terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Somente ABRA o video se voce tiver estomago FORTE

Meus queridos amigos,
Somente ABRA o video se voce tiver estomago FORTE!
As cenas são CRUEIS e FORTES. Me perdoem por ter que colocar isso a sua disposição.

Porem estas cenas ilustram o que acontece quando uma sociedade fica tomada pela ideologia e doutrina ISLÂMICA.

Este video mostra uma MULTIDÃO linchando dois MUÇULMANOS. Isso mesmo!
Aos gritos de "ALLAH HU AKBAR" eles demonstram o que o Islam realmente ensina.

O crime destes dois foi de pertencer a uma seita Islamica chamada AHMADIA.
A seita Ahmadia é considerada hereje pela grande maioria dos Muçulmanos Shias e Sunnis.
Aqui esta o RESULTADO do Islam: SELVAGERIA, MORTE e INTOLERANCIA.


POSTSCRIPT ...

Estive pensando sobre este assunto ....
Por que sera que no ISLAM as diferenças não são toleradas ou respeitadas?

Vamos comparar os dois VALORES e VISÃO de MUNDO entre Jesus e Mohamed.

Os Fariseus consideravam os publicanos, e as prostitutas como INTOCÁVEIS, mas Jesus viu valor nestas pessoas. Jesus costumava gastar um bom tempo pregando o EVANGELHO para este pessoal que não tinha valor na sociedade.

Jesus disse em Mat 9:13 "Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores. "

Jesus estava sendo questionado sobre a RAZÃO que ele andava com os que eram considerados imundos e pecadores. Ao que ele respondeu que Deus (Ele) prefere que os seus adoradores, exerçam a MISERICÓRDIA em vez de SACRIFÍCIOS somente de boca.

Jesus repete o mesmo ensino em Mat. 12: 7 "Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios, não condenaríeis os inocentes."

Mas quanto a Maome? Qual era o VALOR que Maome dava a vida humana?

Sura 2:191 nos da parte da resposta:

"... Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio..."

Veja bem que o Centro Islamico tenta mascarar a tradução do Alcorão dizendo que "perseguição" é PIOR do que MATANÇA. A palavra no Alcorão é "wa al fitnatu" (FITNA) o que não tem NADA a ver com PERSEGUIÇÃO.

Somente bastei dar uma olhada no rodapé do meu alcorão e encontrei que FITNA quer dizer: POLITEISMO e INCREDULIDADE. (Meu alcorão foi impresso em Medina - Arabia Saudita e esta endossado pelo Complexo do Rei Fahd)

Para provar meu ponto, vejam que na Sura 5:41 tambem menciona a palavra FITNA. "...Porém, a quem Deus quiser pôr à prova (Al-FITNA), nada poderás fazer para livrá-lo de Deus...." Mas como foi que eles traduziram FITNA? PROVA? O que é isso?

O verso fala sobre a incredulidade de alguns que dizem que crêem com a boca mas não existe fé no coração deles: O verso ficaria melhor entendido assim: "...Porém, a quem Deus quiser pôr "em INCREDULIDADE" (Al-FITNA), nada poderás fazer para livrá-lo de Deus....". Desta forma o verso se harmoniza melhor com o conceito de que Allah é quem "desvia" da verdade a quem ele quer. Sura: 16:98 "...porém, desvia quem quer e encaminha quem Lhe apraz."

Então como foi que estes muçulmanos traduzem a palavra FITNA por perseguição? Para confundir o leitor. Perseguição neste caso, da a entender que "alguém" que esta causando o perseguição ou sofrimento no muçulmano, então a matança deste indivíduo se torna HALAL, permitida.

No entanto o verso fala sobre POLITEISMO e INCREDULIDADE. O verso diz que a MATANÇA de um POLITEISTA ou de um INCREDULO é justificável, pois o POLITEISMO é PIOR do que a MATANÇA. Voce ve agora como o verso faz sentido?

Notem que a menor manifestação de diferença entre os Muçulmanos, ja é motivo para se matar uns aos outros. Por isso os SHIAS e SUNNIS estão se matando ate hoje e eles se odeiam. Um muçulmano Sunni não pode orar ou rezar em uma mesquita Shia. O mesmo tratamento é dado para os Ahmadias e para os Bahais.

Bom ... aqui esta um video menos VIOLENTO sobre o mesmo incidente acima. O video foi limpo mas vocês poderão ver quanto destruição foi causada na casa das vitimas, que apesar de terem perdido suas vidas, também a família perdeu tudo o que tinham.


Eu tambem deveria comentar sobre o ataque dos muçulmanos a uma Igreja, mas a FOLHA ja fez um bom trabalho aqui: http://www1.folha.uol.com.br/

Mas o video esta aqui se voce entende Ingles:


Rafik

3 comentários:

  1. Srta Camargo,
    Voce poderia me contatar por favor?
    Gostaria muito de falar com voce.
    Abracos do Rafik

    ResponderExcluir
  2. Srta Camargo,
    Logicamente eu conheco o Sr Yusuf Estes. Qualquer pessoa que tenha um conhecimento decente do Islamismo o conheceria. Este cara era ANGLICANO e MUSICO, assim nao tinha muita bagagem teologica.

    Me contate atraves do meu email por favor.
    Eu gostaria de falar com voce.
    Abracos
    Rafik

    ResponderExcluir
  3. Olá Irmao,
    Era so pra perguntar se ja conhecia
    esse blog
    http://olhonajihad.blogspot.com/2010/06/sobre-o-blog.html

    Fica com Deus

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!