segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Velho Truque de Sempre

O Velho Truque de Sempre -  atacar a pessoa em vez dos argumentos.  
O "Jihadista Omar" esta bravo. Ele não se conforma que não pode chegar ate mim.
Em vez de se ocupar em defender o Islam (tarefa impossível), ele prefere atacar a minha escolha de me manter anónimo para continuar vivo (tarefa fácil). 
Tenho duas perguntas para ele:
Porque VOCE se esconde atras de um nome arabe falso? O seu nome verdadeiro é realmente "Omar Israfil Dawud Bin Ibrahim”? 
Se não for, então todos estes "elogios" que voce me ofereceu, servem tambem para voce: COVARDE, CANALHA etc.
A pergunta que o nosso Jihadista "Omar bin Osama" precisa fazer é: Existe algum crime em querer preservar a própria vida? 
Me perdoem a analogia, mas creio que é pertinente: Voce ja ouviu historias do Zorro, Batman, Homem Aranha? Por que sera que eles usam mascaras e escondem a verdadeira identidade? Para poderem ter uma vida normal, sem serem incomodados e ainda assim lutar contra o crime.
Mas como o Omar, não se deu ao trabalho de ler o meu primeiro artigo, ele não sabe que ali eu explico as razões que não ofereci meu nome e endereço para os Jihadistas ao redor do mundo me acharem. 


Primeira razão: MORO entre os Muçulmanos no exterior: 
Eu encontro Jihadistas todo tempo. Como Jesus disse, ele me enviou como "ovelhas para vivermos no meio dos lobos". Jesus tambem disse para sermos MANSOS e SABIOS ao mesmo tempo. Não seria burrice, oferecer a minha própria cabeça em uma bandeja para os "Jihadistas Herodianos"?


Segunda razão: Jihad foi declarada contra mim ate mesmo no Brasil! 
Com certeza o Omar e outros Jihadistas  sabem que o Jihadista Xiita "Gleitson bin Ahmadinejad" me jurou de morte. Mas sera que eles fizeram algo para expor a INTOLERANCIA do Gleitson? Logicamente não. 


Conclusão
Omar, (que nem sequer é o seu nome verdadeiro), tem alguem te ameaçando de morte no Brasil ou no exterior por voce ter abraçado esta "Lei" burra? Não? .... Neste caso, voce nao sabe o que é viver a adrenalina que eu vivo. Eu tenho sido ameaçado tanto no Brasil como no exterior por Muculmanos, pela simples razão de CRER que Jesus é o Cristo, o enviado de Deus ao mundo para morrer por nossos pecados e por CRITICAR a ideologia Islamica como sendo perigosa e desumana. 
 Ou seja, o problema não reside em MIM (anonimato) e sim no ISLAM (ameaças) que não consegue coexistir com ideologias opostas. 
Ate tive que instalar um programa que esconde o meu IP para poder navegar livremente na Internet. 
Veja o caso de todos os EX MUÇULMANOS que resolveram abrir a boca e falar contra esta ideologia perversa. O que aconteceu com eles? Eles estão jurados de morte! Muitos andam com guarda-costas hoje. 
Então, eu insisto em manter o meu anonimato, não porque eu temo o Islam ou a morte, mas porque alguem precisa estar vivo e continuar a expor as falsidades do Islam. 
Se algum dia, o martirio vier a me abençoar, eu o abraçarei com bom grado e louvarei a meu Deus por ter me dado o privilegio de sofrer por Cristo.  
Bom, espero que agora os Jihadistas não irão perder tempo atacando o meu anonimato para usar como MULETA para não responder as minhas criticas a ideologia e teologia do Islam. 


Omar, comece a usar a cabeça e vamos dialogar!  
Seu amigo 
Rafik 

2 comentários:

  1. iiiiii Rafik só JESUS para esse povo!!! O Omar na verdade mal fala la, quem faz a maioria dos "belos posts" são a esposa que nem sei se chama como chama mesmo também. Mas o fato é que qual o interesse que temos em saber qual é o verdadeiro nome de quem??? Nenhum. Você pode muito bem dizer me chamo João, Carlos, Eduardo e dai???
    O que chama a atenção não é o nome e sim o que é escrito nos blogs. Mas já que eles fazem questão de saber o porque você está no anonimato pois aí está então. Porque os muculmanos de paz e amor ameaçam os considerados incrédulos com aquilo que o alcorão ensinou A MORTE!. Quem sabe o Senhor Omar ou a senhora sua esposa possa ir até esses ameaçadores e pregar para eles a respeito do alcorão que eles tem né e consigam sair de lá vivos, afinal eles matam a si próprios também é uma coisa de louco=]. Porque pra mim o alcorão desse povo não é o mesmo, eles arrancaram certas suras ou colocaram a capa do alcorão na Bíblia (o que seria algo horrível), aí sim teria sentido dizer que o islã é paz e amor =].

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão interessante a posição deles, pelo menos da grande maioria. Você começa uma conversa com eles, de repente você começa a fazer perguntas que exigem um pouco de raciocínio. Ao invez deles continuarem a responder e tentar esclarecer as coisas não, eles começam a se sentir completamente ofendidos e oprimidos e dizer que não toleramos o islã um monte de bla bla bla e a conversa para. Fora que; pelo que observei no blog " A NOVA CRUZADA" por exemplo eles pegam um comentário faz um post e depois bloqueia os comentários por que? Porque não querem ser mais questionados, será por falta de argumento? Hummm não sei. Aí depois vem com esse papo de anonimato??? Ah vai ser hipócrita la longe! O direito que você tem de bloquear comentários os quais você não está a fim de deixar todos ver, é o mesmo direito que o Rafik tem de dizer o verdadeiro nome ou não. A diferença é que ele tem motivos que justifique algo assim, ou alguém aí está a fim de morrer ??? Se for o caso se joga lá no meio da seita islamica ahmadiyya, vai lá pregar o alcorão que vocês tem, ou faze-los interpretar da forma correta, mas antes da uma procurada em quanto amor eles tem para dar. =]
    Se você está disposto Omar parta para uma conversa de esclarecimentos e não de briguinha boba de nominho isso é tática para sair do foco, mas aqui isso não pega .

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!