sábado, 22 de março de 2014

Allah e o seu conhecimento de astronomia


Aqui esta uma pequena mostra de como o Islam ensina astronomia. 

Este Xeique Saudita chamado Cleric Al-Fawzan ensina que o sol se move ao redor da terra. Não é nem preciso dizer que ele especificamente diz que o ALCORÃO CLAREMENTE ensina isso. 

Este senhor nao é um ZE MANE sem instrução nenhuma. Ele é "membro do conselho saudita de estudiosos superiores". No entanto este erudito no Islam ensina  EXATAMENTE a mesma doutrina do grupo terrorista BOKO HARAM que mata cristãos toda semana. O Boko Haram exibe a mesma cosmologia deste sheikh Saudita erudito no Alcorao, ou seja, a terra nao é esférica e o sol se move ao redor da terra. 

O nome deste grupo terrorista significa literalmente "a educação ocidental (não-islâmica) é proibida" (pecado).  http://pt.wikipedia.org/wiki/Boko_Haram 

Vejamos a sabedoria que Allah revelou aos muçulmanos na Sura 36:38 -  http://quran.com/36

Sahih International
And the sun runs [on course] toward its stopping point. That is the determination of the Exalted in Might, the Knowing.
Portuguese
E o sol, que segue o seu curso até um local determinado. Tal é o decreto do Onisciente, Poderosíssimo.




Para aqueles que nao falam inglês aqui vai a tradução do video:

Pergunta:
Allah diz em um verso do Alcorão que: "E o sol corre em direção ao ponto de parada e este é o decreto do Poderoso e Onisciente." O SOL SE MOVE AO REDOR DA TERRA?  

Xeique Al-Fawzan:
NAO HA DUVIDAS SOBRE ISSO. O Alcorão diz que "O sol corre o seu percurso". No entanto eles dizem (os cientistas ocidentais), que o sol esta parado em um lugar e a terra é que se move. Isto CONTRADIZ o ALCORÃO..... Ignorando o Alcorão e adotando TEORIAS MODERNAS, nao é algo que o MUÇULMANO PODE FAZER. O Muçulmano deve seguir o Alcorão. 

Voces nao acham que este erudito Saudita é muito sábio? 
Depois dizem que o Alcorão é um livro cientifico e ainda fazem malabarismos para nos convencer de que Deus foi quem revelou este livro. 

Abandonem esta mentira e VENHAM PARA JESUS o Criador dos ceus e da terra. 
Jesus desceu da sua Gloria, viveu uma vida santa, e morreu uma morte injusta, somente para te poder chamar de FILHO(a) e te dar a chance de se reconciliar com o Deus Todo Poderoso. Ele ira voltar e quer te dar a chance de reconciliar com Ele antes que seja tarde demais.  

Um grande abraço a todos.
Rafik  



Um comentário:

  1. Rafik,

    Mas a Biblia, ou seu Deus Verdadeiro, como você menciona, também não está errada quanto a isso?
    Senão, vejamos:

    JOSUÉ [10]
    "12 Então Josué falou ao Senhor, no dia em que o Senhor entregou os amorreus na mão dos filhos de Israel, e disse na presença de Israel: Sol, detém-se sobre Gibeom, e tu, lua, sobre o vale de Aijalom. 13 E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no livro de Jasar? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro."

    ECLESIASTES [1:5]
    "O sol nasce, e o sol se põe, e corre de volta ao seu lugar donde nasce."

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!