terça-feira, 19 de abril de 2011

Parte 7 - O Islam Camaleão, muda de cor e se mistura

Por que alguns Brasileiros estão se convertendo ao Islam?

7. A grande maioria dos convertidos ao Islam, ignoram a VERDADEIRA CARA do ISLAM.

Três fenômenos cooperam para que isso aconteça: A) A IGNORÂNCIA generalizada dos Brasileiros com respeito ao VERDADEIRO ensino de Maomé. B) A ignorância generalizada dos Brasileiros com respeito ao VERDADEIRO ensino de JESUS. C) A facilidade do Islam se CAMUFLAR (como o camaleão que muda de cor dependendo do ambiente).

Vamos comentar estes dois fenômenos:

A) A IGNORÂNCIA generalizada dos Brasileiros com respeito ao VERDADEIRO Islam.

Será que Maomé ensinou alguma coisa que é prejudicial, maléfica, perniciosa, imoral desonesta, indecorosa ou vergonhosa?

Existem vários aspectos do Islam que causam “convulsão” em qualquer pessoa de bom senso na nossa sociedade. Alguns dos ensinos mais terríveis do Islam, não são abertamente praticados no Brasil, por isso fica difícil do Brasileiro opinar sobre o assunto. Por exemplo, o ensino da Jihad (guerra) contra os infiéis, Estupro de prisioneiras de guerra, Matar Judeus, Matar quem abandona o islã, Apedrejamento por adultério, Direto do marido bater nas esposas, Lei de estupro (a mulher precisa ter 4 testemunhas), Poligamia e divorcio fácil, Leis da herança que desfavorece a mulher, Leis que limitam o testemunho da mulher no tribunal, Casamento e sexo com crianças, Cortar as mãos e pés de ladrões, entre tantas outras leis burras, fazem parte do pacote do Islam oficial em muitos paises Islâmicos.

Mas quando se comenta estes aspectos, me parece que a população brasileira não esta muito interessada. Estas coisas estão tão longe da nossa realidade e não nos atinge, ate que um “WELLINGTON da vida” nos mostra o quanto esta ideologia aliada com as loucuras pessoais pode ser perigosa.

RACISMO no ISLAM

Para fazer o Islam atrativo aos NEGROS brasileiros, o CAMALEÃO ISLÂMICO muda de cor. Eles começam a ensinar que o Islam é a religião original dos Africanos e que foram os Cristãos que escravizaram os NEGROS. Nada mais longe da verdade!

Então decidi dar um “tiro bem dado” no problema do RACISMO no ISLAM.

A revista Época fez 49 referencias a palavra NEGRO no artigo, mostrando que o tema foi e continua sendo fundamental para motivar a conversão ao Islam.

Desde que uma grande parte dos convertidos ao Islam são negros, e eles afirmam que “Jovens negros tornam-se ativistas islâmicos como resposta à desigualdade racial...” eu creio que eles se beneficiarão muito deste artigo.

Ja vimos e interpretamos a tradição Islâmica (Hadith) que se encontra na coleção “Mishkat ul Masabih” traduzido por Maulana Fazlul Karim:

“Abu Dardaa relatou que o Santo Profeta disse: Allah criou Adão quando Ele o criou. Então Allah BATEU no ombro direto (de Adão) e tirou a RAÇA BRANCA como se eles fossem SEMENTES. Allah bateu no ombro esquerdo (de Adão) e tirou a RAÇA NEGRA e eles eram como CARVÕES. Então Allah disse aos que estavam no ombro DIREITO (os brancos): ‘Para o PARAÍSO e eu NÃO me importo’. Allah então disse aos que estavam no ombro ESQUERDO (os negros): ‘Para o INFERNO e eu NÃO me importo’.”

Ninguém precisa ser muito inteligente para entender isso!

NEGROS: Allah os tirou do ombro esquerdo de Adão, os comparou com CARVÃO e os mandou para o inferno para serem combustíveis do inferno.

BRANCOS: Allah os tirou do ombro direito de Adão, os comparou com SEMENTES e os mandou para o paraíso para se multiplicarem no Paraíso.

Sera que estas são as únicas referencias racistas que saíram da boca de Maomé? De forma alguma, existem muitas outras. Mas vou apresentar outra mais interessante:

Achei uma TRADIÇÃO ISLÂMICA muito estranha, que diz respeito ao conceito que Maomé tinha das Mulheres NEGRAS.

Nesta tradição agora vocês verão como Maomé interpretou um SONHO que ele teve com uma MULHER NEGRA.

Bukhari 9, 87, 161, 162 e 163:

“Abdullah bin Umar narrou: Com respeito AO SONHO do profeta em Medina: O Profeta disse: Eu vi (em sonhos), uma MULHER NEGRA com cabelos despenteados, sair de Medina e se fixou em Mahaia. EU INTERPRETEI ISSO COMO (O SÍMBOLO DE) UMA EPIDEMIA em Medina sendo transferida para Mahaia, ou seja, Al-Juhfa”.

Existe algum aspecto RACISTA na interpretação do sonho de Maomé? Sem duvida! Por que Maomé considerava uma MULHER NEGRA como símbolo de uma epidemia? Qual seria o significado se Maomé tivesse sonhado com uma LOIRA despenteada? Surto de burrice?

Então, como os “NOVOS Negros Islâmicos” podem explicar estas frases estranhas que saíram da boca de Maomé? Como eles justificam o racismo inegável nos livros Islâmicos mais conceituados? Estou esperando uma resposta ate hoje!

Alguns muçulmanos ignorantes dizem que Maomé era NEGRO outros seguem o exemplo dos primeiros muçulmanos punia com a MORTE qualquer pessoa que dissesse que Maomé era NEGRO.

“Ahmad ibn Abi Sulayman, o companheiro de Sahnun, disse: "Quem disser que o Profeta era NEGRO devera ser MORTO.”

O que tinha de tão ofensivo em dizer que Maomé era NEGRO? Prestem atenção, a declaração acima recebe o titulo de “O Julgamento da Sharia em relação a alguém que AMALDIÇOA ou DEPRECIA o Profeta.

Então esta explicado! Chamar Maomé de NEGRO é DEPRECIATIVO e merecedor de morte.

B) A IGNORÂNCIA generalizada dos Brasileiros com respeito ao VERDADEIRO ensino de JESUS.

Tem muita gente decepcionada com IGREJA, denominação, padre, pastor etc, mas será que tem alguém decepcionado com JESUS e seus ensinos?

Existe no meio cristão, muita gente que não pratica o que crê e não crê no que pratica. Sem duvida nenhuma estas pessoas servem de referência para se etiquetar todos os cristãos como HIPÓCRITAS.

Mas sera que Jesus ensinou alguma coisa que é prejudicial, maléfica, perniciosa, imoral desonesta, indecorosa ou vergonhosa?

Eu estou aguardando alguém apontar o dedo para Jesus e criticar algo que ele fez ou falou de errado. Mesmo Pilatos não viu nada de errado nele e tentou liberta-lo.

Ao contrario de Maomé, Jesus nunca cometeu nenhuma gafe ou fiasco quando ensinou algo sobre racismo.

A Bíblia nos apresenta um Deus que ama o mundo inteiro: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

O Deus da Bíblia é imparcial, ele não ama mais uma raça do que outra. Ele deseja que todos sejam salvos, por que ele ama a todos incondicionalmente: “... o Senhor ... é longânimo para conosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento” (2Pedro 3.9).

Allah no entanto difere do caráter do Deus da Bíblia. Allah ama somente aqueles que o obedecem. Allah ama CONDICIONALMENTE. Quase todas as vezes que o Alcorão menciona o AMOR de Allah, o Alcorão menciona de forma NEGATIVA. Allah NÃO AMA tal e tal: “porque Deus não ama os perdulários (desperdiçadores)...” Deus não encaminha os iníquos; Deus não estima os traidores; Deus não ilumina os iníquos; Deus não guia os incrédulos; Deus não ilumina os depravados; Deus não aprecia nenhum pérfido e ingrato etc.

Jesus entregou Sua vida por todos no mundo inteiro (I João 2:2). Jesus não morreu pelos que gostavam dele, ou que simpatizavam pelos seus ensinos. O “mundo inteiro”, obviamente, inclui todos os povos da terra.

Ao formar um povo novo, com uma nova identidade, Jesus instruiu a Igreja através de Paulo que Jesus colocou um fim nas barreiras entre as pessoas. Jesus resolveu o problema de superioridade racial, social e gênero com o Evangelho.

“Não há judeu nem grego (raça); não há escravo nem livre (posição social); não há homem e mulher (gênero), porque todos sois um só em Cristo Jesus. (Gal. 3, 27-28)

O que eu não entendo, é por que a população NEGRA depois de ter sido alertada sobre os ensinos de Maomé quanto aos NEGROS, ainda continuam dentro do ISLAM.

Eu amo e admiro os negros. Sem duvida existiram muitas injustiças feitas contra os negros. Os NEGROS foram caçados e vendidos como animais e massacrados, física e psicologicamente quando se rebelaram contra as injustiças da escravidão. Os negros foram vitimas da crueldade tanto dos Árabes quanto dos Europeus. Seria o mesmo que tentar negar o Holocausto. No entanto Jesus nunca instruiu ninguém a escravizar o semelhante.

O dia da “Libertação dos escravos” 13 de maio (1888) esta chegando. Não foi por acaso que ela se chamou de Lei Áurea (de OURO), porque foi baseava no conceito ensinado por Jesus:

“Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós também, porque esta é a lei e os profetas”. (Mat 7:12)

Somente os ensinos de Jesus poderiam ter servido de base para um mundo melhor. O Islam nunca poderia ter feito isso.

Ja se passaram 123 anos. Os tempos são outros, chegou a hora de se lembrar do passado de forma construtiva. A historia dos negros é uma historia de tragédia, de esperança. Sera impossível se esquecer do passado, mas é possível lembra-se dele de forma construtiva: “Se isso aconteceu comigo, eu não vou permitir que aconteça com outros. Se fizeram isso comigo, eu não vou me vingar, mas vou usar este passado como fonte de inspiração para não acontecer novamente com quem quer que seja.”

Jesus e não Malcon X deveria ser a nossa inspiração. Jesus e não 11 de Setembro deveria ser a nossa motivação para construir um mundo melhor.

C) A facilidade do Islam se CAMUFLAR em cada seguimento da sociedade.

O camaleão é um bicho interessante. Ele consegue mudar de cor e confundir-se com o ambiente. “O termo "Camaleão" é usado na linguagem figurada como sinônimo de coisa ou pessoa inconstante e maleável, que adapta o comportamento e características conforme o ambiente.

Não existe outro bicho que possa ser tão bem comparado ao Islam. Tem uma língua muito grande e pegajosa. A língua pode se estender a quase um metro e com grande velocidade. Os seus olhos podem ser movidos independentemente para qualquer direção. Movimenta-se com lentidão para não ser notado antes do ataque.

Como o Islam se CAMUFLA?

O Islam sabe como se camuflar para cativar muitos dos seguimentos da sociedade, e infelizmente sempre haverá alguém para acreditar nas falsas promessas do Islam:

Ao contrario das evidencias, quando o assunto é:

  • Mulher e Feminismo - Maomé se torna o maior feminista de todos os tempos. Ele libertou as mulheres das Arábias e deu dignidade a elas.
  • Socialismo, Comunismo e Marxismo - Maomé foi o verdadeiro Robin Hood que roubava dos ricos e dava aos pobres, negros e favelados de Medina e Meca.
  • Ciência - Maomé foi ainda melhor que Salomão e Einstein juntos, porque ele nunca sequer estudou e o Alcorão esta cheio de segredos científicos.
  • Paz - O Islam não incentiva a violência e se torna o pináculo e a máxima expressão da paz e tolerância.
  • Democracia - O Islam é o berço da democracia, mas o povo escolhe viver debaixo de servidão.
  • Direitos Humanos - O Islam ja reconhecia os direitos humanos mesmo antes de existir direitos e humanos.
  • Progresso e modernidade - O Islam foi que tirou a humanidade da escuridão e da ignorância cientifica etc

Vale tudo no Islam para colocar o Islam acima de qualquer outra religião. Por esta característica volátil e fluida do Islam, fica difícil ate conversar com eles. Cada um tem uma versão diferente de Islam.

Como ja vimos através de vários testemunhos de muçulmanos, o 11 de Setembro serviu para desperta-los para o Islam. Mas o que as pessoas estão se perguntando é “Por que o Islam é tão violento?”

Os muçulmanos logo dizem que o Islam não ensina tal coisa. Ao contrario das evidencias, os Muçulmanos continuam afirmando que o Islam é uma religião pacifica, tolerante e progressista.

No entanto onde o Islam domina, eles são responsáveis por mais de 90% das guerras no mundo. A grande maioria dos atentados terroristas no mundo são motivados pelo ISLAM.

As desculpas são muito variadas, dependendo com quem voce conversa. As desculpas mais usadas para encobrir a verdadeira cara do Islam são:

  • Os Jihadistas não interpretam o alcorão corretamente. Os Jihadistas perverteram os verdadeiros ensinos de Maomé.
  • Os paises Islâmicos não interpretam corretamente o Alcorão, eles confundem religião e cultura.

Esta claro que a culpa é atribuída os Jihadistas e os governos Islâmicos, que nao sabem nada sobre o Islamismo. Vocês não acham estranho que os ÚNICOS que aparentemente entendem o Alcorão são os Muçulmanos Ocidentalizados?

O objetivo deste Muçulmanos ocidentalizados é livrar a cara do Islam. Eles querem fazer parecer que os grupos terroristas não estão praticando o Islam da forma correta. O que eles se esquecem ou não querem ver ou admitir, é que este aspecto violento do Islam esta muito bem definido nos textos Islâmicos (na FONTE).

Ou seja, os terroristas estão sendo EXCELENTE MUÇULMANOS quando agem de forma violenta. Eles estão se comportando da mesma forma que Maomé e seus sucessores se comportaram.

Será que eles pensam que nos somos tão ignorantes assim para não distinguir a diferença?

Os terroristas não “raptaram o Islam”, na verdade são os MODERADOS que estão tentando mudar os verdadeiros ensinos de Maomé.

Eu sempre pergunto aos muçulmanos: Qual é o verdadeiro Islam? Onde ele é praticado? Qual país Islâmico deveria ser um modelo para os demais? Geralmente, as respostas foram insatisfatórias, ambíguas e mentirosas.

O verdadeiro Islam por definição é aquele que foi praticado e ensinado por MAOMÉ. Não existe outro. Para se conhecer o verdadeiro ensino do Islam voce precisa ir a FONTE das informações, aos documentos mais ANTIGOS do Islam (Alcorão, Hadith e Biografia de Maomé), e não as opiniões contemporâneas de Xeiques que CAMUFLAM a verdadeira cara do Islam.

Digamos que voce queira estudar a vida de Jesus e se baseia, NÃO nos Evangelhos, mas nos comentários modernos dos Evangelhos. Voce vai chegar a algum lugar? Claro que não.

Se quisermos conhecer o verdadeiro Maomé, e o verdadeiro ensino de Maomé, temos que voltar as fontes da informação. E infelizmente quando se estuda as fontes do Islam, encontramos que o verdadeiro Islam é este praticado por grupos EXTREMISTAS, como a Al-Qaida, Osama bin Laden, Taliban no Afeganistão e Al-Shabab na Somália.

Que Deus tenha misericórdia de todos nos.

Firmes em Cristo Jesus

Rafik

10 comentários:

  1. Quanto ao assunto de racismo no Islam, a escritora somali Ayaan Hirsi Ally contou no seu livro "Nomade" que sua familia se mudou a Arabia Saudita,onde a mae pensou que eles estariam num paraiso por ser a terra do nascimento do Islam e do profeta. A mae teve uma surpresa grande, pois ela so podia sair de casa na companhia do filho pequeno,alem de andar coberta, pois o marido a tinha abandonado(homens islamicos se casam, fazem o filhos, e partem para outra e somem, e abandonam a mulher e as criancas e os outros parentes os mantem-como fez o pai do pres. Obama que fez 11 filhos com diversas mulheres e nao cuidou de nenhum e era alcoolatra e morreu em acidente de carro, bebado. Bom exemplo de homem islamico.)Em geral a mulher saudi nao sai de casa para nada. Hirsi Ally disse que odiou morar na Arabia Saudita pois era muito humilhada por ser negra e apanhava muito na escola , sem motivo, e a professora so a chamava de SUA NEGRA ESCRAVA e dava nela com vara.

    ResponderExcluir
  2. EU mesmo ja presenciei este tipo de discriminação.
    Um Somali a quem encontrei na Jordania, e o levei a conhecer o verdadeiro Jesus, disse que na Arabia Saudita eles sao chamados de Aadon (escravos).
    Nenhum africano gosta dos Saudis.
    Viaje e comprove voce mesmo.
    Ate

    ResponderExcluir
  3. Rafik,
    Nao tenho a minima vontade de visitar paises islamicos pois como mulher, sei bem como as mulheres sao tratadas la. Prefiro ler sobre eles e educar-me desta maneira desde um lugar mais seguro, num pais cristao, onde as mulheres sao respeitadas.Sei que nossos paises tem seus problemas e nao sao perfeitos, mas nos as mulheres temos a liberdade de escolher o rumo das nossas vidas, estudar, trabalhar, contribuir a sociedade, dirigir um carro, sair sozinhaviajar,acompanhar a moda, vestir-se como desejar, APRENDER A TOCAR UM INSTRUMENTO MUSICAl,conversar com quem quisermos, escolher nosso marido, e nao temos que aguentar abusos fisicos do homem, pancadaria , como acontece no mundo islamico e a lei nos protege. Nao somos apedrejadas se somos acusadas de sexo fora do casamento( ninguem aqui se preocupa com a vida alheia ,temos mais o que fazer)e podemos escolher a religiao que quisermos e DEIXA-LA sem medo de pena de morte.
    Se quiserem aprender a verdade sobre o Islam, leiam o livro( em ingles) "Cruel and Usual Punishment", escrito por Nonie Darwish, uma corajosa ex-muculmana egipcia , agora conversa ao cristianismo,que trata de alertar o mundo ocidental sobre o que e realmente islam e o perigo as nossas liberdades e sistema de vida como consequencia da invasao islamica . Vejam o que esta se passando na Europa,especialmente na Inglaterra e Franca. Os Estados Unidos tambem estao com muito problema , com a construcao de mais de 3 mil mesquitas que sao centro de terrorismo e grupos seguidores da Hirmandade Muculmana nas universidades e influencia nos varios departamentos governamentais e exigencias que eles fazem ao seu sistema de vida.Pouco a pouco os tentaculos vao se extendendo . Ha varios ex-muculmanos que agora sao cristaos que estao tratando de alertar o pais, assim como programas cristaos na tv. e nas igrejas nos EU. No Brasil o povo e os politicos devem despertar para a realidade do grande Jihad que Islam esta preparando para o mundo. So com a educacao, conhecimento e muita oracao e fe em Deus poderemos fazer frente a este mal.
    Rafik, gosto muito do seu blog, e muito instrutivo.Continue sempre e que Deus o proteja muito.

    ResponderExcluir
  4. Excelente contribuição,
    Nao é sempre que gente inteligente opina no Rafik
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Há algum tempo tenho lido seu blog. Após vários anos de pesquisa cheguei a essa conclusão: Existe um complô oculto e satânico sendo perpetrado desde o atentado de 2001 nas torres gêmeas. Sinceramente, pude evidenciar que o atentando foi planejado meticulosamente para iniciar uma guerra de religião e causar o caos no mundo por meio do ódio religioso inflamatório entre judeusXCristãoxIslamicos, afim de iniciar a 3ªguerra mundial e depois apresentar a solução final: Um líder mundial que conseguirá paz passageira (durará 3,5 anos) e depois abolirá todas as religiões à força (dos 3,5 ao 7ºano).
    Como sabem que o islamismo prega o ódio a tudo que é contrário a ele foi escolhido para incitá-los a fazer a guerra(jihad).
    Atualmente estamos no curso da acomodação mundial com relação a essa praga de islamismo. Acomodação diz respeito as autoridades de vários países permitirem infiltração da ideologia Estado-Islã. Eles não acreditam ou se fazem de desentendidos(creio mais nisso) que a religião islamica não pode ser capaz de mudar todo sistema social de uma sociedade. Afinal, acreditam eles, o mundo conviveu bem com diversas religiões. No Brasil, o povo é totalmente alienado sobre islamismo e a mídia tratou de agir para q a maioria não acreditasse no envolvimento islamico na loucura do atentado de Realengo, pelo contrário deram mais ênfase ao Bulling. Os objetivos são:

    1- Usar a ignorancia do ocidente em geral para infiltrar o islamismo até que consigam representatividade na politica e sociedade, usado a mentira que islã é paz.
    2- Perseguir todos os preceitos cristãos afim de eliminá-los ou diminui-los no ocidente e no oriente perseguir e eliminar a minoria cristã, mas sempre que acontece isso os cristãos se multiplicam (como ocorreu no imperio romano), e haverá muitos árabes islamicos se convertendo a Jesus.
    3- Inflamar todos os povos contra Israel afim de tentarem destrui-lo. Mas existe diversas profecias bíblicas prevendo a destruição por fogo de diversos vizinhos árabas. Isso deve acontecer quando se completar o ciclo de enfraquecimento e queda dos Estados Unidos por causa de crises financeiras. Para mim o estopim da guerra será Israel acuado e lançados vários artefatos nucleares contra seus vizinhos. Creio que o Anticristo aparecerá no meio do desespero mundial para fazer acordos de paz enganadores.

    ResponderExcluir
  6. Certos grupos ate dizem que Obama e o anticristo devido a suas coneccoes e admiracao por tudo o que e islamico, devido ao seu pai biologico( que na verdade nao deu o minimo para ele e sumiu quando ele era bem pequeno) e o padrasto serem islamicos,ele ter morado na indonesia , e estudado em madrassa pelo menos por 2 anos. Sua primeira entrevista na midia como presidente foi com um jornal arabe, e quando esteve no Egito ele elogiou muito o islam com um monte de mentiras sobre as contribuicao de islam a humanidade no campo da arte, ciencia , gioarquitetura etc.e disse que os EU nao e um pais cristao e um monte de absurdos para agradar os arabes, e ate falou palavras arabes... Muitos pensam que ele e islamico "escondido".Uma amiga minha escutou na epoca que Obama ganhou a presidencia que um representante arabe disse que ele era sub humano porque era negro. Sera que ele sabe que para a maravilhosa religiao do islam ele nao passa de um carvao que foi jogado no inferno para manter o fogo do inferno aceso? Hillary Clinton tambem elogiou Islam que segundo ela "participou muito na criacao dos EU e um monte de absurdos e mentiras historicas". Todos os politicos estao tomando 'cool-aid"islamico.
    Eu realmente nao entende isto, esta reverencia pelo islam por parte dos politicos do ocidente, sabendo bem a periculosidade e violencia deste ideologia e o que eles ja fizeram nos EU, na Europa e em outras partes do mundo e quais sao suas intencoes para o oeste.Ou e ignorancia, ou eles estao recebendo muita grana nas suas contas secretas da suica para venderem seu pais e seus conterraneos a esta camarilha.Mas no fim de tudo eles nao passam de infieis e/ou mulheres que nao tem valor nesta ideologia e se a hora chegar, ou eles terao que converter-se ao islam ou pagar impostos, mas mesmo assim muitos sentirao a lamina no pescoco. A Europa parece que esta praticamente perdida, vejam a baderna que os islamicos estao fazendo em Londres(vao ao site do dailymail.com )as ameacas e total falta de respeito a familia real, aos politicos e ao povo ingles, antes do casamento do principe. A Europa nao aceita criticismo ao islam e penaliza o europeu que critica islam com multas e ameacas de cadeia. Os islamicos botam pra quebrar la dentro, falam absurdos, dizem que vao colocar a bandeira do islam sobre o Buckingham palace e ou a rainha se converte ao islam, ou tera que deixar o pais.. e fica tudo por isto mesmo. Agora o Brasil, com aquele horrivel massacre das criancas em Realengo, e obvio que houve influencia islamica no comportamento do assassino, mas a policia colocou uma pedra em cima e abafou o caso, deixando assim o povo brasileiro mais exposto a ataques futuros. E um absurdo. Os politicos nem estao ai para o perigo do islam que cada vez esta crescendo mais. O que esta por detras disto tudo sobre a passividade do oeste em relacao aos islamicos que ocupam o seu pais? Eu nao entendo. Eles estao caminhando para a boca da cobra, na minha opiniao.Tudo isto nao faz o menor sentido. Ao mesmo tempo estao enviando jovens para morrer em guerras contra o que??? Acho que ninguem sabe mais a razao, enquanto o inimigo esta aqui dentro da nossa casa. Dizem , e vi no youtube que nos EU ha 33 campos de treinamento islamico radical espalhados pelo pais, mas ninguem faz nada, ja vi videos sobre o fato, e um verdadeiro campo de exercicios militares...dentro do pais.Quem e que entende isto? Bush mentia que enviava tropas para Iraque e Afghanistao e assim lutava com os inimigos la fora, em vez de dentro do pais, mas na verdade ao mesmo tempo o pais esta cheio deles soltos a vontade e as fronteiras estao abertas para quem quiser entrar. O pais esta sempre de sobreaviso e cada vez o povo mais humilhado com situacoes absurdas, como o que esta passando nos aeroportos. E continuam a defender islam, que e so um grupo pequeno, que islam e paz e amor, etc.

    ResponderExcluir
  7. Somente um conselho:
    Para ficar facil de se ler os seus comentários, por favor divida-os em parágrafos curtos.

    Se for preciso divida em pontos 1, 2 ou A, B etc.

    Para o beneficio de todos, por favor corrijam isso. Fica difícil ler um comentário longo e todo junto.

    Ate
    Rafik

    ResponderExcluir
  8. Acabo de ler no O Globo online que o monstro assassino de Realengo foi enterrado hoje 23/4/11 no Caju como indigente.
    A familia nao foi reclamar o corpo. O corpo foi reconhecido(?) mas nao foi reclamado.
    Extranho que colocaram uma cruz em cima da sepultura dele.
    Ainda ha criancas nos hospitais, vitimas das atrocidades deste louco.

    ResponderExcluir
  9. Nestas horas, os muçulmanos querem distancia de um dos seus adeptos. Eles deveriam te-lo levado a um cemitério Islâmico.
    Mas isso nao me admira nenhum pouco, por que fizeram o mesmo com o CALIFA UTHMAN. ELe foi deixado nas ruas por varios dias e depois alguns dos seus seguidores o sepultaram em um cemitério JUDEU.

    ResponderExcluir
  10. Que turma de safados, tudo para culpar as outras religioes e tirar o deles da seringa.

    Nao estou informada das facanhasd deste Califa Uthman. Onde posso obter informacoes?

    Fui ao site da Cruzada Islamica que voce sitou , nao cheguei a ler as babuseiras que escrevem, mas notei que ha varios artigos sobre padres pedofilos, e pedofilia na Igreja Catolica ( o que e ilegal nas leis da Igreja e do Brasil).

    Gozado eles ousarem falar de pedofilia, crime que na religiao deles nao existe porque e algo normal,permitido pelo Koran e Lei Sharia.
    Nos Paises islamicos criancas/meninas sao vendidas em casamento a homens com dobro da idade delas ou muito mais.
    O proprio Mohamed, exemplo a ser seguido por todos os homens, se casou com Aisha quando ela tinha 6 anos e teve sexo com ela quando ela tinha 9 anos!!!Ele tinha uns 53 anos. Eu li que quando ela era bebe engatinhando, ele disse que ia casar-se com ela.
    Tambem li que o Paraiso islamico, alem de 72 virgens a serem defloradas constatemente, ha MENINOS tao lindos como perolas para servirem ao "martir".
    Um dos Ayatollas do Iran se casou com uma menina de 10 anos, e para eles nao ha limite de idade para ter sexo com crianca.
    O homem pode satisfazer seus apetites sexuais ate com um bebe!!!
    Leia o livro "I'm Najood, I am 10 Years Old and I am divorced", nao sei se ja esta traduzido ao portugues.
    E a historia verdadeira de uma pobre menina do Yemen vendida em casamento aos 8 anos a um homem de uns 30 anos e obrigada a ir morar na sua casa e ser abusada sexualmente por ele.
    A mae dele o ajudava a bater nela quando ela fugia dele, enojada do que tinha que aguentar.
    Ela finalmente fugiu e foi para uma corte e falou com o juiz que queria o divorcio.
    Uma advogada dos direitos humanos escutou a historia dela e a ajudou.
    Mas ela teve que pagar $200.00 dolares (claro , a senhora a ajudou a conseguir a quantia) para divorciar-se dele.
    Agora ela e uma pessoa marcada e maltratada pela familia pois ela abandonou o "marido".
    No Yemem isto e muito comum e muitas meninas morrem de parto pois seus corpos sao imaturos para trazerem uma crianca ao mundo.
    Na Africa as meninas ao terem o parto em casa, muitas vezes sao rasgadas pelo tamanho da crianca, e tornam-se incontinentes, tanto de urina como de fezes e sao abandonadas pelo "maridao", pois fedem e sao nojentas. Sao abandonadas por todos da familia no fundo do quintal.
    Ha agencias( cristas, e claro) de caridade europeias que vao a Africa para oferecerem servicos medicos as pobres vitimas destas atrocidades dos costumes islamicos.
    As pobres mulheres sao costuradas e ganham um vestido novo de presente e e claro, vida nova.
    Muitas viajam longa distancia nas costas de um burro para receberem tratamento.
    Esta e outra face da religiao de paz e amor, para os que nao sabem.
    E muito triste e revoltante a discriminacao contra as meninas e mulheres no islam.

    Tambem meninos nao estao imunes aos ataques dos "machos" islamicos. Em certos lugares e perigoso meninos bonitos sairem a rua sozinhos....
    Vejam no Youtube "Bacha Bazi no Afhanistao" ( Bacha Bazzi, the dancing boys of Afghanistan"). Tambem no PBS, Frontline.
    Meninos "bonitos como perolas" sao vendidos a um homem que os treinam para dancar como mulher e mais tarde o vestem como mulher, com saia, veu na cabeca, pulseiras , enfeites, maquiagem,cabelos longos,etc.
    Eles entao dancam para homens que o desejam e fazem comentarios sobre os meninos como ele fossem uma mulher muito bonita e sensual.
    Depois da danca, os meninos sao comprados por umas horas de sexo com qualquer homem ali, como uma prostituta. Os homens sao casados, chefe de policia, homens da politica, enfim, a corrupcao moral e sem limite.
    Mas isto nao e crime no mundo islamico...

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!