domingo, 16 de maio de 2010

Casamento com muçulmanos! Ser "Mente Aberta" ou "Pura Burrice"? Parte 2

Beduino: "eu espero que voce saiba que voce é especial para mim e eu sempre cuidarei de voce"
Esposa: "Obrigada, meu querido"
Beduino: "Eu nao estava falando com voce!"

Islam - MUNDO DOS HOMENS:
Proibida a entrada de "Cachorros, Burros e Mulheres" (que os cães e burros nos perdoem, sem ofensas)

Bom dia leitores:

Estou de volta com a segunda parte do artigo que visa conscientizar, especialmente as mulheres cristãs, de evitarem o suicídio matrimonial ou religioso, ao se casarem ou mesmo namorarem com alguem que segue a ideologia Islâmica.

Eu apresentei alguns fortes argumentos baseados na escritura Islâmica, onde o marido tem a autoridade dada por seu deus de bater na esposa. Este comando de Allah vai totalmente em contra a Constituição Brasileira, fazendo o Islã INCOMPATÍVEL com nossos valores e eu creio que as mulheres agradecerão de estarem aqui no Brasil e não nas Arábias.

Hoje vou falar sobre a posição e o valor da mulher no Islã – POREM – não quero “chover no molhado” porque o MINISTÉRIO CACP fez um ótimo trabalho e vale a pena ler o artigo.

Todos os textos são bons, mas eu gostaria destacar alguns dos TEXTOS URGENTES para se ler:

  • A lei Islâmica na pratica, o Terrorismo institucionalizado – SHARIA
  • A verdadeira cara da mulher no Islã – A MULHER
  • A re-edição do Alcorão e a queima de arquivos – O ALCORÃO
  • O Cristão debaixo do domínio Islâmico – PERSEGUIÇÃO
  • A “veneração de Mohamed e da pedra preta” – IDOLATRIA

Estes são uns poucos exemplos dos bons textos de leitura na pagina do CACP.

O VALOR DA MULHER NO ISLÃ (uma olhadinha mais a fundo)

O valor da mulher na sociedade Islâmica ira determinar o valor dela no Casamento. Eu encontro muitos muçulmanos dizendo que Mohamed libertou e elevou a posição das mulheres no seu tempo. Isso pode ate ser verdade, porem HOJE a historia é diferente. A posição das mulheres nos paises Islâmicos é bem MENOR do que no BRASIL e na maioria dos paises que não compartilham dos valores do Islã. Hoje as mulheres precisam ser LIBERTAS DO PRÓPRIO ISLÃ.

Na Sura 16:58-59 encontramos o seguinte texto:

Quando a algum deles é anunciado o nascimento de uma filha, o seu semblante se entristece e fica angustiado. Oculta-se do seu povo, pela má notícia que lhe foi anunciada: deixá-la-á viver, envergonhado, ou a enterrará viva? Quem péssimo é o que julgam!”

Eu tenho um exemplo trágico. Um amigo muçulmano que morava nos Estados Unidos, recebeu a noticia de que a esposa daria luz ao bebe naquela semana. Ele insistiu para que a esposa descobrisse o sexo da criança, mas ela se negou a faze-lo. Então ela nos contou que ele disse: “Se for um menino, eu viajo agora, mas se for menina, para que eu vou desperdiçar meu tempo?

SIM, Mohamed proibiu a matança das meninas. Os árabes não tinham alegria quando uma menina nascia, porem a atitude de desprezo as mulheres ainda continua na maioria dos paises Islâmicos, provando que Islã falhou em mudar esta atitude do “tempo da ignorância” ou pré-islâmica. Eles ainda tem um baixo conceito sobre as mulheres como Mohamed tinha. Veremos as provas a seguir.

Uma palavra sobre as traduções do Alcorão em Português: Elas são uma piada. Eles tentam esconder a vergonha, o embaraço, a dificuldade e a infâmia de se ter que traduzir o que o Alcorão realmente fala.

Já vimos que a Sura 4:34 diz que o homem tem superioridade sobre a mulher. "Os homens têm autoridade sobre as mulheres porque Alá fez um superior à outra". Veja aqui como vários tradutores lidaram com este verso.

Encontramos no livro “A Mulher e o Islamismo” pagina 36, de Ahmed Zaki Tuffaha a seguinte frase: “Deus estabeleceu a superioridade do homem sobre a mulher pelo verso acima (Sura 4.34), o que não permite a igualdade entre o homem e a mulher. Porque aqui o homem está sobre a mulher devido à sua superioridade intelectual.."

As mulheres são DIFERENTES aos homens em vários aspectos na cultura Islâmica:

Eu tenho ate vontade de rir ... veja bem, o SITE ISLAM.COM não tem nem VERGONHA de desfigurar o livro do seu próprio deus. Eu venho repetindo varias vezes no meu blog que eles tentam esconder ao maximo os PROBLEMAS do Alcorão, mas isso somente contribui para O DESCRÉDITO do próprio Alcorão.

NOTEM BEM que na versão do ALCORÃO (click aqui para ver) que eles apresentam no site, eles RETIRARAM UMA FRASE COMPLETA deste ALCORÃO ESQUISITO. A frase onde diz “ou, na falta destas, um homem e duas mulheres de vossa preferência” foi milagrosamente RETIRADO do Alcorão.

Compare voce mesmo a Sura 2:282:

“... Chamai duas testemunhas masculinas de vossa preferência, a fim de que, se uma delas se esquecer, a outra recordará....”

Veja neste site (No quinto parágrafo - O aspecto legal e político) o verso esta completo, mas eles tentam defender o Islã e explicam que esta é a ÚNICA referencia no Alcorão que faz diferença entre homem e mulher e ainda com “respeito do testemunho”. Compare o verso abaixo com o de acima:

“... Chamai duas testemunhas masculinas dentre os vossos ou, na falta destas, um homem e duas mulheres de vossa preferência, a fim de que, se uma delas se esquecer, a outra a recordará...”

Bem Senhores Muçulmanos, não adiantou NADA ESCONDER, porque eu EXPUS os seus intentos ENGANOSOS aqui neste blog.

Por que DUAS mulheres e UM homem? E por que o verso diz que "se uma se esquecer a outra a recordara"? E se voce não tiver NENHUM homem, então devera ter QUATRO MULHERES para testemunhar? Isso mesmo! A mulher é considerada "mentalmente incapaz" de dar testemunhos nas cortes em quase todos os países Islâmicos.

Mas se os leitores ainda não estiverem satisfeitos, vocês podem comparar outras versões do Alcorão aqui neste site muçulmano e todas as traduções voce encontrara que o Alcorão demanda DUAS MULHERES para substituir o testemunho de UM HOMEM. http://www.islamawakened.com/Quran/2/282/

Por que toda esta MANOBRA?

Porque o Alcorão e as Hadiths concordam que a MULHER foi criada em uma condição INFERIOR. Mohamed explica mais abaixo a RAZÃO dela ser INFERIOR:

Sahih Bukhari Vol, 1,6,301:

“... O mulheres dêem esmolas, por que eu tenho visto que a maioria dos moradores do fogo são vocês (mulheres).” Elas perguntaram: “Por que é assim, O Apóstolo de Allah?” Ele respondeu: “Vocês frequentemente amaldiçoam e são ingratas com seus maridos. Eu não tenho visto ninguém mais deficiente em inteligência e religião do que vocês. Um homem prudente, sensato pode ser desviado por algumas de vocês.” As mulheres perguntaram: “O Apóstolo de Allah! Que é a deficiência da nossa inteligência e religião?” Ele disse: “Não é o TESTEMUNHO de duas mulheres igual ao testemunho de um homem?” Elas responderam afirmativamente. Ele disse: “Esta é a deficiência da inteligência dela. Não é verdade que uma mulher não pode orar e nem jejuar durante a menstruação?” As mulheres responderam afirmativamente. Ele disse: “Essa é a deficiência na religião dela.”

Vocês prestaram atenção no que ele disse? Leia de novo! Voces não acham as palavras de Mohamed trágicas? NOTEM BEM a generalização e a avaliação superficial e desonesta que Mohamed faz de TODAS AS MULHERES.

  1. · A maioria das mulheres do mundo estarão no INFERNO
  2. · Mohamed as aconselha a darem esmolas para equilibrar a balança no dia do Julgamento
  3. · As MULHERES FREQUENTEMENTE AMALDIÇOAM os seus maridos
  4. · As mulheres são INGRATAS aos seus maridos
  5. · NINGUÉM é mais deficiente em INTELIGÊNCIA e RELIGIÃO do que as mulheres
  6. · A evidencia da “BURRICE” dela é que o testemunho da mulher vale a METADE da do homem
  7. · A evidencia da “FALTA DE RELIGIOSIDADE” dela é a MENSTRUAÇÃO

Voce acredita num trem desse? Os muçulmanos se defendem dizendo que Mohamed estava somente brincando ou ele se referia somente a um grupo pequeno das mulheres (que compõe a maioria dos habitantes do inferno?) etc. Todos eles tentam defender um homem que insultou todas a mulheres da face da terra.

Por mais que eles tentem manobrar e manipular uma resposta, o fato consta que, em QUASE TODOS os paises Islâmicos o testemunho de DUAS MULHERES são equivalentes ao testemunho de UM HOMEM, e e todos eles se baseiam neste verso do Alcorão e nesta Hadith de Bukhari como prova da INCOMPETÊNCIA FEMININA.

Não me admira que este profeta de meia tigela, juntamente com o seu deusinho, tenha mandado “meter a mão na cara” desta mulherada ingrata, maldizente e débil mental. Voce esta entendendo o escopo das palavras de Mohamed? Voce pode ver qual era o verdadeiro conceito que Mohamed tinha das mulheres?

Veja por voce mesmo que as MELHORES HADITHS trazem uma pergunta interessante. Aisha pergunta se a mulher esta MESMO NÍVEL dos CACHORROS e BURROS:

Em Bukhari Volume 1, 9, 486, AISHA, a esposa adolescente e favorita de Mohamed Narrou a seguinte tradição:

“Narrado por Aisha: “Você nós equipara (mulheres) aos cães e aos burros? Quando eu costumava me deitar na minha cama, o Profeta vinha e rezava de frente para o meio da cama. Eu costumava considerar que ficar na frente dele em suas orações não era bom. Então, eu costumava me retirar lentamente e silenciosamente do pé da cama até que eu saí da minha culpa.”

Percebam que a PERGUNTA faz parte integral da tradição, mostrando que na cabecinha de Aisha haviam perguntas se as mulheres se equiparam a cães e burros.

É de conhecimento GERAL (pelo menos para os que conhecem os ensinos do Islã), que ninguém pode estar na frente da oração de um muçulmano quando este ora ou reza. Por que será? Qual é a base para tal crença?

A Hadith do mesmo capitulo EXPLICA UM POUCO MAIS sobre o assunto:

Bukhari Volume 1, 9, 490 – “Narrado por Aisha: As coisas que ANULAM AS ORAÇÕES foram mencionadas diante de mim. Eles disseram: “A oração é anulada por cachorro, burro e mulher (se eles passarem na frente de alguém orando).” Eu disse: “Vocês nos equiparam (mulheres) com cães. Eu vi o profeta rezando enquanto eu costumava deitar na minha cama, entre ele e a Qibla. Sempre que eu precisava de algo, eu escapava. Porque eu não gostava de encará-lo.”

Um outra historia lança um pouco mais de luz no problema:

Bukhari Volume 1, 9, 493: “Narrado por Aisha: As coisas que anulam a oração foram mencionadas diante de mim (e elas foram): cachorro, burro e mulher. Eu disse: “Vocês nos tem comparado (mulheres) a burros e a cães. Juro por Allah! Eu vi o profeta rezando enquanto eu costumava deitar na minha cama entre ele e a Qibla. Sempre que eu precisava de algo, eu não gostava de sentar-me e transtornar o Profeta. Então, eu me escapava para o lado de seus pés.”

Nestas tradições acima nos não temos NENHUMA REFERENCIA DIRETA que Mohamed disse que os cães, os burros e as mulheres anulam ou interrompem a oração. Neste caso era o povo quem estava afirmando isso. Porem encontramos na coleção de Sahih Muslim algumas interessantes citações:

Sahih Muslim Livro 4, Numero 1032:

“Abu Dharr relatou: O Mensageiro de Allah (que a paz esteja sobre ele) disse: Quando qualquer um de vocês se coloca de pés para a oração e há algo diante dele equivalente a parte de trás da sela que o cobre e no caso que não haja algo diante dele, equivalente a parte de trás de uma sela, sua oração seria ANULADA pela (passagem de um) burro, mulher e cachorro preto. Eu disse: “Ó Abu Dharr, que características tem um cachorro preto que o distingue de um cão vermelho ou um cão amarelo? Ele disse: Ó filho de meu irmão, eu perguntei ao Mensageiro de Allah (que a paz esteja com ele), como você está me perguntando, e ele disse: “O cão preto é um diabo”.

Sahih Muslim Livro 4, Numero 1034:

“Narrado por Abu Huraira: O Mensageiro de Allah (que a paz esteja sobre ele) disse: Uma mulher, um burro e um cão interrompem a oração, mas algo com a traseira de uma sela guarda contra isso.

Sahih Muslim Livro 4, Numero 1037:

“Narrado por Urwa b. Zubair: Aisha perguntou: O que INTERROMPE a oração? Nós dissemos: A mulher e o burro. Após isso, ela disse: É a mulher um animal feio? Eu me deito na frente do Mensageiro de Allah (que a paz esteja com ele) como um ataúde de um cadáver e ele falou a sua oração.

Sunan Abu Dawud confirma que as palavras vieram da BOCA DE MOHAMED.

Sunan Abu Dawud Livro 2, Numero 0703:

“Narrado por Abdullah ibn Abbas: Qatadah disse: Eu ouvi Jabir ibn Zayd narradno na autoridade de Ibn Abbas; e Shubah dizendo que Profeta disse: UMA MULHER MENSTRUADA E UM CÃO IMPEDEM A ORAÇÃO.”

Quando colocamos todas estas informações juntas, entao temos um quadro completo: MOHAMED FOI QUEM ENSINOU que um cão preto, uma mulher e um burro, impedem, anulam e transtornam a oração de um muçulmano. Este era o conceito do profeta de allah sobre as mulhers.

Aisha ficou CHOCADA ao ouvir isso e por isso exclamou Você nós equipara (mulheres) aos cães e aos burros?. Aisha poderia muito bem estar MENTINDO de tanta vergonha ao descobrir que MULHERES, BURROS e CÃES foram equiparados.

Mas como entao fica o fato de que Aisha dormia em frente de Mohamed quando ele orava ou rezava? Este é mais um exemplo das muitas contradições que temos nas Hadiths. Aisha contradisse varias Hadiths de outros narradores. Certa vez, Aisha negou que Mohamed viu a Allah em qualquer forma, porem Ibn Abbas disse que Mohamed viu Allah na sua jornada ao Paraiso. Podemos discutir isso mais tarde.

Como resolver esta contradição?

Aisha mentiu, ou Ibn Abbas mentiu ou Ambos mentiram ou Mohamed tinha duas caras e era inconsistente com os seus ensinos (dentro de casa era uma coisa e fora era outra), entao Aisha deu com as línguas no dente e contou o que Mohamed fazia no quarto com ela.

Esta claro pelos textos acima que Mohamed tinha um conceito NOJENTO com respeito as mulheres. Notem que Mohamed GENERALIZA e coloca TODAS as mulheres na mesma condição deplorável:

  • O homem é superior a mulher – não importa quem ela seja.
  • A maioria das mulheres do mundo estarão no INFERNO
  • As MULHERES FREQUENTEMENTE AMALDIÇOAM os seus maridos
  • As mulheres são INGRATAS aos seus maridos
  • NINGUÉM é mais deficiente em INTELIGÊNCIA e RELIGIÃO do que as mulheres
  • A evidencia da “BURRICE” dela é que o testemunho da mulher vale a METADE da do homem. (conceito baseado na CULTURA ARABICA - pre Islamica)
  • A evidencia da “FALTA DE RELIGIOSIDADE” dela é a MENSTRUAÇÃO
  • A mulher é IGUALADA a CÃES e BURROS – Anulam a oração Islâmica.

Acorda Brasil – Proíbam o Alcorão de ser circulado no Brasil.

Chega de DEGRADAÇÃO contra as mulheres.

Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!