sábado, 16 de abril de 2011

Parte 5 - A decadência dos nossos valores

Por que alguns Brasileiros estão se convertendo ao Islam?

5. A maioria dos convertidos ao Islam no Brasil, criticam a decadência dos nossos valores.

O Islam é apresentado como a solução para a sociedade imoral brasileira e muitos dos nossos jovens, drogados, presidiários, pobres e negros engolem a isca sem antes entenderem o que eles realmente estão abraçando.

Em Marco de 2010, troquei alguns e-mails com o “Abdul Karim Mabrouk” (Eduardo Santana), mais um revertido que atua no “GJIR - Grupo Jovem Islâmico do Recife”. Ele ataca os valores da nossa sociedade e diz que nossa “juventude esta entregue ao mundanismo e ao materialismo” ao que eu CONCORDO.

O Abdul Karim então passa a descrever a sociedade ocidental, ele fala sobre o consumo de bebida alcoólica, consumo de drogas como crack, maconha, cocaína, os jogos de azar, numero de prostitutas, pedofilia, pornografia, poluição mundial, homossexualismo, consumismo, gula, obesidade, violência urbana etc. e termina o email com a seguinte advertência: Rafik... deveria muito mais se preocupar em ensinar algo da Bíblia aos seus irmãos protestantes e deixar os muçulmanos "procriando", em paz.

Eu concordo com o diagnostico que o ABDUL fez da sociedade ocidental. “A coisa ta feia memo!” O meu problema é aceitar que o “Islam é a solução para as nossas doenças sociais”.

Basta voces lerem os testemunhos dos jovens que se converteram ao Islam para entender a razão que eles correram para os braços de Maomé:

Algumas jovens estão procurando um significa maior para a vida. Um aspecto que atrai os jovens ao Islam é a APARENTE superioridade da moral do Islam. O fato deles vestirem aquelas camisolas longas e brancas, usarem longas barbas, da uma sensação de que eles sao mais elevados espiritualmente que outros. Veja bem que eu disse “aparente”.

Mas espere um pouco. Antes de concluir que o Islam é a resposta para o Brasil, eu quero dizer que o Islam esta em piores situações em certas áreas. Quando voce mora em paises Islâmicos, voce percebe que em regra aqui no geral é voce “pode tudo”, mas “não seja pego”. Manter as aparências é a regra geral e mais importante na cultura Islâmica. Eu ja discuti sobre a Qualidade da Vida Moral nos Paises Islâmicos neste artigo e não ha necessidade de se repetir aqui, mas vamos relembrar os pontos principais:

  • · O Brasil melhorou social e economicamente nestes últimos 10 anos sem nenhuma necessidade das LEIS ISLÂMICAS. O Islam é um atraso para qualquer sociedade.
  • Os paises Islâmicos são os PIORES lugares do mundo em QUALIDADE de VIDA. Existe muita favela e pobreza na maioria dos paises Islâmicos.
  • Os paises Islâmicos são os MAIS CORRUPTOS do mundo de acordo com a Transparência Internacional. Que bela lição eles dão para o Brasil.
  • Os paises Islâmicos são os MAIS VIOLENTOS do mundo com constante guerras, revoluções. Veja o exemplo dos paises Islâmicos no Norte da África e Oriente Médio.
  • Os paises Islâmicos são os que MAIS TEM ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS. Anos atrás eu fiz uma lista de mais de 200 grupos terroristas no mundo. Nada mal para uma religião de paz e amor.
  • Os paises Islâmicos exibem um alto índice de RACISMO, principalmente descriminação entre Africanos e Árabes. Viaje e comprove por voce mesmo.
  • A Imoralidade nos paises Islâmicos é tão pobre quanto no Ocidente. Em Teran existem mais de 300 mil prostitutas, enquanto que na Franca inteira existem 20 mil. A diferença é que no Islam tudo se faz as encobertas e no Ocidente se faz as abertas.
  • O uso de drogas (alguns usam álcool) nos paises Islâmicos esta entre os mais altos do mundo, principalmente no Iran, Iraque e Afeganistão.

Eu recomendo “óleo de peroba” para estes HIPÓCRITAS muçulmanos que anunciam que o Islam é a resposta para o Brasil, quando eles nem conseguem resolver os problemas de ódio racial na Somália, no Sudão, no Afeganistão, na Argélia, no Iran e Iraque, cuja aderência ao Islamismo pode ser traçada de 700 a 1300 anos atrás.

Se o Islam não resolveu o problema dos paises Islâmicos, como eles esperam resolver os nossos? Se em terras dominadas pelo Islamismo ha tanto tempo existem problemas piores do que no Brasil, então que direito isso da aos muçulmanos quererem ENSINAR algo na América Latina?

Se o mundo ISLÂMICO e mundo OCIDENTAL são uma PORCARIA, onde esta o problema?

De acordo com Jesus, o problema do homem esta no CORAÇÃO e não na OBSERVÂNCIA de LEIS. Não é Sharia e nem leis ocidentais que irão mudar a sociedade, mas uma conversão genuína a Jesus (Mateus 22:36-40)

Mas o que sai da boca vem do coração. É isso que faz com que a pessoa fique impura. Porque é do coração que vêm os maus pensamentos, os crimes de morte, os adultérios, as imoralidades sexuais, os roubos, as mentiras e as calúnias. São essas coisas que fazem com que alguém fique impuro. Mas comer sem lavar as mãos não torna ninguém impuro.”

Por que existe corrupção e IMORALIDADE nas sociedades Islâmicas e Ocidentais? Por causa do nosso coração, por causa da nossa NATUREZA caída e rebelde contra Deus. Por isso nos precisamos de TRANSFORMAÇÃO e não de LEIS Islâmicas.

Hoje em dia, algumas jovens (que com toda a razão) estão cansadas da permissividade e da promiscuidade da nossa cultura. Cansadas de baladas, bebidas, drogas, de FICAR, de serem amassadas, tocadas, usadas e trocadas pelos seus namorados, acabam culpando a Igreja pela baixa vida moral que elas mesmas viviam.

Eu mesmo fazia algumas destas coisas antes da minha conversão, mas a minha transformação veio pelos ensinos e pessoa de Jesus. As razões apresentadas pelas mulheres para justificar a conversão delas ao Islam, não ha nenhuma que não possa ser satisfeita pelos ENSINOS DE JESUS.

Estas jovens se viram para o Islam, desconhecendo que a Bíblia ensina uma vida SANTA e MODESTA em todos os aspectos da vida (I Pedro 3:3-5)

“...A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas. Pelo contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranqüilo, o que é de grande valor para Deus. Pois era assim que também costumavam adornar-se as santas mulheres do passado, que colocavam a sua esperança em Deus...”

O Islam se apresenta como a religião que aparentemente tem níveis morais mais altos, e que honra e protege a mulher e as cobre com um véu. As jovens se sentem melhor guardadas e mais respeitadas por causa da roupa. Eu disse aparentemente.

Devemos nos lembrar que milhares de “jovens muçulmanas” rejeitaram o Islam pelas mesmas razões ou por razões opostas as descritas acima. Infelizmente a maioria destas jovens optam pelo ATEÍSMO devido a grande propaganda Islâmica contra o Cristianismo. Mas isso é assunto para um novo artigo.

Concordo que o Brasil apresenta uma das mais baixas morais no mundo. Que pena ter que dizer que o Carnaval é a maior demonstração de imoralidade no Brasil.

Esta perda da moral no Brasil se deve a rejeição dos ensinos bíblicos, não devido a alguma falha nos ENSINOS de Jesus ou da revelação de Deus, mas por causa da rebeldia do nosso CORAÇÃO corrupto, da nossa própria consciência e moral.

Espero que esteja claro que as conversões ao Islam se deve principalmente ao ESTILO DE VIDA dos brasileiros e não aos ENSINOS de Jesus.

Por esta razão eu não discuto COMPORTAMENTO sem discutir o ENSINO tanto da Bíblia quanto do Alcorão. Estes dois livros formam a base das nossas crenças e afetam no nosso comportamento. Estes dois livros são a AUTORIDADE. Por isso eu não perco tempo discutindo política ou problemas sociais, eu discuto teologia que afetara na política e na vida social.

Minha pergunta é:

QUAL ensino de Jesus é prejudicial a sociedade?

QUAL ensino de Maomé é prejudicial a sociedade?

Se descobrirmos as respostas a estas perguntas, certamente descobriremos quem é o falso profeta.

Abraços do Rafik

Um comentário:

  1. Concordo em tudo o que você diz.Realmente o islâ não é a solução final para os nossos problemas.Na realidade seria o pior de todos os problemas,caso um dia,Deus que nos salve dessa maldição,o islamismo venha a ser uma grande religião no Brasil.Teríamos um caos geral,violência gerneralizada,homens bomba matando em nome de "Deus",enfim uma nção à beira da destruiçãototal.
    O islã é totalitário,arbitrário e genocida.Um horror !

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!