quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"Para todos que não conhecem a Religião Islâmica"

Queridos Amigos

Julgo necessário dar uma resposta ao tal anexo chamado "Para todos que não conhecem a Religião Islâmica" produzida pelo Sr Salahudim.

Comentários:

Primeiramente, ele parece estar escrevendo para a comunidade islâmica brasileira mas desde que o e-mail chegou ate a minha caixa de mensagens (ENVIADO POR ELE MESMO) me sinto na obrigação de prestar alguns esclarecimento para o publico mal informado.

O Sr Salahudim não e outro senão GLEITSON RODRIGUES. Talvez outro convertido ao Islam que não entende nada do que ele crê. Mas na minha resposta vou me referir a ele como Salahudim e as vezes como Saladin.

Ele usou o computador de um tal RENATO para escrever esta carta. Talvez o Renato seja um amigo dele ou membro da família. Ele aparentemente reside em Pernambuco e usa um símbolo SHIITA , o BRASÃO das armas do Iran (aprovado por Khomeini) no logotipo do centro Islâmico em Belo Jardim PE. Ou ele ignora ou prefere fechar os olhos para os problemas que isso levanta. A quem ele quer enganar?

O Sr Salahudim (talvez uma referencia ao Saladin que venceu as cruzadas e colocou Jerusalém debaixo do domínio Islâmico) disse "Nos vivemos em uma época ... em que os mulçumanos se afastaram da religião, e por isso sofrem o que estão sofrendo hoje em dia." CONCORDO TOTALMENTE.

Minha pergunta e simples: O que os muçulmanos estão sofrendo no Brasil? Onde no Brasil, os muçulmanos estão sendo mortos, privados de ir a suas mesquitas, ou impedidos de praticarem a sua religião?

Este Sr Salahudim esta “chorando de barriga cheia”. Voce por acaso ja visitou a INDONÉSIA onde cristãos são mortos e maltratados todos os dias? Você ja visitou o Egito onde ser cristão é humilhante e os cristãos são mortos sempre que um muçulmano levanta de mal humor? Seis cristãos foram mortos no Egito neste Natal. Você ja visitou a Arábia Saudita onde os cristãos são proibidos de ate entrarem em Meca? Você ja visitou o Sudão, a Somália, o Iran, Iraque, Paquistão, Afeganistão etc onde os Cristãos são realmente maltratados e mortos pelo simples fato de serem ADORADORES do Deus que desceu a este mundo e se tornou um ser humano? Hoje o mesmo Jesus esta de volta ao seu trono de Gloria e voltara logo em breve. VOCÊ também apóia estas matanças todas? Ou você culpa o MATERIALISMO? Tenha paciência meu caro.

CLARO QUE ELE NÃO sabe nada disso, ele esta enfiado em Pernambuco e não sabe nada do que esta acontecendo ao redor do mundo.

O tal Salahudim, menciona que “Depois do 11 de setembro as pressões são muitas, o preconceito é enorme, tipo de pessoas xingarem agente na rua, nos tivemos exemplo de mulheres mulçumanas que tiveram o véu arrancado nas ruas.”

OBVIAMENTE meu amigo, “vocês” estão colhendo o que plantaram. Vocês, o seu sistema religioso (me refiro a Umma) mataram milhares de pessoas em Nova Iorque e em todo o mundo, (em nome de Allah) começando pela ascensão de Maomé ao poder ate o dia de HOJE. Vocês estão COLHENDO o que vocês PLANTARAM através destes 1400 anos de terrorismo. As pessoas estão perdendo a paciência com vocês, então não culpe os outros, vocês são culpados pela PERCEPÇÃO que o mundo tem de vocês. Vocês estão nesta deplorável situação porque estão justamente seguindo os passos dos seus lideres do PASSADO, os califas. Vamos dar uma olhada na vida dos Califas mais tarde.

Vamos ouvir o “Sr Saladin” novamente: “A falta de um líder (ele quer dizer CALIFA) faz com que a sociedade se perca. O califado islâmico caiu em 1929 quando isso ocorreu às pessoas ficaram... (ficaram o que? Será que o texto foi editado por alguém que não percebeu que ficou incompreensível?) Deixa para la … vamos continuar com a nossa analise:

O Sr Salahudin começa a explicar por falta de um CALIFA (sucessor) os muçulmanos ficaram sem uma clara direção. O que ele PREFERE esconder (ou ele NÃO SABE) é que mesmo durante a época dos CALIFAS o povo ainda estava perdido e sem direção. Os Califas foram sucessores de Maomé. Maomé se esqueceu de apontar um sucessor para o império que ele criou e morreu sem ter definido uma forma de governo para o mundo Islâmico. Por isso todos os paises muçulmanos são um caos hoje. O que aconteceu na época que Maomé morreu, foi que dois grupos com FOME DE PODER começaram a se matar para herdarem o império Islâmico. Esta luta deu inicio para a divisão entre os Sunis e os Shias. Os primeiros Califas foram chamados Abu Bakr, Umar, Uthman e Ali. (procurem as referencias por favor).

Quando Abu Bakr foi nomeado Califa, ALI se recusou a reconhece-lo como autoridade. Abu Bakr lutou contra os árabes que abandonaram o Islamismo logo depois da morte de Maomé e o que me intriga é que ele os matou por que eles SE RECUSARAM A PAGAR OS IMPOSTOS ao Império islâmico. Não tinha nada a ver com adoração correta, tudo foi motivado por dinheiro. Leia você mesmo em Bukhari volume 2, livro 23, numero 483. Abu Bakr renunciou ao califado dois anos depois. Maomé declarou que não estava certo se Abu Bakr iria ao paraíso. Bukhari volume 4, livro 52, numero 94. O que se deve esperar do muçulmano comum?

O Segundo califa não foi tão bonzinho assim. Umar expulsou TODOS os JUDEUS E CRISTÃOS da península Arábica. Ele disse que estava disposto a sacrificar seus pais por Maomé - Bukhari 5, livro 57, numero 28. O que se deve esperar dos seus seguidores? Deus tenha piedade.

O terceiro Califa foi Uthaman. Foi ele quem colocou o Alcorão no formato que existe hoje depois de queimar todos os manuscritos para apagar as provas de o Alcorão existentes eram diferentes uns dos outros. Mas mesmo queimando as copias divergentes, as diferenças sobreviveram no relato das Hadiths. Ele foi ASSASSINADO pelo filho de ABU BAKR. Confira tudo em Bukhari 6, livro 61, numero 510. Ele foi sepultado em um cemitério Judeu. Horrível fim para um que se dizia sucessor de Maomé.

Finalmente ALI tomou o poder. Ali era casado com Fátima (filha de Maomé) o que o faz PRIMO e GENRO de Maomé. Era um negocio de família. Ali tinha uma copia do ALCORÃO que ele mantinha secretamente o qual divergia do Alcorão que cirucula hoje. Ali FOI ASSASSINADO com uma espada envenenada durante o mês de RAMADAN em 661.

Ou seja, o que o Sr Salahudin não contou para vocês, e que TODOS os Califas tiveram grandes problemas para governar. O califado foi marcado por muitas guerras e destruição de vidas. Foi nesta época que o Império Islâmico se expandiu através das guerras e conquistas das terras cristas. Ate hoje os Sunis e Shias são inimigos irreconciliáveis. Eles se odeiam. De uma volta pelo Paquistão, Iran, Iraque e Afeganistão e vocês verão como este ÓDIO toma proporções horríveis. Todo dia tem bomba explodindo e matando Shias e Sunis no mundo Islâmico. Será este tipo de CULTURA QUE VOCÊS QUEREM IMPORTAR PARA O BRASIL?

O que isso representa? SIMPLES. O Islã sempre foi uma religião marcada por violência, assassinatos e mortes desde que Maomé se auto declarou profeta.

Sem os califas e sem direção de Maomé, foi necessário tentar coletar historias sobre o que Maomé fez e falou para ajudar os muçulmanos a entenderem o Alcorão. Bukhari e vários outros coletores de Hadiths fizeram um trabalho monstruoso e coletaram milhares e milhares de historias sobre Maomé. Estas historias foram coletadas mais de 200 anos depois do fato ter acontecido e mais de 1000 km longe do local onde tudo aconteceu. Para piorar ainda mais a coisa, os próprios coletores de historias rejeitaram mais de 99% das historias que eles coletaram como sendo “não muito confiáveis”.

Com as Hadiths agora era possível entender o Alcorão. Hoje em dia o cargo de MUFT é muito importante, como ele explica “cada país tinha o seu "Muft", no caso Muft é a pessoa que da "fatus”, fátuas é uma decisão teológica sobre um determinado assunto”

Porem isso também causou MUITOS PROBLEMAS. Como ele explica, cada Muft “ interpretava o Alcorão de uma forma diferente do outro Muft isso foi gerando divisões, divisões e divisões ai isso provocou um outro movimento, ou seja, se tem um Muft aqui e outro lá porque é que eu tenho que seguir esse?” Será que ele quer defender o sistema SHIA com isso?

Se o Islamismo fosse mesmo religião consistente, Maomé teria resolvido todos estes problemas que ate hoje causam tanta divergência e tantas mortes entre os próprios muçulmanos. HOJE a comunidade Islâmica no MUNDO INTEIRO esta dividida em questões fundamentais de fé Islâmica. Eles nem conseguem se unificar se Maomé foi o ultimo profeta ou não. Os Shias acreditam que Ali e não Maomé deveria ter recebido o Alcorão e ter sido o profeta do Islã.

Concordo com ele quando ele afirma que “Ai aparece pessoas que acham que não tem que seguir Muft algum, pois o Sheik de uma determinada mesquita é maluco e fala que tem que colocar bomba no corpo e se explodi e o cara acaba indo.”

Mas parece que neste ponto milhares de muçulmanos estão em pleno acordo com estes “doidos”. O pior e que os “doidos” tem mais apoio no Alcorão do que os “normais e moderados” para justificar as ações terroristas deles. Eles se baseiam nas principais fontes de autoridade do Islamismo que são o ALCORÃO (com dezenas de versos claros para matar as pessoas), a Hadith (que são as tradições coletadas mais de 200 anos depois da morte de Maomé), os TAFSIR dos principais teólogos muçulmanos e as biografias com exemplo dos CALIFAS e dos Impérios Islâmicos que se seguiram, ate a destruição do IMPÉRIO OTOMANO em 1924.

CONCLUINDO:

Me parece que o nosso amigo Sr Salahudim, esta confuso. Ele não consegue resolver se ele esta escrevendo para muçulmanos ou para não muçulmano. A frase abaixo esta difícil de entender. O português dele piora no final da carta. Ele diz: “Você ataca um país inteiro vc dizima pessoas por causa de petróleo por causa de dinheiro, e que o ocidental respeite os limites daqueles que querem ser mulçumanos, que é o que não acontece.”

Na minha opinião esta carta e fraudulenta, ele não representa nenhuma mesquita e nenhum centro. Ele faz erros de português que um adolescente faria. Esta difícil entender o contexto e ate a frase mal formulada. Sem comentários.

Glorias a Cristo Jesus, meu Senhor e Salvador

A Ele seja a Gloria para todo o sempre AMEM.

RAFIK responde ao Islã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!