segunda-feira, 14 de junho de 2010

Que religião da um ALVARÁ para PECAR? Islamismo ou Cristianismo?

Queridos leitores,

Um leitor ANÔNIMO fez uma pergunta interessante, que por sua vez, também é usada por muitos muçulmanos para ridicularizar a fé Cristã:

“Se Jesus morreu por meus pecados então eu posso pecar a vontade?”

Então em vez de postar esta resposta nos comentários, eu decidi colocá-la como parte de um artigo. Eu estava prestes a lançar a PARTE 3 da suposta perfeição do Alcorão, mas resolvi dar uma pausa para responder a esta pergunta.

Este rapaz já me perguntou isso por 2 vezes, e ele aparentemente pensa que esta é a maior contradição que ele conseguiu encontrar na Bíblia.

Justiça seja feita, ninguém nasce sabendo. Então querido ANÔNIMO, eu entendo que voce não sabe, mas teve a decência de perguntar, mesmo com o tom de zombaria. Para min não há problema nenhum, desde que você tenha a decência de ler a minha resposta.

Antes, quero afirmar que o fato de voce não entender a Bíblia tem tudo a ver com o fato de Satanás estar bloqueando a sua mente, pois está escrito em 2 Corintios 4:4 “Eles não podem crer, pois o deus deste mundo (satanás) conservou a mente deles na escuridão. Ele não os deixa ver a luz que brilha sobre eles, a luz que vem da boa noticia a respeito da Gloria de Cristo, o qual nos mostra como Deus realmente é”. Por isso estou aqui, tentando abrir os seus olhos, para tentar introduzir alguma luz e quem sabe, você começará a ver alguma coisa.

Vamos a sua pergunta: (eu corrigi alguns erros de grafia, ok?)

“Ok, Se Jesus morreu para nos salvar, por que todo cristão não está automaticamente salvo? Vou ser evangélico só porque assim eu estou salvo e posso pecar a vontade, afinal Jesus morreu pelos meus pecados mesmo, então quero ser evangélico, tá?”

Resumindo o que você chama de CONTRADIÇÃO: “Se Jesus já perdoou todos os meus pecados, então eu posso pecar a vontade e ainda vou ser salvo”. Em outras palavras: Jesus te deu um ALVARÁ de SOLTURA para pecar a vontade.

Primeiramente, você nem sabe a diferença entre CONTRADIÇÃO e CONTROVÉRSIA. Para te educar um pouco neste aspecto, uma contradição é criada quando as idéias se OPÕEM uma a outra: ninguém pode ser gordo e magro ao mesmo tempo, alto e baixo etc. Uma controvérsia, é criada por diferenças de opiniões, é um debate de idéias e não constitui uma contradição necessariamente.

A sua pergunta é uma controvérsia e não uma contradição.

Você mostrou que também não entende o próprio conceito de SALVAÇÃO: A salvação é uma caminhada rumo a SANTIDADE. A salvação é um processo de caminhada com Deus, onde Deus regenera o pecador e o transforma em uma pessoa reta e justa.

Desde que você provou não conhecer nada sobre a Bíblia mas se alegra em criticar o que não sabe, eu preferi usar uma versão bem facil de entender, a Bíblia NTLH:

Ninguém é automaticamente salvo, somente porque Jesus morreu por nossos pecados. A própria Bíblia diz que somente aqueles que RECONHECEREM a sua necessidade de serem perdoados e salvos, e RECEBEREM o perdão de Deus através de Jesus, poderão ser salvos do poder do pecado. Leia em João 1:12

Você pode até ser EVANGÉLICO como milhares são, mas isso não significa que voce será SALVO. Se você se ALEGRA com a TRISTEZA de Deus, então você não entende NADA sobre Deus. A pessoa salva NÃO SE ALEGRA quando ela peca, pois o pecado nos afasta de Deus. A pessoa SALVA faz de tudo para viver uma vida que agrada a Deus. A sua pergunta em si, mostra que você é ignorante sobre o caráter de Deus e AMA PECAR, você está automaticamente excluído da possibilidade de agradar a Deus.

Eu poderia responder esta sua pergunta, somente com um versículo e o caso estaria encerrado. O que você ignora é que esta mesma pergunta foi feita a 2 mil anos atrás e ela já foi respondida. Esta mesma pergunta tem sido a GRANDE DESCULPA daqueles que amam PECAR e desprezam a SANTIDADE a Deus.

A Bíblia nos adverte que nestes últimos dias apareceriam pessoas como você: leia 2 Timóteo 3:1-5 “Lembre disso: nos últimos dias haverá tempos difíceis. Pois muitos serão egoístas... incapazes de se controlarem, violentos e INIMIGOS DO BEM... AMARÃO mais os PRAZERES do que a DEUS...”

Os seguintes versos responderão a sua pergunta; Romanos 6:1-14

Portanto, o que vamos dizer? Será que devemos continuar vivendo no pecado para que a graça de Deus aumente ainda mais? É claro que não! Nos já morremos para o pecado, então como podemos continuar vivendo nele? ... Pois sabemos que a nossa velha natureza pecadora já foi morta com Cristo na cruz a fim de que o nosso EU pecador fosse morto, e assim não sejamos mais escravos do pecado...Assim vocês também devem se considerar mortos para o pecado, mas por estarem unidos com Cristo Jesus, devem se considerar vivos para Deus. Portanto, não deixem que o pecado domine o corpo mortal de vocês e faça com que vocês obedeçam aos desejos pecaminosos da natureza humana. E também não entreguem nenhuma parte do corpo de vocês ao pecado, para que ele a use a fim de fazer o que é mau. Pelo contrário, como pessoas que foram trazidas da morte para a vida, entreguem-se completamente a Deus, para que ele use vocês a fim de fazerem o que é direito. O PECADO NÃO TERÁ MAIS DOMÍNIO sobre vocês, pois vocês não são mais controlados pela LEI, mas pela GRAÇA de Deus.

Se você tiver a delicadeza de ler todo o capitulo verá que a sua pergunta foi respondida há 2 mil anos atrás.

O que a Bíblia diz? Como a Bíblia descreve o verdadeiro servo de Deus?

  1. Não vive pecando e não gosta de pecar.
  2. Já esta morto para o pecado
  3. Sabe que a morte de Cristo o LIBERTOU do poder da velha natureza pecadora
  4. Já não é escravo do pecado
  5. Esta vivo e vive para Deus
  6. O pecado não domina o seu corpo
  7. Foi trazido da morte para a VIDA
  8. Ele se entrega totalmente a Deus
  9. Esta livre para NÃO PECAR e livre para OBEDECER a Deus.

O que estes versos nos ensinam? Que pelo fato de termos sido LIBERTOS do pecado, então precisamos VIVER para Deus. A gratidão deve ser a nossa principal motivação para vivermos uma vida santa a Deus.

O que é a SALVAÇÃO? Uma Licença para pecar? De forma alguma. A Salvação é salvação do próprio pecado que nos SEPARA DE DEUS. Deus é santo e todo aquele que ama a Deus deve ser santo também.

A salvação é uma caminhada rumo a SANTIDADE. A salvação é um processo de caminhada com Deus, onde Deus regenera o pecador e o transforma em uma pessoa reta e justa.

Você não pode ter salvação e continuar pecando ao mesmo tempo. Olhe novamente o que a Bíblia diz sobre a pratica do pecado em 1 Corintios 6:11

“O que eu digo é que vocês não devem ter nada a ver com ninguém que se diz irmão na fé, mas é IMORAL, ou AVARENTO, ou ADORA ídolos, ou é BÊBADO, ou DIFAMADOR, ou LADRÃO. Com gente assim vocês não devem nem comer uma refeição”

Ninguém que é salvo tem LIVRE PERMISSÃO para pecar. Porém a pessoa SALVA tem LIBERDADE de escolha, porque ela já não é ESCRAVA do pecado. A pessoa salva pode escolher tanto AGRADAR a Deus ou PECAR. Se ela escolhe pecar, a Bíblia nos dá a SOLUÇÃO também em 1 João 1:8-9:

“Se dizemos que não temos pecados, estamos nos enganando, e não ha verdade em nós. Mas SE CONFESSARMOS os nossos pecados a Deus, ele cumprira a sua promessa e fará o que é correto: Ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda a maldade.”

Deus estabeleceu que o arrependimento e a confissão de pecados devem andar juntas. Arrepender é abandonar o pecado e se SENTIR CULPADO pelo pecado, sabendo que voce OFENDEU a Deus e a sua santidade. Confessar o pecado, é declarar tanto na sua mente quanto com a sua boca que você esta errado agindo de forma contraria ao mandamento de Deus. Ambos precisam estar juntos.

Eu quero DESAFIAR a qualquer pessoa que encontre na Bíblia SOMENTE UM versículo que induz a pessoa a pecar e a desagradar a Deus. Vamos gente, deve ser fácil achar um versículo como este na Bíblia.

Bom, mas vamos voltar a nossa atenção ao ENSINO DO ISLAMISMO agora.

Eu já provei que a Bíblia ENSINA-NOS a viver uma vida santa e reta. Mas quando olhamos para os ENSINOS de MOHAMED descobrimos que foi ele quem deu permissão para os seus seguidores pecarem a vontade.

A. Allah predestinou o adultério para cada ser humano.

Primeiramente foi o próprio Allah que pré-escreveu, pré-ordenou ou estabeleceu que o homem iria cometer ADULTÉRIO.

Bukhari, Volume 8, 74, 260: “Narrado por Ibn Abbas: Eu não vi nada parecido com “lamam” (pecados menores) do que aquilo que Abu Huraira narrou do Profeta, que disse: “Allah ESCREVEU para os filhos de Adão, a sua quota (porção) de adultério que ele comete inevitavelmente...”

Alguém pode me dizer que tipo de Deus Santo iria PREORDENAR que todo homem cometesse ADULTÉRIO? Allah escreve o ADULTÉRIO para todo ser humano.

Veja também que Sahih Muslim numero 6421e 6422 afirma que: “Abu Huraira relatou que o Apóstolo de Allah disse: Em verdade, Allah fixou uma PARCELA DE ADULTÉRIO no qual o homem se SACIARA, e que ele deve se cometer por necessidade (ou não haverá como ele escapar-se).

So o pensamento de imaginar que foi Allah quem faz com que o homem adultere, o desqualifica de ser o Deus da Bíblia.

B. Allah oferece o paraíso mesmo para Adúlteros e ladrões

Allah parece não se importar em ACEITAR no paraíso alguém que tenha COMETIDO ADULTÉRIO E ROUBO:

Bukhari Volume 2, 23, 329: "Narrado por Abu Dhar: O Apóstolo de Allah disse: “Alguém veio ate mim da parte do meu Senhor e me deu noticias (boas noticas) que se qualquer um dos meus seguidores morrer, sem ter adorado nada (de qualquer maneira) juntamente com Allah, ELE ENTRARA NO PARAÍSO.” Eu perguntei, “MESMO QUE ELE tenha cometido ato sexual ilícito (adultério) e roubo?” Ele respondeu, “Mesmo que ele tenha cometido ato sexual ilícito (adultério) e roubo.”

O deus falso de Mohamed assegurou aos Muçulmanos que mesmo se eles cometessem IMORALIDADE SEXUAL e ROUBO que eles entrariam no Paraíso. Allah não tem problemas nenhum em admitir um adultério e um ladrão, um drogado etc no Paraíso, a menos que ele não tenha adorado nenhum outro deus juntamente com Allah.

Interessante notar que Mohamed adorou as três deusas do paganismo Árabe enquanto ele era profeta. Os muçulmanos nos acusam aos Cristãos de sermos imorais, mas isso somente é uma tentativa de ESCONDER os verdadeiros ensinos do Islamismo. O deus Islâmico não se importa com a imoralidade dos seus seguidores ou não é tão rígido quanto finge ser. Allah está mais interessado é em não ser confundido ou adorado com outro deus, porém ele não se importa se os seus adoradores pratiquem sexo ou roubem. Será que isso parece ser um deus santo?

C. Allah comandou aos muçulmanos praticarem Mutaa (prostituição)

Outro aspecto que lança barro, mancha a reputação de Allah e mostra que Allah não é um deus santo é que ele permitiu aos muçulmanos se engajarem em MUTAA (casamento temporário).

Uma outra história ilustra bem o meu ponto:

Sahih Muslim, 8, 3253: “Rabi bin Sabra relatou que seu pai foi em uma expedição com o Mensageiro de Allah durante a vitória de Meca, e permaneceu lá por quinze dias (durante treze dias completos e um dia e uma noite) e o Mensageiro de Allah nos permitiu contrair casamento temporário com as mulheres . Então, eu e uma outra pessoa da minha tribo demos uma saída, e eu era mais bonito do que ele, enquanto ele era quase feio. Cada um de nós tinhamos um manto (casaco). Meu casaco estava desgastado, enquanto que o casaco do meu primo estava bem novo. Ao chegarmos a parte baixa ou a parte superior de Meca, nos deparamos com uma jovem mulher, como uma jovem inteligente de pescoço comprido como uma camela. Nós lhe dissemos: Seria possível que um de nós pudéssemos contrair casamento temporário com você? Ela disse: O que você vai me dar como dote? Cada um de nós estendemos os nossos casacos. Ela começou a lançar olhares sobre nos dois. Meu amigo também olhou para ela quando ela estava olhanado para ele e disse: O casaco dele está desgastado, enquanto o meu casaco esta bem novo. Ela, porém, disse duas ou três vezes: não faz mal nenhum em (aceitar) este casaco (velho). Então, eu contrai casamento temporário com ela, e eu não o dissolvi, até que o Mensageiro de Allah o declarou proibido”.

O que aprendemos nesta história?

  1. Os muçulmanos não podem controlar os seus apetites sexuais. O fruto do Espírito e o exercício do CONTROLE PRÓPRIO, não estão presentes no Islã.
  2. O próprio Allah deu permissão para que os muçulmanos pudessem contratar prostitutas por um preço mínimo.
  3. Este tipo de relacionamento imoral foi sancionado por Allah como uma coisa boa de acordo com a Sura 5:87.
  4. Mohamed proibiu este tipo de prostituição depois de algum tempo, talvez por pressão, mas ainda ficou a marca de que somente um deus e um profeta imoral permitiriam que tais relacionamentos acontecessem, mesmo que tenha sido por 1 minuto.

Mohamed não sabia que o Deus da Bíblia já tinha proibido esta pratica abominável:

Leviticos 19:29 “Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se; para que a terra não se prostitua, nem se encha de maldade

Deuteronômio 23:18 “Não trarás salário de prostituição nem preço de sodomita à Casa do SENHOR, teu Deus, por qualquer voto; porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao SENHOR, teu Deus”.

Este tipo de casamento (MUTAA) é DEFENDIDO e praticado por Shiias (ver a website acima), mas condenado por alguns muçulmanos Sunnis como uma forma de prostituição, mas TODOS eles FALHAM em explicar COMO FOI QUE ALLAH COMETEU ESTA GAFE, este fiasco e este papelão. Como ele pode permitir PROSTITUIÇÃO durante um tempo, se ele é um deus santo?

Veja este artigo onde diz que Mutaa ou casamento temporário é uma forma de se legalizar prostituição.

Neste outro artigo os próprios Sunnis acusam os Shiias de cometerem ZINAA (ADULTÉRIO). Mutaa é Zinaa de acordo com os Sunnis. Então porque Allah permitiu isso? Me respondam, por favor.

Me digam como estas duas facções do Islam não pode chegar a um concenso sobre a LEGITIMIDADE de se praticar MUTAA nos dias de hoje? Porém não existem duvidas de que AMBAS as facções reconhecem que Allah e Mohamed permitiram MUTAA no inicio do Islamismo.

A tal website Islâmica explica que Allah permitiu MUTAA por um período curto, por TEMER que o povo se apostataria do Islamismo. Que tipo de deus santo é este que estaria disposto a negociar a sua santidade por um punhadinho de seguidores? Somente um falso deus e um falso profeta fariam isso.

Mutaa, é fingir que se esta casado. O principal objetivo de mutaa é permitir a satisfação sexual do homem, que aluga uma mulher por uma soma de dinheiro e finge que se casou com ela.

Mutaa não é nada mais do que prostituição legalizada e mascarada de casamento. Mohamed ensinou aos seus discípulos que Allah permitiu a eles ALUGAREM uma mulher por um espaço de tempo e pagar o preço combinado. Mohamed foi um pervertido sexual. Allah não passa de um deus falso. Se ele realmente fosse o Deus Verdadeiro, ele PROIBIRIA esta pratica e nunca teria permitido que os seu povo se PROSTITUÍSSE mesmo por um segundo.

Mutaa é a melhor desculpa que Mohamed encontrou para LEGALIZAR a prostituição e o adultério. Será que podemos admitir que um DEUS SANTO permitiria IMORALIDADE mesmo que fosse por um curto período de tempo?

Você deixaria a sua filha ou um parente seu se casar com um homem por algumas horas, em troca de alguns trocados? Você não sente vontade de vomitar ao saber que Mohamed e seu deus não fizeram NADA para impedir a perversão sexual dos muçulmanos? Em vez de lutar pela santidade deles, Allah e Mohamed autorizou os seus seguidores a praticar esta imoralidade e não estava preocupado com a proliferação desta pratica sexual imoral que é defendida pelos Shiias ainda hoje.

D. Allah permitiu aos muçulmanos estruparem as cativas de guerra (zinaa = adultério)

Allah permitiu aos muçulmanos ESTUPRAREM as cativas de guerra mesmo em frente dos seus maridos. Em outras palavras Allah e Mohamed permitiram ZINAA – Adultério.

Encontramos em Sahih Muslim, 8, 3371 a seguinte história:

“Abu Sirma disse a Abu Said al Khadri (Allah esteja satisfeito com ele): “Ó Abu Said, você ouviu o Mensageiro de Deus mencionar al-azl? Ele disse: Sim, e acrescentou: Saímos com o Mensageiro de Allah na expedição Bil Mustaliq e nos capturamos algumas mulheres árabes excelente, e nós as desejamos, pois estavam sofrendo com a ausência de nossas esposas, (mas ao mesmo tempo), também desejávamos o resgate por elas. Então nós decidimos ter relações sexuais com elas, mas observando “azl” (Retirando o órgão sexual masculino antes da emissão do sêmen para evitar a concepção). Mas nós dissemos: “Nós estamos praticando um ato, enquanto o Mensageiro de Allah está entre nós, por que não perguntar a ele?” Então, perguntamos ao Mensageiro de Allah, e ele disse: “Não importa se você faz isso ou não, por que toda a alma que deve nascer, irá nascer, até o dia da Ressurreição.”

O texto é claro, não há muita necessidade de explicar o que esta acontecendo aqui. Os muçulmanos estavam sem as suas esposas por algum tempo e eles decidiram ESTUPRAR as EXCELENTES mulheres árabes. Eles as cobiçaram e não conseguiram exercer o CONTROLE PROPRIO (fruto do Espírito de Deus), mas eles não queriam que as mulheres se engravidassem praticaram a técnica da retirada do orgão sexual masculino antes da ejaculação. Eles perguntaram a Mohamed sobre o assunto, e este NÃO fez nenhuma menção dos preceitos divinos que foram revelados por Deus a Moises, mas concordou com o ESTUPRO e até disse que não importa se a mulher ficasse grávida ou não, porque esta decisão depende somente de Allah.

Você não fica enojado e chocado ao saber que foi ALLAH o deus do Islamismo e o seu profeta Mohamed que deram permissão aos muçulmanos praticarem tais atos?

O mais chocante ainda é que Allah sancionou o ADULTÉRIO e permitiu que os muçulmanos ESTUPRASSEM as cativas com os seus MARIDOS OLHANDO este ato indecente.

Encontre a histÓria em Sunan de Abu Dawud, Volume 2, 2150. Se quiser comprar o livro clik aqui. O interessante é que você não vai achar o numero 2150 na versão online. Possivelmente os muçulmanos estavam muito envergonhados para colocar esta história online e decidiram pular do numero 2144 ao numero 2153. Mas a história esta em outra pagina e nos estamos aqui para relatar isso:

Abu Said al-Khudri disse: "O apóstolo de Allah enviou uma expedição militar para Awtas por ocasião da batalha de Hunain. Eles encontraram-se com o inimigo e lutaram com eles. Eles os derrotaram os e os CAPTURARAM. Alguns dos amigos do Apóstolo de Allah estavam relutantes em ter relações sexuais com as cativas femininas, na presença de seus maridos que estavam incrédulos. Então, ALLAH, o Altíssimo, revelou o versículo do Alcorão: “E vos (são proibidas) todas as mulheres já casadas, EXCETO aquelas (as cativas) que a sua mão direita possui”. Ou seja, elas são licitas para eles quando elas terminarem o seu período de espera”.

Lembrem-se que este verso da Sura 4:24 “Também vos está vedado desposar (casar) as mulheres já casadas, salvo as que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe....” foi REVELADO durante uma guerra e no meio de um contexto de SEXO – ESTUPRO e ADULTÉRIO. Allah estava muito mais interessado na realização sexual dos seus soldados do que com a sua SANTIDADE e MORAL do povo.

Conclusão obvia:

O islamismo e não o Cristianismo OFERECE UMA LICENÇA para a imoralidade. Eu provei com toda esta documentação que Allah e Mohamed são imorais e desqualificados como Deus e Profeta.

Como já vimos na história Islâmica:

  1. Allah predestinou o adultério para cada ser humano
  2. Allah oferece o paraíso mesmo para Adúlteros e ladrões
  3. Allah comandou aos muçulmanos praticarem Mutaa (prostituição)
  4. Allah permitiu aos muçulmanos estruparem as cativas de guerra (zinaa = adultério)

Para terminar, esta reportagem abaixo diz que as estatísticas de consumo pornográfico nos paises muçulmanos é alarmante. Por que será? http://makkah.wordpress.com/2007/02/14/pornography-part-1-disturbing-statistics-for-muslim-countries/

Lembrem-se que somente Jesus Cristo pode PERDOAR os seus pecados e fazê-lo VIVER para Deus.

Abraços do Rafik

5 comentários:

  1. Oi Rafik, quero dizer a voce que a sua amiga Juh, aquela do ursinho, nao tem o seu blog citados nos blogs que ela segue, reclamei com ela sobre isso, pois ela sendo cristã o minimo que deveria fazer é citar seu blog, antes ela tinha o seu blog, mas uma muçulmana amiga dela reclamou com ela e ela retirou, acho muita falta de personalidade dela, alem de tudo, ainda divulga blog do islamismo. Ela nao sabe se segue a Jesus ou a Mamom!!!!!!E um tipo de pessoa com a personalidade duvidosa!!!!!!Não vale a pena tela como amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk aiai é muita criancisse da sua parte anonimo kkkkkk conta tudo pra sua mae KIKO kkkkkkkk. É cada um que me aparece viu kkkk, mas continue indo lá, só que tenta ler direitinho as coisas abrir certinho os links que voce vai ver mais claramente quem esta ou nao esta na minha listagem de blogs ta =].

    ResponderExcluir
  3. Queridas amigas,
    Nao se esquecam que o INIMIGO esta se beneficiando neste atrito. Vamos direcionar as nossas forcas para o alvo certo e nao sejamos vitimas de "FRIENDLY FIRE".

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade Anonimo, vamos para com isso né ja te expliquei tudo direitinho agora chega heim, camos olhar no foco no FOCOOOOOO em JESUSSSSSS e parar com conversas paralelas ok =]

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!