sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novas revelações: Wellington e a Conexão Islamica

Novas revelações do caso Wellington:

Este artigo tem duas partes muito ricas em conteúdo:

Parte 1 - Eu insisto na conexão entre Wellington e os ensinos do Islam

Parte 2 - Eu respondo ao CENTRO ISLAMICO que tenta negar que o assassino tenha qualquer ligação com o Islam. Eu comento o verso do Alcorão que eles usaram para justificar. O tiro saiu pela culatra.

O meu artigo acima mostra claramente que o Wellington tinha em mente a cerimônia Islâmica de lavagem do corpo para o funeral. Ademais as afirmações da família e amigos próximos dele afirmam que ele era muçulmano.

Alguns sites estão dizendo que a POLICIA não divulgou o conteúdo integral da carta: “No texto, Oliveira assegurava que estava infectado pelo HIV e fez referências à religião muçulmana, segundo a polícia, que não divulgou o conteúdo integral da nota.”

Onde esta o restante da carta?

Eu já afirmei em artigos anteriores que “quando a religião for um fator importante na noticia, ela deve ser mencionada na noticia”.

A fé da pessoa deve ser divulgada quando esta fé contribuiu ou provocou o crime, porque este fato é parte integrante da historia. Um repórter inteligente e honesto saberia fazer esta distinção. Se o crime cometido, nenhum indicio religioso foi mencionado pelo criminoso, então a informação é irrelevante e se torna “tendenciosa”. No caso do Wellington, a religião aparentemente teve um forte influencia no que ele fez.

Basta agora descobrir QUAL RELIGIÃO ELE SEGUIA. Neste caso, a fé do assassino foi o que o levou a cometer o crime.

Um repórter da NYTIMES revelou que um visinho de Wellington disse que ele foi Testemunha de Jeová por muito tempo, ANTES de SE CONVERTER AO ISLAM ha DOIS ANOS ATRÁS.

Esta informação é importante porque não estamos lidando com um NOVATO. Dois anos é tempo suficiente para uma pessoa aprender os preceitos básicos de uma religião.

No DIÁRIO CATARINENSE, o primo de Wellington afirma que “ele falava em jogar um avião no Cristo Redentor” O primo também afirma que “Ele era fascinado pelo 11 de Setembro (atentado com aviões em Nova Iorque, em 11 de setembro de 2001, que deixou cerca de 3 mil mortos).” Ele ainda disse que o matador se dizia fundamentalista muçulmano e treinava pilotar aviões, num jogo de computador.”

No site da IG, Rosilaine menciona a BARBA que é Sunna no Islam. Ela também menciona “negócio de muçulmano.” Logicamente ela não encontra outras palavras para se expressar a este respeito, mas as palavras estão intimamente relacionadas: Barba - Muçulmano - Mesquita.

“A última vez que viu Wellington, diz Rosilaine, foi em outubro de 2010, durante as eleições: “Na época da votação, ele veio aqui e a gente achou ele estranho, ele estava com a barba muito grande”, contou ela. Rosilaine disse que ele “falava negócio de besteira, negócio de muçulmano. Essas coisas assim”, mas ela não sabe dizer se ele freqüentava ou não alguma mesquita. “Minha mãe era Testemunha de Jeová e ele não seguiu a religião dela. Ele saiu fora. É só o que eu posso passar”, afirmou.

No site M&C novamente Rosilaine é mencionada dizendo: “Em meses recentes, Menezes aparentemente se aproximou mais do ISLAM.”

No site da UOL afirma que Wellington “era ligado ao Islamismo”

Ate agora, o quadro que se forma é de um jovem recém convertido ao Islam e que estava desenvolvendo um GOSTO PELA JIHAD.

Eu não vi NENHUM ARTIGO onde a família ou amigos DESMENTEM que Wellington era Muçulmano. Tudo o que temos visto são OPINIÕES DESQUALIFICADAS de alguns internautas tentando livrar a cara do Islam.

Parte 2

Respondendo ao CENTRO ISLÂMICO pela citação do Alcorão (SURA 5:32-33)

Logicamente o Islam tentara se distanciar do caso Wellington. Frases de efeito como “O islamismo não aceita extremismos” tem pouca validade no meio da multidão de atentados terroristas praticados em nome do Islam.

Eles citam o Alcorão, e dizem que os “princípios do Islã pregam a conduta pacífica...” O verso escolhido se encontra na SURA 5:32-33 “Quem tirar a vida de uma pessoa inocente é como se tivesse assassinado toda a humanidade”. Mas porque eles não mencionam o verso na integra?

Sura 5:32-33 “Por isso, prescrevemos aos israelitas que quem matar uma pessoa, sem que esta tenha cometido homicídio ou semeado a corrupção na terra, será considerado como se tivesse assassinado toda a humanidade. Apesar dos Nossos mensageiros lhes apresentarem as evidências, a maioria deles comete transgressões na terra. O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.”

Antes de seguir adiante, eu quero mostrar que Maomé não recebeu este verso de Allah, mas ele provavelmente ouviu algum RABINO Judeu mencionar o famoso MISHNA, SANHEDRIN 4:5 leia aqui a VERSÃO SIMPLIFICADA onde aparece quase exatamente as mesmas palavras do Alcorão:

“Portanto, o homem foi criado um so, para ensinar-lhe que quem destrói uma única alma de Israel, a Escritura descreve como se ele tivesse destruído um mundo inteiro

Ou seja, Maomé não foi nada mais do que um copiador um plagiador. Se voce se der ao trabalho de abrir um Alcorão (mesmo online) e começar a ler a partir do verso 27, voce terá uma boa idéia do assunto que o assunto começa com ABEL e CAIN (no Islam eles se chamam Habil e Qabil). No verso 30 diz que o irmão assassinou o outro irmão e o enterrou. Então Allah enviou um corvo para desenterrar o cadáver.

O verso 32 é bem interessante, porque o Alcorão CONECTA o assassinato de Abel com os FILHOS DE ISRAEL. A frase diz: “Por isso, prescrevemos aos israelitas ...”, em outras palavras, Allah deu esta prescrição ESPECIFICAMENTE para os ISRAELITAS.

Então o verso continua assim :

“que quem (Israelita) matar uma pessoa, sem que esta tenha cometido homicídio ou semeado a corrupção na terra, será considerado como se tivesse assassinado toda a humanidade.”

NOTEM que o Alcorão adiciona uma clausula CONDICIONAL: “sem que”, “exceto que”, “a menos que” significa CONDIÇÃO. O verso diz que se a pessoa tiver feito algo ERRADO de merecer a MORTE então não haverá problema de mata-la.

Porem no verso 33 Maomé muda o tom da conversa. Maomé estabelece as condições de se MATAR uma pessoa legalmente: MATAR uma pessoa que LUTA contra Allah e Maomé, se torna JUSTIFICÁVEL.

“O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.”

Para piorar ainda mais o problema, o Alcorão tornou o assassinato daqueles que LUtAM contra Allah e Maomé (verso 33) em uma LEI para os dias de HOJE.

O verso 34 é ao mesmo tempo uma AMEAÇA e uma OPORTUNIDADE para os JUDEUS (da época de Maomé) deixarem de criticar Maomé e a sua religião. Se eles nao deixarem de lutar contra Maomé eles irão sofrer neste mundo e no vindouro. Maomé diz que eles serão CRUCIFICADOS, terão suas mãos e pés cortados, serão banidos da Arábia ou serão MORTOS .... SE eles não se arrependerem antes de caírem no poder dos muçulmanos...

Sura 5:34 “Exceto aqueles que se arrependem, antes de caírem em vosso poder; sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.”

Foi isso que Jesus ensinou?

São estes os caminhos de Jesus? De forma alguma! Maomé foi um impostor que perpetuou o ódio e a agressão no mundo. Os ensinos de Jesus são superiores em todos os aspectos. Jesus eleva a nossa moral e o nosso conceito sobre a vida.

Mateus 5:21- 22 “Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.”

O Deus da Bíblia revela a punição deve ser proporcional ao crime: Gênesis 9:6 “Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem.” A RAZÃO dada por Deus foi porque o ser humano foi criado conforme a IMAGEM DE DEUS.

Porem o Islam faz diferença entre MATAR um outro muçulmano e MATAR um DESCRENTE (Kafir).

Em Bukhari 9, 83, 50 encontramos a seguinte instrução de Maomé:

“Narrado por Abu Juhaifa: Eu perguntei a Ali: “Voce tem alguma literatura divina aparte do que esta no Alcorão?” ou, como Uyaina disse, “Aparte daquilo que vocês tem? Ali disse: “Por aquele que fez o grão partir (germinar) e criou a alma, nos não temos NADA exceto o que esta no Alcorão e a habilidade (dom) de entender o que esta no Livro de Allah o qual ELE proveu o homem, daquilo que esta escrito NESTA FOLHA DE PAPEL.” Eu perguntei: O que esta nesta folha de papel? Ele respondeu: “As regras jurídicas para Diya (Recompensa de sangue) e para (resgate) para se libertar os cativos, e a DECISÃO DE QUE NENHUM MUÇULMANO PODERÁ SER MORTO em Qisas (retaliação) (igualdade na punição) por ter MATADO UM KAFIR (descrente).”

O Islam é claro: A vida de um KAFIR não tem o mesmo VALOR do que a vida de Muçulmano. No Islam, matar um KAFIR que esta lutando contra Allah e Maomé é um ato JUSTIFICÁVEL.


DE LUTO COM O BRASIL

Rafik

11 comentários:

  1. Incrível CONCLUSÃO:

    "Teólogos de três religiões monoteístas - cristianismo, islamismo e judaísmo - não vêem qualquer fundamento religioso para o massacre de Realengo, apesar do conteúdo da carta deixada pelo assassino, com teor religioso. O teólogo Eduardo Rosa Pedreira, doutor em Teologia pela PUC-RJ, disse, contudo, que o documento supostamente escrito pelo criminoso tem "traços muito claros de uma cultura religiosa maniqueísta e repressora".

    Por que sera que NINGUEM me contatou ou leu os meus artigso?

    ResponderExcluir
  2. muito estranho essa historia e se ele aprendeu alguma coisa com as testemunha de Jeova jamais faria tal barbaridade

    ResponderExcluir
  3. Você é um pobre homem usado por satanás para caluniar a religião islâmica, sem dúvidas não tem o mínimo de conceito de ética.Seu harã é tão grande quando ao deste jovem insano e esquizofrênico. Se não gosta do islã, tudo bem.É um direito seu.Agora caluniar e difamar já é uma falta de ética tamanha e sensacionalismo. Visite uma mesquita e veja com seus próprios olhos a verdade sobre o islã, antes de sair por ai disseminando discórdias.

    Que a graça e a paz de Deus esteja com você e abra sua mente.

    ResponderExcluir
  4. você é tão covarde, que fala o que quer e bota moderação nos comentários, é o tipo de gentinha que faz sensacionalismo.

    Quem conhece o islã sabe muito bem que o que prega lá e paz e o amor e que se houver algum desvio de conduta não será por causa da religião.

    Que Deus te abençoe e abra sua mente maligna para busca da verdade. Só mais uma coisa.... nós muçulmanos fazemos referencia sempre a Allah e este jovem insano citava Jesus em sua carta, quem conhece bem o islã, sabe que Jesus é um profeta e que não tem poder de salvar ninguém de nada.Só Deus pode salvar e perdoar pecados.

    Busque a verdade antes de ofender as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Bom... temos que levar em consideração algo bastante relevante: a época em que "foi escrito e baseado" a biblia, alcorão etc e tal são´épocas realmente distantes do nosso tempo, onde as pessoas viviam num mundo um tanto quanto "PRIMÁRIO" (vejam coloquei entre aspas!), tanto é que o que prevalecia para a "ORGANIZAÇÃO E PUNIÇÃO" à sociedade era a LEI DE TALIÃO: OLHO POR OLHO , DENTE POR DENTE! Então encontrar passagens na biblia que citem que se alguem derramar sangue de um homem terá seu sangue derramado é em prol desse embasamento do codigo de hamurabi (que data milhares de anos antes de Cristo).
    Porem o que não podemos deixar de ressaltar é que não faz sentido diferenciar entre "sangue de um muculmano, cristao ou qualquer outra religiao".
    As leis e regras da sociedade sofreram adaptações de acordo com os costumes, naquela época esse tipo de conduta era "cabível", porem com o surgimento dos livros sagrados CERTAMENTE SERES HUMANOS (NÃO DEUS ATRAVÉS DE MENSAGENS!!!) manipularam aquilo que fosse conveniente para benefício proprio (trazer o maximo de fieis para a tal religiao em questao custe o que custar ainda que seja através de COAÇÃO,MEDO E MORTE!).

    O que não é aceitável é que AINDA NOS DIAS DE HOJE aceitem esse tipo de comportamento.

    Posso encontrar uma justificativa plausivel para os textos (acadei de citar acima) porém o que não "desce" é a permañência desses fatores "JURÁSSICOS" até hoje!

    ÍSIS NOGUEIRA: Não pude deixar de ler seu comentário, igualmente não pude deixar de notar a sua ira por ler coisas que te desagradam.
    Acusar a pessoa de HARAM é algo bastante comum por parte dos muçulmanos, tudo é haram, tudo é HAXUMA, ESPECIALMENTE NO QUE TANGE NÃO ACEITAR O ISLAM.

    ResponderExcluir
  6. Já cansei de escutar que é haram MULHER TOMAR CAFÉ EM CAFETERIAS,haram tomar uma cervejinha, haram isso haram aquilo... porém NA PRATICA só mantem as aparencias, falam uma coisa e fazem outra, por aqui tomam alcool escondido embaixo da mesa nas festas de casamento!!! O importante é mater as aparencias................Sem contar as tantas outras coisas que são muito piores do que consideram HARAM porem fazem porque A RELIGIAO PERMITE. Falta bom senso! Falta respeito ao proximo e à OPINIAO ALHEIA.

    Vir num espaço como este para ATIRAR PEDRA (como você fez) por ter-se sentido ofendida apenas porque uma pessoa expressou aquilo que considera "verdade" perante os fatos , não torna você uma "NÃO PECADORA" por estar indo contra os "INFIÉIS", te faz tão ignorante quanto vc o está acusando.

    Certamente voce mora no Brasil, certamente você NUNCA MOROU em países muçulmanos, TALVEZ TENHA VISITADO COMO TURISTA ALGUM e isso não te dá uma visão melhor das coisas como elas REALMENTE são...
    Eu moro em um país islâmico. A falta de respeito para com pessoas que possuem outra religião é tremenda!OBRIGAM as pessoas a serem muçulmanos, em cada detalhe do dia-a-dia está a imposição religiosa. eu enfrento muitos problemas por ser assumidamente cristã, sofro muito preconceito só não é pior a "coisa" porque aqui sou obrigada a respeitar as regras deles e "dançar conforme a musica", porém confesso que sinto MEDO de muitos aspectos, especialmente no que tange os direitos da mulher, afinal, PARA O ISLÃ MULHER VALE 50% E SEUS DIREITOS SAO ÍNFIMOS perante os masculinos, logo, tenho medo de acusaçãoes de adulterio, tenho medo de discutir com homens mesmo estando certa, tenho medo de reagir diante de uma ofensa masculina, tenho medo dos meus vizinhos me acusarem de algo e obviamente a opiniao deles que sao muculmanos será mais valiosa que a minha...
    Sem contar que TODOS me criticam, todos me olham de cara feia especialmente em épocas como ramadan O QUE MAIS ESCUTÓ É : HARAM!!!! Sou um Haram ambulante!!

    Uma vez li aqui que a religiao que oferecem no Brasil é um ISLAM ADAPTADO AOS BRASILEIROS: fato!!!!

    Vou usar sua frase para voce mesma : "Busque a verdade antes de ofender as pessoas." ...... porem saiba que a sua verdade pode não ser a minha, pode não ser a de terceiros...

    ResponderExcluir
  7. Rafik,
    Eu acompanhei bastante em 3 jornais on line o caso do massacre em Realengo e achei que havia fortes indicios de influencia islamica na cabeca do louco assassino. Li que no cartao de matricula da escola em 2006 ele escreveu que era muculmano . No seu diario num caderno escolar ele dizia que lia o Alcorao 4hrs. por dia , que havia copiado partes do livro que havia ficado com os irmaos (que irmaos sao estes?)Um parente disse que ele tinha obsessao com o ataque de 11/9 em NY e que queria aprender a pilotar para chocar-se contra o Cristo no Corcovado ( Que vitoria para o Islam, a destruicao do Cristo, simbolo da fe crista, dos odiados infieis,pelas maos de um islamico, como aconteceu com as Torres Gemeas).Uma menina disse que ele perguntava a cada menina antes de mata-la se ela era virgem. A reposta afirmativa era acompanhada de bala na cabeca e morte (sera que ele estava preparando as 72 virgens para acompanha-lo no paraiso?) Uma menina que sobreviveu o massacre com balas na mao e no corpo revelou que ele falou a ela, "Voce e bonitinha, mas vai morrer" e atirou nela. Ele ria enquanto atirava com a maior calma.
    A policia entrevistou o tal Abdul que e um ex-colega de escola ,mas este negou qualquer envolvimento com Wellington, e a policia aceitou a resposta dele sem mais investigacoes. O pior e que o caso foi encerrado e atribuiram o massacre a mente doentia dele vitima de chacotas.Nao sei se este veredito e por preguica, ignorancia do islam, medo das consequencias ao pais se 'cutucarem o formigueiro" islamico, ou ate grana que escorregou na mao dos envolvidos para abafarem o caso. No fim de tudo, o povo brasileiro foi enganado e continua a estar exposto a mais ataques de radicais islamicos criados dentro do proprio pais. Convem notar que o nome do lider islamico de Sao Paulo e JIHAD, termo este que para os que desconheem, significa a guerra islamica para a conquista mundial dos povos nao islamicos, os infieis e a implantacao da lei Sharia.JIHAD no Brasil, morou? E como a construcao de uma super-mesquita a 2 quadras das ruinas das Torres Gemeas,em NY. A mosque e o simbolo da vitoria do islam no local e nos EU.

    ResponderExcluir
  8. Ouvi que o Brasil e o 2o pais em numero de islamicos depois dos Estados Unidos.E preocupante isto, O mais absurdo e ver as mulheres brasileiras-ignorantes da verdades - converterem ao Islam. Vao ao YouTube e escrevam hollyjcd e vejam os videos da brutalidade de como as mulheres sao tratadas no mundo islamico: apedrejadas ate a a morte por um monte de homens covardes, executadas em praca publica com tiro na cabeca, nariz e orelhas cortadas por desobedecer o marido, mutilacao genital, sovas com chicotes , obrigadas a usar a burca ou hijab negro como um tumulo ambulante, queimadas com acido pelo crime de irem a escola,criancas/meninas vendidas em casamento a homens velhos-pedofilia oficializada-, imans em mesquita incitando os homens a chicotear as mulheres e como faze-los. No livro de Hirsi Alli, Nomad, ela conta que quando moravam na Arabia Saudita uma mulher vizinha apanhava do marido todos os dias quando ele chegava em casa( o que e permitido no Koran e o homem nao tem que dar explicacoes porque o faz) e a mulher gritava e pedia que por Allah o marido parasse de espanca-la, era um horror. Ninguem ia socorre-la e a mulher nao tem protecao nenhuma, muito menos da familia.A mulher que for violada e acusada de ter sexo fora do casamento, e leva 99 chicotadas, e se sobreviver estas chicotadas, o pai,o irmao ou um parente masculino dara cabo dela para limpar a honra da familia.E ESTA MENTALIDADE E SISTEMA DE VIDA BARBARO E PRIMITIVO QUE ESTA SENDO IMPORTADO PARA O BRASIL E AS AMERICAS??? Despertem brasileiros e brasileiras, Islam nao tem lugar noBrasil e nas democracias dos paises cristaos.
    O que vai ter que acontecer para voces despertarem e verem o monstro que estamos trazendo para o nosso lindo Brasil? As mulheres do mundo ocidental lutaram muito para ter as liberdades que usufruem agora, nao deixem que o Islam as destruam. ISLAM DEVE SER PROIBIDO NO BRASIL e enviado de volta para o deserto retogrado de onde veio.Islam nao e uma religiao, e um sistema politico totalitario que so traz miseria e atrazo aos povos que controla.Estes videos que eu mencionei acima deviam ser exibidos para que o publico veja o
    cancer do islam que esta crescendo no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. O louco assassino disse tambem que nao queria que maos impuras tocassem no seu corpo. No islam os infieis( nao muculmanos) sao impuros e nao podem tocar no corpo dos islamicos, nem nos cabelos....

    ResponderExcluir
  10. Li tambem que o local onde uma mesquita e construida num pais nao islamico, aquele terreno pertence agora ao Islam, ja nao e mais do pais de origem.os paises que permitem a construcao sem controle de mesquitas estao se preparando para uma surpresa muito desagradavel.

    ResponderExcluir
  11. Prezada Isis Nogueira, se ainda não mudou de opnião depois do que a Thereza e a A.M.A escreveram aqui, sinto muito, a sua mente já está cauterizada faz tempo.
    Agora, quanto a Jesus, busque a Verdade e a Verdade te libertará! Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem a Deus a não ser através Dele.
    Jesus é um com Deus!

    E olha que coisa interessante: se alguém falar mal de maomé e se tornar "inimigo" dele ou da sua religião, merece a morte certo?
    Agora, se você falar mal de Jesus sabe o que acontece? Ele tenta te levar ao arrependimento, isso mesmo, ELE está bem vivo para isso, envia pessoas ou faz algo a fim de que você seja salva pois Ele não deseja excluir você do Reino de Deus.
    Deus deseja que todo homem conheça a verdade e seja Salvo, ele não tem prazer na morte do ímpio. Por isso Jesus veio à terra, ele é o Filho de Deus, nele não se achou pecado algum e mesmo assim todos nossos pecados foram lançados sobre ele, para que os que crerem sejam salvos.
    E mesmo se você não se arrepender, sabe o que é mais interessante? Minha visão não é de você sendo castigada nem nada do tipo... sabe Ísis, eu vejo Jesus chorando pois você teve a oportunidade de ir para a luz mas preferiu as trevas.
    Que Deus tenha misericórdia de todos nós e que isto não aconteça.
    Busque Jesus e você encontrará Vida Eterna e Abundante.
    Há muitos caminhos que levam para a morte eterna, mas só um, Jesus Cristo, nos conduz à vida eterna.
    Um Abraço,
    Eric

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!