sábado, 22 de maio de 2010

A Verdade sobre a Mentira

Detetor de Mentiras:
Quem é Mentiroso? Allah ou Jeová?

"Se Allah é MENTIROSO entao DEUS também é mentiroso."

Recebi o seguinte recado no meu blog

“Olha Rafik , eu não sei o que você quer com isso , mas você devia saber que Deus ou seja lá qual for a tradução para cada idioma , é um só . Então não existe Deus mentiroso ,Exemplo : Se Allah é mentiroso Deus também é , pois são um só. E se você tem religião , devia cuidar mais da sua ao invés de ficar criticando as dos outros. Você não devia brincar com a crença das pessoas . Fé é cada um com a sua ! se quiser um contato comigo , eu aceito !! só me dá um toque .. OBS: sou Muçulmana !”

Querida Mih,

Que bom que voce me contatou. Te admiro muito por ter tido a coragem de ter lido os meus artigos. Parabens. Seria tao jóia ter o seu email para faciltar a conversa. Fica dificil conversar atraves do blog. Me escreva ao rafik.responde@gmail.com

Obrigado por se declarar muçulmana, mas voce não disse se voce é shia, sunni, ou outra das centenas de seitas dentro do Islam – mas no momento isso não importa muito.

Eu aprendi muito sobre voce. Voce é estudante, INQUISITIVA e SINCERA no que acredita. Sinceridade somente não resolve o problema, por exemplo: Os Hindus também são sinceros e no entanto acreditam que animais são deuses!

Parabéns por ser INQUISITIVA, voce esta a meio caminho de encontrar a verdade.

Também vi que voce começou o blog JAMILE ontem, (coloquei o link para que todos possam ver e analisar o que voce escreveu) com o mesmo bla bla bla de sempre, talvez com a intenção de minimizar os danos que meu blog tem feito ao Islam. Como voce não tinha seguidor eu decidi seguir o seu blog, ok?

Mas vamos ao assunto que voce abordou!

Voce começa assumindo que DEUS é o MESMO - SEJA QUAL FOR O NOME DE DEUS - sem apresentar prova alguma: Ou seja, voce esta dizendo que Bhrama, Krishna, Allah, Jeová, Zeus, Gott, Afrodite, Anúbis, Raa, Amun, Horus, e mais alguns milhares de deuses – na verdade são nomes diferentes para o mesmo “deus”?

“Olha Rafik , eu não sei o que você quer com isso , mas você devia saber que Deus ou seja lá qual for a tradução para cada idioma , é um só .”

Bom, eu já declarei onde eu quero chegar com isso. Eu quero que todo muçulmano no Brasil e em todos os paises de língua portuguesa, não sejam condenados ao INFERNO por seguir a Mohamed. Eu quero que todos os muçulmanos saibam que a SALVAÇÃO e o PERDÃO dos pecados so existe em Jesus Cristo. Eu quero que vocês saibam que estão seguindo o “deus” errado e que o Alcorão é um livro inventado por Mohamed e que Mohamed é um falso profeta. Esta tudo claro no meu blog!

Minha amiga estudante –APELAR PARA O SENTIMENTO POPULAR para tentar me convencer que Deus é um e não importa o nome dele, não funciona. Voce assumiu que, AQUELE que todas as religiões chamam de “DIVINDADE” é na verdade o mesmo deus. Isso parece mais HINDISMO do que ISLAMISMO neste ponto.

Voce assume que o problema é simplesmente LINGÜÍSTICO e não um problema TEOLÓGICO. Voce foi contaminada com a “filosofia do Santista PELÉ” que diz que “a voz do povo é a voz de deus”. Algo não se torna “verdade” somente porque a maioria das pessoas crê que elas são verdade.

Eu poderia provar que voce esta errada neste seu raciocínio de varias formas, mas somente para “esquentar” a conversa, eu te pergunto:

SE DEUS é um SO, e o nome dele muda dependendo do idioma, então porque voce não VAI a um terreiro de MACUMBA, ou a um TEMPLO HINDU, ou a UMA IGREJA próxima a sua casa para adorar este MESMO DEUS? - aguardo a sua resposta!

Se nos adoramos o MESMO DEUS, então porque os MUÇULMANOS não vêem as nossas Igrejas? E porque algumas IGREJAS foram queimadas na Malásia na tentativa de proibir os cristãos de usarem a palavra ALLAH nas nossas igrejas? HIPOCRISIA PURA.

Percebeu que voce esta errada na sua linha de raciocínio? O grande problema NÃO é o USO da palvra Allah, God, Deus, Mungu, mas como DEFINIMOS o CARÁTER desta deidade que chamamos “deus”.

O fato de usarmos o mesmo nome para DEUS, não quer dizer que estamos falando do mesmo DEUS. Por exemplo – os Cristãos do Egito, da Síria, Israel, Jordânia, não tem outra palavra alem de Allah no Árabe, mas eles sempre diferenciam o Allah da Bíblia e o Allah do Alcorão.

Na verdade – voce esta parcialmente certa em DUAS COISAS:

  1. Existe somente UM DEUS verdadeiro. Todos os outros são invenções da mente humana.
  2. Apesar do Deus verdadeiro ter um nome próprio (JEOVÁ ou YAHWEH) - o nome dele se torna SECUNDÁRIO quando se traduz para uma outra língua. O mais importante é o SEU CARÁTER.

Voce sabia que DIO, DIOS, DEUS tem raízes no nome “ZEUS” a maior deidade grega? Será que adoramos ZEUS? De forma alguma! Voce sabia que a palavra “GOD” em Inglês é derivada de um deus pagão da Alemanha chamado “GOTT”? Será que estamos adorando este deus pagão? De forma alguma. Como não havia outra palavra na língua destes povos, eles USARAM a palavra para “DEUS” que eles sabiam e REINTERPRETARAM o significado dela. O termo "Deus" agora não se refere a deidade Grega, mas sim ao ser supremo, infinito, perfeito, criador do universo, que é a causa primária e o fim de todas as coisas.

A palavra “deus” então é um conceito generalizado de uma entidade divina. “DEUS” não é nome próprio. O que importa mesmo é definir o CARÁTER deste deus que as pessoas adoram.

Qual é o caráter de ZEUS, GOTT e ALLAH comparados com o caráter de DEUS da Bíblia? Eles são totalmente diferente um do outro. Apesar de alguns ATRIBUTOS de Deus serem semelhantes entre o Islã e o Cristianismo, estamos falando de duas entidades diferentes. O “Deus da Bíblia” e o “Deus do Alcorão” não são as mesmas entidades espirituais apesar de usarmos TERMOS SEMELHANTES – não estamos falando do mesmo DEUS de forma alguma.

Na Sura 29:46, Mohamed (em uma tentativa mal sucedida de CONVERTER os Cristãos da Arábia), disse: “E não disputeis com os adeptos do Livro,... Dizei-lhes:... nosso Deus e o vosso são Um ...” Quando Mohamed percebeu que esta técnica não deu certo, ele partiu para a violência e converteu todos na FORÇA.

Vamos a SEGUNDA parte do seu argumento faltoso:

Se Allah é mentiroso, Deus também é , pois são um só.”

A sua CONCLUSÃO é totalmente IRRELEVANTE - Porque:

  1. Os dois: Allah e Jeová não são as mesmas entidades,
  2. Allah, admitiu a CULPA e confessou que ele é o melhor dos enganadores.

Não sou eu quem o acuso ou mesmo a Bíblia que o acusa. Allah se AUTO ACUSOU. O seu deus se gabou de não ter ninguém que pode ENGANAR como ele engana.

O grande problema esta nas traduções mal feitas e tendenciosas do Alcorão, criadas com o objetivo de encobrir e esconder a clara admissão de que Allah é o maior dos MENTIROSOS.

Ilustrando: Certa vez eu encontrei um SUDANÊS de origem árabe (árabe é a língua materna dele) no Norte da África. Ele havia fugido do Sudão porque ele não queria fazer parte da milícia do governo Islâmico que estava atacando e matando DARFUR (que também são muçulmanos). Logo que eu o conheci, nos tornamos amigos e então eu o convidei para estudar a Bíblia e o Alcorão. Ele RECUSOU imediatamente.

Eu não insisti mas perguntei se ele "confiaria em mim" se soubesse que eu sou o MAIOR MENTIROSO da cidade. A resposta foi obvia. Ele enfatizou que nem sequer gostaria de ser meu amigo, se eu fosse um enganador e mentiroso.

Então eu lhe perguntei porque Allah disse que ele era o MELHOR dos enganadores no Alcorão. Esta pergunta o inquietou e ele aceitou a estudar a Bíblia e o Alcorão.

Eu tambem perguntei se ele sabia a razão porque os muçulmanos do governo estavam matando os muçulmanos de Darfur, e por que em todos os paises islâmicos existem tantas guerras...

Em um outro encontro com ele, eu abri a minha Bíblia e o Alcorão e LEMOS EM ÁRABE as palavras da Sura 3:54

“Wamakaroo wamakara Allahu waAllahu khayru al-makireena”

“Mas eles (os judeus) foram enganosos, e Allah foi enganoso, porque Allah é o MELHOR dos que ENGANAM”

Não foi necessário explicar nada, estava claro em árabe, ele sabia muito bem que a palavra MAKARA no Árabe so podia significar UMA COISA - que Allah usa de mentiras e engano para derrotar os seus inimigos. Allah disse claramente que ele é o MELHOR dos ENGANADORES. Ele começou a tremer as mãos e me disse que ele não crer no que ele estava lendo, e que não iria poder dormir aquela noite, ele estava muito perturbado pelo que ele leu no Alcorão. No dia seguinte ele quis me ver novamente e ali ele tomou a decisão de abandonar o Islam, Mohamed e o Alcorão. Hoje ele esta freqüentando uma IGREJA CLANDESTINA no norte da África e se corresponde regularmente comigo.

O Deus da Bíblia – NUNCA comandou ninguém a mentir como o profeta do Islam comandou e permitiu. O Deus da Bíblia – NUNCA se declarou mentiroso como o deus do alcorão se declarou. O Deus da Bíblia – DECLAROU que o Maior dos MENTIROSOS é SATANÁS

Conclusão: O Deus da Bíblia proíbe e condena a mentira e aponta Satanás como o PAI da mentira. O deus do Alcorão permite a mentira em certas ocasiões e ate admite ser o MELHOR dos enganadores. Entao, o deus do Alcorão NÃO PODE SER o Deus da Bíblia. O caráter de ambas estas entidades sao distintas. Um MENTE e ENGANA e o outro NÃO.

Analisando a TERCEIRA parte do seu argumento:

“voce ... devia cuidar mais da sua (religião) ao invés de ficar criticando as dos outros. Você não devia brincar com a crença das pessoas”.

Minha querida, primeiramente eu não estou CRITICANDO a sua religião e sim ANALISANDO as suas próprias “escrituras sagradas”. O próprio Alcorão me convidou para tentar achar discrepâncias nele.

Pelo fato de que eu considero o assunto de religião uma COISA MUITO SERIA, eu não estou aqui para BRINCAR com a religião dos outros. O meu objetivo é criar desejo e curiosidade nos corações e mentes dos muçulmanos para eles busquem a verdade que lhes SALVARA dos seus pecados. O meu objetivo é mostrar que o INFERNO e uma condenação terrível espera a todos os que seguem os ensinos de Mohamed e do Alcorão.

Inconsistências e Hipocrisia Islâmica

Em segundo lugar, eu estou DEFENDENDO contra os ataques do Alcorão. Não fui EU QUEM COMEÇOU a “atacar a religião dos outros” e sim Mohamed.

SE VOCE QUER SER CONSISTENTE consigo mesma, voce vera que na Bíblia não tem absolutamente nada sobre o Islamismo, porem no Alcorão o Cristianismo e os Cristãos são tremendamente INSULTADOS e a nossa fé atacada por Mohamed e sua divindade chamada allah. Foi o próprio Mohamed que começou a atacar a minha religião e a minha pessoa, me chamando de “a pior das criaturas” (Sura 98:6 “Em verdade, os incrédulos, entre os adeptos do Livro, bem como os idólatras, entrarão no fogo infernal, onde permanecerão eternamente. Estas são as piores das criaturas!)

Foi o próprio Mohamed que começou a invadir os paises vizinhos e atacar os paises CRISTÃOS que NUNCA FIZERAM MAL NENHUM aos Muçulmanos, SOMENTE para expandiu o “reino” de Mohamed e a impor as suas próprias idéias e regras nestes paises.

Mohamed e a sua gang de assassinos, a comunidade Islâmica, MATARAM milhões de pessoas no Egito, Líbia e todo norte da África, que lutavam para manter a sua liberdade da invasão Islâmica. Os muçulmanos ROUBARAM as suas terras, ESTUPRARAM as suas mulheres e ESCRAVIZARAM as suas crianças sem que estes povos TIVESSEM ameaçado ou atacado os Muçulmanos.

O que Egito fez para merecer a invasão Islâmica? O que a Síria e Pérsia fizeram para merecer que fossem mortos pelos muçulmanos invasores? Todo o Norte da África e Oriente Médio foi tomado pela força e eles nunca foram nenhuma ameaça para os o reino de Mohamed.

Analisando a QUARTA parte do seu argumento:

Voce diz “Fé é cada um com a sua” Então porque Mohamed não respeitou a religião dos outros e os forçou a se converter para a sua religião? Será que ele não podia respeitar esta regra simples?

Eu também estou totalmente aberto para DIALOGAR.

AMO VOCE e a todos os muçulmanos, mas não respeito a sua ideologia de vida e estou pronto para provar o porque.

Abraços

Rafik

13 comentários:

  1. Oi Rafik:

    Esta de parabéns por começar a evangelizar, por favor nos ensina para que possamos alcancar muitos muçulmanos para Cristo.

    Admiradora de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Duas perguntas....
    Você é pastor de qual seguimento evangélico????
    E pq vc não se preocupa com os brasileiros que passam fome, vivem em baixo de pontes, questões ambientais... pra onde vai todo lixo que vc mesmo produz???? hem hem hem

    Resolvi postar como anônima... uma pq eu tenho esse direito.... duas sempre fazem isso no meu blog.. e três.. já percebi que você é daquelas pessoas que n tem respeito pelo livre arbítrio de seu próximo de ser x e Y... está mais preocupado em jugar do que amar seu próximo.......
    Vc é aquilo que chamamos de péssima influência para o desenvolvimento espiritual do mundo..... aff !!!

    Vou te dizer..... o ódio que vc sente que é mostrado em suas palavras de ataque a religião do seu semelhante e é uma das coisas que vai te levar para aquilo que vc chama de inferno......


    Não te desejo mal.. nenhum..... pois tudo aquilo que desejamos volta para gente.... mais vc com seus preconceitos...... e sua maneira de falar sobre o direito religioso do outro vai te encaminhar direito pra la.. sem direito de escalas......


    Deus tenha piedade de sua alma....

    Não esqueça que Jesus tão puro em sua infinita bondade não aprovaria esses seus preconceitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima,você falou que o Rafik deveria se preocupar com o brasil?EU FUI MUÇULMANO,e só vi vocês falarem na Palestina,principalmente os convertidos,o ódio aos judeus é muito grande,só falar nessa palavra para muitos já é um insulto,analize e veja que você está sendo enganada.Você quer saber a igreja do sujeito?eu sei pra que,para fazer protestos,processar,''denunciar'' em blogs.FAZ O SEGUINTE,DEIXEM DE SE MATAREM ENTRE SI,ATÉ NAS COMUNIDADES DE ORKUT É UMA GUERA HORRÍVEL,ATÉ HOJE SOU PERSEGUIDO,DE TANTO ''AMOR'' QUE TEM PELOS ''IRMÃOS'',LARGUEI ESSE LIXO E ESPERO QUE VOCÊS MUÇULMANOS,SE CUREM DESSA DOENÇA!
      Esse é o meu blog,com a ''caixa preta'' do islam(islã)
      http://guerrilhaurbanathiago.blogspot.com/2012/01/humor-contra-o-terror.html

      Excluir
  3. Ei amigo,
    olha é quase certeza
    que o comentario acima
    é de alguma brasileira(desesperada
    ou nao) que mantem uma relaçao
    de "amor" via internet,
    com algum muçulmano made in
    pakistan ou made in Afegnista.
    Sim, sim, sim. Isso agora virou moda. As brasileiras apaixonadas por um desses que lhe promentem amor eterno e casamento... ta cheio de blog por ai sobre o assunto.
    Continue seu excelente trabalho
    irmao.

    ResponderExcluir
  4. Sra anonima muçulmana, eu acho que se voce tem tanta vontade de falar deveria pelo menos se identificar,eu sei que o Rafik não precisa de minha defesa, mas faço questão de dizer que ele está tentando abrir os olhos de pessoas que não conseguem enxergar a verdade diante do nariz como vc.Pelo que li, se tem alguem que tem ódio no coraçao é vc, desde quando tentar mostrar a verdade é sentir ódio, um pai quando educa um filho e lhes ensina a verdade, está amando muito mais do que castigando,o Rafik, nao é um aventureiro que se dispos a falar mal de uma seita diabolica como o islao, ele é alguem que ja viajou muito e tem conhecimento do que se passa em todo o mundo com relaçao as todas es religioõ e especificamente a cristã e a muçulmana, se é que posso chamar essa seita diabloca de religião, ao contrario do que vc pensa ,ele sim é muito tolerante, eu nem sei como ele consegue te responder com tanta educação depois dos insultos que vc dirigu a ele, eu diria que ele é muito cristao mesmo porque se fosse parecido com seu Deus estuprador e pedofilo, ele já teria te mandado as......,Vc entendeu nao e mesmo? Se alguem precisa mesmo de verdde da piedade da alma, é voce,que esta tão perdida que nem sabe como argumentar . ele tá deixando claro que quer conversar, mas voce acha melhor fugir nao é mesmo, isso é típico de pessoas que não tem como argumentar porque não tem argumento diante da verdade,. Rafik, vc só esqueceu de dizer para a anonima muçulmana que se ela acha Jesus tão bom assim porque prefere seguir a um profeta pedofilo e estuprador do que seguir Jesus como salvador e nega com filho de Deus. Anonima existe um ditado que diz "me diga com quem tu anda que lhe direi quem és",eu acho que eu disse tudo para vc ,não é mesmo. Vc com seguidora de um pedofilo tem o que de bom para passar as pessoas. Pense nisso, qual e o que vc pode passar para alguem com esse exemplo de Deus que vc segue,sinto que pessoas como vc só sabem sim criticar, mas não constroem um mundo melhor, pessoas como vc vem colocar ainda mais o ser humano em posiçao inferior e principalmente a mulher,ao contrario o Rafik com muita propriedade fala desse cancer chamado islamismo e tenta curar quem esta afetado por ele, e na tente cala-lo com suas insinuaçoes maliciosas pois ele esta a SERVIÇO DO NOSSO SENHOR JESUS, DO SEU VERDADEIRO SENHOR!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  5. olá rafik,voltei para comentar,diene parabéns pelo teu comentário,eu acho que você já deve ter lido os meus comentários também,devemos apoiar o rafiq contra essa invasão islâmica e intolerante criada por maomé para adorar o deus pagão dele,os homens e mulheres do islã vivem dizendo que o deus deles é o mesmo que o nosso(pura mentira),uma coisa engraçada é que eles falam mais e não provam nada.quem era allah,era o deus lua,na arábia havia uma deusa feminina chamada sol,diz-se que eles se casaram e deram luz a três filhas chamadas al-lat,al uzza e manat,rafik fica na paz do verdadeiro deus de abraão,nós cristãos sabemos quem é,paz e graça.

    ResponderExcluir
  6. Ola Tiago, Sou Diene,
    li e aprovei muito o seu comentário eu é te agradeço por nos tentar ajudar a fazer com que o Brasil continue um pais livre como sempre foi, sem uma "religião " como o islam. Só gostaria que os brasilerios tivessem mais conhecimento a respeito dessa seita diabolica chamada islã, não quero que amanha,nossa liberdade seja suprimida por essa seita do islamismo .Agradeço a vc por conseguir perceber o perigo e estar nessa batalha.

    ResponderExcluir
  7. sra. anônima. agora você também pode ser chamada de Deus, pois condena e sabe quem vai pro inferno ou não. muito engraçado, isso...

    ResponderExcluir
  8. Queridos amigos, e nao tao amigos ...
    Obrigado por entrarem na discussao.
    Voces podem ver ao vivo e a cores como é a forma do Islam se defender - atacando as pessoas.

    Voces sabem o porque o Islam se concentra tanto nestes temas sociais?
    O Islam esta fazendo alguns avancos nas nossas:
    PRISOES -
    FAVELAS -
    NORDESTE -
    ZONAS RURAIS -

    Se aproveitando da Ignorancia e da boa vontade de gente DESESPERADA e as vezes SIMPLES.
    O discurso do Islam nestas areas de conflito é sempre o de "IRMANDADE" ...
    Eles sem duvida tem uma boa labia para mostrar que a IRMANDADE ISLAMICA os protegera de tudo ...

    A irmandade Islamica é tao poderosa (Quase no mesmo nivel da MAFIA) que eles ate FAZEM APOLOGIA aos terroristas no BRASIL, a grupos como o Hamas, Hezbollah, Al-Itihad, AL-SHABAB e outros que aparecam na terra ...

    Perguntem a eles se eles apoiam estes grupos terroristas e voces verao a surpreendente resposta...

    Mas por que o Islam se concentra em assuntos sociais?
    Porque eles nao tem NADA ESPIRITUAL para oferecer.
    O Islam pode ser desmontado totalmente se eles derem enfase no Alcorao, na vida de Mohamed e na hisotria do Islamismo.

    Obrigado pelo apoio de todos voces.
    Abracos
    Rafik

    ResponderExcluir
  9. NOSSA! eu poderia dizer que estou sem palavras para tudo o que voce escreveu ...parabéns pela sua grande fé , que Deus te de muitas bençãos , VOCE MERECE!!! e siga com essa inteligencia que Ele propio te deu para profetisar a veradade aqueles que precisam , os que aceitam a cristo como unico e verdadeiro salvador ...esses são a luz do mundo ..
    siga em frente PARBÉÉNS!!!

    ResponderExcluir
  10. Sim, sim, sim. Isso agora virou moda. As brasileiras apaixonadas por um desses que lhe promentem amor eterno e casamento... ta cheio de blog por ai sobre o assunto.
    Continue seu excelente trabalho
    irmao. :DD é isso mesmo elas misturam PAIXÄO COM ISLAM E O RESUMO, FICA NO "SALAT"!!:DD

    ResponderExcluir
  11. Estou muito triste ao ver isso pois tudo q eu acreditava q estava melhorando. Eu estava enganado nao sou de favela e tive uma ótima educação e me converti ao islamismo, inclusive eu estudei em escolas adventista a vida toda.Estudei esse religiao e nada q eu vi aque no blog e realmente a verdade.Eu estou vendo acontecer a mesma coisa q aconteceu com os negros,e q acontece ainda nos dias de hj, uma naçao e julgada pela q a menoria faz de errado ea mesma coisa dizer "que todo negro e ladaro" ow q todo "favelado e ignorante".

    o fies q nenhum povo zombe um do outro é possivel q os encarnisados sejem melhores do que os encarnisadores Alcorão Sagrado.Surah Al Hujurat Vers.10 a 13

    uma pessoa disse uma vez vc fica preocupado com a lasca de madeira no olhio de seu amigo mais se esquece da trave q esta no seu olhio.

    acho q isso

    ResponderExcluir
  12. Maomé foi um FALSO Profeta!!! Ele não recebeu revelações de anjo nenhum! A revelação que ele diz ter recebido, ele COPIOU da Torá dos judeus e da Bíblia dos cristãos. Parafraseou tudo! Repaginou narrativas, mudou histórias bíblicas - até teve a ousadia de dizer que os Profetas do Antigo Testamento eram árabes e não judeus - e fundou o Islamismo, em 612 d.C.
    Saibam que o Velho Testamento fechou seu cânon em 410 a.C., e que o Novo Testamento, em 100 d.C.; e que Maomé morreu em 632 d.C., e somente 20 ANOS DEPOIS é que o terceiro califa muçulmano, Otman, decidiu o que deveria ser INCLUÍDO ou EXCLUÍDO do texto final do Alcorão. Ou seja, quase 1.200 ANOS DEPOIS que o Antigo Testamento já tinha fechado seu cânon, e 552 ANOS DEPOIS que o Novo Testamento tinha sido revelado.
    Maomé era um simples coraixita (tribo árabe nômade) analfabeto, sem nenhum conhecimento teológico, pobre, que só "subiu" na vida, dando o golpe do baú na velha viúva Khadija, uma rica comerciante judia (e também devido aos espólios de guerra). Ele conviveu muitos anos com judeus (e cristãos) em Medina (atual Arábia Saudita), que dominavam o comércio da época.
    Maomé rejeitou o cristianismo e tinha ódio dos cristãos da época - na mesma intensidade que os judeus tinham - pois eles não o receberam como Mensageiro de Deus (Alá) e não negaram a Jesus Cristo para se converterem ao islamismo! É por isso que ele colocou tantos versículos (suratas) de "morte aos infiéis". Maomé repetiu a crença dos judeus com quem ele conviveu que negavam a Divindade de Jesus, como Filho de Deus; que negavam a doutrina da Trindade: "um Deus em três pessoas": o Pai, o Filho (Jesus Cristo) e o Espírito Santo.
    "Waraca Bin Nawfal" foi um judeu, parente de Khadija, primeira esposa de Maomé, que tinha se convertido ao cristianismo e que traduzia a Torá e os Evangelhos para o árabe, a pedido de Maomé. Muita coisa Maomé aprendeu com ele. É por isso que a inspiração de Maomé no início foi de fonte judaico-cristã! É por isso, por exemplo, que os muçulmanos rezam voltados para Meca, porque Maomé copiou tal ato dos judeus que rezam voltados para Jerusalém. É por isso que o antitrinitarismo (negação da doutrina de "um Deus em três pessoas") é tão forte no islamismo, assim como o é no judaísmo. Tudo isso explica as inúmeras "coincidências" de práticas islâmicas com práticas judaicas, sejam na forma de rezar, nas proibições quanto à comida, no jejum, na relação homem-mulher, nos comportamentos etc.
    Maomé foi um SAFADO, MENTIROSO e OPORTUNISTA. Criou uma religião FALSA, plagiada do judaísmo e do cristianismo, mergulhada no ÓDIO, VIOLÊNCIA e MORTE!!!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!