quinta-feira, 18 de março de 2010

O Mito do crescimento do Islã

"Islam ira DOMINAR o mundo" - diz o cartaz

Os mundo Islâmico esta usando as estatísticas de crescimento de uma forma desonesta. Eles usam frases como o FENOMENAL crescimento do Islã porem a idéia que eles querem passar é que se algo cresce tanto so pode ser de Deus. Se a tese de que “a religião que cresce deve ser de Deus”, estiver certa, então ela prova que o Cristianismo é de Deus. Não é o Cristianismo a maior religião do mundo? Como ela chegou a este tamanho? Cresceu, então é de Deus.

A rede MacDonalds cresce mais do que as outras e esta presente em todos os paises. Então MacDonalds deve ser de Deus. Se MacDonalds esta em todo mundo deve ser porque eles tem uma QUALIDADE SUPERIOR a todas as outras comidas. CERTO? Claro que não. Somente estou mostrando como este argumento é RIDÍCULO.

Foi exatamente assim que o João de Allah quis nos enganar. Ele disse: “O mundo esta vivendo este GRANDE CRESCIMENTO da religião Islâmica, porque o MUNDO esta carente de RESPOSTAS...”

Ja mostramos anteriormente que o Islamismo so oferece problemas e nenhuma resposta. O Joao se refere a que o mundo esta cansado de “pratos prontos” e que o Islã tem as respostas corretas. Como já vimos antes todas estas “frases de efeitos” já foram todas derrubadas por terra e NENHUM MUÇULMANO teve coragem ou a habilidade de dar uma resposta coerente a minhas afirmações. O Islã não tem respostas para nada. Leia novamente sobre “Os Ensinos de Mohamed” aqui.

Notem que eu não estou usando a Bíblia para provar meu ponto, apesar de CRER que a Bíblia é a ÚNICA fonte de fé e pratica na minha vida. Mas estou demolindo o Islã com suas próprias escrituras (Alcorão e Hadith), eu não preciso de mais nada. O Islã é uma arma contra si mesmo.

Por isso que o Islã cresce?
O João de Allah declarou: “Claro, o Islã hoje e uma religião que chama a atenção” estou plenamente de acordo, mas por que João? Ele responde que “...as pessoas olham para o Islã e ficam olhando (pensando) ... o que acontece com pessoas que em nome de Allah morrem e dão suas vidas....” Apesar de João estar querendo defender o Islã, ele acabou por prejudicar ainda mais o Islã. Ele tenta justificar e defender o Islã com os atos de terrorismo e suicídios.

Por isso eu disse que eles MERECEM este ESTIGMA na minha postagem anterior “A Natureza violenta do Islã - Jihad”.

Então aparece na tela uma outra estatística: “Ha mais muçulmanos na Alemanha do que no Líbano”.

Mas o “moço” que editou o vídeo NÃO explicou porque. Interessante esta comparação; POR QUE ha mais muçulmanos na Alemanha do que no Líbano?

PORQUE OS CRISTÃOS FORAM EXPULSOS, ou fugiram daquele inferno criado pelo HEZBOLLAH (partido de Allah), enquanto que na Alemanha como em toda a Europa, os muçulmanos que fugiam dos seus paises Islâmicos, por causa da corrupção, pobreza e constantes guerras, foram ali acolhidos.

Pergunte-se o POR QUE existem mais Libaneses no Brasil do que no Líbano.
O Líbano foi criado para ser um refugio para os Cristãos. O Líbano era maiormente habitado por Cristãos, ali deveria ser um reduto Cristão no meio de um mar de muçulmanos. Com a chegada dos refugiados Palestinos devido a criação do Estado de Israel, os Palestinos (apoiados pela Síria e Iran) começaram a criar problemas. Em 75 eles atacaram um ônibus onde estava o Presidente do Líbano, quando eles estavam indo a Igreja, algumas horas depois o presidente do Líbano ordenou uma retaliação e matou 26 Palestinos da “Frente Popular para a Libertação da Palestina” que tinha base em Damasco na Síria. Em retaliação os Palestinos MASSACRARAM a cidade Cristã de Damour (600 pessoas mortas). Foi quando os MUÇULMANOS Libaneses se juntaram com os Palestinos na guerra contra os Cristãos.

Depois veio o Hezbollah para complicar ainda mais a situação do Líbano. Resultado: Os Libaneses Cristãos deixaram a sua terra natal e se refugiaram no Brasil e em vários outros paises. O mesmo acontece ainda hoje com os Cristãos do Egito e da Síria, eles estão ainda tentando escapar do governo Islâmico opressor.

O que esta acontecendo nos USA?
De acordo com o vídeo de João de Allah, “20 mil norte americanos se convertem todos os anos”. Eu realmente DUVIDO que seja verdade. Os muçulmanos são bons para INFLAR estatísticas (eles são 2.8 milhões nos Estados Unidos enquanto alegam que são de 6 a 10 milhões).

Neste link você ouvira a RADIO ISLÃ dos USA onde eles admitem que eles PERDEM 75% com convertidos, ou seja, “que a cada 100 convertidos, 75 deixam o Islã nos 3 primeiros anos” ... depois de conhecerem os verdadeira cara do Islamismo. Destes supostos 20 mil então 15 mil deixam o Islã. (Tenha paciencia! Eles fazem longas oracoes em arabe para ir ao assunto)
Apelar para o crescimento para dizer que uma religião é de origem divina é no mínimo desonestidade. O FATO indiscutível é que este crescimento nos países muçulmanos estão mais ligados a PROCRIAÇÃO, desde que NÃO ha conversões, pois todos são muçulmanos. Como se explica o fato de que em países muçulmanos o Islamismo cresce? Taxa de natalidade. Nos paises onde o Islã domina e é a maioria, existe uma altíssima taxa de natalidade. Somente por este fato, Islã esta crescendo mais rápido.

O conceito de se fazer JIHAD ou GUERRA através da CAMA, Jihad de PROCRIAÇÃO é coisa antiga no Islamismo. Veja o que encontramos nesta Hadith (Tradição) de Sunan Abu Dawud, Livro 11, Numero 2045

“Narrado por Ibn Yasar Maqil: Um homem veio ao Profeta (paz seja sobre ele) e disse: eu encontrei uma mulher de valor e beleza, mas ela não dar à luz filhos. Devo casar com ela? Ele disse: Não. Ele voltou para ele, mas ele o proibiu. Ele veio-lhe pela terceira vez, e ele (o Profeta) disse: Case com mulheres que são amáveis mas muito prolíficas, PORQUE EU DEVO SUPERAR O NUMERO DOS POVOS ATRAVÉS DE VOCÊ”.

Mohamed abriu e escancarou as portas para o divorcio por INFERTILIDADE.
Adiciona-se a isso que POLIGAMIA é legal e praticada nos paises muçulmanos. Então você precisa multiplicar o numero de crianças por 4 esposas. Normalmente uma família será composta de 12 a 15 pessoas. Adiciona-se a isso o ALTO NÍVEL de DIVORCIO nos paises Islâmicos e novos casamentos que produzem mais crianças ainda.

Devido ao crescimento NUMERICO desenfreado, o Islã cresce nos países muçulmanos. Então o desemprego, pobreza, corrupção e guerras (constantes), eles acabam sendo “forçados” a se REFUGIAREM na EUROPA e AMÉRICAS para tentar viver uma vida digna. Eu sempre me pergunto porque eles não ser refugiam na Arábia Saudita? Em Dubai? Qatar? Eles ate tentam, mas NÃO SÃO RECEBIDOS como refugiados. Porque eles sabem que a vida seria a mesma “porcaria” de sempre. Seria como “sair do espeto e cair na brasa”. A saída é viver as custas dos “Cristãos” na Europa, nas Américas e na Austrália.

O que esta acontecendo na Europa e nos USA? Este artigo abaixo mostra que a IMIGRAÇÃO é a causa principal do crescimento do Islã na EUROPA seguido da ALTA TAXA DE NATALIDADE e em terceiro vem as CONVERSÕES. Veja o artigo: “Especialistas afirmam que o aumento do número de muçulmanos na Grã-Bretanha se deve à imigração, à alta taxa de natalidade e às conversões ao islamismo entre 2004 e 2008.

O crescimento do Islã nos paises Europeus, se deve primariamente a IMIGRAÇÃO, ao ENORME NUMERO DE REFUGIADOS vindos de paises Islâmicos que estão caindo os pedaços e sendo destruídos por governos Islâmicos corruptos. Veja no link acima.
O ACNUR (Auto comissariado das Nações Unidas para os Refugiados) revelou que em 2009 os paises que mais pedem ASILO POLÍTICO são os paises muçulmanos liderados por Iraque, Afeganistão e Somália. Mas tem outros paises muçulmanos na lista tambem (Paquistão, Iran, Turquia e Bangladesh) . Em 2001, os muçulmanos eram 80% dos refugiados no mundo, ou seja, a cada 100 refugiados, 80 eram muçulmanos. QUE VERGONHA....

Como eu já disse, este assunto foi discutido antes em postagens anteriores, não vou me dar ao trabalho de repeti-las novamente. Aqui, você podera ler “A falácia de se identificar o Crescimento de uma religião, com Veracidade daquela religião”.

Se “crescimento numerico” fosse sinonimo de “verdadeira religiao” entao ratos e coelhos devem então pertencer a alguma “Religião de Deus”.

Mas a verdade é que o Islam PERDE adeptos todos os anos:
Encontre aqui o artigo , onde mostro uma entrevista da rede de TV Islâmica Al-Jazeerah dizendo que os ISLÃ PERDE 6 MILHÕES DE ADEPTOS POR ANO. O numero devera aumentar ainda mais com o acesso a INTERNET e TV a cabo nos países Islâmicos.

Você tambem não pode deixar de ouvir um seminário gravado pela RADIO ISLÃ dos USA onde eles admitem “que a cada 100 convertidos, 75 deixam o Islã nos 3 primeiros anos”.
Sim ha conversões, mas elas estão no ULTIMO DA LISTA. No entanto a grande maioria dos “REVERTIDOS”, RE-REVERTEM, depois de aprenderem mais profundamente sobre o Islã.

Como tambem é de tradição, de praxe, de costume e de hábito, os muçulmanos estão SEMPRE EXAGERANDO nas estatísticas. Eles protestaram quando o foi anunciado que o numero de muçulmanos nos Estados Unidos era de apenas 2.8 milhões (0.5% da população), enquanto eles INFLAVAM os números para 6 a 10 milhões.

Porque o Cristianismo "APARENTEMENTE" não CRESCE TANTO nos paises Muçulmanos?
  1. Por que a ação missionária é fortemente coibida.
  2. Por que os cristãos em paises muçulmanos são cidadãos de segunda categoria.
  3. Qualquer um “fazendo proselitismo” será expulso do pais (ou presos).
  4. Os governos Islâmicos não dão vistos para religiosos.
  5. Não existe liberdade religiosa e nem de expressão em paises islâmicos
  6. A conversão para outra religião é punido com perca de propriedade, família, prisão ou ate a morte. (A grande maioria dos convertidos vivem escondidos)
  7. A população exerce uma tortura psicológica, emocional e física sobre o “apostata”.
  8. O governo “contrata” os radicais para dar um fim nos convertidos.
  9. O governo incentiva faz “vista grosa” quando crimes são cometidos contra cristãos.
  10. A conversão ao Islamismo é incentivada com dinheiro, esposas e empregos.
  11. Não existe respeito para os direitos humanos.
Mesmo assim milhares de muçulmanos se convertem a Cristo todos os anos. Sem estas “barreiras” o Islamismo já teria morrido e desaparecido a muito tempo.

Porque o Islã cresce no Brasil e nos Estados Unidos?
  1. Porque aqui os muçulmanos tem liberdade religiosa.
  2. Os governos Islamicos, pobres e ricos, investem pesado na obra missionária, chamada DAWA.
  3. Eles podem fazer proselitismo a vontade sem serem perturbados pelo governo Brasileiro.
  4. Eles conseguem vistos religiosos a qualquer momento com facilidade.
  5. No Brasil e nos E.U.A existe liberdade de expressão.
  6. O governo não pune e nem se preocupa se alguém escolhe qualquer que seja a religião.
  7. A população não persegue (porem questiona) aqueles que se convertem ao Islamismo.
  8. Não existe tortura, prisão, perda de empregos ou atentados a morte a quem se converter ao Islã.
  9. Aqui se respeita muito mais os direitos individuais de escolha religiosa.
Com toda esta liberdade, e financiamento de conversões, poucos são os que se convertem ao Islamismo no Brasil ou nos E.U.A.

Apesar de tudo isso, eles ainda mostram uma arrogância incrível. Recebi este email do Centro Islâmico de Recife poucos dias atrás:

“Olhe, apesar de vocês investiram milhões e milhões de dólares em trabalho missionário no mundo muçulmano, com resultados irrisórios e medíocres, nós muçulmanos, sem qualquer proselitismo oficial ou metódico construímos através da Dawa aquela que já é, todos sabemos, a maior religião do mundo; e que, cada vez mais, assimila gente de origem familiar protestante... só na nossa comunidade em Pernambuco temos uns 20 casos. Nos EUA, um país protestante e que precisa de Allah..., os resultados da divulgação islâmica são fenomenais. Fala-se em 12% ao ano."

Apesar do EXAGERO nos números, se este rapaz (convertido ao Islã - e diretor do Grupo Jovem Islâmico do Recife) levasse em conta a tremenda dificuldade que se tem de se pregar o Evangelho em terras muçulmanas, e AINDA TER RESULTADOS, ele iria sem duvida considerar estes 20 casos de conversões no Recife é um numero ridículo com tanta liberdade religiosa no Brasil.

Pense no Padre Egípcio da Igreja Copta Zacarias Butros tem feito MILHARES de RE-REVERSÕES (conversoes) no Egito com o seu programa de TV a cabo. Fala-se em 20 milhões de Cristãos hoje no Egito. Ate os Shekhs tem se convertido no Egito. A Al-qaida oferece 5 milhões de dólares por qualquer informação que leve a captura deste “velho homem”. Ele é considerado o INIMIGO NUMERO UM do ISLÃ. Isso sim é coisa de se admirar, não estes 20 casos ridículos do Recife.

O que dizer da revolução que esta acontecendo na Argélia hoje? O Cristianismo é a religião que MAIS CRESCE na Argélia ainda debaixo de grande perseguição Islâmica. Assista este vídeo da conversão de Muçulmanos na Argélia. Ate a TV Argelina esta falando sobre isso. As conversões tem atraído muita perseguição, mas estamos alegres porque “a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele”. (Filipenses 1:29)

Como descrever as conversões de MILHARES de Iraquianos na terra onde viu a PRIMEIRA REVOLUÇÃO ISLÂMICA no mundo? O que dizer ainda das centenas de Marroquinos se convertendo?

Me faltaria tempo para falar dos Iraquianos abandonando o Islã e dos milhares de Africanos se convertendo a Jesus Cristo.

No Oriente Médio centenas estão abraçando a FÉ em Cristo e entre eles EX –TERRORISTAS que hoje dão os seus testemunhos de conversões. Walid, Kamal e Zakaria falam dos tempos de terrorismo e como eles se tornaram seguidores de Jesus Cristo.

Me faltaria tempo para falar do FILHO DO LÍDER DO HAMAS que deixou o Islã e hoje serve a Jesus. (Veja o video aqui na FOX NEWS)

Por que então eu estou tão “incomodado” com o Islamismo?

Eu creio que cada um tem o direito de crer no que quiser e escolher a religião que bem entender, mas Islamismo ha praticas que são incompatíveis com a constituição brasileira. Certas praticas Islâmicas sao crimes no Brasil.

Islã NÃO é uma RELIGIÃO somente. Islamismo é uma mistura de política, economia, regras sociais e religiosas que colidem com os valores que cremos e sustentamos no Brasil.

Qualquer outra religião, seja o Budismo, Hinduismo, Cristianismo, etc, não promovem violência como meios de expandir suas idéias religiosas, mas o Islã SIM. Estou contra o Islamismo e não contra os muçulmanos. Claro que os muçulmanos não irão gostar de ouvir isso, mas eu estou contra a filosofia religiosa por tras deles. Eu vou denunciar o Islã o maximo possível e livrar muitos das armadilhas deste “partido político vestido de religião”.

Mas vamos usar o mesmo argumento que os muçulmanos usam. Desde que ISLÃ AINDA esta em SEGUNDO LUGAR (1.6 Bilhões) como a maior religião do mundo e o CRISTIANISMO esta em PRIMEIRO (2.1 Bilhões), então se conclui que o Cristianismo é a religião de Deus e verdadeira de acordo com os parâmetros islâmicos. O BRASIL é o SEGUNDO maior pais CRISTÃO do MUNDO.

O Brasil continuara assim e ganhara os muçulmanos que estão no Brasil para Cristo.
Gloria a Deus. Honras e Glorias sejam dadas a Jesus Cristo.
Rafik

7 comentários:

  1. caro:
    Cada vez que leio mais sobre o islão, os muçulmanos, e os seus malabarismos jihadistas com que quotidianamente nos entretêm por cá na Europa, mais me parecem que são uns fanáticos empedernidos, e quiçá, burros que nem testos.
    Afirmar que o crescimento de uma religião se deve á vontade do Altíssimo, é transformar imediatamente Deus num Personagem sectário, e para sectários já nos bastam os islamistas.
    Por outro lado, se fossemos por aí então os verdadeiros Filhos de Deus seriam os chineses, que por sinal são oficialmente ateus. Por aqui se vê a lógica de batata de tal pretensão.
    Quanto ao crescimento do islão, são mais as vozes do que as nozes. De facto a maior religião do mundo é o Cristianismo e é também a que está mais a crescer, mesmo no território do inimigo, isto é nas zonas onde o islão domina, estão acontecer centenas de conversões por mês. Porquê? Porque essas pessoas já sentiram por experiência própria que o islão só trás miséria, repressão, crime e horror.
    Confundir o que se passa na Europa pós-Cristã, onde os europeus de facto estão a abandonar a religião, com o que se passa no resto do mundo, é ser inadvertidamente eurocêntrico.
    Rui mig

    ResponderExcluir
  2. Amigo Rui,
    Obrigado por seu comentario. Gostaria de que voce se manifestasse mais vezes. Obrigado e ate logo. Rafik

    ResponderExcluir
  3. Esse blog tem inumeras mentiras contra o islam e sobre outros assuntos.

    O islam segundo a ONU e todas as agências de pesquisa do mundo é disparado a religião que mais cresce no mundo, depois vem o hinudismo, depois vem o zoroastrismo, o cristianismo quase que decai.

    Mais como os "cristãos" são fabricantes de mentiras , gostam de mentir para si mesmos e inventar que eles é que crescem mais passando por cima das verdadeiras crenças que crescem a qual eu falo acima.

    Aliais chamar este pessoa de cristão é um pouco pesado, afinal eles nem sabem como o cristianismo foi fundado, que isto ocorreu atraves do judaismo essenico nazareno liderado por tiago , o justo(zedek) um essênio nazareno morto em 62 DC.

    O cristianismo romano escondeu o essenismo do mundo e em roma mesclou tudo isto com mitrianismo e são tantas mentiras que se o cristão fosse retira-las de sua historia não restaria absolutamente nada para se crer.

    Então ocntinuem vivendo na mentira, boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Voce esta comparando duas coisas diferentes. Crescimento de alguma coisa nao tem nada a ver com a qualidade ou VERDADE.

    Abracos
    Rafik

    ResponderExcluir
  5. Eu só queria saber por que o defensor do Islamismo aí em cima se esconde no anonimato, se nós cristãos é que somos mentirosos!!!
    E se ele acha que conhece a história do cristianismo (como todo islâmico acha que conhece, a começar por Maomé), eu queria saber se ele já analisou RACIONALMENTE a origem e desenvolvimento do Islamismo. Porque quando o fizer, talvez não venha a se tornar cristão, mas certamente deixará o Islã.

    ResponderExcluir
  6. Alex "Camargo"
    Estou chegando a conclusao que a VERDADE nao é importante para os muculmanos. Hoje o que importa é se uma religiao pode conviver em paz em um mundo PLURALISTA.
    O Islam somente consegue ter uma atitude pluralista quando eles sao a minoria em um pais, caso contrario, eles passam a impor o Islam.

    ResponderExcluir
  7. Blogueiro, eu era cristão e me converti ao islam e o islam é disparado a religião que mais cresce no mundo, segundo a própia ONU em 2030 haverão 2.3 bilhão de muçulmanos no mundo, pode conferir no link :

    Muçulmano não é evangelico pra ficar mudando estatistica , indices e etc. Evangelico é que forja milagre, forja pessoas de outras religiões que vão para dentro da "igreja" , forja testemunho, diz que tinha AIDS e que curou e etc. As mentiras evangelicas todo mundo conhece: 6 milhões de muçulmanos convertidos, o evangelhismo que cresceu 600% no vietnã. o ex-sacerdote da igreja catolica que entrou para a igreja evangelica e etc, na verdade eu nunca conheci ou conheci alguém que conheceu algum muçulmano que virou cristão. E no vietnã segundo a embaixada do vietnã diminuiu, é só consultar. TUDO MENTIRA.

    Hoje ja tem mais xiitas do que evangelicos no mundo.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!