segunda-feira, 7 de junho de 2010

Carta Aberta aos Muçulmanos

Carta Aberta aos Muçulmanos

Queridos Aderentes do Islamismo:

Pelo fato de que muitos de vocês estão bravos comigo, eu quero aqui pedir a sua compreensão e ate me desculpar pelo modo brincalhão como expus OS FATOS referentes ao Islam.

Sei que falei de modo satírico, mas é porque nos paises muçulmanos por onde ando e MORO, quando se discute religião, muitos não se sentem ofendidos (alguns sim) com essa forma de falar, ate porque este modo de falar é típica do homem do Oriente Médio e Asia. O próprio Alcorão usa esta SARCASMO quando fala da TRINDADE e dos Cristãos.

Eu ja deveria saber que no Brasil a realidade é outra, que o Brasileiros/as, não estão familiarizados com este tipo de argumentação. Mesmo sem perceber, por força do habito, acabei me expressando com os brasileiros, da mesma forma, como eu interajo com meus amigos aqui deste lado do mundo.

Entendam tambem que não estou aqui inventando historias, nem sendo mentiroso. TUDO o que digo aqui nesse blog (apesar do meu jeitão gozador) são TODOS materiais Islâmicos, que possivelmente existem dentro da mesquita de vocês, em árabe ou Inglês. Eles não querem publicar estes materiais em português.

Eu não entendo o que realmente os ofende, se é o modo como falo, ou o próprio conteúdo islâmico que coloco aqui. Se for pelo meu modo de falar ja estou aqui pedindo desculpas, mas será difícil mudar, porque este é o meu JEITÃO, mas vou tentar pegar leve.

Mas se for pelo conteúdo islâmico ai não tem NEGOCIAÇÃO, porque como vou mudar algo que ja foi escrito e que não foi em quem escreveu? Eu so faço perguntas e aponto para possíveis conclusões.

Muitos Muçulmanos, quando leêm ficam chocados, dizendo que eu deveria falar da minha religião, que estou sendo preconceituoso, insultando Maomé (Mohamed), Allah, o Islam, os muçulmanos, mas porque? Se o que digo aqui não vem de mim. E SEMPRE CITO A FONTE nos meus posts, os escritos, o livro, quem escreveu, a pagina e tudo. Será que vocês estão bravos porque eu EXPONHO a verdade?

Quantas vezes eu me coloquei a disposição para que voces (muçulmanos) para me dizerem onde é que ERREI, onde estou inventando, onde estou MAL INTERPRETANDO, o que escrevo, mas ao invez de vocês apontarem onde eu ERREI, vocês se revoltam e dizem que sou preconceituoso, que sou revoltado, que tive pai muçulmano que me abandonou que tenho raiva dos muçulmanos etc. Na verdade eu apenas exponho, transcrevo o que esta escrito, analiso e estudo.

Por favor, conversem com os seus Xeiques e perguntem a eles, pois eles NÃO TEM RESPOSTAS convincentes. Possivelmente eles estão dizendo a vocês BOICOTAR o meu blog, porque eles não querem se ridicularizar entrando em confrontação teológica comigo. Eles so teriam a perder se eles começassem a dar respostas aos meus posts.

Eu escrevo sobre o Islam porque vivo a realidade do dia a dia, estudei mais que muitos Xeiques, eu estive em lugares onde o islam esta muito presente e ativo. E eu quero colocar aqui o que estudei, vi, e comprovei etc.., Será que tenho este direito?

No Alcorão Sura 5:101-102, Allah não gosta de perguntas. Allah diz que “Povos anteriores a vós fizeram as mesmas perguntas. Por isso, tornaram-se incrédulos”... ou seja, fazer perguntas pode leva-lo a incredulidade. Esta atitude não condiz com alguém que é todo poderoso.

Na Bíblia temos um Deus diferente, ele diz em Isaias 1:18 “Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor”, a palavra arrazoar, significa fazer perguntas, discutir sobre o assunto, conversar, perguntas e respostas etc, o meu Deus não tem medo de perguntas.

A BÍBLIA diz "Conhecereis e prosseguireis em conhecer o SENHOR". Por favor não pensem ser pecado questionar. Deus nos deu um CÉREBRO para ser usado. Os fatos sao claros nos livros islâmicos, nao é pecado procurar saber se o que digo aqui é realmente verdade.

Tentem provar se for Eu o errado, ou mentindo, ou inventando tudo que escrevo, então se vocês conseguirem me provar, EU RETIRAREI O MEU BLOG DA INTERNET PARA SEMPRE. Ate quem sabe, eu me REVERTEREI AO ISLAM. Se eu interpretei algo errado, me digam então qual é a interpretação correta, para que eu possa saber e chegarmos a um consenso. Por favor, não insultem a minha inteligência com “frases prontas” sem provas alguma.

Mas se o que eu digo for provado correto e tiver o apoio dos MAIS INFLUENTES comentaristas Islâmicos, então por favor, parem um pouquinho façam uma oração como nunca feita antes. Nesse momento voce terá que se ajoelhar ou se prostrar diante de DEUS, PEDIR PERDÃO por ter-se desviado dos caminhos do Senhor. Chame pelo DEUS de Abraão de Isaque e de Jacó e VOLTE AO LAR como o filho pródigo fez. O nosso Deus estará sempre de braços abertos para te receber de volta. Faça esta experiência!

Muitos me perguntam da RAZÃO que eu escrevo o meu blog. Eu poderia ser egoísta aqui e dizer “que se danem”, que “pro inferno”, mas eu não posso fazer isso. Meu coração se desespera quando eu ouço de mais um brasileiro ou individuo que se “REGRIDE” ao Islam sem saber o que esta fazendo. Me dói ao ler cada frase nos livros islâmicos e ao posta-los encontro indiferença e raiva contra mim. Eu somente exponho o que eu sei.

O que eu tento fazer é um tratamento de CHOQUE nos muçulmanos. Se voce concorda com o meu método ou não, por favor, simplesmente tentem me entender. Minha intenção é ACORDA-LOS.

Outra razão que escrevo é que FOI O ISLAMISMO que começou a atacar a PESSOA DE JESUS. Eu me sinto na obrigação de defender a FÉ QUE JESUS NOS ENTREGOU antes da sua partida para o céu. Permita-me contar uma historia baseada nos versos da Bíblia.

Imaginem um REI poderoso, majestoso e muito rico, que de tão poderoso, não admite que ninguém se aproxime a ele. Ele somente se relaciona ao povo usando termos como “senhor” e “escravos ou súditos”. Sem duvida, este rei é temido e ele é grande.

Mas agora imaginem que UM REI PODEROSO, majestoso e muito rico, resolve descer do seu trono e caminhar no meio do seu povo. Ele escolheu se misturar com o povo, “experimentar” as dores dos seus súditos (apesar de não perder a majestade), viver entre eles por um tempo. Ele escolheu chamar os súditos de amigos e correr o risco de ser CONFUNDIDO com os demais.

Quais destes dois reis é o MAIOR? Aquele que nunca se mistura com o povo, ou aquele que “se fez um de nos”? Entendam que não existe amor igual ao de DEUS, que se amor incompreensível, amor enorme, e acredite, tudo foi por voce, foi por mim. Olhem quanta importância voce tem pra DEUS. Ele deixou o seu TRONO sem perder a sua majestade e se fez um de nos. Infelizmente muitos não o reconheceram e ate zombaram dele por ele ter feito este ato de amor. Ele planejou, como ele nasceria, como viveria e como MORRERIA (tudo milagrosamente comprovado).

A maior vitória de JESUS esta na ressurreição, conseguem entender? Ele não ficou enterrado, ele voltou a VIVER para provar que ele tem controle sobre a vida e a morte e que ele é quem da vida a toda criatura. ELE fez tudo isso por voce, para que um dia voce pudesse ter a Vida Eterna.

ELE foi perfeito em TUDO, ele nunca cometeu o mais pequeno dos erros, ele nunca matou, não fez acepção de pessoas, mas com amor e olhar de misericórdia ELE curou, ELE não condenou, ELE foi paciente e ELE ensinou. Ele é o nosso maior exemplo.

Todos sabemos que DEUS não é mentiroso, não é falso, não engana ninguém, e não enganaria a humanidade toda, fazendo muitos pensarem, incluindo a PRÓPRIA MARIA, mãe de Jesus, que aquele na Cruz era um impostor. Que Deus de alguma forma o substituiu por outra pessoa. Por que DEUS mentiria, se ELE é Onisciente e sabia que esta SIMULAÇÃO confundiria a todos os seguidores de Jesus e fazendo todos acreditar na farsa durante séculos?

Não me julguem mal! Ja me desculpei pelo meu JEITÃO de falar, agora analisem o que escrevo nesse blog e procurem verificar a veracidade dos fatos. Este é um direito que vocês tem! Qualquer coisa entrem em contato.

Lembrem-se

“NAO FORAM OS PREGOS QUE SEGURARAM JESUS NA CRUZ, E SIM O AMOR DELE POR MIM E POR VOCE.”

Abraços do Rafik

3 comentários:

  1. A única razão de ninguém explicar para ti, ou dizer onde vc errou, é que vc sempre vai querer distorcer o que falo, assim como você faz no seu blog, algumas coisas sim, estão certas, o problema que vc conhece muito dos muçulmanos e pouco do Islã em si, e as vezes mistura a cultura árabe com a religião...

    Você falou que lá fora nos paises árabes é só matança e tal,nos paises árabes até pode ser por que ha somente 18% de muçulmanos árabes no mundo, mais não nos paises Islamicos conde a sharia é aplicada...
    Mais e o Brasil? os casos de violência e estupro esta se agravando a cada dia, tivemos que criar até a delegacia da mulher, são registradas de 5 a 10 ocorrencias por dia...
    E ai eu te pergunto qual é a religião predominante no Brasil hoje?

    Mais acho que vc não devia abrir um blog para criticar as pessoas...Afinal, se a religião é tão ruim assim, por que é a religião que mais cresce no mundo?
    Com todo o respeito vc precisa falar mal das outras religiões para divulgar a sua?

    Desculpe se faltei com o respeito, não foi minha intenção, mais não podia ficar calada diante das mentiras que você escreve nesse blog...
    Espero que Deus abra seu coração, e encaminhe-o!
    Salam aleikum

    ResponderExcluir
  2. Minha querida,
    Que pena que existe tao pouca escolaridade no seu conhecimento do Islam.

    Antes de torcer minhas palavras, por favor mostre a evidencia.
    Se eu me referi aos PAISES ARABES, por favor me mostre, por que existe um contexto.

    Se eu me referi aos Paises Islamicos como todo, tambem existe um contexto.

    O problema ainda persiste, o Islam fora do Brasil nao é o que voce ve no Brasil, PONTO FINAL.

    Voce esta tendo uma grande oportunidade de aprender o ISLAM SEM AS MASCARAS - por que eu estou desmascarando o Islam.

    A versao que voce conhece é aquela "pra ingles ver".

    Espero que voce possa CONVERSAR - mesmo com as minhas brincadeiras -afinal o Alcorao me insulta a mim e a bilhoes de Cristaos ate o dia de hoje e voce nao se sente mal por causa disso.

    EU estou aprensetando um ESTUDO MUITO BEM ESTRUTURADO SOBRE O ISLAM - é uma pena que voce nao pode ver a riqueza das informacoes ali contidas.

    Eu te desafio a continuar lendo, nao desista.
    Abracos
    Rafik

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rafik...continue assim, sempre mostrando a verdade!
    um abraço.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!