terça-feira, 8 de junho de 2010

Pagãos no Paraíso?


Mais uma contradição?

Pagãos no Paraíso? Analisando a Sura 2:62

Notem algo interessante! Por três vezes, o Alcorão menciona os MUÇULMANOS juntamente com os JUDEUS, CRISTÃOS e SABEUS, mas duas vezes diz que TODOS ELES receberão a RECOMPENSA de Allah. Existem vários problemas neste verso, como veremos a seguir, mas um dos grandes problemas é a menção dos SABEUS.

Apesar de termos poucas informações sobre os SABEUS , ou SABIANOS, eles são mencionados TRÊS VEZES no Alcorão. O problema é que poucos se dera ao trabalho de analisar quem eram estes Sabeus e entenderem as IMPLICAÇÕES destes versos. Existem tantas explicações controversas na internet sobre este verso que os Muçulmanos inventam todo tipo de desculpas para tampar mais este buraco no Alcorão.

Alguns dizem que existiam dois tipos de Sabeus, uns monoteístas outros politeístas, outros dizem que o verso é uma condicional, ou seja, SE eles aceitarem Islam, eles receberão a recompensa de Allah etc, (mas eles não apresentam nenhuma prova). Os versos são estes:

Sura 2:62 “Os fiéis, os judeus, os cristãos, e os sabeus, enfim todos os que crêem em Deus, no Dia do Juízo Final, e praticam o bem, receberão a sua recompensa do seu Senhor e não serão presas do temor, nem se atribuirão.”

Sura 5:69 “Os fiéis, os judeus, os sabeus e os cristãos, que crêem em Deus, no Dia do Juízo Final e praticam o bem, não serão presas do temor, nem se atribularão”.

A Sura 22:17, também menciona os Sabeus, mas somente diz que Allah julgara a todas religiões.

Primeiramente, quem são os SABEUS? Eles eram um povo IDOLATRA, que adorava as estrelas, que oravam SETE VEZES ao dia, (cinco das orações eram exatamente no horário Islâmico), eles costumavam JEJUAR POR 30 DIAS desde o poente ate nascente do sol e também veneravam a CAABA. Não nos maravilha que Mohamed tenha incluído um povo IDOLATRA na lista dos habitantes do Paraíso.

O Xeique ou Doutor Helmi Nasr, explica na sua tradução do Alcorão que os Sabeus eram um grupo de idolatras árabes, mas também não tenta explicar a razão deles estarem incluídos na BENÇÃO de Allah.

O Xeique Samir el Hayek explica:

“1113. O falso culto dos sabeus é, aqui, exposto de três maneiras: (1) eles se envaideciam com as suas aquisições humanas, em vez de procurar por Deus; (1) a luz dos corpos celestes, que eles adoravam, era dependente da verdadeira Luz de Deus, que se estende pelo céu e pela terra, o Criador deve ser adorado, e não a Sua Criação; e (3) Deus conhece os segredos ocultos das mentes dos homens, bem como os objetos que abertamente dizem professar; não seria o caso de os falsos adoradores adorarem a si próprios, ou "aos pecados em que pensam", e estarem temerosos de recorrer a Deus, Que de tudo sabe?”

Ora, se eles eram idolatras, falsos adoradores e falso culto, porque Mohamed os incluiu na LISTA dos que estarão no Paraíso? Vejam que o Sr. Samir El Hayek e Helmi Nasr explicam superficialmente quem são os sabeus nos comentários dos seu Alcorão, mas FALHAM em explicar as implicações de Allah ter incluído os Sabeus naquela lista de habitantes do PARAÍSO. Por que Allah incluiu estes IDOLATRAS na sua promessa? Se eles eram um FALSO CULTO, então porque Allah prometeu que eles “não serão presas do temor, nem se atribularão”?

A julgar por todas as descrições do paraíso Islâmico, este será um lugar onde, o sexo será a atividade mais praticada no Paraíso, ladrões e imorais farão parte dos habitantes do Paraíso e agora os PAGÃOS sao incluídos com os Cristãos e Judeus. Me parece que o Paraíso Islâmico será uma BABEL TOTAL.

Para aqueles que querem argumentar que a frase “não serão presas do temor e nem se atribularão” não significa a BENÇÃO do Paraíso, eu quero dizer que a frase aparece NOVE VEZES no Alcorão e todas as vezes se refere a promessa de Allah de RECOMPENSAR aqueles que O OBEDECEM e que SE SUBMETEM a ele.

  • 2:38 “E ordenamos: Descei todos aqui! Quando vos chegar de Mim a orientação, aqueles que seguirem a Minha orientação não serão presas do temor, nem se atribularão.”
  • 2:112 “Qual! Aqueles que se submeteram a Deus e são caritativos obterão recompensa, em seu Senhor, e não serão presas do temor, nem se atribularão.”
  • 2:262 “Aqueles que gastam os bens pela causa de Deus, sem acompanhar a sua caridade com exprobação ou agravos, terão a sua recompensa ao lado do Senhor e não serão presas do temor, nem se atribularão.”
  • 2:277 “Os fiéis que praticarem o bem, observarem a oração e pagarem o zakat, terão a sua recompensa no Senhor e não serão presas do temor, nem se atribularão.”
  • 3:170 “Estão jubilosos por tudo quanto Deus lhes concedeu da Sua graça, e se regozijam por aqueles que ainda não sucumbiram, porque estes não serão presas do temor, nem se atribularão.”
  • 5:48 “Não enviamos os mensageiros, senão como alvissareiros e admoestadores; e aqueles que crêem e se emendam não serão presas do temor, nem se atribularão.”
  • 7:35 “Ó filhos de Adão, quando se apresentarem mensageiros, dentre vós, que vos ditarão Meus versículos, aqueles que temerem a Deus e a Ele se encomendarem não serão presas do temor, nem se atribularão.
  • 10:62 “Não é, acaso, certo que os diletos de Deus jamais serão presas do temor, nem se atribularão?”

Esta expressão, so pode significar que “os Judeus, Cristãos e Sabeus” estarão no Paraíso juntamente com os MUÇULMANOS. Observe que a Sura 10:62 diz que os DILETOS DE DEUS receberão a recompensa de serem protegidos e receberão a misericórdia de Allah. Incrivelmente os IDOLATRAS SABEUS estão incluídos nas bênçãos do Paraíso.

O Alcorão sugere que os Judeus e Cristãos adoram o mesmo Deus dos muçulmanos.

Sura 29:46 “E não disputeis com os adeptos do Livro, senão da melhor forma, exceto com os iníquos, dentre eles. Dizei-lhes: Cremos no que nos foi revelado, assim como no que vos foi revelado antes; nosso Deus e o vosso são Um e a Ele nos submetemos.”

A sura acima faz sentido se comparada com a sura 2:62, pois se Allah FOSSE o mesmo Deus, dos Muçulmanos, Judeus, Cristãos e Pagãos, então não HAVERIA necessidades de DISPUTAR com eles, pois Allah já havia dito que os “adeptos do Livro” não precisariam temer e eles não seriam atribulados”.

Porem o Alcorão parte para o ataque e INSULTA os Judeus e Cristãos chamando-os de INFIÉIS e IMPUROS, apesar de dizer que adoramos o mesmo Deus e iremos para o mesmo paraíso. Mas para piorar ainda mais a coisa, o Alcorão chama o Povo do Livro (Judeus e Cristãos) de IDOLATRAS e BLASFEMOS, por eles terem associado um parceiro a Allah. Lindos títulos para os Cristãos “mushriks e kafirs”, voce não acha?

Sura 9:28-33 “Ó fiéis, em verdade os idólatras são impuros.... Combatei aqueles que não crêem em Allah .... Os judeus dizem: Ezra é filho de Deus; os cristãos dizem: O Messias é filho de Deus. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os combata! ... quando não lhes foi ordenado adorar senão a um só Deus...

Mohamed inventou esta idéia de que os Judeus diziam que Esdra (Ezra) é filho de Allah. Não existe nada que sugere isso na historia, mas Mohamed insiste que, “Tais são as palavras de suas bocas”.

A Sura 9:17, diz que os pagãos e os incrédulos “mushriks e kafirs” estarão no fogo do inferno eterno. Sura 9:17 “É inadmissível que os idólatras frequentem as mesquitas de Deus, sendo que reconhecem que são incrédulos. São aqueles, cujas obras se tornaram sem efeito, e que morarão eternamente no fogo infernal.

Então como os Cristãos e Judeus e Pagãos estarão no Paraíso? Será que Allah se confundiu? O que aprendemos ate agora destes versos? Simples: Que o Alcorão é um compendio de contradições:

  1. Os Cristãos, Judeus e Pagãos, irão ao PARAÍSO e suas boas obras serão recompensadas.
  2. Eles não terão nada a temer e serão recompensados por crerem em Allah.
  3. Por outro lado os Cristãos e Judeus são chamados de “mushriks e kafirs”
  4. Os Mushriks e Kafirs morarão no fogo do inferno para sempre

Para não ser acusado de MAL INTERPRETAR estes versos, eu decidi incluir outro comentário do Xeique Samir El Hayek aqui. Leiamos:

“960. Para os sabeus, ver a nota do versículo 62 da 2a Surata; o versículo 72, da 5a Surata, também se refere a eles. Em ambas as passagens os muçulmanos são mencionados, juntamente com os judeus, os cristãos e os sabeus, recebendo a proteção e a misericórdia de Deus... A adição dos politeístas ... pode parecer um pouco surpreendedora. Porém, a argumentação é que todas as formas de fé ́ que são sinceras (e não meramente contumazes) são assuntos em que nós, como homens, não podemos interferir. Nosso dever é sermos tolerantes, dentro dos limites da tolerância - isto é, desde que não haja opressão, injustiça e perseguição. Quando pudermos corrigir um erro obvio, é nosso dever tratar de faze-lo; contudo, seria errado da nossa parte querermos alvoroçar-nos sem poder nem autoridade, simplesmente porque as outras pessoas não acatam o nosso ponto de vista.”

O Xeique Samir reconhece que a ADIÇÃO DOS POLITEÍSTAS pode parecer um pouco (MUITO) surpreendente para o leitor atento, mas ele realmente não explica e não responde aos problemas que este verso causa na nossa compreensão da UNIDADE DE DEUS (Tawhid).

Ele tenta encobrir o problema, citando a Sura 22:17, que menciona Allah julgara a todas religiões, mas ele foge do assunto e não responde a este fato surpreendente que OS PAGÃOS e IDOLATRAS estarão presentes no Paraíso com os FIEIS, JUDEUS e CRISTÃOS.

O Xeique Samir também diz que todas as formas de fé que são sinceras, não são assuntos para nos discutirmos. Ele afirma que devemos ser tolerantes dentro dos limites da tolerância, mas não explica quais são estes limites.

Estranhamente, onde eu moro, os muçulmanos não conhecem esta regra tão simples que o Xeique Samir tenta ensinar como se fosse a regra no Islamismo. Todos os paises Islâmicos que eu tenho visitado, eles não sabem NADA sobre SER TOLERANTES com outras religiões. Todos eles sabem que o ISLAM é a única religião reconhecida por Allah e todas as outras devem ser combatidas. A quem eles querem enganar?

Ele sugere que “se a fé é SINCERA, não devemos discutir sobre isso e sim tolerar. Estranhamente o Alcorão e nem os comentaristas do Alcorão não concordam com as palavras dele, pois Allah disse que:

  • Sura 3:19 Para Deus a religião é o Islam
  • Sura 3:83 “Anseiem, acaso, por outra religião, que não a de Deus?”
  • Sura 3:85 “E quem quer que almeje outra religião, que não seja o Islã, (aquela) jamais será aceita e, no outro mundo, essa pessoa contar-se-á entre os desventurados.”

Ademais, Allah comandou a TODOS OS MUÇULMANOS, de TODOS OS TEMPOS, em TODOS OS LUGARES, a matarem a TODOS os que resistem ao avanço do Islam, ate que eles sejam subjugados ou paguem pela proteção Islâmica, como a Sura 9:29 ensina: “Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião, daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.”

Em outras palavras, o muçulmano DEVE LUTAR contra qualquer um dos ADEPTOS DO LIVRO que:

  1. Não crê na versão Islâmica de Deus.
  2. Não crê na versão Islâmica do JUÍZO FINAL.
  3. Não obedece as leis Islâmicas, daquilo que Mohamed proibiu ou sancionou.
  4. Não professam a religião de Allah, o ISLAM
  5. Ate que sejam HUMILHADOS
  6. Ate que eles sejam subjugados ou paguem o imposto de proteção (JIZYA).

A quem eles querem enganar? Aos ignorantes claro. Este verso acima claramente diz que os muçulmanos poderão agir em qualquer tempo e em qualquer lugar para cumprir as ordens de Allah. Este verso é uma prescrição de como o muçulmano deve viver a sua vida.

Um das mais respeitadas coleções de Hadith chamada Mishkat ul Masabih, traz a seguinte tradição: “Quem quer que me obedeça (Mohammed) entrarão no Paraíso e quem quer que me desobedeça, de fato te rejeitado a verdade.” (Mishkat 1:97, pagina 159).

Existem duas possíveis explicações:

Para qualquer individuo capaz de usar uma pequena parte do cérebro, poderá entender que:

1. Allah pode fazer o que ele quiser. Então temos que admitir que ELE MUDOU DE IDÉIA, uma hora aceita os Cristãos, outra hora os rejeita no PARAÍSO e quem sabe o que ele poderá decidir amanha. Allah aparentemente, fechou as portas do Paraíso para OS JUDEUS, CRISTÃOS e PAGÃOS a não ser que eles se convertam ao Islam. SOMENTE O ISLAM seria AGORA ACEITO no Paraíso.

2. A segunda possibilidade é que estes versos não passam de mais uma das centenas de CONTRADIÇÕES DE MOHAMED, onde ele fala algo aqui, e muda de idéia ali, se esquece depois diz que foi Allah que mudou de ideia e revelou um outro verso melhor ou semelhante.

Esta é mais uma das centenas de contradições do Islam e do Alcorão.

Abraços

Rafik

11 comentários:

  1. eh....ja vi que vc nao sabe nada acerca do isla e so serve para ficar falando mau do SAGRADO ALCORAO
    lembre se quando vc morrer e ALLAH te jogar no fogo infernal de nada adiantara as suas suplicas de perdao atrasadas
    vc deveria e abixar a cabeca para a palavra DEUS
    DIZ DEUS NO ALCORAO
    E SE TIVESSEMOS FDEITO DECSER ESTE ALCORAO SOBRE UMA MONTANHA TELAS IA VISTO UMILHAR SE E FENDER SE POR TEMOR A DEUS TAIS EXEMPLOS PROPOMOS AO HUMANOS PARA QUE RACIOCINEM

    ResponderExcluir
  2. Meu Amigo Abdullah,
    Por que voce nao me ENSINA? Quem sabe voce conhece o bastante para me ensinar.

    Eu ja disse muitas vezes que se alguem conseguir provar que eu estou errado, eu vou VIVER para ENSINAR a fe Islamica. Por favor nao perca esta oportunidade.

    Ate breve
    Rafik

    ResponderExcluir
  3. o meu caro rafik nao tem nada a ver dizer que ALLAH se confundiu que os judeos cristaos....
    entrarao no paraiso e depois disse que nao
    independente da religiao se a pessoa nao atribuir parceiro nenhum a DEUS ela entrara no paraiso
    mas a cristaos que dizem que MESSIAS(que a paz eateja com ele)e filho de DEUS OU DIZEM ATE QUE E
    DEUS dizem uma mentira estao associando parceiros a DEUS DEUS nunca gerou e nunca foi gerado eMESSIAS E SERVO DE DEUS NAO DEUS
    agora o cristao que acredita em DEUS e que messias e seu servo e profeta e fizer boas acoes ebtrara no paraiso mesma coisa os judeus que havia alguns que diziam que izra era filho de DEUS dizem uma mentira DEUS nao tem conjugue e havia judeus que acreditam em DEUS e nao associavam nada a ELE entrarao no paraiso e mesma coisa os pagaos e etc.... todas as religioes serao julgadas
    e meu amigo rafik como nos todos sabemos a milagres cientificos do ALCORAO SAGRADO e so procurar no google quero ver voce desmenti los a varios cientistas que se converteram ao isla para de ficar falando mau e so isso que voce sabe fazer

    ResponderExcluir
  4. Amigo Abdullah
    Vou postar a minha resposta na proxima postagem. Por favor LEIA DESTA VEZ.

    ResponderExcluir
  5. caro rafik

    li o seu post e eu estava dizendo para voce procurar no google sobre os milagres cientificos do ALCORAO SAGRADO e ver se voce conseguia desmentilos nao dos cientistas
    cientistas muculmanos

    ibn hayya
    al khwarizmi
    al jahiz
    al kindi
    ibn qurra
    e etc.......
    mas eu acho que a questao nao era esta a questao era se os judeos pagoes cristaos........... iriam entrar ou nao no paraiso e eu expliquei para voce acima
    na epoca de MUHAMMAD(QUE A PAZ E A BENCAO DE DEUS ESTEJA SOBRE ELE)HAVIAM PESSDOAS QUE IAM NAS MESQUITAS QUANDO O PROFETA DE DEUS ESTAVA ENSINANDO ACERCA DO ISLA E SAIAM DE LA E NAO SE BENIFIAVAM EM NADA E FICAVA DESMINTINDO AS PALAVRAS DO PROFETA DE DEUS PARA CONFUNDIR AS CABECAS DO FIEIS MAS DE NADA ADIANTAVA. AS MENTIRAS DOS INCREDULOS NAO AFETAVA OS FIEIS PORQUE NO CORACAO DAQUELES QUE TEMEM A DEUS EXISTE A VERDADE

    CIENTISTAS CONVERTIDOS AO ISLA

    CIENTISTA TAILANDES TAJATEN TAHASEN SE CONVERTEU AO ISLAM

    COMO VOCE DISSE DR ALISON

    DR ARTHER J. ALISON

    ABDULLAH ALISON

    E A OCEONOGRAFO (QUE E UM CIENTISTA CIENCIA QUE ESTUDA O MAR) QUE SE CONVERTEU AO ISLA DEPOIS DE UMA DESCOBERTA QUE ESTAVA JA ESCRITA NO SAGRADO ALCORAO
    JACQUES

    POR MAIS QUE VOCE DESMENTEM ELES COMO VOCE NO OUTRO POST ELES SAO CIENTISTAS SIM INDEPENDENTE DE QUAL PARTE DA CIENCIA BMAS ELES SAO CIENTISTAS SIM E SE CONVERTERAM AO ISLAM

    E UM VERSICULO DO ALCORAO QUE ACHEI EM SITE
    DIZ DEUS NO ALCORAO:

    OS QUE REJEITAM OS NOSSOS SINAIS(DE DEUS)EM BREVE NOS OS LANÇAREMOS AO FOGO CADA VEZ QUE SUAS PELES FOREM QUEIMADAS DARLHE EMOS OUTRA(NOVA) EM TROCA PARA QUE SINTAM MAIS O SUPLICIO
    NA VERDADE DEUS E PODEROSO E SABIO

    A CIENCIA MODERNA DESCOBRIU QUE A PELE CONTEM TODAS AS TERMINACOES NERVOSAS E QUE SE UMA QUEIMADURA E MUITO GRAVE A PELE FICA COMPLETAMENTE QUEIMADA PERDE ENTAO O SEU SENTIDO DE DOR E A PESSOA AFLITA NAO A SENTE VERDADEIRAMENTE

    ResponderExcluir
  6. Oi Abdullah,
    Obrigado por retornar novamente.
    Se voce leu direitinho a PESQUISA que voce me aconselhou a fazer no GOOGLE, ira ver que:
    1. Tais pessoas NAO EXISTEM
    2. NAO EXISTE INFORMAÇÃO sobre estes supostos CIENTISTAS ao ISLAM.
    3. O unico lugar que eles relatam tais conversões sao em SITES ISLAMICOS.
    4. As informações se CONTRADIZEM.

    Voce nao acha isso suspeito? As informações sao conflitantes, em um site diz uma coisa e outra diz outra. Isso cheira a MENTIRAS.

    Eu nao estou admirado em ver que no ISLAM a mentira é tolerada e ate incentivada para ajudar os incredulos a se converterem ao ISLAM. A doutrina da Taqiyya mostra que no Islam a mentira foi e esta sendo usada para converter pessoas a Mohamed.

    A propria Fundação de Jacques Cousteau desmentiu o boato. Tudo foi inventado. Ate mesmo sites ISLAMICOS estão desmentindo tais boatos. Porque voce se firma em uma MENTIRA?

    Leia o email abaixo e contate esta pessoa e pergunte voce mesmo:
    O email desta pessoa é sunnah@aol.com

    "Thus I find it particularly disturbing when some Muslims insist on
    circulating the fabrication that Jacques Cousteau is "secretly concealing
    his shahadah"; 20 years after it was officially disproven by the Cousteau
    Society. ( If anyone has doubt, please contact ISNA as they published the
    official letters in Islamic Horizons magazine, e-mail address -
    isna@gateway.cool.mb.ca ) In fact, the average French Muslim would find
    it both hilarious and embarrasing that Muslims outside of France persist
    in believing the rumor. Indeed, it should be relegated to the dustbin of
    history along with other sensationalistic rumors like the one of former
    astronaut Neil Armstrong's alleged "hearing the adhan on the moon" which supposedly drove him to (according to the story) "declare his shahadah in Cairo." And what about Michael Jackson supposedly taking his shahadah? I recall how the press had a field day in 1989 reporting how Muslims in the country parts of Somalia discussed his "conversion".

    Indeed, as Muslims we sometimes forget what Allah has said, "O you who believe, if a sinner comes to you with news, VERIFY IT, lest you harm people in ignorance, and afterwards you become regretful to what you have done." [Al-Hujuraat, 49:6]

    wa salamu alikum wa rahmatullahi wa barakatu
    A. Idris Palmer
    Executive Director
    The Society for Adherence to the Sunnah
    http://www.islaam.com

    ENTAO MEU QUERIDO... Esta desmentido NOVAMENTE que existem cientistas que se converteram ao ISLAM. Voce nao tem nada para provar e quer usar mais este engano para engodar o povo simples e humilde.

    O tal verso que voce diz que converteu COUSTEAU é Sura 4: 56

    "Quanto àqueles que negam os Nossos versículos, introduzi-los-emos no fogo infernal. Cada vez que a sua pele se tiver queimado, trocá-la-emos por outra, para que experimentem mais e mais o suplício. Sabei que Deus é Poderoso, Prudentíssimo."

    Voce precisa ter uma BOA DOSE DE IMAGINAÇÃO para enxergar algo CIENTIFICO neste verso. Qualquer pessoa que ja viu um queimado sabe disso. Ja se estudava os efeitos da QUEIMADURA por volta de 1500 anos Antes de Cristo descritas nos PAPIROS EBER.

    O Verso diz que Allah dara uma PELE NOVA para a pessoa continuar queimando. O verso NAO DIZ absolutamente nada que a pessoa nao sentira DOR.

    Abdullah com todo respeito, voce tambem é muito fraquinho na sua defesa do Islam, mas eu estou gostando. CONTINUE.

    ResponderExcluir
  7. ola rafik

    DIZ DEUS,GLORIFICADO SEJA O ALTISSIMO NO ALCORAO SAGRADO:

    NOFIZEMOS DA TERRA UM LEITO,E AS MONTANHAS COMO ESTACAS?

    a ciencia moderna tem provado que as montanhas tem raizes profundas ed que essas raizes podem medir m,uitas vezes o seu tamanho acima da supeficie do solo entao a melhor forma de nomea-la sao de estacas,e a teoria das montanhas terem raizes profundasfoi introduzida em 1865.

    DIZ DEUS GLORIFICADO SEJA NO ALCORAO SAGRADO:

    ALEF,LAM,MIM.OS BIZANTINOS FORAM DERROTADOS, NA TERRA MAIS BAIXA;POREM DEPOIS DE SUA DERROTA,VENCERAO,DENTROI DE ALGUNS ANOS;PORQUE E DE DEUS A DECISAO DO PASSADO E DO FUTURO.E NESSE DIA OS FIEIS SE REGOZIJARAO.

    atraves de pesquisas geologicas e pelo orgao das nacoes unidas conhecido como unicef foi confirmado como o lugar mais baixo do terra a regiao do mar morto.essa regiao do vale da Jordania e indicada como a regiao mais baixa do globo terrestre,localiza-se a 395m abaixo do mar mediterraneo,onde a historia e o ALCORAO SAGRADO
    nos confirma que uma grande batalha ocorreu nesta regiao entre os persas e os romanos.O ALCORAO SAGRADO indica esta regiao como a mais baixa da terra

    ola novamente rafik

    desminta os versiculos acima como desmentiu tanto outros; isso mesmo desminta-os
    ha mil e umas mentiras para uma so verdade pena daqueles que acredita nas mentiras.
    voce acha que engana alguem com seus falsos argumentos?
    nao engana ninguem senao a si mesmo e a aqueles que ja estao enganados,porque os muculmanos mesmo nunca se extraviaram com suas mentiras rafik,DEUS nao os deixara extraviar e aos que desmentem o isla, DEUS nunca os encamunharam;e saiba que dentro dos coracoes dos muculmanos existe a luz da verdade;desconhecida por aqueles que desmentem os versiculos alcoranicos.
    os que odeiam e desmentem o isla devem estar dizendo:este cara e um maximo.
    e os muculmanos devem estar dizendo:coitado de quem escreve isso e de quem acredita no que esta escrito nao sabem oque DEUS tem guardado a estes.saibam que DEUS e destro em acertar contas e e severo em seu castigo.
    e como voce disse em seu comentario:continue que eu estou gostando;entao divirta-se,divirta-se mesmo;mais saiba que esta diversao ira lhe custar caro,muito caro;e de uma coisa voce e quem acredita em voce pode ter a mais absoluta certeza:voces se arrependerao,e como se arrependerao, mas de nada adiantara porque sera tarde demais.
    nos coraçoes dos muculmanos existe a luz da verdade,enquanto nos coracoes daqueles que desmentem os versiculos alcoranicos existe a escuridao do abismo da mentira.
    rafik,acho perca de tempo ficar descutindo.voce acha que os muculmanos deixarao de ser muculmanos apos ler os seus falsos argumentos?
    eu acho que nao,DEUS NAO DEIXARA QUE SE DESVIEM COM SUAS MENTIRAS.
    E OS QUE ODEIAM E DESMENTEM A RELIGIAO ISLAMICA, IRAO PASSAR A AMAR O ISLA APOS LER OQUE ESCREVO?EU MESMO ACHO QUE NAO.
    irao acreditar nas mentiras.
    oh voces estao enganados e nao sabem o quanto, e a verdade jamais entrara em seus coracoes porque desmentem os versiculos alcoranicos e a religiao islamica.
    SIM!ESTES SERAO HABITANTES DA MORADA DO FOGO, ONDE FICARAO ETERNAMENTE,E QUE FUNESTA MORADA.
    E como as pessoas vao para o inferno por causa de suas liguas.
    E QUANDO A VERDADE FOR EXPOSTA A NU;NESTA HORA A LUZ DA VERDADE SAIRA DE TRAS DE TODAS AS MENTIRAS;E AS MENTIRAS SE DESMANCHARAO POR CAUSA DA CLARA EVIDENCIA DE DEUS E POR CAUSA DE SUA RELUZENTE E BRILHANTE LUZ;E DEUS JULGARA OS SEUS DESTINOS.
    A VERDADE UMA HORA ELA APARECE E E A UNICA QUE PREVALESSE, AO CONTRARIO DAS MENTIRAS QUE QUANDO EXPOSTAS A NU COM A VERDADE SE DESPEDAÇAM.
    SAIBA QUE A MENTIRA LEVA PARA O CAMINHO DA ESCURIDAO E O CAMINHO DA ESCURIDAO LEVA AO INFERNO. A VERDADE NUNCA ENTRARA EM SEUS CORAÇOES, VOCES SEMPRE IRAO DESMENTI-LAS MAS DEUS CUIDARA DE VOCES.
    CANSEI DE FICAR LENDO BOBEIRAS.
    E VOCE DESMENTIRA OS VERSICULOS QUE EU COLOQUEI ACIMA E OQUE EU ESCREVI,E CLARO QUE DESMENTIRA
    EU COLOQUEI OS VERSICULOS PARA QUE QUEM ENTRA E LER, SABER DIFERENCIAR QUEM ESTA MENTINDO E QUEM ESTA DIZENDO A VERDADE.
    TCHAU ABDULLAH

    ResponderExcluir
  8. Dignissimo Abdullah:

    Me da a impressão que voce esta mesmo nesta de que o ALCORÃO é um livro CIENTIFICO.

    Eu te ofereço um ESPACO no meu blog para voce escrever um artigo BEM ESCRITO - algo mais elaborado, mais profissional - e eu daria uma resposta ITEM POR ITEM. OK?

    Em alguns dias vou responder ao seu POST. Abraços do RAfik

    ResponderExcluir
  9. RAFIK

    EU CANSEI DE FICAR DESCUTINDO PORQUE NAO VAI LEVAR A NADA.

    EU DIGO E VOCE VAI DESMENTIR E ARGUMENTAR
    EU DIGO E VOCE VAI DESMENTIR E ARGUMENTAR
    EU DIGO E VOCE VAI DESMENTIR E ARGUMENTAR

    ISSO E TIPICO DE UM MENTIROSO.
    MAS NAO SAO TODOS QUE ACREDITAM EM VOCE,SO ACREDITARAO EM VOCE AQUELES CUJO AS TREVAS JA ENCOMBRIRAO O CORACAO.

    SE EU ESTOU PASSANDO A IMPRESSAO QUE O ALCORAO E UM LIVRO CIENTIFICO ,NAO, DESCULPEM ,NAO E ISSO QUE EU QUERO PASSAR ,O ALCORAO PARA SER REALMENTE ENTENDIDO TEM QUE TER FE,FE NO CORACAO, E TEM QUE PENSAR,RACIOCINAR, REZAR, ATE DEUS LHE CONCEDER O CONHECIMENTO QUE VOCE TANTO SE ´´MATAVA ``PARA ENTENDER

    O ALCORAO E UM LIVRO DE FE
    FE NO CORACAO
    MAS QUE OS DESMENTIDORES REALMENTE SABEM A RESPEITO DA FE NO CORACAO.

    RAFIK,MESMO SE VOCE COBRIR O ALCORAO TODO DE MENTIRAS ,SE VOCE DESMENTI-LO TODO ,AQUELE QUE ENXERGA A LUZ DA VERDADE,AS MENTIRAS NAO O ATRAPALHARAO EM NADA EM ENXERGAR A LUZ, MESMO SE VOCE ESCONDELO COM UM MONTE DE MENTIRAS EM SUA FRENTE,OS QUE ENXERGAM A LUZ AS MENTIRAS NAO O AFETARAM,NEM MESMO CHEGARA PERTO DE SUAS MENTES E DE SEUS CORACOES.

    RAFIK,MESMO SE VOCE DESMENTIR O ALCORAO TODO VERSICULO POR VERSICULO,SO ACREDITARA EM VOCE AQUELES QUE ESTAO CEGOS,COM OS CORACOES CEGOS,
    PARA QUE QUALQUER CANTO QUE SEUS CORACOES OLHEM,VEEM A ESCURIDAO,PORQUE SEUS CORACOES ESTAO COBERTO DE MENTIRAS E TREVAS;
    ENQUANTO OS QUE TEM COMO O ALCORAO A ORIENTACAO
    PARA O CAMINHO CERTO, PARA QUALQUER LADO QUE OLHEM, VEEM A LUZ DA VERDADE, PORQUE SEUS CORACOES SAO ILUMINADOS PELA LUZ DE DEUS.

    ENTAO JA DISSE,QUE ACREDITA NA MENTIRA VAI PREFERIRI ACREDITAR NAS MENTIRAS.
    QUEM ACREDITA NA VERDADE,AS MENTIRAS NAO CHEGARAO NEM PERTO DE SEUS CORACOES,PORQUE QUANDO ELAS TENTAREM DAR UM PRIMEIRO PASSO NA DIRECAO DOS CORACOES DE QUEM ACREDITA E SEGUE OS ENSINAMENTOS DO ALCORAO ,A RELUZENTE LUZ DE DEUS AS DESMANCHARA.
    ALGUNS DEVEM ACHAR QUE EU ESTOU DIZENDO BESTEIRAS,ENQUANTO OUTROS SABEM QUE OQUE EU DIGO E A MAIS PURA VERDADE.
    PARA OS QUE ACREDITAM NO ALCORAO SAGRADO,NAO SE DEIXEM LEVAR PELAS MENTIRAS E NEM PELOS ARGUMENTOS DOS MENTIROSOS.

    OBRIGADO ABDULLAH

    ResponderExcluir
  10. Abdullah
    Baseado naquilo que voce acabou de falar, chego a conclusão de que você, ou é um mentiroso, ou nao sabe absolutamente nada do Islamismo.

    Apesar de SABER que a grande maioria dos muçulmanos nao se importam se o Alcorão PODE SER DESMENTIDO, e mesmo se fosse eles seriam muçulmanos da mesma forma, isso somente mostra que o ISLAMISMO é uma religião IRRACIONAL.

    Se alguem pudesse me provar que a Biblia é PURA FABRICAÇÃO, eu seria um TOLO em ainda acreditar no Cristianismo.

    O que nos leva a conclusão lógica, eu AINDA estou convencido de que a SANTA palavra de Deus nos foi revelada na pessoa de JEsus Crsito. As evidencias apontam para fatos concretos e fundamentos na historia.

    Diferentemente do Alcorão, que tudo nao passa de manipulação literária e nada pode ser provado historicamente e arqueologicamente.

    Pena que voce tenha decidido acreditar em uma falsa religião. Estamos orando por voce.

    ResponderExcluir
  11. Deus diz: os fieis,os cristaos,os judeus,e os sabeus,emfim,TODOS QUE CREEM EM DEUS,no dia do juizo final....
    ou seja os fieis dentre os sabeus,oe,nao pode haver fieis dentre o povo dos sabeus?
    mesmo que a maioria seja infiel,oque impede de ter fieis?
    Deus diz ,todos aqueles QUE CREEM e nao disse IDOLATRAS.
    do mesmo jeito que havia fieis em povos pagaos a qual foram enviados mensageiros,os quais Deus salvou os fieis e castigou os renegadores,podem haver fieis no povo sabeu.
    Se voce vai para o paraiso ou inferno depende da sua crenca,se voce associa ou nao outros a Deus.
    o mesmo exemplo e para os judeos e cristaos,se eles terem fe ,sem associar nada a Deus e praticarem boas acoes ,terao a recompensa de seu senhor,mas se eles associiarem ,estarao se desviando,ou seja depende da crenca de cada um.
    por isso Deus diz :Os fieis ,os cristaos,os judeus,,e os sabeus ,todos que CREEM em Deus ,ou seja,do modo que se deve crer,sem associar nada a ELE,como e da religiao islamica,e como os profetas adoravam Deus,o tendo como unico.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!