quarta-feira, 12 de maio de 2010

GRANDE SUCESSO - um começo HUMILDE



Queridos leitores do RAFIK RESPONDE AO ISLAM

HOJE, dia 12 de Maio, (apesar do dia estar so começando) completam UM MES de contagem dos VISITANTES do meu blog.

Graças a Deus Altissimo alcançamos a marca de 1535 ate o momento.

Voce faz parte desta vitoria. Continuem lendo, se edificando e se preparando para alcançar os muçulmanos para Cristo.

Toda Honra e Toda Gloria sejam dadas ao nosso Deus e Senhor Jesus Cristo
Rafik

Um comentário:

  1. Todas honras e Glórias sejam dadas ao nosso Deus e Senhor Jesus Cristo!!!!!!como é bom quando conhecemos a "VERDADE"(CRISTO)tenho um amigo muculmano, e estou gracas a Deus sempre apresentando o nosso SENHOR JESUS em todas as nossas palavras.Estou muito feliz por ter encontrado o seu blog:))que por sinal: estou aprendendo e estar mim ajudando bastante.Parabéns RAFIK!!! que o nosso SENHOR JESUS CRISTO continue te dando essa sabedoria linda e abencoada.Sabemos que tudo isso é para exaltar e glorificar o nome do "REI DOS REIS JESUS CRISTO"!!! um grande abraco:)(PS:agradeco desde agora pelas suas oracöes.)

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!