segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu mato a Cobra (do Islam) e mostro o pau ... no Alcorão


Deusdeity, eu me divirto com suas respostas: As vezes da peninha ... Verdade, me dói o coração, porque voce ira terminar no INFERNO simplesmente porque não esta aberto para procurar a verdade em Jesus. Que desperdício de vida! Voce esta mais preocupado em provar que o ERRADO é CERTO que nem sequer esta parando para refletir na condição da sua alma. 

Voce vive em um mundo de mentiras e fantasias. Eu não vou aprovar estes comentários sobre supostas “contradições bíblicas”. Mas vou comentar sobre UMA em particular que voce devera também ficar interessado. Mas antes:

Interessante: Deusdeity é um nome próprio? O seu pai ou sua mãe estavam com raiva de voce? Eu procurei este nome na Internet e aparentemente voce é a ÚNICA pessoa no mundo que se chama Deusdeity. Eu somente me referi a voce como Camila para ver se voce sairia da moita.

Interessante: Voce afirma no dia “Feb 27, 2012 10:10 AM Pois é, não sou muçulmano nem católico, nem cristão...” Claro que não! Voce é um outro exemplo de Taqiyya ambulante. Voce é um camaleão.

Interessante: Voce agora diz “não mais comentarei nada por aqui”. Voce ja disse isso varias vezes, mas voce sera sempre bem vindo se se ARREPENDER depois.  

Interessante: Voce transcreve uma citação do “Imam Muhammad Shirazi”, A Bíblia e o Cristianismo (logicamente na ótica CHIITA). Agora a sua mascara caiu. Voce é um “CHIA” praticante da Taqiyya. Agora esta tudo explicado por que voce usou a Taqiyya para nos enganar, dizendo que voce não era Muçulmano, nem Cristão.   

Como eu não tenho medo da verdade, aqui vai o link para vocês lerem também: A citação se encontra na pagina 14  http://imamshirazi.com/ . No finalzinho do livro se encontra a seguinte frase: “O Islam visa a trazer prosperidade a toda a humanidade. Uma das mais eminentes autoridades religiosas do Islam, Imam Muhammad Shirazi, conclama todos os muçulmanos a aderirem aos ensinamentos do Islam em todos os aspectos, a fim de reconquistar a glória do passado e a salvação da humanidade...”  

O mais interessante é que o Islam promete prosperidade a toda a humanidade, mas nem sequer consegue implementar este sonho em terras islâmicas. Eu ja discuti este assunto nos meus artigos: "A Qualidade de vida nos Paises Islâmicos" Partes 1, 2 e 3.  O Islam vende sonhos, nada mais.

Interessante: Voce pergunta “E quanto ao Deus bíblico?” Então voce acusa o Deus Yahwah de ser mentiroso, promete algo e depois muda de idéia, não ser onisciente pelo fato de ter-se ARREPENDIDO tantas vezes. Voce mesmo conclui que “um Deus que se arrepende não deve ser considerado como tal. Um Deus verdadeiro não se arrepende de nada, pois a tudo deveria saber.”  

Meu querido, a sua ignorância sobre o Alcorão e Islam so serve para te colocar em problemas. Voce acabou de INSULTAR o seu deus Allah, pois ele também se ARREPENDEU varias vezes no Alcorão e consequentemente ele “não deve ser considerado como tal...”  pois o ... “Deus verdadeiro não se arrepende de nada, pois a tudo deveria saber”.

Eu mato a cobra e mostro o pau...

Mas o que isso pode adiantar para quem não sabe ler ou não quer entender? Um velho provérbio Inglês diz: “Convince a fool against his will, and he is of the same opinion still.”  Ou seja, tentar convencer um tolo contra a sua vontade, da na mesma, pois ele não esta aberto para mudar de opinião.

Deixe-me esclarecer algo aqui, o meu blog NÃO tem o objetivo de convencer quem não quer dialogo e sim oferecer uma oportunidade para um dialogo aberto. Quando alguém esta determinado que a sua posição não pode ser questionada, ele nunca ira admitir a verdade que pesa contra ele. Winston Churchill disse: “Dá-me os fatos, e eu vou torcer-los na direção que eu quero, para servir os meus argumentos”. Ou seja, a evidencia é manipulada. Ele leva a evidencia para onde ele quer, em vez de deixar a evidencia leva-lo para onde a evidencia aponta.

Eu tenho três grandes dificuldades, a primeira é que estamos lidando com o Árabe, uma língua quase que desconhecida ate mesmo por muçulmanos. A segunda é não existe boas traduções do Alcorão e nem bons materiais em Português. A terceira é que os bons materiais estão em Inglês.

ENTÃO, qual versão do Alcorão eu devo usar agora? Sera que podemos confiar nas traduções do Alcorão? A maioria das traduções são feitas para “inglês ver”. Vou demonstrar isso em três passos bem simples:

O que a Sura 2:37 ensina sobre o arrependimento de Allah?
Não existe duvida alguma que as palavras TABA e TAWWAB em árabe são usadas para designar a deidade islâmica. Isso significa que Allah literalmente mudou de idéia e se arrependeu daquilo que ele iria fazer.

Passo 1: Esta website mostra varias traduções da Sura 2:37 no alcorão http://www.islamawakened.com/quran/2/37/default.htm De uma olhada nas traduções diferentes e vocês verão que existe uma forte preferência para a palavra RELENT em Inglês:

De accordo com o dicionário Oxford “relent” significa: mudar de idéia, fazer um retorno, se vivar em outra direção, dar lugar ou caminho, deixar de resistir, mostrar misericórdia, etc ...” 

He is the relenting
He is the Ever Relenting
He is the Relentant,
He is the Most-Relenting
He is the One Who is Most Relenting

Passo 2: Veja como eu sou bonzinho ... para dar uma mãozinha para os muçulmanos ignorantes no Brasil aqui vai uma boa dica. Esta website poderá ajuda-los a entender o sentido literal do Alcorão. http://corpus.quran.com/wordbyword.jsp?chapter=2&verse=37  
Neste verso diz literalmente: “fatāba AAalayhi” ou seja, Allah fez um retorno, mudou de idéia. Aperte na palavra fatāba e ela te levara para o dicionário onde definira a palavra como: “se virou em arrependimento”.

Passo 3: O mais interessante é que a palavra (fataba) literalmente significa se VIRAR em ARREPENDIMENTO como vocês poderão ver aqui neste link: http://corpus.quran.com/qurandictionary.jsp?q=twb#(2:37:6)

Depois que vocês aprenderam estes 3 passos simples, basta agora fazer o mesmo com QUALQUER um destes versos abaixo e vocês verão a multidão de versos no Alcorão que LITERALMENTE DIZ que Allah se ARREPENDEU, MUDOU DE IDÉIA etc. O trabalho de garimpar estes versos eu deixo para vocês. Não deixem de prestar atenção no contexto também: Sura 2:37, Sura 2:128, Sura 2:160, Sura 9:104, Sura 9:118, Sura 2:51-54, Sura 2:222, Sura 4:16, Sura 11:61, Sura 25:70-71, Sura 66:8.   

Conclusão:
Fica claro que o deusdeity tem problemas quando ele lê afirmações na Bíblia que o Deus Verdadeiro mudou de idéia, se arrependeu, entao ele certamente terá ainda mais dificuldades com a deidade islâmica pois o Alcorão e as tradições dizem que Allah mudou de idéia e se arrependeu varias vezes. A mesma regra e mesma medida deverão ser aplicadas para ambas deidades, voce não concorda?

O deusdeity acaba de PROVAR que ALLAH não pode ser um deus. Consequentemente ele é um deus falso, pois “não deve ser considerado como tal...”  pois o ... “Deus verdadeiro não se arrepende de nada, pois a tudo deveria saber”.

Seria melhor voce ter ficado calado Deusdeity.

Meu amor, querido amigo cego, a tradução da Sura 3:54 que eu escolhi é a LITERAL. Somente quem entende Árabe sabe o que isso significa. Por isso vocês tem VERGONHA de traduzir o Alcorão da forma que ele foi INVENTADO por Mohammed.

A sua defesa da palavra Makara não cola. O contexto do verso é negativo. Eu também ja ilustrei na pratica o que acontece quando alguém realmente entende as implicações de se ter um deus mentiroso. Leia o artigo: A verdade sobre a Mentira

Ilustrando: Certa vez eu encontrei um SUDANÊS de origem árabe (árabe é a língua materna dele) no Norte da África. Ele havia fugido do Sudão porque ele não queria fazer parte da milícia do governo Islâmico que estava atacando e matando DARFUR (que também são muçulmanos). Logo que eu o conheci, nos tornamos amigos e então eu o convidei para estudar a Bíblia e o Alcorão. Ele RECUSOU imediatamente.

Eu não insisti mas perguntei se ele "confiaria em mim" se soubesse que eu sou o MAIOR MENTIROSO da cidade. A resposta foi obvia. Ele enfatizou que nem sequer gostaria de ser meu amigo, se eu fosse um enganador e mentiroso. Então eu lhe perguntei porque Allah disse que ele era o MAIOR dos enganadores no Alcorão. Esta pergunta o inquietou e ele aceitou a estudar a Bíblia e o Alcorão.

... eu abri a minha Bíblia e o Alcorão e LEMOS EM ÁRABE as palavras da Sura 3:54 “Wamakaroo wamakara Allahu waAllahu khayru al-makireena” “Mas eles (os judeus) foram enganosos, e Allah foi enganoso, porque Allah é o MAIOR dos que ENGANAM”

Não foi necessário explicar nada, estava claro em árabe, ele sabia muito bem que a palavra MAKARA no Árabe so podia significar UMA COISA - que Allah usa de mentiras e engano para derrotar os seus inimigos.

Allah disse claramente que ele é o MAIOR dos ENGANADORES. Ele começou a tremer as mãos e me disse que não podia crer no que ele estava lendo, e que não iria poder dormir aquela noite, ele estava muito perturbado pelo que ele leu no Alcorão. Ele foi embora tremendo.

No dia seguinte ele quis me ver novamente e ali ele tomou a decisão de abandonar o Islam, Mohamed e o Alcorão. Hoje ele esta freqüentando uma IGREJA CLANDESTINA no norte da África e se corresponde regularmente comigo.”

Ate breve
Rafik 

Um comentário:

  1. olá Rafik,

    fiquei muito feliz de te ver de volta a ativa! Dê uma olhadinha neste meu artigo de hoje... a Taqiyya funcionou muito bem aqui no Brasil semana passada...

    http://mantenedordafe.org/blog/?p=14007

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!