quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O mês do Ramadan

Alguem esta indo embora ... o Ramadan esta chegando ...

Jejum Islâmico – No mês do Ramadã, O CAPETA fica preso!

O mês do Ramadan, é o nono mês do calendário Islâmico, onde TODO MUÇULMANO em paises muçulmanos, são OBRIGADOS a jejuarem. Se voce não jejua... apanha, é preso, e as vezes é morto.

Este mês é também o MÊS MAIS SANTO do calendário.

Eles acreditam que durante o Ramadan, Allá sai do seu trono e desce aos lugares mais próximos da terra, ou seja, Alla não enche todo o universo com a sua presença, ele precisa mover-se fisicamente para chegar mais próximo da terra. Isto esta escrito em Bukhari, não fiquem bravos comigo!

Bukhari Volume 2, livro 21, n. 246

Abu Huraira narrou: O Apostolo de Allá disse: “Toda noite na última terça parte da noite, o nosso Senhor, o Superior, o Abençoado, desce para o céu mais próximo a NÓS e diz: “Tem alguém me invocando para que eu possa responder a sua invocação? Tem alguém me pedindo algo para que eu possa conceder-lhe o seu pedido? Tem alguém pedindo meu perdão para que eu possa perdoá-lo?”

Desde que é neste mês que Allá esta mais próximo da terra, então foi neste mês que ele enviou o Alcorão para Maomé quando ele se encontrava dentro de uma caverna na Arábia Saudita.

Sura 2:185O mês de Ramadan foi o mês em que foi revelado o Alcorão, orientação para a humanidade e vidência de orientação e Discernimento. Por conseguinte, quem de vós presenciar o novilúnio deste mês deverá jejuar; porém, quem se achar enfermo ou em viagem jejuará, depois, o mesmo número de dias. Deus vos deseja a comodidade e não a dificuldade, mas cumpri o número (de dias), e glorificai a Deus por ter-vos orientado, a fim de que (Lhe) agradeçais.”

Alla também amarra os demônios no mês do Ramadan. Voce ficou surpreso de saber que no MÊS DE RAMADÃ, SATANÁS ESTA PRESO? Sim, ainda outras coisas interessantes acontecem na terra e no céu e no inferno:

  1. Os portões do céu são abertos (Alla esta mais pertinho...)
  2. Os portões do inferno são fechados (Ninguém vai pro inferno neste mês?)
  3. O diabo e as suas hostes são colocadas em encarcerados.

Se voce duvida que este seja o verdadeiro ensino do Islamismo, então leia em Sahih Bukhari, (a coleção mais AUTENTICA das tradições Islâmicas):

Bukhari Volume 3, livro 31, numero 123

“Abu Huraira narrou: O Apostolo de Allá disse: “Quando o mês de Ramadã começa, as portas do céu são abertas e as portas do inferno são fechadas e os demônios são acorrentados.”

Mas o que isso realmente significa na pratica? Ora, todos sabemos que se as portas do céu são abertas, isso significa que as bênçãos de Allá serão derramadas na terra e se as portas do inferno são fechadas, isso significa que o MAU estará restringido, por isso ate os DEMÔNIOS são acorrentados durante o mês do Ramadã.

O que me estranha neste ensino, é que o CAPETA não parece nem um pouco amarrado durante o mês do Ramadã. Alias, o CAPETA, o demônio, o diabo, (seja como for que voce o chama) parece mais ativo em muitos paises ISLÂMICOS. Veja o exemplo abaixo:

A lista é longa. O site http://www.thereligionofpeace.com/ afirma que no SÉTIMO DIA do Ramadan, os Muçulmanos já realizaram 32 ataques terroristas ao redor do mundo e mataram 148 pessoas.

Alhamdulillah (glorias a Allá) que o “CÃO TA PRESO” neste mês! Voce pode imaginar se SATANÁS estivesse SOLTO durante o Ramadan? O mundo seria totalmente destruído. Sem a ajuda do diabo, os muçulmanos já fazem um tremendo estrago no mundo, imaginem com a ajuda dele!

Se fosse verdade este ensino do Islamismo (os demônios estão presos no mês do Ramadan), então por que estes TERRORISTAS continuam tirando a vida de gente inocente mesmo este mês? Se o diabo esta preso, por que no MUNDO INTEIRO não se vê uma diminuição no consumo de álcool, drogas e prostituição, durante o Ramadan? Que pensamento horrível saber que todos estes ataques suicidas estão sendo feitos em HONRA A ALLA e o seu Apostolo MAOMÉ.

Um outro aspecto: O JEJUM do Ramadan durante a gravidez prejudica o bebe. De acordo com a pesquisa de alguns cientistas, os bebes tem maiores chances de nascerem menores e com problemas MENTAIS (isso explica muitas coisas).

Mas a comunidade Islâmica esta dividida neste ponto, alguns ensinam que a mulher grávida DEVE jejuar e outros mais modernos e conectados com o século 21 dizem que as grávidas não deveriam jejuar. Mas por que existe esta divergência de opinião em um assunto tão importante? Porque ALLA se esqueceu de ser especifico neste assunto! Será que ele não poderia ser mais especifico e evitar o sofrimento de milhares de mães e bebes durante o Ramandan?

Outras coincidências ESTRANHAS do mês do Ramadan:

  • No Ramadan o muçulmano é OBRIGADO a jejuar mesmo se ele não acredita nisso. A hipocrisia aflora, todo mundo precisa fingir que jejua quando na verdade muitos não jejuam.
  • No Ramadan eles deveriam JEJUAR, mas é o mês que MAIS SE CONSOME COMIDA no ano. Eles comem a noite inteira para poderem ter energia no dia seguinte.
  • No Ramadan é o mês que MAIS se DORME durante o ano. Alguns preferem dormir durante o dia e somente acordar as duas ou três da tarde. Assim fica fácil.
  • No Ramadan é o mês que MENOS se trabalha nos paises Islâmicos. A economia sofre tremendamente durante este mês.
  • No Ramadan é o mês que MAIS BRIGAS de rua acontecem durante o ano. Todo MUNDO fica de mau humor por causa da fome e da sede. “Por que ce ta me olhando?”

Estranhas coincidências não é?

Abraços do Rafik

8 comentários:

  1. Bom dia Raffik, comecei a ler seu blog a pouco tempo, pois sou estudante de teologia e servo de Nosso Senhor Jesus Cristo e queria saber mais sobre o Islã, mesmo pq só podemos falar sobre o que conhecemos e seus pots sem sido muito esclarecedores.

    Gostaria de agradecer a Deus por colocar uma pessoa como vc para esclarecer alguns enganos que vem sendo semeados ao longo dos anos, principalmente no ultimo século.

    Convido você a orar comigo, pelas missões evangélicas que vem sendo grande fonte de bençãos e luz para um povo tão oprimido como são os descendentes do mundo do Islã e pedir ao Nosso Deus, que é unico, eterno e verdadeiro que a palavra de Deus, o evangelho alcance seus ouvidos, para a honra e Gloria de Jesus Cristo. Amém

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez eu concordo em algumas partes com vc, no qual vc diz q Satanás está mais longe no Ramadan.... Mas só concordo nisso.

    ResponderExcluir
  3. O Rafael, voce nao entendeu o artigo?
    EU disse que o fato de Satanas estar preso e ainda o MAL estar acontecendo no mundo é uma prova que o Islam esta errado. Tente entender o que eu escrevo.

    Isso num EMPEORA e num MIORA nada, entendeu?

    ResponderExcluir
  4. olá o meu nome é tiago de criciúma,pelo que eu li no blog do rafa ele pretende explicar como o mitraismo e a cultura grega entraram no cristianismo,www.e-cristianismo.com.br/pt/teologia/apologetica/125-similaridades e visite também www.admronaldoguedes.com/2009/10/zeitgeist-o-espirito-de-um-sofisma.html,o primeiro ele apresenta a história de vários deuses provando que a história de jesus NUNCA FOI PLAGIADA,já o segundo site apresenta boas informações,inclusive trabalhos de expecialistas,IRMÃOS CRISTÃOS se vocês tiverem conhecimento vocÊs terão como calar a boca dos muçulmanos,que vivem dizendo que a bíblia foi influênciada e tal,mas não importa o que os muçulmanos falarem,pois eles tem piores problemas com o alcorão que não tem nada de sagrado.

    ResponderExcluir
  5. Rafik,
    Eu entendi o seu contexto e concordo com ele. Nós muçulmanos acreditamos que Satanás está mais longe no Ramadan, mas tambem acreditamos que uma pessoa que faz mal a outra está sendo influenciada por Satanás, por isso muitos clérigos foram opositores do 11 de Setembro. Assim Satanás estaria perto já que estão acontecendo muitos atentados, por isso eu faço uma leitura que Satanás está mais longe no Ramadan, mas está mais longe para quem pratica o jujum, para os demais ele continua perto.
    Tiago,
    neste ponto a história está do meu lado, eu não precisaria provar nada, bastava vcs abrirem um livro de história, mas mts de vcs cristãos são céticos quanto a sua religião, por isso provarei o que escrevi.

    ResponderExcluir
  6. oi,sou eu o tiago de criciúma,ESTRELO VOCÊS MUÇULMANOS SÃO MUITO FRACOS,que gostam de utilizar revistinha da super interessante,obras de gnósticos e liberais e de pessoas que não sabem nada,você leva qualquer obra de ficção a sério é por isso que o rafik vive quebrando a tua cara com cruzados de direita,sabe por que?É porque vocês muçulmanos são fracos e arranjam qualquer desculpa para colocar o alcorão como sendo superior a bíblia,o livro que foi influênciado foi o alcorão que copiou histórias da bíblia e ainda ensinou que a terra é plana,bela gafe do alcorâo.

    ResponderExcluir
  7. Rafki. Você é um boçal pretenso e ignorante. Além de difamar a cultura islâmica cria mitos absurdos e difamadores. Não sou muçulmano e nem sou ignorante como você. Uma coisa é achar que você possa ser idiota. Outra coisa é ter certeza disso. Babacas anti-semitistas como você tem em todas religiões. Exemplos de grandes idiotas que criam estigmas sobre pessoas? Hitler, Osama Bin Laden, Slobodan Milosevic e VOCÊ. Largue a sua dieta de alfafa e vá devorar um livro. Você é o que chamamos de subproduto social oriundo de uma cultura mediocre de trechos de pesquisa de buscadores da internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido …. (quatro pontinhos),
      Muito obrigado pelos insultos. O seu vocabulário de insultos é muito rico, voce pesquisou na internet ou saiu da sua própria cabeça? Boçal pretenso, ignorante, difamador, idiota, babaca, antisemitista (sic), subproduto social, etc.

      Eu gostaria de responder somente a alguns poucos pontos que voce levantou:

      1. Primeiro
      Voce diz que não é muçulmano mas toma as dores dos muçulmanos. Deixa de ser covarde e sai logo da moita e diz logo que voce é um muçulmano que não tinha argumento para comentar o meu artigo e resolveu atacar a minha pessoa.

      2. Segundo
      Voce diz que não é ignorante mas fala como se fosse. As provas estão nas suas poucas palavras. Eu fico imaginando quanta besteira sairia da sua cabeça se voce fosse escrever um artigo de mais de duas frases.

      3. Terceiro
      Voce afirma que eu estou difamando a cultura Islâmica e criando mitos absurdos. O meu ponto 2 se confirma. Eu estou discutindo a RELIGIÃO ISLÂMICA que logicamente criou a CULTURA islâmica. O meu foco é mostrar que o resultado ou o fruto da religião Islâmica é uma distorção da verdade.

      4. Quarto
      Voce me chama de anti-semitista (sic) sem sequer pesquisar o significado. Uma pessoa anti-semita se aplica a uma pessoa que tem AVERSÃO a JUDEUS meu querido e meus artigos mostram claramente que este não é meu caso. Então o ponto 2 esta confirmado.

      5. Quinto
      Voce diz que eu deveria devorar livros. Não quero me “gambá” mas eu leio um livro por mês e as vezes mais. Sou formado em varias disciplinas e tenho mestrado em estudos globais. Falo 4 linguas e estou estudando outras. Ja viajei por mais de 30 paises, a maioria deles sendo paises Islâmicos. Bem, meu querido quem deveria começar a estudar mais é voce.

      6. Sexto
      Antes de me xingar voce deveria ter lido os meus artigos. Voce coloca Hitler, Osama Bin Laden, Slobodan Milosevic e “EU” no mesmo grau de comparação. Voce pode elaborar mais sobre isso?

      Abraços e ate breve
      Rafik

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!