sábado, 23 de abril de 2011

A Nova Cruzada para uma Velha Jihad

"A Nova Cruzada para uma Velha Jihad"


Enquanto eu navegava pela REDE encontrei dois blogs que merece consideração. Um blog SHIITA ou XIITA que traz a Bandeira da Resistência Islâmica do Brasil (imagem acima) e um outro blog tem um nome um tanto SUSPEITO: A Nova Cruzada.
O fato de que a imagem da “Bandeira da Resistência Islâmica do Brasil existir SOMENTE no blog do Islam Maranhão (agora no Rafik), fortemente sugere que os lideres do “Islam Maranhão” foram os criadores desta bandeira.
Explicando a SIMBOLOGIA da Bandeira
A bandeira terrorista brasileira tem uma grande semelhança com a bandeira do grupo TERRORISTA XIITA Hezbollah, o que levanta ainda mais perguntas e suspeitas sobre o envolvimento destes brasileiros com este grupo terrorista.
A tal bandeira foi claramente inspirada nos ideais do Hezbollah, tendo a mesma cor e os mesmos desenhos e decorações.
A bandeira traz a confissão de fé Islâmica no topo com duas mãos segurando uma arma e uma lápis. A luta armada é valorizada pelo desenho da mão segurando uma arma AK47 e a luta ideológica, pode ser vista pelo desenho da mão segurando um lápis.
O Alcorão aberto simboliza a base das leis do mundo Islâmico representada pelo mapa Islâmico dentro do Alcorão.
A flor sangrando poderia simbolizar a beleza do sofrimento e do martírio no Islam.
Quanto ao blog A NOVA CRUZADA, o nome ja é bem sugestivo. Não é interessante a escolha do nome? Digamos que eu inicie um blog chamado “A VELHA JIHAD” (alguém deveria). Não seria um nome que vem carregado de historia?
Estes caras se esquecem que as Cruzadas foram motivadas por causa da AGRESSÃO Islâmica, invadindo e conquistando o que era conhecido como paises Cristãos?
Embora a Bíblia não de nenhum apoio para o uso de guerra como as cruzadas, elas foram uma reação política, revestida de cunho religioso.
No entanto não se pode dizer o mesmo do ISLAM. O tema mais ensinado e discutido no Alcorão é JIHAD (Luta militar armada para se estabelecer e expandir a lei divina (sharia) na terra). Para
A maioria das traduções do Alcorão, estão cheias de EUFEMISMO, isto é, uma palavra branda para representar uma expressão grosseira. Mas as vezes, eufemismo nao funciona. A Sura 2:216 diz que a LUTA é um DEVER para com Allah: “Está-vos prescrita a luta (pela causa de Deus), embora o repudieis...
Nesta tradução que uso da expressão “causa de Deus” que significa Jihad, foi usada 49 vezes. A palavra COMBATEI foi usada 15 vezes. O comando imperativo MATAI foi usado 8 vezes, e assim por diante.
Outro exemplo: Na Sura 22:78 “E combatei com denodo pela causa de Deus”.
Em Árabe transliterado esta assim: “Wajahidoo fee Allahi haqqa jihadihi”. Voce pode notar que JIHAD aparece duas vezes, mas somente uma vez foi traduzido como COMBATEI?
Poucos tradutores tem coragem de traduzir o verso exatamente como ele é. Por exemplo, a tradução Ali Quli Qarai diz: “And wage jihad for the sake of Allah, a jihad which is worthy of Him” ou “empreenda JIHAD pela CAUSA de ALLAH, um JIHAD que é digno Dele”.
O BLOG "A Nova Cruzada"
Mas para que esta introdução mesmo? Lembrei, foi para explicar o titulo do blog dos nossos amigos JIHADISTAS que se chama A NOVA CRUZADA. Deixa eu comentar sobre o blog deles um pouquinho.
Quem escreve o blog? Um convertido ao Islam que agora se chama “Omar Israfil Dawud Bin Ibrahim” ex-clérigo católico, se diz jornalista e sua esposa “Fatimah Bint Maryam” que se diz, escritora, poetiza, radialista, locutora etc. QUE FICHA invejável eles tem!
Eles dizem que o blog surgiu por conta das AGRESSÕES dos Cristãos ao Islam. Irônico? O ex-clerico católico que nunca deve ter lido a bíblia inteligentemente, se baseia no trabalho de um outro jihadista chamado Ahmed Deedat que “segundo o insigne Sheikh Ahmed Deedat, mais de 50.000” erros na Bíblia. ‘Ce guenta um trem desse?’
O pobre 'jornalista' nem se deu ao trabalho de pesquisar o numero de versos da Bíblia, que são 31.102 versos. O que daria quase DOIS erros por verso. INCRÍVEL! Ou os Cristãos são muito burros para não ver estes erros ou os muçulmanos são extremamente inteligentes para todos estes erros!
Na sessão biblioteca voce encontrara uma coleção de arquivos denegrindo a FÉ CRISTÃ. Interessante não é? Engraçado que eu não encontrei nenhum comentário de cristãos esbravejando e ameaçando estes jihadistas de morte. Omar Israfil se desculpa dizendo que não publica tais ameaças e agressões. Por que sera? Elas não existem!
Como se pode ver, a integridade intelectual não é algo que se leva a serio neste blog.
Neste vídeo acima mostra Anjen Choudary dizendo que Islam NÃO  significa PAZ e que JIHAD é o ensino mais mencionado e difundido no Alcorão depois da Tawhid. Para quem não fala inglês, a transcrição do vídeo esta aqui.

O tal “Omar Israfil Dawud Bin Ibrahim” ex-clérigo católico, é outro principiante. Ele fala muito sobre problemas sociais, mas é fraquinho (igual a todos os outros) na teologia Islâmica. Logo mais eu vou escrever um artigo provando que as acusações deles são falsas. Espere para ver.
Abraços
Rafik

9 comentários:

  1. Eu acompanho esse "A Nova Cruzada" antes até do seu. Na maioria das vezes que posto alguma pergunta difícil como por exemplo se é certo matar pagãos segundo o Islam eles não aceitam meus comentários.

    Tem uma postagem deles sobre Jesus ser o filho único de Deus em que eu respondi que nós somos filhos adotivos e eles não aceitaram meu comentário.

    Atualmente fizeram mais uma postagem super ignorante sobre a Semana Santa falando que a crucificação de Cristo é uma fraude e é ilógica falando que Deus não precisaria fazer sacrifico nenhum para remissão de nossos pecados porque ele é onipotente.

    Soltaram um monte de pérolas como a de que se Jesus morreu pelos nosso pecados porque cometemos pecados e outras babaquices infundadas. Eu refutei todos os pontos mas eles sequer aceitaram meu comentário.
    ------

    O pior é a hipocrisia quando eles falam isso:
    "Aqui neste blog todos são muito bem-vindos sempre: judeus, cristãos e muçulmanos. Devo dizer que os assuntos aqui tratados não se referem a cristãos e judeus de uma forma generalizada, mas aqueles que se dedicam a difamar a religião alheia levados pelo fanatismo de crerem que são os únicos escolhidos por Deus e que todo o resto da humanidade irá para o inferno se não estiver dentro de suas instituições. Este blog se refere apenas aqueles vendilhões da fé, independente do nome que utilizam para esconder seu caráter duvidoso, sejam Pastores, Padres ou Rabinos com o único intuito de arrebanharem uma quantidade maior de "clientes" para encherem seus bolsos ou ganharem poder político-social. Não estão aqui citados aqueles que realmente honram tais cargos. "

    Como cristão sincero eu não me sinto bem vindo em um blog que fala que a Paixão de meu Senhor Jesus Cristo é uma fraude.

    ResponderExcluir
  2. Bom Rafael, para isso existe o Rafik.
    Voce pode opinar aqui.
    Eu estou escrevendo um artigo sobre a semana santa e refutando o que eles disseram, mas Infelizmente este povo nao tem compromisso com a verdade.
    Rafik

    ResponderExcluir
  3. Rafik estou anciosa para ver o artigo que você está fazendo sobre a Semana Santa. Fique firme DEUS é com você !!!!


    Fica com DEUS =]

    ResponderExcluir
  4. OI JUH, acabei de postar o meu artigo, mas vou terminar de acabar com eles no próximo artigo. Continue na linha.
    Ate
    Rafik

    ResponderExcluir
  5. Este Anjem Choudari e um homem terrivel, islamico sadico tipico. Devia estar na cadeia ou mandado de volta para o deserto de onde seus ancestrais vieram.
    Vi sua entrevista com Sean Hannity no Fox News e S.H fez perguntas sobre Islam, a Lei Sharia , apedrejar mulheres e todas as barbaridades deste culto. Muitas vezes A.C, nao respondia as perguntas e sempre atacava e ameacava as nacoes do Ocidente.
    Quando ele disse que Islam vai dominar o mundo e ja esta dentro dos Estados Unidos e estava de acordo com apedrejar as mulheres Sean Hannity of chamou de um doente F.D.P. Sean Hannity esta muito preocupado com a invasao islamica nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  6. Salam Aleikum Caro Rafik

    Primeiramente, creio que não saiba árabe. Por isso deixo aqui a tradução da palavra Jihad que quer dizer "esforço".
    Vejo que segundo a vossa concepção e a dos seus, Deus só não lhe fez mais humilde que foi para não ter concorrência. Santa humildade...
    Bem, quanto a quase todas as suas alegações sapientíssimas e quase revelações divinas, que só pacientes psiquiátricos crêem, posso indicar o blog: www.descobrindooislam.blog.br Nele, Munzer Isbelle responde todas as suas alegações patéticas. Boa leitura. Ma Salam

    ResponderExcluir
  7. RAfik,

    Acho q já postei isso, mas vai denovo

    Some isso a sua denúncia: A supremacia Islâmica no Brasil: O Islã irá dominar o mundo! Sermão de sexta-feira Khaled Rezk Takyddin, na Mesquita de Garulhos, em São Paulo:

    http://olhonajihad.blogspot.com/2011/04/supremacia-islamica-no-brasil-o-isla.html

    ResponderExcluir
  8. Lamentávelmente, concordo com vc Rafik. Que esse site que vc fala só te o próposito de intrigas. Eu não entendi o porque Nova cruzada.
    O Omar é debochado e adora humilhar e inquirir as pessoas a pleno público, eu passei por isso semana passada ao estar ao lado dele na mesquita. Ele é inquisicional e nada tem de humilde. Anda pra lá e pra cá como se tivesse uma coroa e seu ego inflado se nota na pele ao passar por perto. Que triste, mas Creio em Allah, o Sapientíssimo e Misericordioso, que nada o faz ao acaso. Enquanto eles difamam religiões, não fazem o verdadeiro Jihad que quer dizer "esforço". Que na verdade quer sua real interpretação é o esforço interno perante as interpéries que um submisso tem que passar para ser adorador de Allah. O Quram se referi a esse jihad, não como guerra santa entre religiosos, nem tão pouco guerra bélica, sejam com armas ou por palavras. Lamento, pois esse muçulmano, em nada é exemplo de Islam. Obrigado pelo seu blogs, prazer. Salam maleikum, Salma Nur

    ResponderExcluir
  9. ola rafik, se acredita que eu postei no blog a ''nova cruzada'' , alias, nem post foi, era somente uma pergunta, sobre o que ele achava sobre os ''crimes de honra'' e ele não aceitou meu comentario. Depois, o islã é que é a ''religião da paz''.

    Abraços Rafik.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!