quarta-feira, 27 de outubro de 2010

As vantagens de se converter ao Islam

Levando GATO por LEBRE


As vantagens de se converter ao Islam

Tem muita mulher por ai se convertendo ao Islam, porque elas dizem que ha inúmeras vantagens que elas nao encontraram no Cristianismo. Vamos dar uma olhada em algumas destas “vantagens e privilégios” que estas mulheres ganharam ao abraçar o Islam (geralmente os Xeiques estão muito ocupados para menciona-los para a mulherada que se converte ao Islam)

Se voce se converteu ao Islam, PARABÉNS voce acaba de ganhar algumas “vantagens e privilégios” que o resto das mulheres brasileiras irão invejar:

1. Voce acaba de receber a vantagem de ser chamada “deficiente em inteligência” e ganhou uma REDUÇÃO extra de 50% no seu Quoeficiente de Inteligência (Q.I.). Parabéns. Oh, voce nao sabe o que é Q.I? A coisa ta mais seria do que eu pensava então.

2. Voce acaba de receber o privilegio de ter o seu “status” religioso rebaixado em relação ao homem. Voce não poderá freqüentar a mesquita e nem se sentar junto com o seu marido, (como voce fazia na Igreja) porque a sua ‘suja e repugnante’ condição de mulher e a sua menstruação te impedirão de praticar os rituais islâmicos. Como podem estes Cristãos terem suas esposas menstruadas na Igreja contaminando todo mundo? Que grande vantagem!

3. Voce acaba de receber o privilegio de ter o seu direito a uma herança reduzida pela metade da herança de um homem, somente pelo fato de ser mulher. Que justa e imparcial lei, que maravilha!

4. Voce também acaba de ganhar a grande vantagem de ter o seu testemunho diante de um tribunal reduzido. A sua palavra somente vale a metade do palavra de um homem. Serão necessárias DUAS mulheres para valer o testemunho de um homem. Maome explicou que isso se deve ao fato de voce so ter 50% do poder de raciocínio de um homem. Voce deve estar vibrando de alegria por este privilegio, não é?

5. Voce acaba de receber o privilegio de ser ‘A OUTRA’, pois agora o maridão esta livre para se casar com ate QUATRO gatinhas mais novas do que voce e ate se divorciar de voce com mais facilidade. Voce pode reclamar!

6. Mas se reclamar muito, e se desobedecer o maridão, voce também acaba de receber o privilegio de receber uma boa surra dele. Logicamente ele irá te repreender primeiro, depois te ira negar intimidade, te banira da cama e a surra vira logo em seguida. Todos estes privilégios e vantagens foram cuidadosamente criados para voce. Como Allah é bom!

7. Voce também acaba de receber o privilégio de ter o seu marido ‘pulando a cerca’ com as empregadas domesticas, pois Allah deu o privilegio aos maridos de fazerem sexo com as “que a sua mão direita possui”. Logicamente Allah não te deu este privilegio. Outra coisa jóia! Se o seu maridão for Xiita, ele então tem o direito de praticar MUTA (casamento de diversão = prostituição legalizada) caso ele esteja de viagem. Voce terá o privilegio de receber o seu marido de volta logo depois da viagem.

8. Ao se converter ao Islam, voce também recebeu o privilegio de ajudar a ENCHER o inferno, pois Maomé disse que a maioria das mulheres estarão no inferno. Voce terá mais chances de ir ao inferno do que quando frequentava a "velha Igreja" que ensinava que voce pode ter perdão de pecados em Jesus. Voce não acha isso jóia?

9. Voce também acabou de receber o privilegio de poder ser estuprada por seu maridão, se voce não esteja a fim de sexo ou esteja indisposta. A lei brasileira que protege a mulher deste tipo de agressão, foi totalmente pisoteada e anulada pela lei Islâmica. Que maravilha! (ACABEI DE LEMBRAR DE OUTRO PRIVILEGIO: Voce tambem é privilegiada de ter todos os ANJOS te amaldiçoando a noite toda, caso voce não queira satisfazer o seu maridão. "Allahu Akbar".

10. Se por algum milagre voce escapar do inferno e chegar ao Paraíso, aquele lugar lotado de LINDAS GATAS que o Alcorão descreve, voce terá o privilegio de ser apenas MAIS UMA na grande lista de 70 esposas que o seu maridão terá para ele gastar todo o poder sexual que Allah ira dar para ele. Voce terá a vantagem de participar das orgias do seu maridão no Paraíso. Imagine os seus filhos se juntando a voce e participando de tudo isso. Que lindo!

11. Voce terá o privilegio e a vantagem de ser um objeto sexual no Paraíso. Outra vantagem, voce ficara virgem logo apos o ato sexual para poder satisfazer o maridão de novo. Voce nao acha que o ensino de Jesus de que no CEU nao havera sexo um tanto esquisito? Quem vai querer ir prum lugar desse? Pois ze! No Paraiso de Maome, voce sera um objeto sexual. Voce não acha isso super?

12. Voce acaba de receber o privilegio de vestir aquele lindo vestido preto chamado Hijab (véu Islâmico) para impedir voce de SEDUZIR ou tentar um homem muçulmano. Que maldade! Um pobre homem que nao consegue se controlar, sendo tentado pela mulherada! Allah fez o homem fraco! Allah tambem criou a mulherada TORTA. É muito bom se vestir modestamente! Mas voce recebeu o privilegio de ser culpada pela tentação do homem. Quem tem que se controlar é a mulher e não o homem! Os homens muçulmanos tem o privilegio de olhar e te cobiçar uma mulher caso ela não esteja coberta como se fossem uma barraca ambulante.

13. Se voce mora no Brasil, voce perdeu o privilegio e a vantagem de NÃO poder conduzir um carro na Arábia Saudita ou mesmo de poder sair a rua sem a guarda de um membro masculino da sua família. Claro que todo mundo na Arábia Saudita é muçulmano e nem assim a mulherada esta segura se estiver sozinha. Que desperdício de privilegio se voce mora no Brasil! Rapidinho, mude-se para um pais muçulmano, Paquistão, Somalia, Iran, Afeganistão etc, para garantir este privilegio.

14. Outra vantagem e um grande privilegio que voce acabou de ganhar. Voce tem o privilegio de AMAMENTAR homens adultos para criar laços familiares com eles. Como Allah é sábio!

15. Voce ira amar este privilegio. Voce acaba de receber o privilégio e a vantagem de ser igualada com CACHORROS E BURROS se passar diante de um homem que esta rezando. Os cães e os burros irão se ofender com isso, mas Allah sabe melhor!

16. Voce também ganhou o privilegio de poder ser escolhida para ser uma das concubinas de Maomé no Paraíso, como um premio de consolação por ter conseguido chegar ate la. Você deve estar doidinha de vontade de chegar ao Paraiso, não esta?

17. Voce acaba de receber o privilegio de ser considerada uma LOUCA e APOSTATA se desejar uma outra religião alem do Islam e voce poderá ser morta por deixar o Islam. Que fascinante! A constituição brasileira não evoluiu tanto assim!

18. Mas se voce é negra ou morena como muitas brasileiras, fique sabendo que Allah já determinou o seu destino. Allah criou todos os negros para serem usados como carvão, para manter o inferno ardendo. Que grande privilegio, voce ajudara o inferno a se manter quentinho, voce não acha?

Existem muitas outras vantagens e privilégios que voce ganhou ao se converter ao Islamismo, mas estas são apenas algumas para voce se alegrar . Quem sabe voce gostaria de convidar outras mulheres para fazerem parte desta onda de brasileiras doidinhas para arrumar um casamento das Arábias e se converter a esta religião fascinante. Esta lista tem a intenção de ajudar a voce a convence-las.

Seja feliz com a sua nova identidade Islâmica e com todos estes benefícios. Certamente, a comunidade Islâmica se esqueceu de te falar sobre elas, porque eles estavam muito felizes comemorando a sua reversão, mas nos estamos aqui para lembra-los.

Um grande abraço do Rafik

5 comentários:

  1. Eu acho uma estupidez, uma idiotisse, esse negocio de islamismo, da preguiça só de ollhar a falta de fundamento nas coisas.
    Eu estava lendo nesse site aqui http://descobrindooisla.web51.f1.k8.com.br/?p=222
    a reposta que esse ser deu ao seu blog referente a alguns posts Rafik. E é impressionante como eles se contradizem. Primeiro eles questionam a Bíblia porque dizem que foram escritos muito depois do acontecido, mas se existe algo muito antigo que desmente o isla do proprio isla ai o termo é outro, ali eles dizem que nao é porque é muito antigo um escrito que ele é autentico. Hummmmmm... sei sei... incrivel como o pau comeu naquela epoca e todo mundo estava errado ne, só o dito profeta que saiu de dentro de uma caverna e disse que falaram com ele e foi revelado a ele as coisas, sem ninguem ter visto absolutamente nada que esta certo ne. Bom acho que certas coisas ate cego ve, tem gente que SE FAZ de burro mesmo.

    ResponderExcluir
  2. ola amigo sou hollyjcd . Quanto tempo nao apareço, mas como sempre leio suas excelentes e bem comentadas materias. adorei, demais essa materia, embora pareça piada e faça a gente rir,e mesmo um absurdo a situação da mulher no islam.....que essas novas convertidas não troquem a razão pela emoção. quando a cabeça não pensa o corpo paga caro e espero que essas novas convertidas tenham como escapar da violencia que vao sofrer em algum momento por serem muçulmanas.abraço ......

    ResponderExcluir
  3. voce muito supressivo e precisar de ter mais conehcemento antes de escrever neste assunto, borrem, eu acho ou tenho certeza que as mulheres brasilierias converta para ao islã por dois mutivos juntos ou separados, 1- ela quer casar e em mesmo tempo nao tem minores condições para ajudar ela achar um homen bom. 2- ela esta achando que tudos os árabes sao ricos e XIKES...

    ResponderExcluir
  4. Eu como homem, acho que o islã me da muitas vantagens. Seguindo a cultura ocidental o homem só tem direito de pagar impostos, levar desaforo de mulher, ser expulso de casa, ser corno manso e ainda pagar pensão para sustentar o ricardão. BOBOS E IDIOTAS SÃO OS HOMENS QUE NÃO SE TORNAM MULÇUMANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a sua fe te diz que nao tem nada alem da morte ou nao existe nada alem da vida neste mundo, então vai em frente CANTAO. Passe a ser mais um deles que da apoio para a Al-Qaida.

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!