terça-feira, 15 de junho de 2010

O Milagre do Alcorão – O Livro Perfeito? Parte 3

Manuscritos de Sanaa

O Milagre do Alcorão – O Livro Perfeito?

Não é impressionante que um livro perfeito como o Alcorão esteja cercado de tanto mistério? O mundo Islâmico está se recusando a publicar o Alcorão de Sanaa. Leiam o artigo do tal Alcorão que foi descoberto no Iêmen, onde as autoridades estão RECUSANDO a fazer um exame detalhado do dito cujo. As suspeitas são obvias, aquele Alcorão, DIFERE do existente hoje. Este artigo abaixo traz uma matéria muito boa sobre este Alcorão encontrado em Sanaa no Iêmen. Pena que está tudo em Inglês. Será que tem alguém disposto a traduzir este artigo?

A história do Alcorão está marcada por diversas menções de diferenças que existiam na comunidade Islâmica por causa do Alcorão. Todas elas estão recordadas em livros islâmicos.

6. Diferenças entre os Alcorões

Evidências: Mesmo durante a época de Uthaman, o califa que RE-EDITOU o Alcorão, estavam faltando versos em algumas copias do Alcorão e que estavam presentes em outros Alcorões. Por exemplo: O Alcorão tem hoje 114 Suras, PORÉM no Alcorão de Ibn Masud, haviam somente haviam 111 Suras. Ele não incluiu a primeira Sura “AL-FATIHA” e as duas ultimas Suras 113 e 114 no seu Alcorão. POR QUE? Ibn Masud não acreditava que estas Suras pertenciam ao Alcorão. Estas suras são ORAÇÕES.

Mas quem era Ibn Masud para afirmar tais coisas? Vocês se lembram que o próprio Mohamed disse que Masud estava entre OS MELHORES RECITADORES do Alcorão. O próprio Mohamed o recomendou e disse que os muçulmanos deveriam aprender o Alcorão dele: Bukhari Vol. 6, Hadith 521Narrado por Masruq: … Eu ouvi o Profeta dizendo, “Tome (aprenda) o Alcorão de quatro (homens): Abdullah bin Masud, Salim, Muadh e Ubai bin Kab.”

Outra hadith de Bukhari AFIRMA CATEGORICAMENTE que Ibn Masud não tinha as duas SURAS 113 e 114 no seu alcorão.

Bukhari Volume 6, livro 60, Numero 501,Narrado por Zirr bin Hubaish: Eu perguntei a Ubai bin Kab, “O Abu AlMundhir! O seu irmão, Ibn Masud disse isso e aquilo (ex: AS DUAS Muawidh-at NÃO PERTENCEM AO ALCORÃO)." Ubai disse, , “Eu perguntei ao Apóstolo de Allah sobre elas, e ele disse, “Elas foram reveladas a mim, e eu as recitei (como parte do Alcorão)”, Então Ubai adicionou, “Assim como o Apóstolo de Allah disse nos dizemos

A seguinte tradição afirma que a recitação que um velho homem tinha aprendido, costumava ser diferente (infelizmente na tradução para o Português, se perde o sentido das palavras) mas a idéia era que o velho recitava de forma diferente da que ele ouvia.

Bukhari Volume 5, livro 57, Numero 85: “Narrado por Alqama: Eu fui até Sham e ofereci as duas orações Rakat e então disse: “O Allah! Me abençoe com um bom e piedoso companheiro.” Então eu fui até algumas pessoas e me sentei entre eles. Um velho homem se aproximou e se sentou ao meu lado. Eu perguntei, “Quem é ele?” Eles responderam, “(Ele é) Abu-Ad-Darda.” Eu disse (a ele), “Eu orei para Allah me abençoar com um companheiro piedoso e Ele enviou você até mim.” Ele me perguntou, “De onde você é?” Eu respondi, “Do povo de Al-Kufa”. Ele disse, “Não está entre vocês Ibn Um Abd, aquele que costumava carregar os sapatos, a almofada (ou travesseiro) e a água para ablução? Está entre vocês, aquele a quem Allah concedeu refugio de Satanás através do pedido do Seu Profeta? Esta entre vocês aquele que GUARDA OS SEGREDOS DO PROFETA os quais ninguém sabe, exceto ele? Abu Darda ainda perguntou, “Como é que Abdullah (bin Masud) recite Sura começando, “Pela noite, quando cobre (a luz)” (92:1) Então eu recitei diante dele: “Pela, noite uma vez que isso envolve, e pelo dia uma como isso aparece em brilho; E pelo macho e pela fêmea” (92:1-3) Nisto Abu Ad-Darda disse, “Juro por Allah, o Profeta me fez recitar a Sura desta maneira enquanto eu o escutava (recitar isso)”.

Certa ocasião, Zaid, o mesmo que RE-ORGANIZOU o Alcorão, confessou que um verso estava desaparecido do Alcorão:

“Zaid lembrou de um outro VERSO que estava DESAPARECIDO e AINDA FALTAVA no Alcorão. “Dentre os crentes, há homens que cumpriram o que haviam pactuado com Allah” (Sura 33:23) ENTÃO NOS O INSERIMOS NO (respectivo) texto da Sura” . (as-Suyuti, Al-Itqan fii Ulum al-Qur'an, p.138).

Encontramos no livro de Jami At-Tirmidhi 3104, uma história interessante onde o próprio bin Masud diz que ele DETESTOU a copia do Alcorão que foi preparada por Uthman (foi ele quem mandou Zaid fazer a nova copia). Ele também afirmou que os muçulmanos deveriam REJEITAR a nova copia (Mushaf) de Uthaman e deveriam GUARDAR os seus Alcorões. O medo de que UThman pudesse destruí-los era razoável, pois ele destruiu todas as copias do Alcorão que estavam em seu poder. Leia a história você mesmo:

“Az-Zuhri disse: “Ubaidullah bin Abdullah bin Utbah informou me que Abdullah bin Masud se desagradou da copia do Musahif de Zaid bin Thabit, e ele disse: “O vocês povos Muçulmanos! Mantenham-se longe da copia do Mushaf e da recitação deste homem. Juro por Allah! Quando eu aceitei o Islam, ele ainda estava nos lombos de um homem incrédulo” - significando Zaid bin Thabit – e foi referente a isto que Abdullah bin Masud disse: “O povo do Iraque! GUARDE o Musahif que vocês tem com vocês, e os ESCONDA. Verdadeiramente Allah disse: e qualquer um que esconder algo, ele virá com aquilo que ele escondeu no dia do Julgamento. Então, encontre Allah com o Musahif.”

O que torna esta hadith interessante foi que o Alcorão de Sanaa foi encontrado entre as paredes de uma velha mesquita no Iêmen. O Alcorão estava realmente escondido e as primeiras revelações sobre ele, percebeu-se que ele era diferente do Alcorão atual. Então todo os estudos daquele Alcorão foram paralisados e ninguém tem acesso a ele hoje para estudo.

Na história seguinte encontramos Ibn Abbas, fazendo uma declaração clara e franca de que apesar de Ubai ter sido o melhor recitador do Alcorão, alguns muçulmanos estavam divididos quanto a sua recitação e tinham abandonado parte da recitação de Ubai. Porem Ubai se defende dizendo que ele aprendeu esta recitação DIRETAMENTE da boca de Mohamed e ele não a abandonaria JAMAIS. Está claramente provado que os muçulmanos discordavam do que era ou não era parte do Alcorão naquela época.

Veja a história em Bukhari, Vol 6, numero 527: “Narrado por Ibn Abbas: Umar disse: “Ubai era o MELHOR na recitação do Alcorão dentre todos nós, NO ENTANTO, nós abandonamos algumas coisas que ele recitava. Ubai disse: “Eu tomei as recitações (ou aprendi) da boca do Apóstolo de Allah e eu não abandonarei isso por coisa alguma.”

Outra tradição que lança luz sobre a história do Alcorão se encontra em Bukhari Volume 8, 82, 816. Nesta tradição fica claro que Umar estava questionando o porquê o VERSO DO APEDREJAMENTO não estava no texto do Alcorão. Se você procurar hoje você não irá encontrá-lo. Mas a história confirma que esta foi uma das OBRIGAÇÕES que ALLAH ORDENOU, porém ela não se encontra no Alcorão. O que isso quer dizer? O Alcorão foi ALTERADO depois da morte de Mohamed.

Bukhari Volume 8, 82, 816: Narrado por Ibn Abbas: Umar disse: “Eu temo que depois de ter-se passado um logo tempo, as pessoas poderão dizer: “Nos não achamos os versos de Rajam (apedrejamento até a morte) no Livro Santo”, e consequentemente eles poderão se DESVIAR deixando de fazer uma OBRIGAÇÃO que Allah tem revelado. Lo! Eu CONFIRMO que a penalidade de Rajam (apedrejamento) seja aplicada naquele que comete intercurso sexual ilícito, e se ele já for casado e se o crime for confirmado por testemunhas ou gravidez ou confissão”. Sufyan adicionou, “Eu MEMORIZEI esta narração nesta maneira.” Umar adicionou, “Seguramente o Apóstolo de Allah cumpriu a penalidade do Rajam (apedrejamento), e todos nos também depois dele”.

Outra história engraçada envolve a esposa favorita de Mohamed, Aisha. Ela conta que um bode comeu os verso do Alcorão.

O BODE que ficou SANTO que comeu o verso SANTO do Alcorão

Porque estou deduzindo que o bode ficou santo? Muito simples, os muçulmanos diluem os versos do Alcorão em um copo de água e depois os bebem para curar alguma doença ou obter baraka (bênçãos). Se o bode comeu um verso que veio direto de Mohamed, sem dúvida ele ficou cheio de baraka.

O que aconteceu com o verso que o bode comeu? No mínimo os versos viraram coco de bode. A história está contada em outro livro Islâmico.

Encontramos no Sunan Ibn Majah, Livro do Nikah, Hadith 1934 “Narrado por Aisha: “O verso do apedrejamento e do AMAMENTAR DE UM ADULTO, foi revelado DEZ VEZES, e eles foram escritos em um papel e mantidos debaixo da cama. Quando o Mensageiro de Allah (SAWW) faleceu e nos estávamos preocupados com a sua morte, UM BODE ENTROU E COMEU O PAPEL.

Somente nesta história encontramos que DOIS VERSOS QUE ESTAVAM FALTANDO NO ALCORÃO:

  1. O verso do Apedrejamento – ele não existe em lugar nenhum mas as fontes confirmam da existência dele.
  2. O verso do Amamentar de um adulto – que criou uma polêmica muito grande na Arábia Saudita e no Egito. Que incrível.

Mas você sabe o que esta lei de “Amamentar Adulto” se refere? Você seria capaz de deixar a sua esposa ou a sua filha, amamentar um “desconhecido” só para que ele não se torne um estranho em casa ou no trabalho? Quer ler mais sobre isso?

O Jornal New York Times, fez uma matéria em 11 de Junho de 2007, exatamente a 3 anos atrás, onde os Lideres religiosos do Egito (entre eles o Grande Mufti Sheikh Ali Gomaa) declararam em uma “Fatwa” que a proibição de que um homem e uma mulher estejam juntos poderia ser levantada se a MULHER DEIXA O MARMANJO MAMAR NELA POR CINCO VEZES. Logo após, os lideres Islâmicos declararam que “TOMAR URINA DO PROFETA” era considerado uma bênção. Se você sabe ler inglês, você ira se divertir e se educar com este brilhante artigo do New York Times.

O artigo também fala do chefe do Departamento de Ensinos do Profeta na Universidade Al Azhar que disse que um homem pode MAMAR uma mulher a fim de superar a necessidade de usar véu diante dele. As suas palavras foram: “Amamentar um adulto coloca um FIM no problema de se encontrar privadamente e não proíbe o casamento” também foi dito “Uma mulher no trabalho pode retirar o véu ou revelar o seu cabelo em frente de alguém a quem ela deu de mamar”.

Claro que estas leis Islâmicas trouxeram muita vergonha para os lideres muçulmanos, muito mais do que as caricaturas de Mohamed. Logicamente, estas leis ignorantes e estúpidas foram zombadas por muitos shows de TV no mundo Islâmico e o povo protestou por terem sido motivo de zombaria. Estas leis, são e foram tiradas de exemplos da vida de Mohamed.

Você poderia imaginar a sua mãe ou a sua esposa dando de mamar (cinco vezes) para um adulto no trabalho somente para levantar a necessidade de usar o véu?

Você ainda tem duvidas que o Alcorão esta completo? Claro que não! O Alcorão é incompleto e seria impossível de ser entendido sem as hadiths – seria isso um milagre? Somente alguém que não quer enxergar não consegue ver o obvio. Todas estas histórias somente provam que o Alcorão não tem ABSOLUTAMENTE NADA de milagroso. Que livro milagroso necessita de uma coleção infindável de histórias (hadith) para ser compreendido? Sem as hadith (tradições) é impossível entender a mensagem do Alcorão.

Conclusão:

O Alcorão afirma que Allah protegeria o Alcorão. Mas pelo visto Allah falhou, por causa de dois eventos principais. O primeiro foi que Uthman destruiu as copias do Alcorão que supostamente eram as SETE AHRUF que Allah tinha revelado a Mohamed. Então hoje temos UMA e SEIS foram destruídas pelo Califa que supostamente era o guardião da fé Islâmica. Irônico não é?

O segundo evento foi na verdade uma serie de eventos: Muitos versos do Alcorão se perderam neste processo de se coletar os versos do Alcorão. As evidências apontam para vários versos, mas somente mostramos que o verso do apedrejamento e do amamentar um adulto já não estão no Alcorão. Você ainda acredita que o Alcorão é milagroso?

O plano ardiloso de Satanás é manter as pessoas longe da verdadeira Palavra de Deus. Satanás engenhou o Alcorão para afastar as pessoas da mensagem salvadora de Cristo. Ele é o único que tem interesse em NEGAR:

  1. A veracidade da Palavra de Deus
  2. A natureza divina de Cristo
  3. A morte de Cristo por nossos pecados
  4. A ressurreição de Cristo como evidência de que ele é Deus.

Comece a pensar por si mesmo(a). Estamos aqui para ajuda-los (las) a conhecer o Deus verdadeiro, aquele que poderá dar significado a sua vida.

Abraços do Rafik

7 comentários:

  1. Ouca esta musica no Youtube. Muito engracada mesmo!

    http://www.youtube.com/watch?v=XOewlNKNIjo&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. Esta aqui tambem merece o premio de creatividade e verdade

    http://blip.tv/file/3746633/

    Vale a pena escutar

    ResponderExcluir
  3. A CNN traz uma historia interessante:

    Um casal de MUCULMANOS foram pegos fazendo SEXO no altar de uma IGREJA com a intencao de INSULTAR a religiao Crista.

    Leia a materia abaixo:

    http://edition.cnn.com/2010/WORLD/africa/06/15/uganda.sex.church/index.html?hpt=T2

    ResponderExcluir
  4. Outra noticia para voces verem a natureza satanica do Islam

    Dois homens foram mortos na Somalia por assistirem os JOGOS DA COPA.

    http://blogs.telegraph.co.uk/news/adrianmichaels/100043563/world-cup-2010-somalis-killed-for-watching-football/

    ResponderExcluir
  5. isto e mentira voces os cristaos so querem esconder mais nada voces tenhem 66 biblias diferentes 'e verdade ou mentira_
    a biblia de dia para dia esta a mudar o que voces querem 'e desprovar o alcorao mas ninguem ate agora conseguiu vao dizer que foram voces.... o alcorao convida a voces escreverem um pequeno capitulo comparavel ao mais pequeno alguem conseguiu a resposta 'e nao........ existe varios milagres que provam que o alcorao 'e a palavra de Deus.. ' tu que esceveste o blog pensas que 'es o unico a dizer essas coisas, existe varias pessoas como tu e nao penses que'es o unico a fazer isso, se estas cheio de vida para provar que o ALcorao nao 'e a palavra de Deus ja tinhas provado ha muito meu menino. em 14seculos ninguem foi capaz de descobrir um erro no alcorao e tas a dizer que foste tu__ ...... se estas com duvida de que o alcorao nao 'e a palvra de Deus entao ve o video no You Tube > Dr.zakir naik vs Dr. William Campbell* e tu que escreveste o blog pensas que sabes mais do que cientistas os cientistas ja provaram que o alcorao 'e a palavra de Deus *Allah.............................

    ResponderExcluir
  6. Querido ISLAM
    A maioria das distorções do Zakir ja foram respondidas aqui:

    http://www.answering-islam.org/Responses/Naik/index.htm

    Se o seu ingles for melhor do que o seu português, voce podera entender os argumentos que provam que Zakir, simplesmente torce o Alcorão para enquadrar o significado que ele quer dar.

    Eu chamo isso de VENTRILOQUISMO ALCORANICO.
    Abracos
    Rafik

    ResponderExcluir
  7. Rafik você é ÓTIMO

    Obrigado por esclarecer tantas coisas acerca desta seita pagã da Lua e Estrela e sacrifícios voltados a uma pedra.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!