terça-feira, 9 de março de 2010

Ensinos de Mohamed - Uma sabedoria diferente

A Sabedoria de Mohamed Analisada

Mas desde que o João de Allah e outros brasileiros desavisados resolveram abraçar os ensinos de Mohamed, vocês NÃO TEM ESCOLHA senão acreditar em TODOS os ensinos do seu profeta. Vocês estão debaixo da obrigação de praticar e crer naquilo que a Hadith e o Alcorão ensina. Se vocês rejeitarem UM ENSINO de Mohamed então vocês estão rejeitando os ENSINOS DE ALLAH, o que os tornam APOSTATAS, e vocês sabem qual é a punição para os apostatas no Islã? A MORTE.

Meus queridos, desde que, de acordo com o Alcorão, Mohamed deveria ser o nosso MAIOR EXEMPLO de moral e virtude, então me dou ao trabalho de mostrar aqui algumas das suas tendências e preferências. Então façam bom proveito dos ensinos de Mohamed que (para vocês) são melhores do que os ensinos de Jesus.

Como a INSPIRAÇÃO do Alcorão vinha ate Mohamed?

A inspiração do Alcorão SOMENTE vinha sobre ele quando ele estava vestido com as roupas da sua jovem esposa Aisha (quando ele estava na cama com ela) e NÃO quando ele se vestia com as roupas das suas outras esposas.

Veja tudinho em Bukhari 2393 (versão árabe)

... Então, Um Salamah foi e falou com o profeta, mas ele NÃO respondeu a ela. Quando o grupo perguntou a ela o que o Profeta havia dito, ela lhes disse que ele NÃO respondeu. Então eles pediram a ela para voltar ate ele ate que ele respondesse … ENTÃO o Profeta disse a ela, “NÃO me machuquem através da AISHA, porque a INSPIRAÇÃO não vem sobre mim quando EU ESTOU COM ROUPAS DE MULHER (árabe: fee thawb imra’ah) EXCETO COM AS DE AISHA”…

Aprendemos neste episodio da vida de Mohamed que ele tinha costume de se vestir com roupas de mulher mas ele tinha preferências para as roupas da Aisha. Acho que a psicologia explica isso. Você já imaginou o seu profeta vestido de MULHER? Ai, João de Allah, você pode adotar a moda do seu profeta.

Por que os bebes se parecem com o pai e as vezes com a mãe?

Mohamed novamente mostra o seu grau de conhecimento em GENÉTICA e BIOLOGIA ao dizer que os bebes irão se parecer com o pai ou com a mãe dependendo quem tem o orgasmo primeiro.

Vejamos em Bukhari 4.546 e Bukhari 5.275, Bukhari 6.7

Narrado por Anas: Quando Abdullah bin Salam ouviu que o Profeta tinha chegado em Medina, ele veio ate ele e disse, “Eu vou perguntar TRÊS coisas para você que NINGUÉM SABE EXCETO UM PROFETA ... Porque a criança se parece com o pai e porque se parece com o tio (irmão da mãe)? O Apostolo de Allah disse: “ (O anjo) Gabriel acabou de me dizer as respostas ... “A razão que a criança se parece com os pais é: “Se o homem tem intercurso com sua esposa e ele tem orgasmo primeiro, a criança ira parecer-se com o pai, e se a mulher tem orgasmo primeiro, a criança ira parecer-se a ela”. Então Abudllah bin Salam disse: “Eu atesto que você é o Apostolo de Allah”.

Os muçulmanos deveriam ter VERGONHA de colocar um texto destes nos seus livros. Graças ao Deus vivo e Verdadeiro, elas estão la para mostrar como o Islamismo não tem nem pe e nem cabeça. Vamos analisar o texto:

Eu gostaria de perguntar, quem é Abdullah bin Salam para saber se as respostas estão certas ou não? O próprio teste que foi proposto é uma aberração. Se eu digo a você: Eu vou te perguntar TRÊS COISAS que somente Deus sabe a resposta, então logicamente eu sei a resposta, porque estou perguntado e segundo eu mesmo sou DEUS, porque SOMENTE DEUS sabe a resposta. Entendeu?

Como todos sabemos Abdullah não era NADA, ele não era profeta no entanto não poderia saber a resposta para nenhuma das perguntas. Ou seja, as perguntas foram esquisitas e as respostas muito mais ainda foram frutos de pura ignorância ou invenção de Mohamed. Mohamed disse que foi Gabriel o anjo que lhe ensinou resposta. O que nos leva a um outro problema: O anjo favorito de Allah FUGIU DA ESCOLA, era burro e nunca estudou BIOLOGIA.

A biologia nos ensina que o sexo do bebe é determinado pelo cromossomo Y do pai. O homem tem um par de cromossomos XY e a mulher um par de cromossomos XX (existem raras exceções como XXY). O esperma carrega ou um cromossomo X ou um Y do pai, que combina com o cromossomo X da mãe, e esta combinação determina o sexo do bebe.

Ta feliz de ser muçulmano e ter que acreditar em todas estas bobagens agora?

Qual o tamanho de Adão quando Allah o criou?

Adão tinha de 27 a 30 METROS de ALTURA. Allah o criou com 60 côvados de altura. Existem varias medidas para côvado na antiguidade. Você terá resultados diferentes dependendo da medida que você usar. Você não acha isso impressionante?

Leia em Bukhari Volume 4, Livro 55, Numero 543:

Narrado por Abu Huraira: O Profeta disse: “Allah criou Adão com 60 CÔVADOS de altura ... Qualquer pessoa que entrar no Paraíso se parecera a Adão (em aparência e estatura). As PESSOAS TEM ESTADO DIMINUINDO EM ESTATURA DESDE QUE ADÃO FOI CRIADO”.

Quanta ignorância! Os muçulmanos não tem vergonha de colocar isso nos seus livros sagrados. Você já imaginou o tamanho de Adão quando ele foi criado? Ele tinha 27 a 30 metros de altura. Ele era do tamanho de um edifício de DEZ ANDARES e CINCO vezes maior do que uma GIRAFA.

Mas onde estão os achados arqueológicos que provam que os seres humanos tiveram 27 ou 30 metros de altura? Cientificamente falando, a existência de uma pessoa de 30 metros de altura seria fisiologicamente IMPOSSÍVEL. SURPRESA: Mohamed estava errado novamente.

Onde Satanás DORME?

Ele dorme na parte superior do seu NARIZ. Os muçulmanos estão tão envolvidos com o oculto que ate onde Satanás dorme eles sabem. Veja o relato em Bukhari 4, 516

Narrado por Abu Huraira: O Profeta disse, “Se qualquer um de vocês, ao acordar do seu sono e fazer a ablução, ele devera lavar o seu nariz colocando água dentro dele e soprando TRÊS VEZES, porque SATANÁS na parte superior de seu nariz A NOITE TODA”.

O que fazer quando uma MOSCA CAI NA SUA SOPA?

Eu jogaria toda a sopa fora e serviria outra, mas Allah disse que o muçulmano precisa mergulhar toda a mosca na sopa. Que NOJENTO. Mas leia tudo em Bukhari 4, 537

“O Apostolo de Allah disse: “Quando uma mosca cai em um prato que pertence a qualquer UM DE VOCÊS, então deixe-o MERGULHAR toda ela e depois deixe-o jogar la fora. Pois EM VERDADE, em uma das suas asas esta a CURA e na outra a DOENÇA”.

Então fica claro que você deve obedecer Allah e o seu profeta Mohamed. Não se esqueçam disso.

Beber XIXI de camelo com leite é remédio para o estomago.

Em Bukhari Volume 1 numero 234, encontramos a cômica historia de Mohamed dizendo que:

“Narrado por Abu Qilaba: Anas disse: "Algumas pessoas da tribo Uraina chegou a Medina e o clima não lhes assentou bem. Portanto, o Profeta ordenou-lhes para ir para o rebanho de (Milch) camelos e beber do leite e urina (como medicina)”.

Apesar deste claro comando de Mohamed, eu NUNCA encontrei nenhuma farmácia em paises Islâmicos vendendo LEITE COM URINA. Interessante não é? Então João, acho que você poderá tentar o remédio que Mohamed prescreveu aos seus pacientes.

Mohamed recebeu uma cirurgia de SABEDORIA

Para justificar todas estas besteiras que acabei de relatar, Mohamed contou que certa vez o anjo Gabriel abriu o seu peito e colocou um POTE DE OURO DE SABEDORIA dentro dele.

Volume 1, Livro 8, Numero 345: Narrado por Abu Dhar:

“O Apostolo de Allah disse, Enquanto eu estava em Meca, o teto da minha casa se abriu e Gabriel desceu, abriu meu peito e o lavou com águas do poço Zam-Zam. Então ele trouxe um POTE DE OURO CHEIO DE SABEDORIA E FÉ, e despejou o conteúdo dentro do meu peito e o fechou...”

Baseado nos ensinos acima, você ainda tem duvida que Mohamed ficou cheio de Sabedoria de Allah?

O QUE! Allah ordenou 50 orações por dia aos muçulmanos?

Logo depois Mohamed foi levado para o céu. No caminho de volta acontece algo interessante, Mohamed se encontra com Abraão e Moises. No entanto Moises pergunta a Mohamed QUANTAS ORAÇÕES ALLAH ORDENOU aos muçulmanos fazerem por dia. Mohamed disse que ALLAH tinha ordenado 50 (CINQUENTA) ORAÇÕES por dia para os seguidores de Moises.

“...Moises então disse, ‘Volte ate Allah e apele por uma REDUÇÃO porque SEUS SEGUIDORES NÃO SERÃO CAPAZES DE AGÜENTAR ISSO. (Então, eu voltei ate Allah e pedi por uma redução) e Ele as reduziu pela metade (25 orações)” ... Eu passei por Moises novamente ... ele disse, volte para Allah e apele por mais redução...”

A historia vai e vem e continua assim: Eu retornei ... Allah reduziu ... Eu voltei de novo ... Allah reduziu mais ... ate que o numero chegou a CINCO ORAÇÕES POR DIA. “... Então eu voltei a Allah e Allah disse: ESTAS SAO AS CINCO ORAÇÕES e elas tem a recompensa das CINQÜENTA por que MINHA PALAVRA NÃO MUDA. Eu retornei a Moises e ele disse para eu voltar novamente. Eu respondi, “AGORA eu me sinto ENVERGONHADO de pedir mais para Allah”.

Espere um pouco, será que alguém já parou para pensar um pouco sobre esta historia tão ridícula? PENSE COMIGO. Allah impõe sobre os seguidores de Mohamed CINQÜENTA orações por dia. Vocês perceberam que nem Allah e nem Mohamed perceberam o problema que isso causa?

Eu já perguntei a centenas de muçulmanos e eles disseram que o PROCESSO de 1) Ir ate a mesquita 2) Lavar-se e 3) Orar, levaria uns 20 minutos se ele morasse perto da mesquita. Se a pessoa mora um pouco mais longe levaria uns 30 minutos. PRESTE ATENÇÃO: 20 a 30 minutos para fazer UMA ORAÇÃO. Mas Allah disse que os Muçulmanos deveriam fazer 50 orações por dia.

Divida 50 orações por 24 horas do dia e você tem 2 ORAÇÕES por HORA. O que significa UMA ORAÇÃO a CADA 30 minutos.

Em outras palavras, os muçulmanos NÃO TERIAM TEMPO para comer, trabalhar, dormir ou fazer qualquer outra coisa que levasse mais do que 5 minutos.

Para piorar a coisa, nem Allah e nem Mohamed perceberam a terrivel falha. Somente Moises conseguiu ver o OBVIO: “seus seguidores não serão capazes de agüentar isso”.

Conclusão: Moises era mais esperto do que Allah e Mohamed juntos. Conclusão: Baseado nos ensinos de Mohamed que estão no Alcorão e Hadith, concluímos que o que Gabriel colocou dentro do peito de Mohamed não foi SABEDORIA, mas somente água suja do poço de Zam-Zam, não teve efeito nenhum na inteligência dele.

Quantos INTESTINOS tem alguém que NÃO é muçulmano?

Para terminar esta bateria de ensinos de Mohamed, vou falar sobre a diferença entre aqueles que são muçulmanos com aqueles que não são. De acordo com Mohamed, o muçulmano tem UM INTESTINO, mas os que NÃO SÃO muçulmanos tem SETE INTESTINOS.

Encontre esta REVELADORA INFORMAÇÃO no livro de Sahih Muslim Capitulo 32, Livro 23, Numero 5116: “Ibn 'Umar relatou que o Mensageiro de Allah (PBUH) disse: Um CRENTE (muçulmano) come com UM INTESTINO, enquanto que um NÃO CRENTE (infiel, cristão, judeu, pagão etc) come com SETE INTESTINOS”.

Esta informação deveria revolucionar todos os livros de medicina do mundo, ou seja, por ser um muçulmano então você automaticamente reduz o numero de intestinos que você tem.

Qualquer ser humano que seja capaz de usar a cabeça, será capaz de ver que Mohamed pode ser tudo, MENOS PROFETA.

EU DESAFIO A QUALQUER MUÇULMANO para me apresentar algo que Mohamed ensinou e que é melhor do que se encontra na Bíblia e nos ensinos de Jesus. Eu desafio o APOSTATA João de Allah para dizer quais são as respostas que o Islamismo oferece que Jesus não oferece ainda melhor.

Rafik


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk é cada uma viu kkkkkkk.
    Essa teoria do intestino é boa heim kkkkkkk, bom considerando que o alimento é absorvido no intestino entao pelo menos nós que nao somos muculmanos somos muito mais nutridos do que eles que tem só um intestino ne kkkkkk.



    fica com DEUS =]

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!