terça-feira, 5 de outubro de 2010

Khalid cade voce?

Oi Khalid,

Voce é uma pessoa real? Ou voce é mais uma das criações de uma pessoa que se passa por muçulmano e cristão ao mesmo tempo? Me envie o seu email e eu te enviarei um link onde poderemos conversar diretamente.

Toda a sua argumentação sobre o Islamismo, não esta baseada em nada mais do que no EMOCIONALISMO. Eu não lido com emoção no meu site, mas sim com FATOS. Os fatos falam por si mesmos.

Dizer que voce era catolico e que estudou o Cristianismo e ao mesmo tempo dizer que seu pai estudou para Padre, fica complicado. Os Catolicos raramente estudam a Biblia e os Padres estudam de tudo, mas pouco se estuda a Bibilia por si.

Voce sabia que 90% dos convertidos ao Islam sao catolicos? Entao voce pode imaginar o porque?

Se Deus enviou mais do que dois livros, dois codigos morais, dois caminhos para o paraiso, entao ele esta paranoico e louco, ele não merece ser chamado de Deus e nem tão pouco ser adorado. O Islam contradiz o Cristianismo e a logica.

SE voce crer que Deus enviou Maome, então voce nao tera nenhuma dificuldade em crer que ele tambem enviou Jose Smith o fundador do Mormonismo. Voce precisa ser consistente.

O Islam RAPTOU os profetas da Biblia e os "forçou" a se converterem ao Islamismo. Assim como os Mormons fizeram, seculos depois.

Que Alcorão voce esta lendo? Voce ja leu que Sura 4:34 comanda BATER nas mulheres se elas forem desobedientes? SUNA do Profeta? O proprio Maome bateu na Aisha e deixou exemplo de como trata-las. Esta tudo no meu site. Sera mais curioso e pesquise.

Quem foi que soprou dentro das vestimentas de Maria para Jesus ser concebido e nascer? GABRIEL? Então Gabriel pode ser considerado o "pai de Jesus"? Se a historia do Alcorão esta melhor explicada do que a historia de Lucas 1 então voce realmente acredita em Papai Noel.

O seu problema é não poder admitir que DEUS PODE entrar na sua criação. Que o Criador pode visitar a sua criação. Allah é transcendente mas ele não é imanente. Na Biblia Deus é ambos, ele pode entrar na sua criação a qualquer momento que ele desejar. Este é justamente o ponto central da ENCARNAÇÃO de Jesus: "Deus se fez homem e habitou entre nos"

Se a culpa da grosseria dos arabes esta na propria cultura dos arabes e dos povos que abraçaram o islamismo, então por que o Islam nao consegui reforma-los depois de 1400 anos? A sua argumentacao cai por terra, meu querido. O Islam é a ao mesmo tempo a CULTURA e a RELIGIÃO, o Islam é a fonte cultural para os muçulmanos. O muculmano é o que é por causa do Islamismo. Nao tente embelezar o diabo.

Khalid o que voce sabe do Islamismo é somente aquilo que a Mesquita quer que voce saiba. Sera que os seus amigos muçulmanos te dizem como o POVO DO LIVRO é tratado no Egito, na Libia, no Afeganistao, na Somalia, na Arabia Saudita? Sera que voce chama aquilo de respeito? Voce gostaria de ser tratado como DHIMI? cidadao de segunda categoria?

Bem, meu querido, como voce não deixou contato algum, eu gostaria de continuar este papo através do Skype ou de algum outro meio. Alias, estou pensando em lançar uma Radio agora. Não sei ainda qual nome colocarei, talvez, "Rafik Responde ao Islam"? Criativo não é?

Abraços e obrigado por ter escrito.
Ate logo
Rafik







Um comentário:

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!