quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Podemos CONVERSAR ou INTERAGIR com os animais e plantas?

Amados amigos,
Eu recebo vários comentários dos nossos amigos muçulmanos e falando francamente, a maioria me xinga, me insulta, mas não apresenta nenhuma evidencia que eu estou errado. Eu decidi então comentar algumas destas mensagens:

Um senhor de idade chamado “Hajj Hamzah Abdullah” que aparentemente esta por tras do blog http://hamzaabdullah357.blogspot.com me escreveu a seguinte mensagem: 

“Se o seu objetivo é combater o Islam parabéns o linguajar do seu blogger é perfeito! Agora eu não sei em que seus comentários jocosos acrescentam para convivência pacífica entre os povos do planetas, seus costumes e crenças. Todos nós que fomos criados na Roça, sabemos sem estudar e sem conhecer nenhuma religião que é possível interagir sim com animais e plantas. E o próprio Jesus (Aleihe Salam) afirma: Em verdade vos digo: se tiverdes do tamanho de um grão de mostarda, direis a esta montanha: ‘Vai daqui para lá’, e ela irá. Nada vos será impossível.” (Mt 17,20). Viu como não é difícil assim essa possibilidade de interação? Só precisamos de . Assalamu Aleikom habib e que Allah SW possa lhe dar maturidade e entendimento do verdadeiro objetivo de cada um de nós que é semear a PAZ..
Comentário sobre “Mohamed e a FORMIGA FALANTE

Querido ‘Hajj’ Hamzah, seria este um titulo para mostrar que voce ja visitou Mecca? Li também que você foi auxiliar do bispo da igreja católica e que se converteu ao Islam em 2002. Por favor, não me entenda mal, quando eu faço comentários jocosos sobre o Islam, eu estou simplesmente usando uma forma bem humorada de mostrar que as suas crenças são ridículas. Por favor, eu espero que os muçulmanos ao lerem meus artigos possam analisar a profundidade dos meus argumentos e não se concentrar somente na minha forma de escrever. Me mostre que vocês sao mais inteligentes do que isso, por favor. Voce bem sabe que existem centenas de blogs islâmicos usando este mesmo tipo de linguagem e comentários jocosos sobre o Cristianismo, então não se faça de vitima por favor.  

Em seu comentário acima você diz que estes meus comentários não “acrescentam para convivência pacifica entre os povos do planetas, seus costumes e crenças.” Quero acreditar que ao escrever PLANETAS você fez um erro ortográfico. Espero que você não esteja se referindo os SETE PLANETAS TERRA que o Alcorão ensina que existem (Sura 65:12). Este seria um outro erro seu e do Alcorão.

Um outro comentário meu amado amigo, sobre “comentários jocosos [não] acrescentam para convivência pacífica entre os povos”. Você ja parou para pensar que o Islam mesmo não chega nem perto disso que você acabou de me aconselhar a fazer? Deixe-me exemplificar: QUAL exemplo e qual moral o Islam tem para falar de convivência pacifica entre os povos e crenças? Ate onde eu saiba, TODOS os países onde existe maioria Islamica, outras crenças sao combatidas e descriminadas. Eu tenho certeza que você sabe disso, pois se você foi a Mecca sabe que Cristãos, Judeus ou Hindus não podem entrar na cidade. O que dizer então da Somália, da Líbia, Egito, Afeganistão, Paquistão, Indonésia, Iran entre outros, não mostram nem um pouco de respeito aos Cristãos e ate as minorias Islamicas como os Ahmadyas, Shiias e Bahais? Bom, meu querido, você me cobra em algo que vocês não tem moral para aconselhar ninguém.

Quanto ao ponto central do artigo que era sobre o suposto MILAGRE de Mohammed ser capaz de conversar com formigas e outros animais. Pelo visto você não entendeu nada do que eu escrevi. Eu disse que “Mohamed acreditava que os seres inanimados como pedras, arvores, animais, insetos etc, podiam conversar como qualquer ser humano pensa e articular os seus pensamentos de forma inteligente”. Entao você o que faz? Voce ignora o que eu disse e inventa uma desculpa esfarrapada de que “é possível interagir sim com animais e plantas”.

Quem falou sobre INTERAGIR com plantas e animais. Eu tenho um cachorrinho que eu interajo com ele, ele brinca comigo e nos temos um ótimo tempo juntos de vez em quando. Mas esperar que meu cachorro CONVERSE comigo de forma INTELIGENTE é exatamente o que Mohammed ensinou e praticou. Voce acredita nisso? Voce realmente acredita que os animais, pedras e plantas podem conversar com você de forma inteligente?

Entao você acredita que o Rafik precisa de “entendimento do verdadeiro objetivo de cada um de nós que é semear a PAZ”? O Islam prega a paz meu querido? Porque sera que o resto do mundo Islamico ainda não descobriu isso? 

Meu querido, eu agradeço o seu comentário, ainda que creia que você não leu direito e nem prestou atenção na minha argumentação. Deve ser por isso que você ainda é muçulmano.

Ate mais e que o Senhor Jesus Cristo possa te iluminar e te tirar desta sua cegueira.
Rafik


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!