sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parte 4 - Desejo de uma vida melhor


Por que alguns Brasileiros estão se convertendo ao Islam?


4. A grande maioria dos homens convertidos ao Islam no Brasil, vêem no Islam uma forma de ascender na Sociedade.
Esta claro que quase todos os conversos do Islam vem da camada marginalizada da sociedade. O próprio Xeique Ishan Mohammad Ali Kalandar diz que “o islã sempre foi acolhido primeiro pelos mais pobres.”
No entanto, o Islam tem provisões e um plano de ação para os "pobres". Os governos Islâmicos, interessados na Islamização do mundo, estão financiando a construção de Mesquitas, escolas e oferecendo bolsas de estudos para os brasileiros. O poder económico dos paises Islâmicos se faz sentir ai no Brasil e em toda a Africa.

Todo mundo quer ter uma vida melhor. Não existe nada de errado nisso. Mas se vender não é só errado, mas é imoral. Não existe nada mais gratificante do que subir na vida com o nosso próprio esforço.
Anos atrás, um amigo meu, membro de uma igreja evangélica no Brasil, se aproximou de mim e disse que ele estaria indo estudar na Arábia Saudita. Como ele é também descendente árabe, eu logo conclui que isso tinha alguma coisa a ver com o Islam. Eu estava certo. Ele foi presenteado a fazer faculdade de graça, mesmo sendo Evangélico. Eu o adverti que isso seria o mesmo que “vender a alma e a consciência” mas ele argumentou que no Brasil ele não teria oportunidade de estudar. Hoje não sei onde ele esta.
Contei esta historia para ilustrar que os muçulmanos estão COMPRANDO conversões. Eu ja mencionei que Maomé ensinou que parte das doações deveriam ser destinadas para comprar conversões (aqueles cujos corações tem de ser conquistados).
Sura 9:60 “As esmolas são tão-somente para os pobres, para os necessitados, para os funcionário empregados em sua administração, para aqueles cujos corações têm de ser conquistados, para a redenção dos escravos, para os endividados, para a causa de Deus e para o viajante; isso é um preceito emanado de Deus, porque é Sapiente, Prudentíssimo.
Vejamos o que o Comentarista do Alcorão Ibn Kathir disse sobre a frase “Para aqueles cujos corações têm de ser conquistados” na Sura 9:60.
“Tal como para aqueles cujos corações foram (recentemente) conquistados (pela verdade) estão em diferentes categorias: Para alguns que foram dados (dinheiro) para converter ao Islã, como quando o profeta Maomé (A paz esteja com ele) deu para Safwan Bin Ummayah no espólio da Batalha do Hunayn, e ele (Bin Safwan Ummayah) tinha lutado como um infiel [mushrik], ... Imam Ahmad disse...: "O Mensageiro (A paz esteja com ele) deu-me (o dinheiro) na Batalha de Hunayn e ele era uma das pessoas que eu odiava mais, ele continuou a me dar (dinheiro) até que ele se tornou uma das pessoas que eu mais amava.
Esta claro que o Islam compra conversões. Maomé termina o verso dizendo que “isso é um preceito emanado de Deus” ou seja, foi Allah quem instituiu esta pouca-vergonha.
Cada vez que voce coloca gasolina no seu carro, voce esta ajudando o Islam a fazer mais um convertido no mundo.

A Epoca diz que o "Rapper e ex-presidiario, Leandro" quer estudar para divulgar o Islam: "Os recursos vêm de um ativista islâmico da periferia paulista que hoje estuda na Síria." O Valter Gomes, o presidnte do "novo islã negro" tem "formação no Paquistão ".
Se o Islam institucionaliza a compra de conversões, não seria lógico pensar que isso teria algo a ver com as conversões dos presidiários e pobres das favelas do Rio, Sao Paulo e Nordeste?

O exemplo mais recente foi o Ex-Pastor João de Deus que vendeu a sua alma por um emprego em Dubai. O que acabo de dizer aqui, pode ser tomado como BOAS NOTICIAS para alguns leitores que explorarão estas “generosidades” do Islam. Eu espero que NÃO. Minha oração é vejamos claramente que uma religião que precisa ENGODAR alguém não merece o nosso respeito.
Abraços do Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!