domingo, 18 de maio de 2014

Mariam Yahya Ibrahim, Cristã, grávida é condenada à morte.

A guerra santa contra os cristãos:

Olha ai o Islam brilhando por suas leis barbarias e retrogradas novamente, gente!

A historia de Mariam Yahya Ibrahim é somente UMA entre as MILHARES de historias da perseguição islâmica contra os cristãos ao redor do mundo. Porem de vez em quando as pessoas dão mais atenção para uma historia ou outra. Mas não se esqueçam de que isso é so a ponta do ICEBERG. Milhares de cristãos vivem a sua rotina com medo de uma possível agressão as suas famílias ou vilas em lugares como Sudão, Nigeria, Iraque, Iran, Somalia, Afeganistão, Paquistão, Egito etc.

O crime de Mariam foi ter afirmado que ela é uma CRISTÃ e não ira renunciar a sua fe mesmo sendo perseguida, aprisionada e condenada a morte. Observem que esta mulher tem a mesma garra dos PAIS DA IGREJA que foram perseguidos e executados pelo império Romano e não renunciaram a fe em Jesus.




Antes de desligarem os seus computadores e orarem pelo IGREJA PERSEGUIDA no mundo Islamico, por favor, ouçam esta canção muito inspirada e sigam o exemplo da nossa querida Mariam e tantos outros que estão sendo perseguidos por causa da fe em Cristo mas preferem morrer do que renunciar a Jesus.  



Rafik 

Um comentário:

  1. Que Deus a tenha. Vou orar por ela.

    Como sempre, a mídia não fala nada sobre isso.

    O nosso Ocidente está tremendamente doente mesmo.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!