segunda-feira, 7 de abril de 2014

Como as mulheres são REALMENTE tratadas no Islam


Mais e mais mulheres estão se decepcionando com o Islam. A grande maioria se converte sem realmente entender esta religião, mas depois de um tempo convivendo entre os muçulmanos, frequentando suas casas e mesquitas, elas percebem que fizeram um grande erro ao entrarem em uma religião que elas não conheciam.

Varias destas mulheres encontraram o meu blog e entraram em contato comigo. Como não tenho autorização para mencionar suas historias e seus nomes, só me resta dizer que algumas mulheres não engoliram toda a “propaganda enganosa” que os muçulmanos fazem sobre os direitos e benefícios que o Islam trouxe as mulheres. A maioria delas abandonaram o Islam para sempre, outras não conseguem pensar por si mesmas...

Os jornais do Oriente Medio, Norte da Africa e Asia geralmente trazem noticias sobre as condições deploráveis das mulheres muçulmanas. Logicamente nossos jornais no Ocidente criticam frequentemente o abuso e maltrato das mulheres nos países Islamicos.

No entanto a defesa mais comum que ouvimos é que o Islam não ensina nada disso e que os maltratos e injustiças que as mulheres sofrem nos países Islamicos se deve as diferenças culturais e não aos ensinos Islamicos. Lembre-se que esta foi a mesma defesa feita pelo TARADO DIPLOMATA IRANIANO que passou a mão nas genitálias (bunda e vagina) de uma garotinha em uma piscina. 

De acordo com a Sura 2:282, o deus do Islam revelou que o testemunho de UMA MULHER VALE A METADE do testemunho de UM homem. Ou seja, são necessárias DUAS MULHERES para se fazer o papel de UM HOMEM.

Sura 2:282
Ó fiéis, quando contrairdes uma dívida por tempo fixo, documentai-a; e que um escriba, na vossa presença, ponha-a fielmente por escrito; que nenhum escriba se negue a escrever, como Deus lhe ensinou. Que o devedor dite, e que tema a Deus, seu Senhor, e nada omita dele (o contrato). Porém, se o devedor for insensato, ou inapto, ou estiver incapacitado aditar, que seu procurador dite fielmente, por ele. Chamai duas testemunhas masculinas de vossa preferência, a fim de que, se uma delas se esquecer, a outra recordará. Que as testemunhas não se neguem, quando forem requisitadas. Não desdenheis documentar a dívida, seja pequena ou grande, até ao seu vencimento. Este proceder é o mais equitativo aos olhos de Deus, o mais válido para o testemunho e o mais adequado para evitar dúvidas. Tratando-se de comércio determinado, feito de mão em mão, não incorrereis em falta se não o documentardes. Apelai para testemunhas quando mercadejardes, e que o escriba e as testemunhas não seja coagidos; se os coagirdes, cometereis delito. Temei a Deus e Ele vos instruirá, porque é Onisciente.
                                             
Mas espera ai... mas este verso não fala sobre a mulher! Se você notou isso, você fez uma excelente observação: O tradutor desta versão do Alcorão em português estava com vergonha de traduzir corretamente o Alcorão e RETIROU a parte do verso que fala sobre a MULHER. Por que isso aconteceu? Ele estava envergonhado de traduzir o que o Alcorão realmente diz sobre a mulher?

Vou colocar as duas traduções lado a lado e você vera como eles tentaram esconder a vergonhosa diferença entre a capacidade intelectual do homem e da mulher no Alcorão. 

E tomai duas testemunhas, dentre vossos homens
Chamai duas testemunhas masculinas
se não houver dois homens

então UM homem e DUAS mulheres

dentre quem vós aceitais por testemunhas
de vossa preferência
se uma delas se descaminha da lembrança de algo
a fim de que se uma delas se esquecer
a outra a fará lembrar
a outra recordará

Notaram a grande diferença? O Sr Helmi Nasr não teve vergonha de traduzir o Alcorão corretamente. Por isso a sua tradução não é muito usada no Brasil: “...E tomai duas testemunhas, dentre vossos homens. E, se não houver dois homens, então um homens e duas mulheres, dentre quem vós aceitais por testemunhas, pois, se uma delas se descaminha da lembrança de algo, a outra a fará lembrar...”

Não ha necessidade de ADIVINHAR o que o verso acima realmente ensina, pois o próprio Mohamed EXPLICOU este verso.

A explicação esta em Bukhari Volume 3, livro 48, Hadith 826

“Abu Said Al-Khudri Narrou: O Profeta disse: “Não é o testemunho de uma mulher igual a metade da de um homem?” As mulheres disseram “sim”. Ele disse: “Isso é por causa da deficiência mental das mulheres”.

Em outras palavras, Mohamed afirma que a razão por trás do testemunho de uma mulher valer a metade do testemunho de um homem é devido a sua INFERIORIDADE e sua  INCAPACIDADE MENTAL, devido a sua DEFICIÊNCIA MENTAL em poder lembrar as coisas corretamente, devido a sua BURRICE INATA (“Isso é por causa da deficiência mental das mulheres ... se uma delas se descaminha da lembrança de algo, a outra a fará lembrar”). Por isso se necessitam duas mulheres.

Isso não é tudo... mais tarde tem mais chumbo grosso...

Se você mulher muçulmana tem alguma duvida, estou a sua disposição para ajuda-la a entender a sua religião. Com certeza os seus sheikhs não te dirão o que o Islam realmente ensina.
Rafik 

Um comentário:

  1. Rafik,
    olha ai do que eles gostam :
    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/04/1446928-projeto-no-iraque-reduz-a-idade-minima-de-casamento-para-xiitas-mulheres-para-9-anos.shtml

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!