quarta-feira, 17 de março de 2010

A falácia de se relacionar "Crescimento com Verdade"

A falácia de se relacionar o Crescimento de uma religião, com Veracidade daquela religião.

O João então aplica um truque sujo. Ele usa um sofisma e comete uma falácia. O sofisma é um raciocino falso, usado com a intenção de enganar alguém. A palavra sofisma, vem do latim que significa “mentira inteligente”. A “falácia” é um raciocínio ou uma crença incorreta baseado em argumentos falsas. A lógica cai por terra quando se usa falsos argumentos para se provar uma idéia.

O João de Allah engana o povo ao falar de “estatísticas” que “provam que o Islã é a religião que mais cresce no mundo”. Para João de Allah o crescimento do Islã é uma prova de que Allah esta abençoando os muçulmanos.

Vamos considerar um pouco este assunto e mostrar a forma ILÓGICA dele raciocinar.

  1. Antes da chegada do Islã, o Cristianismo era a religião que mais crescia no mundo, enquanto o paganismo Árabe era a religião que mais crescia na Arábia. No entanto Mohamed não aceitou aquela religião e começou a pregar uma religião NOVA. Será que o Cristianismo era a verdade e foi substituído por outra verdade?
  2. Se nos próximos 5 anos o Islã começar a declinar no crescimento (como já esta), isso significa que o Islã virou uma religião falsa?
  3. No Islã, a seita que mais cresce é a Ahmadiya. Isso significa que eles são os verdadeiros muçulmanos?
  4. A religião que mais cresce na Índia é o Hinduismo. Será que eles são igualmente corretos juntamente com o Islamismo?
  5. A religião que mais cresce na África e na América do Sul, é o Cristianismo. Será que isso faz do Cristianismo igualmente verdadeiro, somente porque ele cresce na África e na América Latina?
  6. Assumindo a “falsa pressuposição” de que o Islã sempre existiu desde Adão, então porque o Islã não foi SEMPRE a religião MAIS popular do mundo? Mais do que o Hinduismo, Budismo e Cristianismo em todos os tempos?
  7. O crescimento Islâmico é mais biológico (nascimentos) do que por conversões. Estas estatísticas são pura falsa propaganda islâmica.
  8. Os próprios muçulmanos admitem que o Islamismo esta perdendo adeptos em uma velocidade assustadora nos paises árabes e na África. Ouçam ou leiam a entrevista da Al-Jazeerah dizendo que SEIS MILHÕES DE MUÇULMANOS DEIXAM O ISLÃ TODOS OS ANOS. Entrevista da AlJazeerah
  9. A Radioislam.com admite que 75% dos convertidos deixam o Islã de 1 a 3 anos. radioislam.com (me desculpem por providenciar somente links em Inglês)

Esta provado que o João de Allah usou um truque velho e sujo para provar que “o Islã é a verdade porque cresce mais rápido”. João de Allah deixa de ser iletrado.

O João de Allah mostrou Ignorância sobre o Alcorão, Histórica Islâmica e fatos atuais

O João de Allah fez uma afirmação estanha. Ele disse que “Não existe esta briga entre Cristãos e “PROTESTANTES” . Ele fez DOIS ERROS nesta afirmação. A primeira foi que ele queria dizer Muçulmanos mas saiu Protestantes. Tudo bem, entendemos isso como um erro de linguagem, mas ele cometeu um outro erro de historia Islâmica e fatos atuais. A historia é a maior prova contra o Islã. Desde que Mohamed começou a propagar suas idéias a 1400 anos atrás, ele tornou-se inimigo dos Cristãos e Judeus e fez com que seus seguidores manifestassem o mesmo tipo de atitude de ódio através dos séculos.

Atualmente enquanto eu escrevo, milhares e milhares de cristãos sofrem discriminação, mal tratos e martírio nas mãos dos muçulmanos. O Dr Patrick Sookhdeo EX – MUÇULMANO, criou uma organização que auxilia os cristãos que sofrem ao redor do mundo pelas mãos dos PACÍFICOS MUÇULMANOS. Uma breve lista dara uma boa idéia daquilo que estou falando:

Iran – Vários membros e líderes cristãos são presos e maltratados

Turquimenistao – Cristãos atacados durante festa de aniversario

Paquistão – Igreja atacada com bombas caseiras

Indonésia – Cristãos mortos e Igrejas ameaçadas de ataques

Uzbequistão - Cristãos presos durante reunião de oração

Norte da Nigéria – Um bando de jovens ataca um grupo de cristãos

Iraque- Violência contra cristãos aumenta

Malásia – Igrejas queimadas por usar a PALAVRA ALLAH.

Argélia – Igrejas destruídas durante o Natal

Egito – Seis cristãos executados durante o Natal em frente da Igreja

Somália – Cristãos executados por se converterem a Cristo

A lista é muito grande para coloca-la aqui. Eu tenho uma lista de mais de 80 paginas de atrocidades que os muçulmano cometeram contra cristãos, desde que a Internet foi inventada. Será que o João de Allah pensa que a gente é iletrada?

O pobre do João de Allah menciona um verso do Alcorão sem saber o que esta falando. Els usa a Sura (ou Surata) 5:82 “Constatarás que os piores inimigos dos fiéis, entre os humanos, são os judeus e os idólatras. Constatarás que aqueles que estão mais próximos do afeto dos fiéis são os que dizem: Somos cristãos!, porque possuem sacerdotes e não ensoberbecem de coisa alguma.”

Baseado neste verso acima, João de Allah demonstrando uma incrível ignorância sobre o Alcorão e afirma: “O Alcorão ensina que os cristãos são os mais próximos dos muçulmanos. Crer em Cristo é crer em um dos profetas do Islã”.

Novamente ele sua um SOFISMA. Talvez por ignorância ou por ma fé, ele não mencionou outros versos que afirmam claramente que os muçulmanos NÃO PODEM SER AMIGOS DOS INCRÉDULOS, entre os quais os CRISTÃOS estão incluídos, veja:

Sura 3:28 “Que os fiéis não tomem por confidentes os incrédulos, em detrimento de outros fiéis. Aqueles que assim procedem, de maneira alguma terão o auxílio de Deus, salvo se for para vos precaverdes e vos resguardardes. Deus vos exorta a d’Ele vos lembrardes, porque para Ele será o retorno.”

Allah, adiciona uma clausula no verso, ele diz: “SALVO SE...” Os comentaristas muçulmanos entre eles Ibn Khathir, diz que Allah permitiu aos muçulmanos FINGIREM serem amigos dos incrédulos para se protegerem caso eles temem algum perigo. Ibn Khathir ensina que você pode ser amigo da “boca para fora” mas no coração o muçulmano deve AMALDIÇOA-LOS. Veja voce mesmo aqui na http://tafsir.com

Para PIORAR a situação vejamos a Sura 5:51 onde CLARAMENTE diz que o muçulmano NÃO deve ser amigo do Cristão e nem do Judeu. Vejamos

Sura 5:51 “Ó fiéis, não tomeis por confidentes os judeus nem os cristãos; que sejam confidentes entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por confidentes, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos”.

O Alcorão ate menciona que se alguém se tornar amigo dos Cristãos ou Judeus, ele se TORNA UM DELES, ou seja, se o João de Allah quer ser consistente e obediente ao Alcorão ele terá que CORTAR a amizade com todos os Cristãos e Judeus. Se ele desobedecer ele se torna um deles. Aqui estão mais versos que falam contra a amizade com quem não e muçulmano: Sura 60:1, Sura 4:144, Sura 5:51, Sura 8:75 etc.

Eu poderia falar sobre outro ENSINO islâmico criado a partir deste versos acima chamado Taqiyya (a arte de dissimular) mas fica para a próxima.

Aguardem a segunda parte da minha analise.

Toda Honra e toda Gloria seja dada a Deus e a seu Filho Jesus Cristo.

Um comentário:

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!