sexta-feira, 8 de abril de 2011

Massacre em Escola do Rio


Queridos Leitores:
Eu li que o tal assassino tinha envolvimento com o Islam, mas não ha provas...
Eu gostaria de pedir um favor, sera que alguém poderia me informar quais foram as "evidencias" que algumas pessoas tiveram para assumir que o tal Wellington era muçulmano?
O fato de eu nao estar no Brasil atrapalha para fazer uma analise mais
Por favor enviem informações sobre a vida destes cara caso algum as tenha.
Abraços
Rafik

ACTUALIZADO Dom 17 Abr 11

Aqui esta a PROVA FINAL que o Wellington era muçulmano e falava de um ritual Islamico na sua carta. Ele le a carta ainda de barba e vestimenta Islamica.



4 comentários:

  1. Ok achei algo ... O Jornal O DIA disse sobre a carta de Wellington:

    "O texto continha frases desconexas e incompreensíveis, com menções ao Islamismo e até mesmo práticas terroristas."

    De onde eles tiraram esta ideia? Vamos analisar os fatos...

    ResponderExcluir
  2. As prisoes nos Estados Unidos sao centros de islamizacao. O proprio governo americano, baseado no conceito de liberdade de religiao,emprega imans para ir as prisoes e ministrar os criminosos sobre Islam e muitos ai sao convertidos a religiao de "paz",o que causa muitos problemas e preocupa a muitos criticos que vem o perigo da islamizacao desta capa da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. A possivel conexao de Wellington com islam foi COMPLETAMENTE ABAFADA pela policia, midia e os politicos. E preocupante isto.
    No comeco do massacre se falava e mostravam detalhes desta influencia. Depois tudo desapareceu e o proprio chefe de policia colocou uma pedra em cima deste aspecto do crime e atribui-o a uma pessoa desequilibrada... Ponto final.

    ResponderExcluir
  4. Sim, e agora porque um idota desses fez uma merda radical é obrigado toido muçulkmano ser responsabilizado, este imbecil extrapolou... Quem está estampado mtoda hora nas manchetes etc no Brasil, sob acusação de explodir bancos, estupros, latyrocínio, corrupção etc são os muçulmanos brasileiros...? Eu sou muçulmano e reprovo a atitude mdesta imundície que estpá aí no vídeo, respeitando obviamente o sentimento das famílias ellutadas, sejas das vítimas ou deste louco. Um FDP que não tem preguiça de ler etc vai ver que grandes organizações terroristas a exemplo do grupo ETA, Ku Klus Klan dentre outras foramdos por cristãos, ou melhor dizendo, pseu-dos cristãos. Outro exemplo é de Nelson Mandela, "O pai do terrorismo africano" que ganhou até nobel da paz...!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!