sexta-feira, 8 de abril de 2011

A CONEXÃO ISLÂMICA

A CONEXÃO ISLÂMICA

Todo o Brasil esta chocado com esta monstruosidade do assassino "WELLINGTON MENEZES DE OLIVEIRA" que tirou a vida de 13 jovens estudantes.

Todos estão se perguntado: “O QUE O LEVOU A COMETER ESTE CRIME?’

Veremos a seguir: Comecei a investigar o assunto para descobrir alguma possível ligação de Wellington com o Islamismo. Então li que foi a própria irmã dele estabeleceu a conexão:

Será que existem evidencias para a tal CONEXÃO ISLÂMICA?

No site da BANDNEWS claramente diz que Rosilane admitiu que Wellington estaria ligado ao Islamismo.

“O diário italiano La Repubblica destacou em seu site a entrevista concedida por Rosilane de Oliveira, irmã de criação do atirador, Wellington Menezes de Oliveira. Segundo a irmã, de 49 anos, ele não tinha amigos e ultimamente havia deixado a barba crescer após se interessar por temas islâmicos.”

Muitos como eu, estão se perguntando é: Porque a irmã de criação de Wellington disse que ele estava ligado ao Islamismo e havia deixado a barba crescer após se interessar por temas islâmicos?

Será que ela estaria mentindo e inventando esta informação? Ela não tinha o que fazer? Será que isso não merece ser investigado um pouco mais de perto? LOGICAMENTE. Eu acredito que este tipo de informação é crucial para uma boa investigação.

“O QUE O LEVOU A COMETER ESTE CRIME?’

PRIMEIRA EVIDENCIA: A admissão da própria família

Já temos a admissão da própria família que Wellington estava envolvido com os ensinos Islâmicos. Será que precisamos questionar os motivos da família para dizer tal coisa?

Onde estão as provas? No computador do Wellington. Mas o computador foi encontrado QUEIMADO! Estranho você não acha? Mas a policia pode e precisa recuperar o DISCO. O HD pode não estar danificado e mesmo se estiver ha formas para se recuperar a informação.

Logicamente era de se esperar a reação da “União Nacional das Entidades Islâmicas do Brasil. Seu presidente, Jamel El Bacha, divulgou nota informando que Wellington Menezes de Oliveira não era “muçulmano e não tem qualquer vínculo com as mesquitas e sociedades beneficentes mantidas pela comunidade”...

Em uma nota ao publico da União islâmica , eles informaram que a família desmentiu estes comentários.

O Sr Jamel ainda acrescenta que “Com relação às primeiras colocações feitas por parentes do assassino de uma possível vinculação desse cidadão com a religião Islâmica, depois desmentida pelos mesmos”.

O QUE? DESMENTIDA PELOS MESMOS?

Falar é fácil, mas onde estão as provas? Será que existe alguma prova que a familia desmentiu a historia do envolvimento do Wellington com o Islam? Existe algum vídeo, ou repórter que registrou este fato? Onde esta registrada alguma declaração dos familiares desmentindo o que eles disseram antes?

Se a família desmentiu, vale a pena perguntar se a família foi abordada pela UNEIB para desmentir o assunto. Se não houver, então a União Nacional das Entidades Islâmicas é culpada de estar mentindo.

Será que uma simples nota a imprensa ira livrar a cara do Islamismo? Será suficiente simplesmente dizer que “a família desmentiu” e Wellington “não faz parte de nenhuma entidade Islâmica”? Espero que as investigações não parem por ai simplesmente porque o Centro Islâmico escreveu uma nota a imprensa.

Primeiramente a pergunta esta errada.

A pergunta nao é se o Wellington estava ou nao ligado a uma entidade Islâmica. Alguém pode não ser membro de alguma entidade mas ser influenciado pelas idéias daquela entidade.

A pergunta não é se ele estava ligado a um centro Islâmico, mas se as idéias Islâmicas o influenciaram e motivaram a cometer esta monstruosidade.

Jamel El Bacha chamou a chacina de um “ato insano e inexplicável”. Bom! Concordo que seja INSANO, mas não concordo que seja INEXPLICÁVEL.

SEGUNDA EVIDENCIA: A carta do Wellington

Muitos ao lerem a confusa carta de Wellington não entendendo o linguajar Islâmico, não saberiam o que procurar para estabelecer a conexão dele com o Islamismo. Mas eu creio que a carta mostra um conhecimento superficial sobre o Islamismo como vou tentar provar a seguir.

Primeira consideração: Ate onde eu saiba nenhuma denominação ou seita do Cristianismo tem como dogma a lavagem do corpo como uma preparação para o sepultamento.

Eu conheço somente uma religião que faz da “LAVAGEM DO CORPO” (Ghusl) uma LEI DIVINA: O ISLAM. (Al Jazeerah) (ALIM)

O nome oficial do ato da cerimônia é TAKFIN e o nome do LENÇOL BRANCO é KAFAN.

Geralmente o caixão não é usado entre os SUNNIS mas é usado entre os SHIIAS. O nome do caixão é TABUT.

A cerimônia de lavagem do corpo não deve ser aplicada aos MÁRTIRES. Eles nao poderão ser lavados e deverão ser sepultados com as mesmas roupas com as quais morreram.

Wellington mostra um conhecimento superficial sobre o Kafan and Ghusl. Vamos examinar as suas palavras:

FRASE 1

“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem usar luvas...”

No Islamismo, a palavra “impuro” pode significar tanto INFIÉIS (não-islâmicos) Sura 9:28 “Ó fiéis, em verdade os idólatras são impuros...” ou muçulmanos cerimonialmente IMPUROS, Sura 56:79 “Que não tocam, senão os purificados!”

Então o trecho da carta que se refere aos IMPUROS esta correto de acordo com os preceitos Islâmicos.

FRASE 2

“... os que cuidarem do meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco...”

O Wellington esta consistente na descrição do ritual Islâmico Ghusl (lavagem) e Kafan (enrolar no lençol). Para conferir, veja este site Islâmico explicando o ritual.

O terrorista Mohammed Ata do atentado de “11 de Setembro” também escreveu no seu ultimo testamento: “Aqueles que lavarem meu corpo devem ser bons muçulmanos...”

FRASE 3

“... após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão.”

Alguém poderá argumentar que no Islam não se usa caixões para enterros. ENGANO. Como disse acima, geralmente o caixão não é usado entre os SUNNIS mas é usado entre os SHIIAS. Quem sabe o Wellington estava tendo influencia SHIIA, mas sem duvida ele estava bem confuso.

Porem ele faz referencia ao envolvimento em um lençol o que não deixa de ser parte do ritual Islâmico para o sepultamento.


FRASE 4

“Preciso da visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante da minha sepultura pedindo perdão de Deus pelo que eu fiz...”

Qualquer muçulmano sabe que um SHEIKH ou XEIQUE devera orar pelo falecido. Isso também é parte da cerimônia de sepultamento islâmica.

As instruções oferecidas no Site Al-Jazeerah.info, nos informa que “Se um Muçulmano é enterrrado SEM a lavagem OBRIGATÓRIA (ghusl), o corpo devera ser removido da terra e lavado, ENTÃO ORAÇÕES DEVEM SER DITAS SOBRE O MORTO”

A frase “...pedindo perdão de Deus pelo que eu fiz...” aos que não conhecem o Islam pode ate parecer uma pratica dos Cristãos, mas não é. O próprio Maomé (Mohammed) estabeleceu a pratica de se orar pelos mortos em frente da sepultura.

Bukhari Volume 1, 8, 448: “Narrado por Abu Huraira: Um homem negro ou uma mulher negra que costumava varrer a mesquita, ele ou ela, morreu. O Profeta perguntou sobre ele ou ela. Lhe foi dito que ele ou ela tinha morrido. Ele disse, “Porque vocês nao me informaram? Me mostrem a sepultura dele ou dela.” Então ele foi ate a sepultura dele (ou dela) e ofereceu suas orações funerárias.”

Ate agora, apesar de confusa, a carta do Wellington reflete muito os rituais Islâmicos.


FRASE 5

“... rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna

Esta foi a frase que causou muita confusão e fez muitos pensarem que o Wellington era Cristão. Mas será que a frase esta consistente com os ensinos do Islamismo? Com toda a certeza.

Os muçulmanos também crêem em JESUS e acreditam que Jesus (Isa) voltara novamente. Esta alusão se encontra em somente um verso do Alcorão. Sura 43:61 “E (Jesus) será um sinal (do advento) da Hora...”

Na escatologia Islâmica, a vinda de Jesus marcara o final do mundo e o começo do JULGAMENTO DIVINO e então Al-Qiyamah (A Ressurreição).

Como vemos o assassino esta mostrando consistência, ainda que imperfeita, com os ensinos Islâmicos. A única parte que estou tendo problemas para encontrar referencias é entre a ligação da VINDA de JESUS e ACORDAR os muçulmanos para a vida eterna.

Porem, não se pode esperar que um sujeito como este ira descrever perfeitamente em termos teológicos a sua fé Islâmica. Porem o que ele falou esta consistente com o ensino Islâmico.

Mas a pergunta ainda não foi respondida:

“O QUE LEVOU O WELLINGTON A COMETER ESTE CRIME?’


CONCLUSÃO

  1. A PRIMEIRA EVIDENCIA apontou para a admissão da própria família que ele foi introduzido ao ensino Islâmico através da Internet. Talvez ele não se envolveu com alguma mesquita, talvez ele aprendeu alguns preceitos do pensamento Islâmico somente pela Internet, mas é quase impossível negar que ele nao se via a si mesmo como um muçulmano.
  2. Apesar da tentativa do CENTRO ISLÂMICO negar que o Wellington era muçulmano, eles também (ate onde eu sei) falharam em providenciar as provas que as AFIRMAÇÕES da família foram DESMENTIDAS.
  3. A SEGUNDA EVIDENCIA aponta para o próprio linguajar da carta. Para quem tem conhecimento do Islam, fica fácil ver a conexão em quase todas as frases que ele mencionou. Ele descreve o ritual ISLÂMICO de lavagem do corpo para o sepultamento, apesar de descreve-lo imprecisamente e ambiguamente.


Então “O QUE LEVOU O WELLINGTON A COMETER ESTE CRIME?’

Eu acredito que foi um pouco de cada coisa, baixa estima, problemas psicológicos e mentais, porem eu vejo uma forte influencia e conexão entre os seus atos violentos e com o que ele aprendeu sobre o Islam na Internet.

Que a policia não deixe de investigar este assunto para que possamos de uma vez por todas esclarecer os motivos desta tragédia que ABALOU O BRASIL.

ACTUALIZADO Dom 17 Abr 11

Aqui esta a PROVA FINAL que o Wellington era muçulmano e falava de um ritual Islamico na sua carta. Ele le a carta ainda de barba e vestimenta Islamica.

DE LUTO com o Brasil

Rafik

2 comentários:

  1. Estou 100% de acordo com vc. Desperte, Brasil, nao podemos permitir que outra chacina aconteca.Leiam, eduquem-se, aprenda o quao perigosa e ainfluencia islamica na mente dos fracos.

    ResponderExcluir
  2. Olha ai, o Sr Wellington que deve estar quentinho no inferno neste momento, estava pensando mais nos BICHINHOS do que nos SERES HUMANOS que ele matou friamente.
    Da nojo, da nojo, da nojo.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!