quinta-feira, 29 de março de 2012

Mais uma semelhança entre Wellington e Mohammed





Ninguem quer sepultar o assassino: 

Na epoca do sepultamento do Wellington os muçulmanos diziam: "Se ele fosse muçulmano teria sido sepultado como muçulmano". Aqui esta a contradição e a forma de se livrar do problema:

As autoridades Islâmicas na Algeria se recusam a enterrar o corpo do assassino Mohammed Merah que comprovadamente era um muçulmano praticante. Muitos diziam que o corpo dele deveria ser dado para os cachorros comerem. Mas quem poderia fazer tal maldade para os cachorros? (desculpe a brincadeira).

O interessante nesta historia é que as autoridades Islâmicas no Brasil também se recusaram a dar um enterro Islamico para o Wellington Menezes que afirmava ser muçulmano. Ele acabou sendo sepultado como indigente.

Nestas horas, os muçulmanos querem distancia de um dos seus adeptos. Eles deveriam te-lo levado a um cemitério Islâmico. Mas isso não me admira nenhum pouco, por que fizeram o mesmo com o próprio CALIFA UTHMAN. Ele foi deixado nas ruas por varios dias e depois alguns dos seus seguidores o sepultaram em um cemitério JUDEU.

Rafik

Um comentário:

  1. Você pode nos mostrar onde ele se disse muçulmano? Porque o resto do seu argumento se baseia nisso.

    Você não inventou né?

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!