terça-feira, 27 de março de 2012

O mundo seria pior sem Jesus


Anildo,
Obrigado por participar deste blog. Foi ótimo voce ter mencionado tudo isso. E o mais interessante, VOCE ESTA PARCIALMENTE CERTO!  

Na verdade o mundo seria muito PIOR se Jesus não tivesse ensinado o amor e o perdão aos inimigos, voce seria o meu inimigo. Mas por causa de Jesus eu tenho que te amar e orar por voce. E eu faço exatamente isso. Eu oro para que voce encontre Jesus.

Muitas das coisas que voce mencionou foram feitas em NOME de Deus, mas isso não quer dizer que Deus não comandou nenhum destes atos. O contrario não pode ser dito no Islam, pois o próprio Mohamed comandou estes atos de violência e de maldade. Mas no caso do Islam vocês começaram as agressões ao redor do mundo.  

Mas voce precisa ainda encontrar UM ÚNICO VERSO onde Jesus ensinou que a violência é a resposta para a humanidade, como MOHAMMED claramente o fez no Alcorão. Seja sincero com voce mesmo.

Voce tambem precisa ESTUDAR MAIS a historia e teologia cristã meu querido. Jesus deixou claro que o REINO dele não era deste mundo. Ele nunca organizou nenhum partido político ou ideologia política. Ele governa nos corações de quem se submete a ele. Contrario a Mohammed, Jesus nao força ninguem a crer e a obedecer. Isso é lindo.

Infelizmente Constantino juntou o estado e o Cristianismo e hoje temos o que temos. Mas graças a Deus as pessoas estão entendendo que isso não funciona, e pouco a pouco os dois (religião e estado) estão sendo separadas novamente. A religião sempre foi manipulada para se alcançar objetivos políticos. Muitos intelectuais muçulmanos também desejam ver a separação do Islam e do governo.

Eu me lembro do dia quem o Brasil deixou de ser um pais CATÓLICO ROMANO, isso aconteceu com a Constituição de 1988. Porem ja 1890 a separação total de estado e religião ja era uma das aspirações do governo. Somente o Islam nada contra a correnteza da lógica e o raciocínio.

O que voce não entende ou quer ignorar é que um governo teocrático nunca ira funcionar como ja se tem provado no Islam, foram 1500 anos de fracasso. Somente Jesus poderá estabelecer este governo teocrático com justiça e isso acontecera quando ele voltar.  

O que voce se esqueceu de mencionar foi que:

1. As cruzadas - Foi um erro porem uma REAÇÃO a AGRESSÃO Islâmica que começou por volta do ano 650. A primeira cruzada aconteceu em 1096. Faça as contas, a reação somente veio 446 anos depois. Porque sera que os Cristãos não revidaram antes? Justamente por causa dos ensinos de Jesus. Foi isso o que Jesus ensinou?

2. As inquisições, caça às bruxas - Aconteceu no passado e 19 pessoas foram condenadas. Outro erro que nunca mais ocorreu. Voce assume que isso não acontece entre os muçulmanos. Eu ja escrevi um artigo que AINDA HOJE a caça as bruxas acontece em vários paises muçulmanos. Mas foi isso o que Jesus ensinou? Estude mais.

3. As duas guerras mundiais - Logicamente os muçulmanos não participaram das duas guerras mundiais. O pior foi que vocês sempre tomaram o lado errado, sempre perderam e por isso acabaram de destruir o império Otomano. Porem nenhum comando bíblico pode ser achado para justificar estas ações. Foi isso o que Jesus ensinou?  

4. A guerra fria - O mesmo acima.

5. A colonização - foi exatamente o que o Islam fez ao INVADIR e MATAR milhares de pessoas em quase todo o mundo daquela época. Eles imporam a língua e a cultura e as vestimentas árabe nas terras conquistadas. Mas foi isso o que Jesus ensinou?

6. A escravidão dos negros africanos - Os Árabes foram os que mais lucraram com a escravidão. Eles eram os fornecedores e a Europa e América os consumidores. Esta tradição Islâmica resume o ponto de vista Islamico sobre os negros:
“Abu Dardaa relatou que o Santo Profeta disse: Allah criou Adão quando Ele o criou. Então Allah BATEU no ombro direto (de Adão) e tirou a RAÇA BRANCA como se eles fossem SEMENTES. Allah bateu no ombro esquerdo (de Adão) e tirou a RAÇA NEGRA e eles eram como CARVÕES. Então Allah disse aos que estavam no ombro DIREITO (os brancos): ‘Para o PARAÍSO e eu NÃO me importo’. Allah então disse aos que estavam no ombro ESQUERDO (os negros): ‘Para o INFERNO e eu NÃO me importo’.
É necessário ter muita “treva mental” para querer ser muçulmano depois de se ler tal descrição da raça branca e negra. Porem foram os cristãos que forçaram o fim da escravidão. Interessante que a escravidão ainda se pratica em vários paises islâmicos. Mas foi isso o que Jesus ensinou?

7. As bombas atômicas (e que foram usadas) - Interessante que os Muçulmanos estão doidos para poder conseguir algumas delas para usar novamente em Israel e USA. Mas foi isso o que Jesus ensinou?

8. O narcotráfico - Sim, meu caro Watson. Voce é super esperto. A Bíblia esta cheia de versos dizendo que as drogas precisam ser comercializadas não é? Acorda meu filho! O que voce não sabe é que o ópio é o produto mais produzido e consumido e exportado por muçulmanos no Iran, Paquistão e Afeganistão. Outras drogas são consumidas em todo o mundo islâmico, entre os mais conhecidos esta o Khat. Mas foi isso o que Jesus ensinou?

9. A mulher objeto - Logicamente, voce se esqueceu de que os Haréns eram verdadeiros prostíbulos legalizados pelo Islam. Voce também deve se lembrar dos ensinos do Islam sobre bater na mulher, estuprar as escravas, casamento de diversão, exposição dos seios das escravas, casamento com crianças, etc não faz da mulher um objeto de sexo no Islam? Voce não pode se esquecer que o numero de prostitutas no Iran ultrapassa qualquer numero de qualquer outra nação no mundo. Mas foi isso o que Jesus ensinou?

10. A ideia de supremacia racial - Esta foi tirada diretamente do Alcorão meu querido, Sura 3:110 “Vocês (os crentes) constituem a melhor nação criada”. O Islam é uma mistura de nazismo com fascismo com manto religioso. Mas foi isso o que Jesus ensinou?

Obrigado novamente por participar do blog
Continue lendo, quem sabe assim alguma luz entra no seu cérebro e coração.
Abraços
Rafik

6 comentários:

  1. É por essas e outras que o Islam cresce a cada dia. Vocês cristãos no afã de tentar a todo custo barrar a evasão de fiéis rumo à religião islâmica, lançam mão de todos os artfícios e mentiras que encontram, aliás repetem mentiras já desmistificadas a respeito do Islam. Com relação a esse relato de Abu Dardaa sobre os "negros", no mesmo lugar de onde o rafik compiou o texto na internet também deve haver a tradução correta. Qualquer pessoa que não seja preguiçosa e se disponha a pesquisar e a aprender um pouquinho que seja de árabe, aprenderá que tal tradução não é enem poderia ser correta. Mohammad jamais teria dito isso nos primórdios do Islam (a menos que não quisesse ver sua religião crescer). O próprio negro Bilal (ex-escravo abissínio) foi o primeiro muezim escolhido pelo Profeta (ou o rafik vai querer teorizar e comprovar que bilal não era negro ou que nem sequer existiu? não duvido que ele faça isso). É necessário ter muita “treva mental” (usando as palavras do rafik) para acreditar o Profeta tenha dito exatamente isso em árabe, indo contra toda a sua religião, considerando que no sermão de despedida ele, Mohammad, afirmou que todos são iguais, árabes e não-arabes, brancos ou negros, etc... Treva mental é o que o rafik tenta difundir, mas não tem dado certo. Hoje são 1,5 bilhão de muçulmanos e crescendo, e não será uma dúzia de blogueiros bobões que irá mudar isso com seus textozinhos bobinhos citando traduções mal feitas que qualquer pessoa minimamente inteligente consegue desacreditar.

    Aliás, é inútil ficar aqui comentando. Honestidade com seus leitores não é o forte do rafik, isso é de se notar. Essa pessoa escolhe a dedo os comentários que ele quer publicar, não publica aqueles que ele não consegue contestar, ou que mesmo que tente contestar, deve considerar que poderá influenciar seus leitores. A esse respeito, pergunto: Onde estão os comentários que fiz em algumas postagens passadas??? E o tal desafio? Lembra???? é muita covardia esconder os comentários dos leitores. Já vi que você gosta mesmo de bajulação. Não vale a pena ficar perdendo tempo escrevendo por aqui. Então, se você não gosta de publicar comentários que não consegue contestar, desabilite esse formulário de comentários ou então deixe bem claro que não vai publicar comentários que você não sabe contestar. Ou será que é exatamente isso que siginifica os dizeres acima: "Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!"

    Passar bem, rafik, covarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tenha presa, eu estou respondendo ao seu comentário e logo vou lancar a minha resposta e o seu comentário juntos. Tambem vou responder esta sua teoria de "O profeta nunca teria dito isso". Entao meu querido vai arrumando a sua mala para voce sair do islam. Ate logo.
      Rafik

      Excluir
    2. Rafik, você é realmente uma fanfarrão!

      Excluir
    3. Aqui esta o que o Sheikh Ahmed disse sobre esta famosa frase de Mohammed:

      “Verifiquei este texto que voce citou, e ele realmente existe..."

      Entao meu FIO arruma as malinha e cai fora do Islam se voce tem alguma dignidade na vida.

      Excluir
  2. Olá Rafik,

    Nas cruzadas, existem vários mitos, que ninguém conta: http://timedecristo.wordpress.com/2010/06/18/alguns-mitos-sobre-as-cruzadas/

    Para deixar mais claro sobre algumas dessas coisas que muitos ateus / mulçumanos alegam, aqui vai um vídeo, que desmente muitas coisas sobre a inquisição, na qual os historiadores (muitas vezes marxistas mentem descaradamente): http://www.youtube.com/watch?v=U_34TRGajxo

    O vídeo é meio longo, mais vale apena ver.

    Sobre a 2ª guerra mundial, não podemos nos esquecer dos mulçumanos que se aliaram a Hitler: http://lgfonevolution.blogspot.com.br/2011/01/muslim-hitler-haj-amin-al-husseini.html

    E sobre a escravidão negra, não podemos nos esquecer da escravidão dos negros pelos mulçumanos que duro séculos: http://olhonajihad.blogspot.com.br/2011/12/foi-no-mundo-islamico-que-pele-negra-se.html e coisas sobre a escravidão negra que ninguém conta aqui no Brasil, como a grande colaboração que os negros fizeram contra seu próprio povo e negros que também escravizaram: http://lucianoayan.com/2012/01/28/qual-a-divida-historica-que-existe-da-nossa-sociedade-com-os-negros/

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava me esquecendo ... porque a gente esta discutindo sobre as cruzadas?

      "Elas nunca aconteceram ..... foi tudo invenção do Islam para manchar a religião de Deus ...."

      Voces reconhecem este tipo de linguagem?
      Se o Holocausto nao aconteceu, entao as Cruzadas tambem nunca aconteceram.

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!