quarta-feira, 23 de abril de 2014

Convenção Internacional da Paz em Dubai? ... Tu ta de brincadeira nao é?


O nosso amigo "Juliano Alziro de Souza", aquele que "fugiu da raia", da luta, do debate,  quando eu o chamei para um debate escrito, me enviou a seguinte mensagem: 



"37 pessoas se converteram ao Islam na convenção internacional da paz em Dubai, entre eles esta o filho de Arnoud Van Doom, um dos ex anti-islâmico mais famosos da Europa.
O rapaz surpreendeu o publico ao dizer: “Eu testemunho que não há outro Deus a ser adorado além de Allah e eu testemunho que muhammad e seu servo e mensageiro”
“ Chegou a Verdade, e a falsidade desvaneceu-se, porque a falsidade é pouco durável.” Alcorão 17 81" 
O que ele nao quer que as pessoas saibam é que muitas pessoas acusaram o tal Arnoud Van Doorm (nome correto), de ter-se convertido ao Islam por MEDO DE MORRER. Esta foi a forma mais fácil dele se livrar das ameaças de morte pelos anos de critica ao Islam. Claro que ele nega, mas a suspeita sempre existira.

Ele também nao fala das milhares de pessoas que deixam o Islam em todo o Oriente Medio e Asia para abraçar a fe em Cristo baseada na Biblia. De acordo com uma webiste chamada “Al-Islam al-yawn” mantida por Lidriss el-Kenbouri, se estima que o numero de existam mais de 1,000 Marroquinos que deixaram o Islam somente em 2004.

A revista chamada “Al-Majalla” No. 1394 também declara que o numero de Cristãos no Marrocos pode estar entre 7 mil a 30 mil. Por esta razão o governo do Marrocos expulsou todos os "missionarios do pais" em 2010.

O fenômeno também é conhecido na Tunisia e na Argelia onde durante os anos de 1992 mais de 6 mil Argelinos abandonaram o Islam e se converteram a Cristo na região de Kabyle devido as acoes dos terroristas Islamicos. O governo estima que hoje o numero deve chegar a dezenas de milhares.  

Se voce quiser conferir por voce mesmo, acesse esta website.
http://www.elaph.com/ElaphWeb/ElaphWriter/2007/4/225336.htm

Um outro ponto interessante, esta conferencia em Dubai tem o objetivo de promover UNIDADE através da PAZ.

O que poderia ser mais contraditório do que uma religião que se espalhou pelo mundo provendo a UNIDADE através da JIHAD e da guerra, e agora esta provendo Conferencias de Paz? 



Mas o que a Biblia nos ensina sobre a BUSCA pela PAZ quando o mundo estiver de ponta cabeças?

Jesus repreendeu aqueles que NAO SABEM interpretar os sinais dos tempos:
"Ele respondeu: "Quando a tarde vem, vocês dizem: ‘Vai fazer bom tempo, porque o céu está vermelho’,e de manhã: ‘Hoje haverá tempestade, porque o céu está vermelho e nublado’. Vocês sabem interpretar o aspecto do céu, mas não sabem interpretar os sinais dos tempos!" Mateus 16:2-3
O que esta acontecendo no mundo quando uma religião como o Islam faz uma Conferencia de PAZ?

Jesus se referiu ao Profeta Daniel para entender os dias finais.
"E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.  Assim, quando vocês virem ‘o sacrilégio terrível’, do qual falou o profeta Daniel, no lugar santo — quem lê, entenda — ...  Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos. Mateus 24:14, 15 e 24 
O Profeta Daniel, teve uma visão desta época.
"Enquanto eu, Daniel, observava a visão e tentava entendê-la, diante de mim apareceu um ser que parecia homem." Daniel 8:15
"No final do reinado deles, quando a rebelião dos ímpios tiver chegado ao máximo, surgirá um rei de duro semblante, mestre em astúcias.Ele se tornará muito forte, mas não pelo seu próprio poder. Provocará devastações terríveis e será bem sucedido em tudo o que fizer. Destruirá os homens poderosos e o povo santo.Com o intuito de prosperar, ele enganará a muitos, e se considerará superior aos outros. Destruirá muitos que nele confiam e se insurgirá contra o Príncipe dos príncipes. Apesar disso, ele será destruído, mas não pelo poder dos homens." Daniel 8:23-25 
A leitura desta visão de Daniel, nos da a nítida impressão que ele se refere a Mohamed e a sua acessão ao poder, espalhando o seu reino através da destruição, engano e superioridade religiosa e racial. As vitimas do Islam sempre foram o "povo santo" (Judeus e Cristãos).

Mas o Novo Testamento também fala sobre este tempo de procura de paz:
Irmãos, quanto aos tempos e épocas, não precisamos escrever-lhes,pois vocês mesmos sabem perfeitamente que o dia do Senhor virá como ladrão à noite. Quando disserem: "Paz e segurança", então, de repente, a destruição virá sobre eles, como dores à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão. 1 Tessalonicenses 5:1-3
Quando o Islam (uma religião que se engrandeceu através de conquistas e muito sangue) começa a promover conferencias de PAZ, entao sabemos que o fim esta proximo e REPENTINA destruição vira sobre o mundo.

Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!