sábado, 28 de agosto de 2010

Pedofilia na Mesquita exposta

Pedofilo exposto na Mesquita:


Observem como este "VELHO NOJENTO" massajeia o trazeiro do pobre garotinho e para quando percebe que ele esta sendo filmado. Logo apos alguém se aproxima dele, não se sabe se para leva-lo a policia ou para sei la o que ...

O Islam pode ter a FAMA de ser uma religião moralista, mas a verdade e a realidade é outra por trás das quatro paredes. Ainda me lembro do CASO do Xeique de Fox do Iguaçu.

Parabéns para quem expôs este pedofilo. Todo ser humano é CEGO para muitas das suas INJUSTIÇAS SOCIAIS da sua própria comunidade. POREM algumas pessoas são corajosas o suficiente para DENUNCIAR o mal da sua sociedade. Quero dar os parabéns para o Muçulmano que filmou estas imagens para expor o criminoso maníaco sexual.

No entanto os Muçulmanos ainda continuam CEGOS quando expomos males tais como
1. CASAMENTO com CRIANÇAS,
2. Violencia domestica
3. Crimes de honra
4. Apedrejamento
5. AIDS nos países Islâmicos
6. etc etc etc

Uma boa parte dos Muçulmanos estão vendo que estas leis não funcionam e estão pedindo uma REFORMA TOTAL no Islam. Parabéns para voces que chegaram a estas conclusões.

Existem problemas nos países NÃO-ISLÂMICOS? Logicamente que existem e muitos, por que eles são expostos. Qual é a diferença entre NOS e ELES, então? A maior diferença é que NOS reconhecemos que os problemas existem e procuramos expo-los e soluciona-los, enquanto que ELES, na grande maioria dos países Islâmicos estes problemas são jogados para debaixo do tapete, ignorados ou resolvidos de forma barbara e cruel. A lei que IMPERA nos países Islâmicos é a seguinte: Faça o que você quiser, MAS não deixe-nos te pegar! SENÃO...

Recomendações para os Muçulmanos do Brasil e do mundo:
  • Reconheçam que voces tem grandes problemas sociais, assim como existem problemas dentro da comunidade Cristã.
  • Não joguem os problemas para debaixo do tapete, mas corajosamente exponham os malfeitores da sua comunidade, mesmo que isso não produzira uma "boa imagem" para o Islam.
  • Não joguem a CULPA dos seus problemas, nem nos USA, nem em Israel, voces são responsaveis pelo seu próprio LIXO.
Um grande abraço
Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!