sábado, 25 de fevereiro de 2012

Parem os "Assassinos" do Iran

Parem os "Assassinos" do governo Iraniano


DEMANDEM a libertação imediata do Pastor Youcef
Façam pressão, greve de fome e varias passeatas na frente da
Embaixada do Iran em Brasília
Endereço: Av. das Nações, Qd. 809, Lote 31 Brasília DF

Estes assassinos ainda querem exportar esta ideologia Islâmica para o Brasil. Entre os produtos do Islam no Brasil esta o famoso "Wellington" de Realengo e o "Gleitson" que me ameaçou de morte por criticar o Islam.  
Vocês podem imaginar como seria se um pequeno grupo de muçulmanos começassem a demandar a pena de morte para quem deixa o Islamismo no Brasil? 
Voces sabiam que em Foz do Iguaçu esta lei Islâmica ja esta em operação clandestinamente? 
Nossas fontes no Iran acreditam que a execução do Pastor Youcef Nadarkhani ja foi emitida. Ele ainda esta vivo, mas a sua morte pode acontecer a qualquer momento, a menos que o Líder supremo do Iran intervenha nesta decisão. 
Se o Pastor Youcef for executado sera morto como um HERÓI de Cristo e que isso sirva de lição para todos nos e que nos INSPIRE a falar de Jesus aos muçulmanos do Brasil.
Se o Pastor Youcef for executado ele tambem deixara uma linda família a mercê dos ataques dos muçulmanos depois da sua execução.
A libertação dele dependera muito da pressão internacional. 
A Casa Branca ja condenou o Iran e ja pediu para que o Pr Youcef seja libertado imediatamente. 
O governo Brasileiro precisa ser mobilizado, devemos EXIGIR que o Brasil faça alguma coisa pelo Pr Youcef. Exijam que ele e sua familia sejam recebidos no Brasil. Antes de ser morto de preferência.
Voce tambem pode ajudar. Faça ja antes que seja tarde demais. 

Assine nossa Petição [Aqui] para salvar o pastor Youcef,  hoje!
Take action while there is still time. Take action now.






15 comentários:

  1. O que me fascina é o seguinte:
    O Pr Youcef mesmo sob a ameaça de morte se recusa a voltar para o Islam. Ele sabe o que a Biblia ensina e conhece o Islam por dentro. O Cristianismo nao é algo novo no Iran. Pelo contrario, a presença cristã no Iran vem dos primeiros dias do Cristianismo. A presença dos Judeus na Persia (Iran) vem dos dias do Cativeiro (550–330 BC).

    O contrario não pode ser dito destes brasileiros que se convertem ao Islam. O Islam não tem raízes no Brasil e a grande maioria das conversões são motivadas por fatores que tem mais relação com a atracão da MÍSTICA do desconhecido, do que conhecimento concreto dos ensinos Islâmicos.

    Que Deus tenha piedade de todos nos.
    Rafik


    Ele pensa o seguinte:

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha assinado a petição anteriormente, oro a DEUS para que tenha misericórdia da vida do irmão. Quando falo as pessoas sobre o mal que é o islamismo eles me condenam, chamando-me de preconceituoso auhauha, cara as pessoas vivem na completa ignorância de todas as coisas. A mentalidade pluralista, relativista e humanista infectou a mente das pessoas de tal forma, que se vc diz que existe apenas uma única verdade e que é Cristo, é taxado de fanático O.o. Se vc diz que o islã é uma religião do ódio, é taxado de preconceituoso. Certa vez comentei, com um colega, de algumas religiões que adoram satanás explicitamente, o cara não acreditou, achava que todas as religiões adoravam a DEUS, mas por caminhos diferentes. Dá para entender?

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho engraçado é que esse pessoal nega perseguição e morte contra inocentes mesmo que o alcorão ensine abertamente,eu perguntei para um muçulmano a respeito do assassinato,então o sheik que estava ao lado usou uma desculpa tirada do alcorão dizendo que matar uma pessoa é como matar a humanidade,analizando a realidade + a dissimulação nós podemos analizar a quem que eles servem,bom como diz o ditado:"tal pai,tal filho".

    ResponderExcluir
  4. Irmão Rafik, pode ter certeza que já venho me empenhando na divulgação do seu blog há muitos meses, pois o considero um excelente instrumento de informação, mostrando aquilo que a mídia politicamente correta omite. Temos que abrir os olhos dos brasileiros, principalmente dos cristãos, para a ameaça que é essa falsa religião. Diante de uma notícia como essa, como fica a "religião da paz"? Como se sustenta o markting da "religião da tolerância"? Para uma pessoa com um mínimo de discernimento, dá pra se ver claramente que o Islã não é assim tão "bonito" assim como a Rede Globo diz e mostra. Pode de ter certeza que eles só continuarão a passar essa imagem positiva do Islã até o dia que começaram a ser coagidos pela programação imoral. Se eles não tem coragem de mostrar o verdadeira face do Islã, por medo de represálias, deveriam pelo menos não ficaram passando essa falsa imagem positiva.

    ResponderExcluir
  5. Também acredito, irmão Rafik, que muitos brasileiros procuram o Islã, além de atraídos pela espiritualidade diferente, pela absoluta ignorância que têm sobre ele. Muitos por exemplo ignoram que não se trata de apenas mais uma religião ou mais uma filosofia de vida, mas sim de um sistema político-religioso (mais político que religioso) opressor e que se trata de um caminho sem volta. Acostumados a procurar religiões no Brasil, principalmente as igrejas evangélicas, e depois abandonarem sem qualquer tipo de constrangimento, pensam que podem ter essa mesma atitude em relação ao Islã que, como você disse, já existe opera clandestinamente fazendo perseguições a quem resolve não mais segui-lo. É mais ou menos como outro mal que assola a nossa sociedade: a droga. Muitos entram nesse mundo achando que poderão sair quanto quiserem, o que sabemos não é assim.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, não sou muçulmano nem católico, nem cristão... mas uma breve pesquisa na internet me revelou dezenas e dezenas de blogs e sites iguais ao seu. A maioria fazendo críticas duríssimas ao espiritismo, ao catolicismo, à igreja universal, ao islamismo, aos mórmons, aos testemunhas de jeová, ao judaísmo, ao hinduísmo, ao pentecostalismo, nem o budismo escapou. Mas todos vocês têm pelo menos dois pontos em comum: 1-consideram-se os donos da verdade; 2-não sabem o conceito de fé. Fé, cada um tem a sua... No seu caso em específico, deveria estudar mais, ler livros a respeito daquilo que escreve, e parar de ficar copiando textos da wikipedia e colando aqui. Mais, culpar o islamismo por atos de alguns criminosos que nada tem a ver com o islã é o mesmo que culpar a amorosa religião cristã pela eclosão de duas guerras mundiais. Afinal, os países de mairia cristão são os que mais se matam entre si, algo raro entre países islâmicos, a exceção da guerra Irã x Iraque (que, diga-se de passagem, foi fomentada pelos E.U.A.). E no fundo, vocês são todos um mal-informados... que consomem tudo o que a mídia lhes injeta boca adentro sem o mínimo de reflexão... Você diz que tem 16 anos de experiência entre muçulmanos, e por isso afirma ter credibilidade para falar a respeito... Bom, eu tenho 3 vezes esse tempo de expriência entre cristãos, cuja religião não me agrada (nem a ca´tolica, nem as evangélicas, etc), mas nem por isso fico as denegrindo, pois cada um tem a sua fé, temos de respeitar.. se vc acha que está salvo pela sua religião, ótimo, sorte sua, aguarde o fim dos tempos para ver se está certo ou errado, fé é fé... não é difícil de entender isso... E no caso do assunto deste post, agora virou moda, se qualquer assassino for condenado à morte no Irã, basts que seus advogados digam que ele virou cistão e pronto, lá vai a opinião pública internacional criticar... o títilo da notícia já é tendencioso "Homem é condenado a morte no Irã por ter se tornado cristão" e por aí vai, não é a primeira vez e será assim sempre... Pois no Brasil, onde qualquer assassino vive às soltas, o povo não entende que em países tais quem comete crime é realmente julgado (isso ocorre com frequencia nos EUA, mas ninguém critica as decisões de pena de morte, até de débeis mentais, nalguns estadso norte-americanos)...

    E nem sei porque estou perdendo tempo escrevendo isso, talvez vc nem publique mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu nem sei mais a razão para ter "COMENTÁRIOS" nos blogs!
      A gente ouve todo tipo de besteiras e ainda tem que responder a gente que nem toma tempo para pensar. Eu nem sei porque perder tempo para responder a tais comentários como o seu.

      Defina para mim, o que é ser dono da verdade, por favor! Voce nem sabe a diferença entre TOLERAR algo e ANALISAR algo.

      Cheio de contradições, voce diz que "Cada um tem a sua fe". Esta sua atitude INCLUSIVISTA na verdade mostra a sua INTOLERÂNCIA para a minha postura de fe que denuncia o TERROR do Islam.

      Voce esta pronto para criticar a minha e a todos que não adotam a sua postura. Tipicamente voce é uma pessoa confusa e inconsistente com as suas próprias crenças.

      Voce diz não ser nem muçulmano, católico ou cristão .... voce nem sequer sabe que os dois últimos (católico e cristão) caem na mesma categoria ... Por definição voce deve ser PANTEÍSTA (Ex: HINDU) ou ATEISTA meu caro. (Eu ate arriscaria dizer que voce é um muçulmano com medo de identificar).

      O que eu diria a respeito do seu conhecimento sobre historia, islamismo, cristianismo etc ...
      Nem sequer voce consegue analisar uma noticia com bom senso ... o que esperar de voce?
      Voce deveria ser comediante: QUem sabe um papel nos OS TRAPALHÕES te cairia bem.

      Ja decidi, eu somente vou RESPONDER comentários inteligentes daqui para frente.
      Voce me cansou.
      Abraços
      Rafik

      Excluir
    2. Você diz "o povo não entende que em países tais quem comete crime é realmente julgado (isso ocorre com frequencia nos EUA, mas ninguém critica as decisões de pena de morte"

      A diferença dos EUA para os países muçulmanos é que eles a aplicam adequadamente apenas em caso de assassinos em série, cruéis, e não em casos de crime de opinião, "apostasia", adultério, etc. Além disso, nos EUA existem diversas garantias como o devido processo legal, ampla defesa, in dubio pro reo, sendo comum os acusados passarem anos e anos esperando o verdicto final. Os paises islâmicos estão há anos luz atrás dos EUA.

      Excluir
  7. Encontrei um blog igual ou pior do que o seu... de um ex-católico que se tornou evangélico... a rixa dele é com a igreja católica... as mesmas discussões bestas de sempre, só houve a troca do termo islã por igreja católica...

    eis o blog:

    http://mantenedordafe.org/blog/?p=9143

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga ... bom ja se percebe que voce é realmente muçulmana e não tem coragem de falar abertamente. OK ... então blog "bão" é que fala bem do ISLAM não é?

      Voce me mandou um texto looooooonnnnngo .... que voce copiou da Mônica Muniz.
      O que voce quiz fazer enviando este texto?
      Aquele texto não passa em teste histórico serio minha querida.

      Quando eu disse que voce escreva um texto eu não quiz dizer COPIAR mas CRIAR algo.
      A sua criação não precisa ser 100% original, mas precisa ter um conteudo que foi pensado e processado por voce.
      Voce é capaz de fazer isso? Tem inteligência para isso?
      Mesmo a Monica Muniz simplesmente copiou, plagiou e re-empacotou as ideias que estão em circulação ha um tempão.
      Continuo aguardando o seu texto
      Envie no formato DOC e através do meu email, eu não vou aceitar como um comentário.

      Ate mais

      Excluir
  8. Avanço do islamismo no Brasil patrocinado pela Arábia Saudita, inclusive não havendo reciprocidade da mesma, perseguido as outras religiões em seu país, acho que o Brasil também deveria dificultar o islã tal qual a Arábia saudita, isso é reciprocidade. Gostaria de ler sua opinião.

    ResponderExcluir
  9. Não entendo o por quê algumas pessoas possuem tanta dificuldade em enxergar algo que é uma realidade, um fato. O que está escrito está escrito, o que foi ensinado, foi ensinado. Parece ruim aos olhos de quem vê ou lê um ensinamento do Alcorão sendo devidamente realizado ok, mas não há por que inventar, manipular, camuflar, distorcer nada, está na hora de termos a visão das coisas como realmente são e encarar a mudança. Encarar como ofensa não muda coisa nenhuma, mas começar a analisar trás imenso crescimento, isso não é errado, é direito nosso, façamos uso disso!!!!

    fica com DEUS =)

    ResponderExcluir
  10. Rafik eu li seus assuntos e sim em alguns realmente estou com você..mas você está pegando só as coisas ruins do Islã...mas você deveria saber que assim é em qualquer religião...católicos,evangélicos(frequento muitas igrejas evangélicas e católicas) Nesse momento estou me procurando nas religiões.E muitos muitos..só na igreja são os "bonzinhos" mas fora não.
    Vejo com meus próprios olhos..pessoas que enchem para falar de Deus mas na prática fazem o que querem.Eu acho que você também deveria olhar alguns pontos positivos no Islã.
    Por exemplo eles rezam 5 vezes ao dia,doam suas riquesas ao que mais necessitam,fazem jejum,as mulheres lá se casam virgens..são coisas que eu acho legal,que você não destaca.Não sou muçulmana,mas também não vou ler e concordar com o que você fala,sendo que eu vejo que isso acontece tanto no islã quanto em outras religiões.
    Te cuida!

    ResponderExcluir
  11. Querida...ações no islã que aos seus olhos são agradaveis não apagam os fatos e realidades que o islã traz em sua bagagem.sabe pq os judeus detestavam jesus? Pq ele condenava a hipocrisia daqueles judeus eram devotos,guardavam os sabadoss,esmolavam mas deixavam muitas vezes de amar o proximo e ja se julgavam salvos.nunca vi alguem mais sábio do que JESUS.foi com ele q aprendi que bons atos para esconder os ruins não passamde hipocrisia.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!