sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Allah ou Jehova esta confuso?

Amados leitores, estou de volta. Espero que voces estao gostando das respostas que estou dando a este artigo mal escrito deste terrorista de fundo de quintal.

Varias pessoas estão me escrevendo e parabenizando pelo conteúdo do meu blog. Um dia poderei transforma-lo em uma pagina com mais recursos para vocês aprenderem muito mais sobre a verdadeira cara do Islamismo. Obrigado a todos vocês.

Eu poderia dar uma resposta a cada uma das acusações feitas pelo plagio do Gleitson, mas so irei fazer isso caso vocês queiram saber mais sobre um determinado assunto. A maioria das objeções sao as mesmas que as Testemunhas de Jeová levantaram ha muito tempo atrás e já foram todas respondidas em varias paginas da Internet.

Foi muito bom ele ter mencionado o verso do Alcorão 4:82. Este verso é muito oportuno, ele diz: ¨ Acaso vocês não meditam no Alcorão? Se fosse de outra origem, que não de Deus, nele (alcorão) haveria muitas discrepâncias.¨. O que acho incrível é que o Alcorão é o único livro do mundo que menciona que ele é uma farsa. O Alcorão é uma prova contra si mesmo. Vou demonstrar muito facilmente que existem ERROS BÁRBAROS no Alcorão, provando que sua ORIGEM NÃO É DE DEUS como o próprio verso estabelece a regra.

Outra acusação feita pelo ILETRADO MUÇULMANO mencionado acima é que a Bíblia foi escrita em uma linguagem morta, como se isso fosse alguma forma de descrédito. Para sua informação meu amigo terrorista, e desinformado, o Árabe escrito no Alcorão, apesar de ser muito mais recente, tambem é uma língua morta. NINGUÉM FALA DAQUELA FORMA em NENHUM pais muçulmano.

Você faz o meu trabalho muito mais fácil dizendo que “o altíssimo, quer que nós verifiquemos a autenticidade do seu livro (Alcorão sagrado), com esse teste...”

OK, eu aceito o desafio. Vamos comparar a sua critica a Bíblia e aplicar a mesma critica ao ALCORÃO, vamos ver como você se sai.

APARENTES “CONTRADIÇÕES” NO VELHO TESTAMENTO.

Problema: Quantos animais foram colocados na Arca? Um par ou SETE pares?

GÊNESIS 6:19 ¨ Tome um casal de cada ser vivo, isto é, macho e fêmea, e coloque-os na arca.¨ GÊNESIS 7:2 ¨ Tome 7 pares, o macho e a fêmea, de todos os animais puros; tome 1 casal, o macho e a fêmea, dos animais que não são puros. GÊNESIS 7:8 e 9 ¨ Dos animais puros e impuros, das aves e dos répteis, entrou um casal, macho e fêmea, na arca de Noé, conforme deus havia ordenado a Noé.¨ (Quantos animais foram afinal?)

Solução: A pergunta em si mostra que o cara é burro e tem problemas para ler e escrever ate em português. Você nunca ouviu de informação complementar? No capitulo 6, Deus não menciona os animais PUROS mas no capitulo 7, o Altíssimo da mais informações sobre o que fazer com os animais PUROS. Claramente não existe contradição neste texto, mas a pergunta foi maliciosa e tendenciosa, como quase todos os muçulmanos costumam torcer os textos sagrados da Bíblia. A RAZÃO que Deus pediu para Noe trazer SETE pares de animais PUROS, foi para eles serem sacrificados como declara Gênesis 8:20. Se Noe tivesse somente 2, ele não poderia sacrificar e os animais estariam extintos logo apos o dilúvio.

Então, meu amigo aprenda a ler antes de querer criticar a Bíblia. Deus é muito mais experto do que você. Mas agora vamos ver o que o Alcorão tem a dizer sobre a historia de Noe:

  1. Noe tinha OUTROS mensageiros pregando durante o seu tempo, mas ate os outros “pregadores muçulmanos” pereceram afogados no dilúvio. Leia Sura 26:105 “e o povo de Noe rejeitou os MENSAGEIROS” (PLURAL). O fato de que SOMENTE a família de Noe foi salva significa que ate os outros pregadores morreram (ver em Sura 21:76 “E recorda-te de Noé quando, tempos atrás, nos implorou e o atendemos e o salvamos, juntamente com a sua família, da grande aflição.”) De acordo com a BÍBLIA somente Noe e sua família eram JUSTOS e não havia OUTROS pregadores durante o seu tempo. Precisamos perguntar: Porque os pregadores não foram salvos?
  2. Outro problema que encontramos com a historia de Noe e que um dos seus filhos não quis segui-lo e se afogou no dilúvio. Sura 11: 42-43
  3. Outro problema com a historia da COMPLICADA FAMÍLIA de Noe, a esposa dele foi para o INFERNO. Sura 66:10 compara a mulher de Noe e a mulher de Lo como sendo “incrédulas”.
  4. Outro problema com a historia de Noe se encontra na própria GRAMÁTICA ÁRABE. Allah não sabe gramática. Na sura 25:37, a palavra qawm (povo ou pessoas) esta no masculino singular. O verbo kathtaboo (rejeitar) esta no pretérito masculino plural mas na Sura 26:105 o verbo Kaththabat esta no pretérito FEMININO singular o que faz isso um ERRO absurdo. O verbo deveria estar no MASCULINO para concordar com o subjetivo.

Quanta discrepância você ainda precisa para ver que este livro saiu da cabeça de Maomé? O Noe da historia do Alcorão tinha uma família complicada, o filho não obedeceu ao pai e a esposa “colocou chifre nele” como alguns comentaristas do Alcorão sugerem. O significado do nome NOE é descanso. Que descanso ele tinha com uma família desta?

Problema: Deus ou Satanás incitou Davi para fazer o censo?

2º SAMUEL 24:1 ¨A ira de Deus se inflamou contra os israelitas e instigou Davi contra eles: vá e faça recenseamento de Israel e de Judá.¨ 1º CRÔNICAS 21:1 ¨ Satã se insurgiu contra Israel e induziu Davi a fazer o recenseamento de Israel.¨ ( Foi Deus ou satã? )

Comentário: Me impressiona a falta de sabedoria destes muçulmanos. Primeiramente quero AFIRMAR que no Alcorão eles tem exatamente o mesmo tipo de problema. Na África temos um ditado que diz que o “babuíno não deve rir do traseiro do outro babuíno” porque todos eles tem o mesmo traseiro. Aparentemente este muçulmano de fajuto se esqueceu que no Alcorão eles tem problemas maiores para responder. Antes de dar a resposta para o caso de Davi, eu gostaria de perguntar ao meu “mui amigo” muçulmano:

De onde VEM O MAL?

Na sura 4:78 diz que “todas as coisas vem de Allah” mas na sura 4:79 diz que “qualquer BEM que acontece ao homem vem de Allah, MAS qualquer MAL que acontece ao homem, vem DELE MESMO.

Se esta contradição já não bastasse, logo nos versos seguintes Sura 4:82 diz: “Acaso vocês não meditam no Alcorão? Se fosse de outra origem, que não de Deus, nele (alcorão) haveria muitas discrepâncias¨.

Logicamente, se TUDO bem de Allah, isso tambem inclui o MAL. Allah aparentemente não quer ser culpado das coisas mas que acontecem aos homens. Você não acha interessante que Maomé (personificando Allah) contradiz a si mesmo nos versos 78 e 79 e logo em seguida diz que FALTA de discrepância ou contradição é uma MARCA da Palavra de Deus?

Mas para acabar de “matar o morto” vejamos o verso 38:41 do Alcorão que diz: “ nosso servo Jó ... clamou ao seu Senhor: SATANÁS TEM ME AFLIGIDO com sofrimento...”

Calma ai .... agora temos um terceiro elemento na equação. Primeiro o Alcorão fala que TUDO vem de ALLAH, mas depois joga a culpa no HOMEM por tudo de ruim que acontece com ele, e depois joga a culpa em SATANÁS pelos sofrimentos de Jó. Será que você não medita no Alcorão e VÊ QUE EXISTEM MUITAS CONTRADIÇÕES NELE?

Solução: Agora que já acabei com o seu raciocínio ridículo, deixa me responder a sua questão: Quem incitou David para fazer o censo? AMBOS – DEUS E SATANÁS. O contexto diz que Davi estava orgulhoso de tudo o que ele tinha conseguido e Deus queria humilha-lo e faze-lo arrepender. Por outro lado Satanás tambem queria lucrar com isso sabendo que o censo iria irritar a Deus como diz o verso I Crônicas 21:7-8. Então não ha contradição, simplesmente o problema esta na sua leitura parcial e maliciosa.

Na Bíblia vemos que em varias ocasiões Deus e Satanás estão envolvidos nas vidas das pessoas para testar e tentar os servos de Deus. Exemplos disso são: A) Jó acima mencionado que ate no Alcorão reconhece que foi Satanás que o afligiu. Deus o testou para purifica-lo e Satanás queria destruí-lo. B) Jesus em sua tentação teve a participação de Deus que permitiu Satanás tentar Jesus três vezes durante o jejum de Jesus. Jesus venceu a tentação e foi fortalecido pelo Espírito Santo. C) Pedro negou a Jesus três vezes e Jesus mesmo disse que Satanás PEDIU permissão para acabar com Pedro, mas Jesus intercedeu por ele para que a FÉ dele não fosse destruída. Leia em Lucas 22:31-32 para entender.

Em outras palavras, a sua ignorância da Palavra de Deus, e o poder de Satanás na sua vida, o faz ver o que não esta na Bíblia, o faz criticar a Palavra de Deus e se distanciar da graça que pode salva-lo do inferno.

AGUARDEM A PRÓXIMA RESPOSTA

2 comentários:

  1. glória a Deus, irmão!!!
    oro pra que o Senhor te conceda cada vez mais graça para que possa ganhar essas almas enganadas pelo diabo.

    ResponderExcluir
  2. putz se eu fosse muçulmano me explodiria de vergonha de não saber interpretar o alcorão e a santa bíblia kkkkkkkkkkk glória a DEUS

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!