quarta-feira, 9 de julho de 2014

Jihad contra o mundo




“A verdade é que apesar de todos os desafios que temos a nossa frente, todos os problemas que temos, SE voce pudesse escolher o momento na historia da humanidade para nascer, sem saber qual posição voce teria ou quem voce seria, voce escolheria este tempo. O MUNDO ESTA MENOS VIOLENTO como nunca esteve antes. O mundo esta MAIS SADIO como nunca esteve antes. O mundo esta  MAIS TOLERANTE como nunca esteve antes. O mundo esta MELHOR ALIMENTADO como nunca esteve antes. O mundo esta MAIS EDUCADO como nunca esteve antes".  
Seria bom perguntar QUAL MUNDO Obama se refere. Sera que ele abandonou nosso planeta nos últimos anos? Por onde ele andou ao fazer estas declarações? 

Quando voce abre os jornais ou liga a sua TV o que voce le ou ouve? Voce ve um bando de malucos, de grupos radicais Islamicos declarando a reinauguração do Imperio Islamico. O tal grupo jihadista chamado "ISIS" ou Estado Islamico do Iraque oficialmente se declarou um estado debaixo do dominio de um novo califa e que sera governado com a Lei Islamica comumente chamada de Shariah. Voces se lembram como era no Afeganistão e na Somalia quando eles eram governados por grupos semelhantes? O horror Islamico ira se institucionalizar novamente no Iraque e na Siria.  

Depois de quase 90 anos sem califa, o novo califa se chama Abu Bakr al Baghdadi, e ele devera ser considerado o novo Emir al-Mu’minin, ou o comandante dos fieis.  Para quem nao sabe o que isso significa, o califa seria como o PAPA dos muçulmanos. Ele devera liderar o Islam e fazer decisões com respeito a relação do Islam como o resto do mundo.  
Mas quais seriam as implicates para o mundo estes novo califado? Imagine um "HITLER" Muçulmano no poder e voce poderá começar a imaginar as conseqüências deste simples ato de se inaugurar um novo califado. 

Primeiramente, de acordo com a lei islamica, a OBEDIÊNCIA ao novo califa devera ser obrigatória para todos os muçulmanos. Todos os muçulmanos no mundo, teoricamente deverão fazer um juramento de lealdade e fidelidade ao novo califa. O nome deste juramento é "bay’ah".  Os termos do juramento ou bay’ah  são os seguintes: 
“Eu juro a minha lealdade ao Comandante dos Fieis. Eu juro que vou escuta-lo, e obedece-lo, tanto durante em tempos de bênçãos ou em tempos de dureza, para estabelecer a religião de Allah e para enforcar a Shariah de Allah, e para expandir as ordens de Allah, e para estabelecer um Estado Islamico Global."  
De acordo com as tradicoes Islamicas, ou Hadith, se um muçulmano se negar a fazer este juramento ele ira morrer como um INFIEL e devera ser tratado como um INFIEL.  Veja o que diz Abu Muslim 20, n. 4562 "Quando ele se colocar de pe diante de Allah no dia do Julgamento, e aquele que morreu sem se ligar por um juramento de obediência (ao EMIR), ele morrera a morte dos tempos da Jahillyya. [ou ignorância]"  
Varios grupos e lideres de grupos terroristas ja fizeram este juramento de obedience o novo califa. O que acontecera ao mundo se grupos como o Boko Haram da Nigeria, ou como o al-Shabab na Somalia ou como a al-Qaida do Yemen, ou como o Taliban no Afeganistão e Paquistão  ou como  a Irmandade Islamica no Egito, começarem a fazer conexões e a se organizarem debaixo do governo de um califa doido para atacar o resto do mundo?  

O perigo de acontecer uma avalanche de ataques ao redor do mundo é grande. Entao sera melhor prestarmos atenção no que esta acontecendo ao redor do mundo e mesmo no Brasil com a onda de apoio que os terroristas vem ganhando entre a população Islamica e que nunca se manifesta contra estes terroristas.  

Depois eu continuo ...
Ate mais e espero seus comentários...  

5 comentários:

  1. Cadeia nesses terroristas. Guantánamo para esse terrorista maior autoproclamado "califa" Abu Bakr al Baghdadi!

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia. Irmão temos que orar.

    ResponderExcluir
  3. Carniceiros da humanidade. Povo ignorante, sem noção da realidade humana...

    ResponderExcluir
  4. Qualquer religião que tente tomar o poder de um país, prejudicar o estado laico, ou seja intolerante, e incentive a violência, estupro, assassinato e discriminação, deve ser combatida por qualquer ser humano consciente que ainda esteja de pé. Contra a insanidade do islão, é dever de cada pessoa consciente lutar contra, só não nos tornemos tão ruins contra eles. Alimentar o radicalismo de uma religião X para combater radicalismo de religião Y só cria um problema a mais, e não uma solução.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!