terça-feira, 12 de abril de 2011

Campanha para Livrar a cara do Islamismo

ACTUALIZADO Dom 17 Abr 11

Aqui esta a PROVA FINAL que o Wellington era muçulmano e falava de um ritual Islamico na sua carta. Ele le a carta ainda de barba e vestimenta Islamica.

Queridos Leitores:

Tudo indica que a midia no Brasil esta em uma "Campanha para Livrar a cara do Islamismo".
Os textos que a Policia esta segurando e que estou esperando ansiosamente para serem divulgados na integra, incriminam o Islam e ate sugere que o Wellington participou de um grupo radical NO RIO de Janeiro - NO BRASIL!

Se alguém tiver acesso a todo o material por favor me envie. Se agirmos rapido eu posso ate descobrir quem é o tal ABDUL que vinha ensinar o Wellington sobre o Islamismo. A PF deve imediatamente começar uma busca baseada nas informações que o Wellington forneceu. Quem sabe este "verme inútil" sera útil para pegar os peixes grandes no Brasil. (me perdoem, estou emocionado).

A ideologia Islamica é perigosa e pode transformar um cara PACATO em um ASSASSINO como o Wellington e tantos outros casos registrados nos Estados Unidos, Canada, Inglaterra, Alemanha, Franca e Holanda.

Por alguma razão alguns políticos nos USA estão levando a frente uma investigação para descobrir o quanto os jovens americanos estão sendo RADICALIZADOS NO ISLAM.

Ate quando voces estarão dormindo?

Vou dar somente um exemplo do pouco que ja consegui ler dos outros documentos de Wellington. Veja como as declarações de Wellington faz ECO aos ensinos do Alcorão:

Ele diz:

"Os prazeres e o reconhecimento deste mundo são coisas passageiras e o que importa é ser reconhecido por Deus, porque não será com as pessoas limitadas desse mundo que viverei eternamente e sim com Deus".

Veja o que o Alcorão diz:

Sura 3:185 “Toda a alma provará o sabor da morte e, no Dia da Ressurreição, sereis recompensado integralmente pelos vossos atos; quem for afastado do fogo infernal e introduzido no Paraíso, triunfará. Que é a vida terrena, senão um prazer ilusório?”

Sura 10:9 “Quanto aos fiéis que praticam o bem, seu Senhor os encaminhará, por sua fé, aos jardins do prazer, abaixo dos quais correm os rios.”

Sura 16:117 “Seus prazeres são transitórios, e sofrerão um severo castigo.”

Sura 43:26 “Deus prodigaliza ou restringe o Seu sustento a quem Lhe apraz. Eles se regozijam da vida terrena; porém, o que é a vida terrena, comparada com a outra, senão um prazer transitório?”

Sura 102:8 “Então, sereis interrogados, nesse dia, a respeito dos prazeres (mundanos).”

Bom, os versos do Alcorão corroboram os pontos de vista de Wellington.

Neste trecho da carta o Wellington faz claras afirmações que existe um grupo terrorista no Brasil e que ele fez parte dele, mesmo que temporariamente:

A referencia ao PAI pode ser alguém que o converteu ou levou a fe Islâmica. Porque no Islam, é blasfemia chamar DEUS/ALLAH de Pai. Nos ultimos anos, o Brasil tem sido invadido de pregadores Islamicos vindos do Paquistao e do Egito.

EU MESMO ja me encontrei com alguns deles e tivemos uma conversa em São Paulo. Logicamente eles não falaram nada alem do que eu ja esperava ouvir deles.

“Tenho certeza que foi o meu pai quem os mandou aqui no Brasil ele reconheceu o Abdul e mandou que ele ‘viec’ com os outros precisamente ao Rio... porque quando eu os conheci e revelei ‘tudo’ a eles eu fui ‘muito’ bem recebido e houve uma grande comemoração”.

Conclusão:

Esta cada vez mais claro que o Alcorão foi a inspiração do Wellington para fazer o que fez! Ele participou de um grupo de JIHAD no Rio de Janeiro, as cartas provam isso!

Rafik
Acorda Brasil

Um comentário:

  1. Ate que em fim algumas pessoas sensatas estao dando seus pareceres. O Jurista especializado em criminologia Walter Maierovitch, disse:

    “Eu acho que é uma necessidade. Nenhuma prova pode ser excluída. Há necessidade de se buscar tudo, desde uma simples suspeita. Se a gente pensar num quebra-cabeça, e uma investigação é sempre um quebra-cabeça, uma peça pequena pode estabelecer várias ligações e pode dar a solução para a montagem de um mosaico. Tudo é importante numa investigação. Qualquer policial sabe muito bem disso”

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!