segunda-feira, 26 de março de 2012

Um estado islâmico no Brasil,“ainda que seja um estado dentro do Estado”


Sera melhor fingir que não se escutou e não se viu nada?  
Um estado islâmico no Brasil,“ainda que seja um estado dentro do Estado

Ninguém acha este tipo de declaração estranha? Sera que o brasileiro esta tão embriagado pelas novelas e “big brother” que ninguém presta mais atenção no significado das palavras que as pessoas falam? 

Na semana passada eu falei sobre a semelhança entre os dois assassinos Wellington Menezes e Mohamed Merah. Aparentemente eu sou a única pessoa que viu tal conexão que o Islam foi o fator determinante de ambos atentados. Mas o tempo dirá se eu estava errado ou não. Infelizmente este tipo de “ataques terroristas solitários” estão mudando a maneira da população olhar para os muçulmanos. Todos serão considerados suspeitos ate que se prove o contrario.

A discussão do atentado terrorista de Mohamed Merah (ajudado pelo irmão Abdelkader que se orgulha do que o irmão fez ) esta levando a França a adotar medidas mais duras para inibir a radicalização dos jovens muçulmanos. Entre as medidas estão: punir quem fizer apologia ao terrorismo, colocar na cadeia quem visita sites extremistas e incita ao ódio e violência e investigar e punir quem visita paises islâmicos para receber treinamento.

Não estaria na hora da Policia Federal no Brasil criar vergonha na cara e começar a investigar estes convertidos ao Islam que estão visitando estes paises comprovadamente fundamentalistas, com o fim de serem treinados no Islam?

O Rafik ja denunciou varias elementos como o Gleitson de Lima Rodrigues, também conhecido como Ibrahim Mabrouk Salahuddin que me ameaçou de morte varias vezes por criticar a ideologia Islâmica. Também Antonio Andrade Junior que defende a pena de morte para adúlteros no Brasil no artigo “Pena de morte para adultério salva vidas”. Também ja denunciei o site Islâm no Maranhão que exibe uma Bandeira da “Resistência Islâmica” do Brasil, que AINDA esta no ar. O mais interessante é o Gleitson é muito conhecido naquele blog. Também ja denunciei o Rafael Estrelo de Patos MG que faz apologia ao terrorismo, chamando os terroristas de “heróis” (AQUI).

Alem das reportagens da revista Veja e das dicas que o Wellington deixou nas suas cartas etc tem um outro blog "El Islam por dentro" mantido por um EX MUÇULMANO, também denuncia a ligação da Mesquita de Jardim Belo (PE) com o extremismo Islâmico do Iran. O Iran financiou varias viagens de brasileiros para receberem treinamento. O interessante é que esta mesquita é a mesma freqüentada por Gleitson.

Muitos dos convertidos ao Islam que foram citados na reportagem de Eliane Brum na Revista ÉPOCA (Islã cresce na periferia das cidades do Brasil), receberam treinamento em paises Islâmicos. Sera que eles voltaram com uma visão de coexistência e respeito mutuo a todas as religiões? Existe alguma forma de se detectar o extremismo no discurso deles? Eu creio que sim.
Jesus deixou claro que ainda que “o lobo esteja vestido de ovelha” o lobo não consegue fazer um “beeeehhh” como uma ovelha. Ou seja, nos poderemos saber quem é quem, pois “pelos seus frutos os conhecereis”. Veremos mais abaixo. 

Minha pergunta é simples: Quando a Policia Federal ira tomar coragem para começar a investigar estes indivíduos? Onde eles estão indo para aprender o Islam? A reportagem fala da Síria, do Paquistão, da Líbia, do Kuwait, mas temos evidencias de que eles também estão no Iran, na Arábia Saudita, no Egito etc.

Siria - Rapper e ex-presidiário, Leandro ... “Eu e minha esposa queremos estudar para divulgar o islã … Os recursos vêm de um ativista islâmico da periferia paulista que hoje estuda na Síria.

Paquistão - Valter Gomes foi um dos principais divulgadores do islã no movimento negro … Malik é o presidente do Núcleo de Desenvolvimento Islâmico Brasileiro (NDIB), a organização mais combativa do novo islã negro. O vice-presidente faz formação no Paquistão desde o ano passado

Líbia  - Nivaldo Florentino de Lucena … Anos mais tarde, se formou em teologia islâmica na Líbia. 

Kuwait - João Paulo Silva, … Aos 20 anos, mudou de sina, adotou o nome de Jaber e virou um obstinado divulgador do islã. ... Ela já tem um cemitério e o terreno da futura mesquita, doado pelo governo do Kuwait.

Libia - Muhammad, de 33 anos, ... Na Líbia, conheceu Louis Farrakhan, mas não simpatiza com as “ideias radicais” do líder da Nação do Islã. Ele crê, porém, que o Brasil vive “uma nova revolução islâmica” “... Só nos falta um líder para ter um levante. Não armado, mas cultural.”

Mas vamos ver o que eles estão aprendendo. Vamos analisar o discurso deles e ver se existe algum elemento preocupante. Vamos deixar que eles mesmos se expliquem? O Rafik pergunta: Porque vocês se converteram ao Islam?

Ridson Mariano da Paixão
As igrejas evangélicas ... não tinham apelo para jovens negros em busca de identidade e sem vocação para rebanho. “... me incomodava aquela história de Cristo perdoar tudo. Eu já tinha apanhado de polícia pra cacete ... Então, o dia em que tiver uma necessidade de conflito, vou ter de virar o outro lado da cara?”, diz Ridson Mariano da Paixão, de 25 anos. “Eu não estava nesse espírito passivo. Pelo Malcolm X, descobri que, no islã, temos o direito de nos defender. Deus repudia a violência e não permite o ataque, mas dá direito de defesa. Foi esse ponto fundamental que me pegou também quando eu vi pela TV o 11 de setembro e achei que o mundo ia acabar.”

Esta claro? O direito de revidar, Foi esse ponto fundamental que me pegou”. O que voce leu acima mostra um pouquinho da filosofia de vida do muçulmano. Também isso mostra aquilo que poderá acontecera no Brasil em breve caso o Islam e os muçulmanos SE SENTAM NO DIREITO de REVIDAR ou se DEFENDER. Jihad sera o próximo passo desta ideologia.  Isto esta claro na declaração do Ridson.

Lembra-se que toda crença religiosa se forma em base de uma autoridade metafísica. No caso do Islam, o Alcorão tem a autoridade. O Alcorão ira governar a cosmovisão do muçulmano que por sua vez ira governar os valores éticos e morais do muçulmano. Estes valores morais e éticos automaticamente irão governar as ações do individuo.

Qual o valor moral e ético que o Ridson revelou nesta frase?

A Eliane Brum escreveu a matéria, mas não cabe ao jornalista fazer julgamentos morais e sim relatar o fato. Porem cabe a nos leitores, analisarmos o que foi relatado pelo jornalista. O que podemos deduzir?

O Ridson se alinhou a ideologia do Islam, e ao mesmo tempo a ideologia do Islam atraiu o Ridson. Houve um casamento entre ambas ideologias. A busca da identidade negra é o alvo político do Ridson. Para se alcançar o alvo, ele precisou repudiar o ensinou de Jesus de se perdoar e amar o inimigo. Ele sabe que um dia haverá “necessidade de conflito” e que o ensino de Jesus não ajudara em nada. O coração dele ja esta predisposto ao conflito e a violência, pois ele afirma:Eu não estava nesse espírito passivo. Foi neste ponto que ele descobriu que a ideologia do Islam se alinha e alimenta o seu espírito belicoso: “descobri que, no islã, temos o direito de nos defender ... Foi esse ponto fundamental que me pegou. Os dois exemplos que ele nos oferece é Malcon X e 11 de Setembro.

Seria interessante notar que Malcon X foi assassinado por 3 integrantes negros da “Nação do Islam”, o mesmo grupo que ele ajudou a propagar. Tudo indica que este “espírito passivo e de perdão” não faz parte da ideologia islâmica.  O 11 de Setembro foi um marco para todo muçulmano. Na reportagem de Eliane Brum este dia foi mencionado OITO VEZES e por pessoas totalmente distintas:

“... Foi esse ponto fundamental que me pegou também quando eu vi pela TV o 11 de setembro e achei que o mundo ia acabar ... o xeque iraquiano Ishan Mohammad Ali Kalandar afirma que, depois do 11 de setembro, aumentou muito o número de conversões... E ganhou impulso no 11 de setembro de 2001... E ao 11 de setembro, que irrompeu na TV, mas foi colado às teorias conspiratórias que se alastram na internet ... Nas telas de TV, o 11 de setembro tornou o islã popular nas periferias do planeta, que vê nos Estados Unidos o símbolo de todas as opressões ... Mas o 11 de setembro ajudou pra caramba na divulgação”... Em Salvador, ele concluiu com uma analogia: “Para nós, do POCC, cada dia é como se fosse 11 de setembro ... Compara o 11 de setembro a “uma mulher que passa a vida apanhando e um dia dá 11 tiros no marido”.

Não podemos perder de vista que o assunto que estamos discutindo é “Um estado islâmico no Brasil,“ainda que seja um estado dentro do Estado”.

Para se criar uma sociedade Islâmica em um lugar como o Brasil, se torna imperativo entendermos como as sociedades islâmicas funcionam ao redor do mundo para ver se este modelo trará benefícios ou catástrofes para a sociedade brasileira. Eu ja fiz isso em vários artigos anteriores e constatei que NENHUMA sociedade Islâmica no mundo hoje tem algo para oferecer para o Brasil que o Cristianismo ja não tenha dado.

Ja esta mais do que provado que os paises Islâmicos são os piores paises do mundo em quase todos os requisitos para se formar uma sociedade estável e segura.
Os paises muçulmanos estão entre os piores:
  1. Qualidade de vida
  2. Educação
  3. Corrupção
  4. Violência
  5. Saúde publica
  6. Liberdade de expressão
  7. Economia etc
Agora vou demonstrar COMO o universo das idéias, das crenças afeta o seu comportamento.

O conceito de Deus do Islam e o conceito de Deus no Cristianismo:
O maior problema do Ridson e do Islam é que eles tem um conceito de Deus desprovido de amor incondicional, como vou provar no próximo artigo. O deus do islam não ama a ponto de se entregar pelo pecador. Ele somente ama a quem obedece a Mohammed e a lei Sharia. O deus do islam ainda comanda o muçulmano a odiar quem não se submete ao Isalm.

O Deus da Bíblia se descreve a si mesmo como “amor”. Deus nos revela que é impossível amar, sem ter um Deus que ama. Ele também nos disse que é impossível amar ao seu próximo se voce não ama a Deus. Jesus elevou a barra e disse que devemos amar aos nossos inimigos e orar por eles.

Você se torna parecido com o que você adora". Este principio esta estabelecido nas escrituras. O Rei Davi disse com respeito aos ídolos: “Tornem-se como eles aqueles que os fazem e todos os que neles confiam.  (Salmos 115:8-9). O muçulmano se torna semelhante ao deus a quem eles adoram. A pergunta é: Qual é o caráter de Allah e que tipo de relacionamento este “deus” tem com os que o adoram?

Qual o efeito destes ensinos na sociedade?
O que acontece com a sociedade quando voce retira este valor da sociedade? Como funcionaria um mundo sem o perdão e amor pelos inimigos? A resposta é simples, olhe para quase todos os paises muçulmanos e voce terá a resposta.
Ate a próxima
Rafik 

2 comentários:

  1. Rafik,

    Gostaria de reforçar sua denúncias com mais indícios. Veja algumas coisas que andam falando os muçulmanos brasileiros, elogios ao Al-Shabab, lamentos pelo Bin Laden, defesa da Sharia e etc:

    BRASIL: "O Al-Shabab e o o Hizbul Islam da Somália merecem barakas por seu zelo em conduzir o povo somali a pureza islâmica."
    http://olhonajihad.blogspot.com.br/2011/10/brasil-o-al-shabab-e-o-o-hizbul-islam.html

    BRASIL: Partido Islâmico Brasileiro
    http://olhonajihad.blogspot.com.br/2011/05/brasil-partido-islamico-brasileiro.html

    Brasil: "...Que Allaah reserve o lugar justo aos grandes mujaheedins ao Emir Khallifa Osama Bin Laden."
    http://olhonajihad.blogspot.com.br/2011/05/brasil-que-allaah-reserve-o-lugar-justo_02.html

    No nosso blog tem mais!

    ResponderExcluir
  2. O Brasil precisa acordar não precisa odiar,mas ficar atento a esses extremistas crueis,acontece que os brasileiros tem mania de fazer de contas que não sabe nada.Assim como estão fazendo que não veem o que acontece com os cristãos da Eritreia só pra citar um exemplo.Oremos para que o Espirito Santo desperte os brasileiros.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!