segunda-feira, 12 de março de 2012

Fora com a ideologia Islamica


Interessante: Pense comigo

Deusdeity, a gente estava tendo uma boa conversa no email. Não vamos estragar o clima não, ok? Mas voce precisa ouvir algumas verdades. O seu pensamento é cíclico. Voce não sai do lugar, voce so fica atolado no mesmo buraco, voce so da voltas na mesma moita e ainda critica quem usa a razão.

Primeiro voce critica a "Por Onde Andei" pelo apelido que ela usa. Mas voce não acha estranho usar um apelido redundante como “deusdeity”? Para que a redundância? O que voce quer dizer? Não bastava dizer so Deus? Ou Deity? Mas para que juntar os dois?

Interessante que voce mostra “ignorância e teimosia” em querer DEFENDER o islã como se esta IDEOLOGIA não tivesse nada a ver com o que os muçulmanos fazem ao redor do mundo.

Voce nem sequer parou para REFLETIR no que ela disse: “acreditar na sinceridade islâmica”.  Ela não se referiu as PESSOAS mas a IDEOLOGIA satânica que esta por trás do Islam.

Mas se voce não sabe, TODOS nós nos ficamos PARECIDOS com o DEUS que a gente adora. Entendeu? Em 1 Cor 11:1 diz: “SEDE meus imitadores, como também eu de Cristo”. Os Cristãos se esforçam por se parecer com Jesus e os muçulmanos se esforçam por parecer com Mohammed. Existem maus cristãos e maus muçulmanos que não seguem os ensinos dos seus profetas. Vamos ver quais são os ensinos do seu deus e do seu profeta?

Vocês são os únicos (única religião no mundo) cujo “deus” se gaba de ser o maior ENGANADOR do universo e isso dentro sua própria escrituras: Sura 3:54 “Mas eles (os judeus) enganaram e Allah foi os enganou, porque Allah é o MELHOR dos ENGANADORES” “Wamakaroo wamakara Allahu waAllahu khayru al-makireena”

Vocês são os únicos (única religião no mundo) que tem uma doutrina chamada Taqiyya que descreve a arte da SIMULAÇÃO e do ENGANO. Tudo comprovado historicamente e teologicamente. Um bom exemplo esta aqui: 

Vocês são os únicos (única religião no mundo) que tem versos no Alcorão que autoriza e comanda o uso da ENGANAÇÃO para salvar a própria pele. Veja na Sura 3:28 “Que os fiéis não tomem por confidentes os incrédulos, em detrimento de outros fiéis. Aqueles que assim procedem, de maneira alguma terão o auxílio de Deus, salvo se for para vos precaverdes e vos resguardardes. Deus vos exorta a d’Ele vos lembrardes, porque para Ele será o retorno”.

Boa pergunta: “Será que uma boa parte desses muçulmanos não poderiam ser sinceros?” Creio se pode confiar na maioria dos muçulmanos, quando religião não é o assunto que se esta discutindo.

Então o que voce espera da gente? Que vamos acreditar em tudo o que vocês falam quando o seu próprio deus é mentiroso e quando o seu profeta e as suas escrituras ensinam os muçulmanos a mentirem? PENSE NISSO AMIGO.
Então o Mosab Hassan Yousef não passa de um “islamofobico” ignorante que perpetua uma visão estereotipada e distorcida do Islam? Entendi ... então a opinião de quem estava dentro do Islam e saiu não conta! Raciocínio interessante este seu.

Me perdoe a falta de modéstia, mas realmente não sou a única fonte de informação sobre o Islam, mas sou a melhor fonte ate o momento. Outros analisam o Islam puramente da ótica sociológica. Eu analiso esta ideologia satânica a luz da razão, dos fatos e da teologia tanto cristã como islâmica.

Abraços
Rafik

3 comentários:

  1. E só para por um fim nessa discussão, depois da qual não mais comentarei nada por aqui, transcrevo algo retirado da tradição islâmica que se aplica exatamente ao que eu penso:

    “Que a paz esteja convosco, nós não iremos disputar convosco em ignorância, somos responsáveis pelas nossas ações e vós pelas vossas, nós não desejamos negligenciar aquilo que é bom”.


    E do Sagrado Alcorão:

    “(São) aqueles a quem concedemos o Livro, antes, e nele crêem. E quando lhes é recitado (o Alcorão), dizem: Cremos nele, porque é a verdade, emanada do nosso Senhor. Em verdade, já éramos muçulmanos, antes disso. A estes lhes será duplicada a recompensa por sua perseverança, porque retribuem o mal com o bem e praticam a caridade daquilo com que os agraciamos. E quando ouvem futilidades, afastam-se delas, dizendo: Somos
    responsáveis pelas nossas ações e vós (incrédulos) pelas vossas; que a paz esteja convosco! Não aspiramos à amizade dos insipientes”.


    Ps.: Deusdeity é um nome próprio, vc que não percebeu ainda... Aliás, nunca me declarei mulher aqui, nem que meu nome era camila, não sei de onde tirou isso, mas ri muito dessa situação. Preste mais atenção ao que vc lê. Eu disse a verdade....

    ResponderExcluir
  2. """Mas se voce não sabe, TODOS nós nos ficamos PARECIDOS com o DEUS que a gente adora.""""

    Certissímo Rafik ! Se do bem e verdade nos alimentamos, boa influência temos sobre nós. Mas ! Do se do Mal nos alimentamos, a influência nunca pode ser boa.
    Aliás ! Como ideiologia não é só o Islamismo que torna as pessoas verdadeiros monstros, não podemos esquecer do Socialismo,Comunismo. Estes centrados só no homem e ateu influenciado pelo Humanismo. Que tem nas pessoas de Karl Marx e Lenin,exemplos maxímos para os seus seguidores.

    Todas as ideiologias ou religiões más corrompem os homens.
    O evangelho não é ideiologia,mas revelação de Deus aos homens e por isto tem infinitamente mais poder de mudar o coração dos homens para o bem e verdade,do que simples bons ensinamentos, por melhor que sejam.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!