sábado, 21 de agosto de 2010

Alla no INFERNO?

Alla no Inferno?

Ate parece que isso é um absurdo, nao é? Mas é justamente o que o ensino do Islamismo diz. Logicamente eles nao querem dizer que Alla estará sofrendo no inferno, mas me parece muito estranho que Alla tenha sido aquele que ENCHEU O INFERNO com o seu pe.

Encontrei na coleção de Bukhari a seguinte hadith. Olhem só o ABSURDO do ensino Islâmico. A conclusão obvia! Alla ira pro INFERNO! Querem ver?

Bukhari, Volume 6, livro 60, Numero 372:

“Narrado por Abu Huraira: O Profeta disse:: E sera entao dito para o INFERNO, Voce esta CHEIO? O INFERNO dira: "Tem mais alguem para vir?" Nisto Allah COLOCARA O SEU PÉ NO INFERNO e o INFERNO dira:'Qati! Qati! (Basta! Basta!).”

Entenderam? Primeiro, deve-se notar que ALLA tem um CORPO FISICO! Estranho, não é? O nosso VERDADEIRO Deus é ESPIRITO.

Outra coisa interessante: O inferno (coisas inanimadas) parece estar VIVO. Ele fala e pensa. Tem ate uma historia onde o Paraíso e o Inferno BRIGARAM na presença de Alla. Pura fantasia.

De volta a historia: Quem foi que ENCHEU o inferno? Foi o pé de Alla. Mas os muçulmanos poderão dizer que Alla RETIRARA o pé do inferno.

Minha resposta é: EU so vou acreditar que Alla retirara o seu pé do inferno no dia em que eles me mostrarem uma HADITH que diga que Alla retirara o pé do INFERNO. Do contrario, esta provado que o deus islamico ira para o inferno e ali ficara para sempre!

Alla disse que ENCHERA o inferno com o seu pé, mas não existe NENHUMA tradição dizendo que ele retirara o pé do inferno. A conclusão obvia: Alla ficara no inferno para sempre, mesmo que seja somente o pé dele.

Para que seguir um deus que ira para o inferno? Que loucura!

Venham para Jesus, ele é o único que pode te salvar do JULGAMENTO DE DEUS.

Abraços do Rafik

Um comentário:

  1. LOL esse islã nao tem limites em suas viagens.... Que religião da confusão...
    É o q ocorre para qualquer uma que não está firmada sobre o firmamento, a pedra fundamental que é JESUS CRISTO! Abraços!!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!