quarta-feira, 13 de abril de 2011

Comandante Geral da PM citando o Alcorão?

"Cala a boca OFELIA"

Comandante Geral da PM citando o Alcorão? Mais um teólogo no nosso meio?

Cada a dia que passa eu vejo que o Brasil esta sendo governado por ABESTALHADOS. O Tiririca é a prova disso.

Mas existem outros ABESTALHADOS "INTELIGENTES". Apesar da incrível ficha que o Sr. Mario Sergio Duarte tem como policial militar, ele agora se diz "expert em religião".

Ele afirma que: "O livro sagrado do Islã, que com certeza nada tem a ver com esse ato tresloucado" ou "o Alcorão, não possui relação com o “desatino de mentes desequilibradas”.

Quando foi que Sr. Mario Sergio Duarte se tornou um EXPERT no Islam? Ele abre a boca quando tem CERTEZA, como se ele mesmo soubesse o que o Alcorão fala. Quem foi que o instruiu a usar tal verso do Alcorão?

Qual é a razão da IMPRENSA e o GOVERNO estar protegendo tanto esta ideologia? O que fazer com todas as provas que eu ja apresentei aqui?

Qual foi o verso que o Comandante da Policia citou?

"As crianças são o ornamento da vida neste mundo."

EU demorei um tempão para encontrar o verso no meu Alcorão. Então descobri a razão, ele citou o verso INCOMPLETO e de uma versão diferente das DUAS que eu tenho.

Sura 18:46: "As RIQUEZAS e os FILHOS são o ornamento da vida terrena. Mas as BOAS OBRAS, duradouras, são, junto de seu Senhor, MELHORES em retribuição e melhores em esperança" (Traduzido por Dr. Helmi NASR)

Sura 18:46: "Os BENS e os FILHOS são o ENCANTO da vida terrena; por outra, as boas ações, perduráveis, ao mais meritórias e mais esperançosas, aos olhos do teu Senhor.

O Alcorão na verdade esta colocando RIQUEZAS e FILHOS no mesmo pe de igualdade. Eles são PROPRIEDADES do chefe da família. Allah esta dizendo que as BOAS OBRAS diante de Allah, são MELHORES do que as RIQUEZAS e FILHOS.

Sera que o Sr Mario Sergio Duarte acredita nisso?

O que ele

queria dizer usando um texto estar FORA DO CONTEXTO? Será que ele acredita que nossos FILHOS são propriedades como uma casa, um carro ou um barco?

Este é um bom exemplo quando as pessoas falam sem ter conhecimento.

"Cala boca Ofelia"

ACTUALIZADO Dom 17 Abr 11

Aqui esta a PROVA FINAL que o Wellington era muçulmano e falava de um ritual Islamico na sua carta. Ele le a carta ainda de barba e vestimenta Islamica.

Rafik

    Um comentário:

    1. Rafik,
      Voce deveria mandar esta carta ao chefe de policia no Rio, e tambem aconselha-lo a visitar , ler e absorver as informacoes existentes nestas sabias paginas do seu blog para nao falar besteiras e consequentemente por a populacao carioca em perigo.
      So atraves do conhecimento e educacao e que a policia, os politicos e a populacao brasileira podera se proteger da invasao islamica.
      Vao ao Youtube e vejam os videos de WAFA SULTAN e NONIE DARWISH desmascarando Islam.
      Vejam o video : Arabe Woman speaks the truth.
      Outro video: Wafa Sultan ( este e de trazer lagrimas aos olhos de ouvir o que ela conta sobre como as mulheres sao tratadas no Islam)
      Outros videos: Ayaan Hirsi Ally (mulher somali que escapou os horrores de islam)
      Uns videos sao em ingles, outros sao em arabe traduzidos.

      ResponderExcluir

    Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!