quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cristão Brasileiro é PRESO no Egito

Cristão Brasileiro é PRESO no Egito

Queridos Brasileiros, amantes da verdade e do bom senso. Se você é ADVOGADO CRISTÃO ou trabalha no governo, você não pode ficar de fora desta.

Como já sou “macaco velho” e “veterano” neste assunto, posso dizer que já vi centenas de pessoas serem deportadas dos paises Islâmicos simplesmente porque elas eram Cristãos ativos e normais. Eu mesmo já tive minha bagagem revirada em um dos aeroportos Islâmicos e o guarda me perguntou: Por que você tem todos estes livros? Eu respondi: Por que eu devo ser mais educado do que você! Ele riu e me deixou passar.

Assista a historia na GLOBO. A historia é esta:

Porem, nem todo mundo tem resultados iguais. Um Brasileiro chamado Dagnaldo, um Cristão de verdade, homem honesto, trabalhador e decente, decidiu trabalhar em Cairo como guia turístico e usar a sua juventude e forças para viver para o Senhor Jesus Cristo. Todo Cristão normal e sadio, deveria partilhar a sua fé com qualquer pessoa, mesmo que seja ILEGAL em um pais Islâmico, pois “devemos obedecer aos homens ou a Deus?”. O jovem rapaz foi preso, durante o exercício do seu trabalho como guia turístico, a policia encontrou materiais relacionados ao Cristianismo no seu carro e ele foi preso.

Qual o problema em se ter Bíblias e folhetos evangélicos? Qual é o crime que é digno de deportação? Isso precisa acabar.

Já faz UMA SEMANA que um brasileiro foi preso por MOTIVOS RELIGIOSOS. Simplesmente por que os policiais encontraram material religioso no carro do rapaz, ele foi preso e esta incomunicável a uma semana. Ainda não se sabe onde ele esta sendo mantido preso. Durante estes seis dias a Embaixada Brasileira tentou todos os meios disponíveis para contata-lo, mas não tiveram sucesso. Ele esta sendo mantido em cativeiro por motivos religiosos. Isso precisa acabar.

O que se deve fazer?
Precisamos fazer pressão política e diplomática neste momento. Por favor acionem os Senadores, Deputados e Governadores e ate mesmo o Presidente Lula. A LEI da RECIPROCIDADE precisa ser aplicada aos pregadores muçulmanos que estão atuando livremente no Brasil. Se não podemos PREGAR LA, eles não poderão PREGAR aqui. Se Bíblias não podem ser carregadas la, então Alcorões não poderão ser tolerados aqui. A coisa é simples.

Boicote ao Turismo!

Será que é tão difícil fazer um “BOICOTE AO EGITO”? O Egito depende do turismo e precisamos mostrar a eles que este tipo de atitudes não serão toleradas. Eles são cruéis com os nossos irmãos COPTAS. O Egito deveria ser boicotado ate que eles passem leis dignas de “seres humanos” e abandonem o tratamento de segunda classe dado aos Cristãos.

Pressão Internacional

É pura mentira que “o Egito é bem LIBERAL quando o assunto é manifestação religiosa”. O governo Egípcio não pode simplesmente “se inocentar” desta acusação com esta frase inverídica. Os jornais do mundo todo estão cheios de exemplos que a TOLERÂNCIA RELIGIOSA no Egito é uma PIADA.

Aqui estão alguns endereços para vocês contatarem e EXIGIREM a libertação IMEDIATA do nosso querido irmão em Cristo. Deixemos claro ao Embaixador do Egito que o nosso irmão devera estar em PERFEITA SAÚDE e sem nenhum traço de tortura, tanto física quanto psicológica.

Embaixada da República Árabe do Egito em Brasília

Embaixador Dr. Ahmed Hassan Ibrahim Darwish

Telefone: (55 61) 3323-8800, Fax: (55 61) 3323-1039,

e-mail: embegito@opengate.com.br

Consulado do Egito no Rio de Janeiro

Cônsul Ministra Plenipotenciária Amany Mohamed Kamal El Etr

Telefone: (55 21) 2554-6664/6318, Fax: (55 21) 2552-8997


Escritório Comercial do Egito em São Paulo

Ministro Plenipotenciário Comercial Mahmoud Murad Hassan Mazhar

Telefone: (55 11) 3284-8184, Fax: (55 11) 3283-5187,

e-mail: emb.egito@sti.com.br

O que esta sendo feito?
Soube que amanhã uma comitiva se reunirá com o Embaixador do Egito em Brasília, e estarão presentes líderes e também membros do Senado. O objetivo desta reunião será de pressionar o Embaixador do Egito a libertar este irmão. Todos os jornais e televisões do pais deveriam saber o que se passa ali. Fui informado que logo logo, a TV ira apresentar uma matéria sobre este assunto.

A CRISTO-FOBIA

A “CRISTO-FOBIA” sempre foi presente e escancarada nos países Islâmicos. O ódio e maltratos aos cristãos estão estampados nos jornais de todo o mundo. Porem nunca tivemos UM CASO onde um BRASILEIRO tivesse sido a vitima deste tipo de “governo ditatorial”. Sempre ouvimos que Americanos, Canadenses, etc foram presos com Bíblias e materiais cristãos, mas quando se trata de um brasileiro parece que DÓI um pouquinho mais NA NOSSA PELE.

Este sentimento ANTI-CRISTÃO que existe em TODOS os paises Islâmicos e que se opõem a tudo o que se diz Cristão, tanto a nível local quanto a nível internacional, chegou a um ponto que NÃO É MAIS POSSÍVEL TOLERAR.

Este sentimento ANTI-CRISTÃO tem origens no próprio Alcorão. Sura 9:29 (explicação)

Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.”

Veja também a Sura 98:6 chama os CRISTÃOS de PIORES DAS CRIATURAS:

“Em verdade, os incrédulos, entre os adeptos do Livro, bem como os idólatras, entrarão no fogo infernal, onde permanecerão eternamente. Estas são as piores das criaturas!

Precisamos DENUNCIAR toda e qualquer forma de descriminação e intolerância que existe contra CRISTÃOS nos paises Islâmicos e devemos EXIGIR que o governo brasileiro faça alguma coisa em relação a isso. Já não podemos ficar com os braços cruzados e deixar que os Cristãos sejam expulsos dos paises Islâmicos somente por que eles estão exercitando um DIREITO FUNDAMENTAL de todo ser humano: “crer e difundir a sua fé”.

O Principio e a lei da reciprocidade

O governo brasileiro tem a obrigação MORAL de lançar mão do principio da reciprocidade aos paises Islâmicos. Os paises Islâmicos violam os mais básicos direitos fundamentais do ser humano, proíbem conversões ao Cristianismo e não dão vistos religiosos para brasileiros que querem divulgar a sua fé Cristã em terras Islâmicas. Porem “contrariando” o principio da reciprocidade, o Brasil continua aceitando os pregadores Islâmicos sem lhes impor o mesmo tratamento de que eles são submetidos nos paises Islâmicos.

Recentemente em relação ao episodio dos turistas espanhóis, o assessor especial da Presidência da República para Assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia disse: “Não foi um problema de retaliação. Existe um conceito diplomático, o da reciprocidade. Já o usamos quando os Estados Unidos exageraram em relação aos brasileiros que ingressaram lá. Fizemos aqui os mesmos procedimentos que eles faziam lá. Conversei com o ministro Tarso Genro e vimos que a Polícia Federal não fez nenhuma coisa a mais. Mantivemos o mesmo critério e só intensificamos um pouco mais a rotina, o que é normal”, disse Garcia.

Em outras palavras, porque o Brasil continua a oferecer tratamento privilegiado aos muçulmanos quando estes maltratam os brasileiros cristãos e nem sequer cogitam a possibilidade de lhes dar vistos religiosos. Faz somente alguns meses que o Marrocos EXPULSOU mais de 70 pessoas acusadas de tentar “converter” os muçulmanos. Não será hora de se aplicar o mesmo principio diplomático contra o Marrocos, Egito, Arábia Saudita, e toda a cúpula Islâmica?

Devemos obedecer leis INJUSTAS?

Mas o Rafik, pêra ai, no Egito, não é contra a lei se converter ou tentar converter alguém para o Cristianismo? E se isso é contra a lei, não esta errado ensinar o Evangelho no Egito?

Resposta: Sim é contra a lei divulgar o Cristianismo no Egito, porem do ponto de vista Bíblico, NÃO esta ERRADO ensinar o Cristianismo no Egito. A constituição Egípcia proíbe qualquer tipo de CONVERSÃO ao Cristianismo, mas as conversões de Cristãos para o ISLAMISMO são incentivadas em todos os setores da sociedade.

Isso aconteceu com Pedro e João um dia, e eles nos deixaram uma grande e bela lição. Leia em Atos 4:18-19

“Então os chamaram (Pedro e João) e ordenaram duramente que não falassem nem ensinassem nada a respeito de Jesus. Mas Pedro e João responderam: Os senhores mesmos julguem diante de Deus: devemos obedecer aos senhores ou a Deus?”

Os dois apóstolos do Senhor Jesus foram PRESOS e PROIBIDOS de ensinar sobre Jesus, porem eles responderam com a seguinte pergunta: devemos obedecer aos senhores ou a Deus?” Será que é certo FALAR e ENSINAR de Jesus quando as leis nos proíbem faze-lo? SIM esta correto. DEVEMOS obedecer a Deus e não a estes homens. Jesus, que ele tem TODA A AUTORIDADE nos céus e na terra comandou-nos o seguinte:

Jesus foi claro: “Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores” (Mateus 28:19).

O jovem Dagnaldo precisa do nosso apoio espiritual neste momento para ser encorajado pelo Senhor. É momento de clamar ao Pai por ele e por essa situação. Contando com o apoio de cada um de vocês:

Rafik e amigos

7 comentários:

  1. Olha Rafik nem consegui ler toda a materia sobre o brasileiro preso no islam, estou cansada desses bandidos muçulmanos que moram no brasil dizerem que no egito ha permissao, que os cristãos sao respeitados, estou cansado de hipocrisia. Acho que devemos procurar senadores cristãos e tambem devemos chamar as redes de tv do Brasil como a record, globo, e ir até o programa da sonia abrao.Fico indignada qualquer bandido muçulmano chega de fora aqui e faz o que quer, ate quando vamos permitir todo esse descaso dessa gentalha muçulmana que vive aqui no Brasil.Temos que pagar com a mesma moeda, prender todo e qualuer muçulmano que andar com o alcorão!

    ResponderExcluir
  2. Rafik por favor coloque esse video no you tube,vou divulgar em toda internet!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, ESTA é a verdadeira CARA do Islamismo.

    No Brasil, Discriminação é contra a lei, no Egito Discriminação é a lei. Os Cristãos são considerados SEGUNDA CATEGORIA. Em toda a Carteira de Identidade vem escrito NUMERO 1 para Muçulmano e Numero 2 para Cristãos.

    O Muçulmano que abraça a FE Cristã NAO PODE mudar de categoria.

    Eu nao quero ver este caso morrer! O mesmo tratamento DIPLOMÁTICO deve ser administrado aos cidadãos Egípcios que vierem ao Brasil com Alcorões e materiais religiosos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Hafik!

    Parabéns pelo blog! =)

    Dizem que no Egito há liberdade religiosa... Jura?!
    Não foi bem isso que ví quando passei um tempo por lá. Claro que minha experiência não pode ser vista como verdade absoluta, mas pra mim essa tal liberdade religiosa foi uma piada. Fui proibida de usar qualquer acessorio que lembrasse o cristianismo, não podia visitar locais cristãos e nãom podia dizer que era cristã pra não ser mal vista... É isso que chamam de liberdade religiosa?! Hummm sei...

    ResponderExcluir
  5. Se Deus mandou ta mandado,tudo por Jesus,vamos pregar o evangelio a TODA criatura no egito,Àfrica,Brasil e em todo lugar q Deus mandar.

    ResponderExcluir
  6. Isso aconteceu com ele,porque os países ditos muçulmanos são tudo,menos civilizados,democrá ticos,tolerantes...
    Se o caso tivesse ocorrido no Brasil ou em qualquer país do ocidente,nada teria acontecido com ele,pois é seu direito inalienável crer ou
    não crer,portar livros ou não,ir e vir,pois to
    dos nós nascemos livres,menos naquêla maldita
    parte do mundo onde mora o lixo execrável,raça doida,povo louco e sem entendimento.
    Aquêles que tentam explicar inexplicável e justificar o injustificável são os cínicos e mentirosos de sempre e adeptos dessa insana e malvada idelogia perversa.

    ResponderExcluir
  7. " Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra. "

    At - 1: 8 E como ouviräo... se näo há quem pregue?? RM 10:14 A paz do senhor JESUS CRISTO para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!