sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parte 2 - Uma NOVA IDENTIDADE

Por que alguns Brasileiros estão se convertendo ao Islam?

2. A grande maioria dos convertidos ao Islam no Brasil, são indivíduos em busca de uma NOVA IDENTIDADE.

Como a repórter diz: “Converteram-se ao islã e forjaram uma nova identidade”. Eles dizem estar voltando as suas raízes! O movimento Islâmico quando unido ao movimento negro, fomenta a crença da “supremacia negra e racismo” muito difundida pela seita do Louis Farrakhan nos USA. Se fala muito em “Orgulho Negro”, “Poder Negro” para levantar a moral dos negros e forjar-se uma nova identidade negra.

________________ (Nota adicionada -16/Abr/11) ________________

Não pude deixar de adicionar esta frase do Wellington encontrada em um novo video:

Fui fraco, fui medroso, mas me tornei um combatente corajoso. Que tem como objetivo defender os fracos”

O Wellington fala de LUTAR com CORAGEM, nunca abaixar a cabeça, um discurso muito parecido com outros Negros Muçulmanos como "Carlos Soares Correia que virou Honerê":

“Um muçulmano só baixa a cabeça para Alá – e para mais ninguém”.

Semelhante ao discurso do "Ridson que tornou-se Dugueto Sharif Al Shabazz":

“Eu não estava nesse espírito passivo. Pelo Malcolm X, descobri que, no islã, temos o direito de nos defender."

O que se ve em comum entre estes caras? O ISLAM foi a ideologia que infundiu neles a coragem para LUTAR e se DEFENDER. Voce tambem ve alguma conexão nestes discursos?
________________ Fim do comentario ________________


Raízes do ISLAM NEGRO? Veja “A grande piada”! Antes de mais nada, quero dizer que sou ÁRABE e minha cor é branca, mas não tenho razão nenhuma para me orgulhar ou para me sentir humilhado, pois não escolhi a minha cor. Deus me fez assim. Porem eu moro na África e amo, tenho paixão pelo povo Africano e por isso estou aqui falando de Jesus para os muçulmanos africanos.

A minha identidade, não é a cor ou raça mas a minha posição em Jesus, eu sou membro da família de Deus, eu sou:

“... uma geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós que outrora nem éreis povo, e agora sois de Deus; vós que não tínheis alcançado misericórdia, e agora a tendes alcançado.” (1 Pedro 2:9-10)

Porem, sem evidencias nenhuma, os brasileiros convertidos ao Islam “defendem que a salvação para os afro-brasileiros era a religião anunciada por Maomé.” O que estes adeptos do Islam precisam fazer mais, é viajar mais e estudar um pouco mais as raízes do Islam e a atitude que Maomé tinha em relação aos negros.

Eu so quero citar uma única tradição Islâmica para esclarecer que o Islam nasceu com uma atitude RACISTA. A tradição Islâmica (Hadith) se encontra na coleção “Mishkat ul Masabih” traduzido por Maulana Fazlul Karim:

“Abu Dardaa relatou que o Santo Profeta disse: Allah criou Adão quando Ele o criou. Então Allah BATEU no ombro direto (de Adão) e tirou a RAÇA BRANCA como se eles fossem SEMENTES. Allah bateu no ombro esquerdo (de Adão) e tirou a RAÇA NEGRA e eles eram como CARVÕES. Então Allah disse aos que estavam no ombro DIREITO (os brancos): ‘Para o PARAÍSO e eu NÃO me importo’. Allah então disse aos que estavam no ombro ESQUERDO (os negros): ‘Para o INFERNO e eu NÃO me importo’.”

Ninguém precisa ser cientista da Embraer para entender isso! Agrupe a informação:

NEGROS: Allah tirou do ombro esquerdo de Adão, a RAÇA NEGRA e os comparou com CARVÃO e os mandou para o inferno para serem combustíveis do inferno.

BRANCOS: Allah tirou do ombro direito de Adão, a RAÇA BRANCA e os comparou com SEMENTES e os mandou para o paraíso para se multiplicarem no Paraíso.

Ate hoje eu estou esperando um NEGRO me responder o porque Allah tem este conceito dos NEGROS. Emprestando as palavras do Ridson, eu afirmo, baseado nesta tradição Islâmica, que mesmo Maomé acreditava que “tudo o que era ruim era negro”.

Ou seja, o ISLAM raptou e se utiliza deste “legitimo movimento negro” para o seu próprio beneficio. A tal “Mesquita Bilal Al Habashi”( Mesquita Bilal - o Etíope) é outra piada. O nome em si não passa de um “eufemismo” um “sofismo” e um “oximoro” juntos. Eufemismo porque é uma expressão agradável para disfarçar e encobrir um fato vergonhoso e sofismo porque é um argumento criado para confundir e enganar. Um oximoro porque tenta harmonizar dois conceitos contraditórios.

A historia e as evidencias arqueológicas são claras: Os Árabes eram os que capturavam os negros na África e os vendiam para os Europeus. O povo Núbia no Sudão se converteu ao Islam para nao serem escravizados, mas eles fizeram um acordo com os árabes de prover os escravos de outras tribos para o lucrativo mercado de escravos. Porque ninguém fala sobre isso? O Padre Bartolomeu de Las Casas, ja pregava contra a escravidão em 1542. Foram os Cristãos Europeus que em 1700 começaram o movimento de libertação dos escravos baseados nos princípios bíblicos. E ate os dias de HOJE a escravidão é praticada abertamente no Sudão Islâmico.

Sera que esta galera esta mesmo interessada na verdade? Eu duvido!

Normalmente esta turma tenta dizer que o Cristianismo é religião de branco, se esquecendo que o próprio Jesus nasceu em Israel (geograficamente parte da África) e morou no Egito durante muitos anos da vida dele. Jesus era mais Africano do que esta turma que cuspe no próprio prato.

Se eles estão “retornando as raízes africanas” então porque eles tem que adotar nomes Árabes, usar roupas árabes, adotar costumes árabes, orar na língua árabe, ler o Alcorão em árabe? Eles estão voltando as raízes africanas ou árabes?

Notoriamente, as comunidades cristãs africanas, sempre foram livres e motivados usarem a roupa africana, a orarem na língua materna, a lerem a Bíblia na língua materna e a manterem o maximo da cultura sem contradizer os valores bíblicos. Eu moro aqui, eu sei o que estou falando!

O Cristianismo bíblico chegou na África ainda nos tempos dos Apóstolos através de um Habashi (Etíope) (Atos 8).

Conclusão

Eu convido a qualquer um que se converteu ao Islam, mesmo aqueles que foram estudar na Líbia, Síria, Egito, Arábia Saudita para me provar que o Islam é a solução para o Brasil. Minha tese é que Jesus é a SOLUÇÃO para o mundo Islâmico.

5 comentários:

  1. Leiam o livro "Cruel and Usual Punishment" escrito por Nonie Darwish (nao sei se este livro ja esta traduzido ao portugues, se nao esta, deve se-lo) para conhecer o que e o verdadeiro Islam.E de arrepiar.

    ResponderExcluir
  2. A escritora da Somalia, Ayaan Hirsi Alli conta no seu livro Nomad, que quando era crianca ela morou na Arabia Saudita e foi muito maltratada e descriminada so pelo fato dela ser negra.
    Na escola,onde era a unica negra na sala de aula, ela era constantemente espancada pela professora com uma vara, ao mesmo tempo que era chamada de "SUA NEGRA ESCRAVA".
    Estes bobos pretos brasileiros que nao sabem nada da realidade islamica, e na certa nao sabem nada de nada, teriam uma desagradavel surpresa se fossem morar na Arabia Saudita.
    Ha poucos meses atras o jornal online The Daily Mail da Inglaterra mostrou um caso de um jovem principe saudi que e homosexual e que viajava pelo o mundo sempre com o seu companheiro/escravo negro, que tambem era seu amante.Ele dava surras tremendas no pobre do rapaz e ha videos no elevador do hotel mostrando as violencias com seu escravo. Um dia ele surrou tanto o rapaz que o matou.Isto aconteceu num hotel muito caro em Londres e foi um escandalo. Os artigos descrevem a violencia e a maldade do principe sadico com o escravo negro que esteve a seu servico(e baixo os bufetoes, pontapes, mordidas e ataques sexuais) por muitos anos.O principe foi para a cadeia na Inglaterra( sera que vai cumprir a pena de pelo menos 25 anos ou a sua familia vai comprar a sua liberdade) e a noticia foi abafada na Arabia Saudita, terra dos machos,e da religiao da moral perfeita que e o Islam. Eu imagino que o escandalo e crime foi abafado em todo o oriente medio. O pai do bicha assassino e irmao do rei da Arabia Saudita!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentario acima
    AQUI estao os links do Principe GAY Saudita
    http://www.bbc.co.uk/news/uk-11492867
    http://www.youtube.com/watch?v=qIoq-rfCY_g
    http://www.metacafe.com/watch/5371712/saudi_arabian_prince_guilty_for_murdering_aide/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo envio dos sites. Eu acompanhei tudo pelo London Mail.
    Eu acho que a midia inglesa escondeu o fato ( ou esta por fora) de que o que contribuiu em grande parte a crueldade e violencia dos ataques ao escravo era por ele ser negro.
    Eu li que ele era orfao, criado por uma familia imigrante da Africa que o cedeu a familia real para ele ser companheiro do principe.
    O pobre infeliz nao tinha ninguem que respondesse por ele, ainda mais sendo negro e vivendo na casa de um principe arabe.
    Eles haviam feito uma grande viagem pelo mundo de varios meses visitando varios pontos GAYS.
    O principe viajava de 1a classe e o "amigo" ia na mais barata de todas (custom). O principe dizia que eram amigos e iguais.O escravo dormia no pe da cama dele como um cachorro,mas e claro, 'certas vezes', nao,,,,

    ResponderExcluir
  5. Vao ao Youtube e escrevam o titulo "Death of a Princess 1" - E um filme sobre a execucao em 1977 de uma princesa saudi e do seu amante.Os dois muito jovens.Ela era uma jovem adolescente que foi obrigada a casar-se com um primo muito mais velho e no Libano conheceu um rapaz e se apaixonou por ele.
    Quando foram descobertos os dois foram executados em praca publica na frente de uma multidao. Ela c. varios tiros e ele com varios golpes de espada, uma violencia barbara para os nossos valores do ocidente.
    A Arabia Saudita tentou abafar a disseminacao da noticia e claro pressionou o governo ingles. Porem alguem escreveu o livro e fizeram um filme sobre o tragedia.
    E isto o que querem importar para o Brasil e as Americas? Deviam mostrar este filme nos cinemas no Brasil.
    Tambem podem ir ao PBS , Frontline e tentar ver o filme la.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!