terça-feira, 12 de abril de 2011

Perdão depois da Morte no ISLAM

Queridos Leitores:

Agora os teólogos evangélicos estão saindo a luz e dizendo que NÃO HA NADA nas escrituras cristas que afirma que a pessoa pode ser perdoada após a morte. EXATO.

Mas no ISLAM?
Sera que o PERDÃO apos a morte pode ser conseguido?
SIM! No Islam, existe a possibilidade de ser perdoado após a morte.

Como eu provo isso? Muito facil. Visite esta Website Islamica de Portugal (eu percebi que a maioria dos meu leitores nunca visitam uma website em INGLES) e voce vera que o tema ali é ser PERDOADO APOS A MORTE:


Vou extrair um ou dois exemplos para voces verem:

"(1) Realize 4 ciclos de orações, 2+2 nafils, com 2 salams (2+2 rakats). Em cada ciclo, após a récita de Surah Al-Fatiha, recite Surah Qadr (Alcorão c.97) 1 vez e Surah Ikhlas (Alcorão cap.112) 1 vez igualmente. Depois de cada salam, reze Darood Shareef 70 vezes (70+70). InshaAllah, lendo este Darood, os anjos rezarão para essa pessoa depois da morte, pedindo perdão dos seus pecados.

(2) Realize 2 ciclos de orações, 2 nafil. Depois da leitura do Surah Al-Fatiha, leia o Surah Qadr 1 vez e o Surah Ikhlass 3 vezes. Depois do salam, faça Astaghfar (p.e. recite astaghfirullah) 70 vezes. InshaAllah com o poder desta oração e do Shab-e-Qadr, Allah, O Todo Poderoso providenciará perdão depois da morte (bakhshish)."

Preciso de explicar mais?
Esta claro que o Wellington estava se referindo a uma CERIMONIA ISLAMICA quando pediu perdão apos a morte?

ACTUALIZADO Dom 17 Abr 11

Aqui esta a PROVA FINAL que o Wellington era muçulmano e falava de um ritual Islamico na sua carta. Ele le a carta ainda de barba e vestimenta Islamica.


Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!