quarta-feira, 5 de maio de 2010

Novas ameaças de Morte

Quando os muçulmanos se sentem ofendidos ...
MORTE para aqueles que NOS CHAMAM DE VIOLENTOS !

Este texto abaixo foi enviado para uma outra website onde eu postei o meu comentário sobre a perseguição de Cristãos no Brasil.

Por favor deem uma olhada nesta demonstração de RELIGIÃO PACIFICA que não suporta ser criticada.

"Enviado em 04/05/2010 às 11:36
ASSALAMU ALAIKUM A TODOS OS FUTUROS DEFUNTOS.
RAFIK VC SERÁ O PROXIMO,
JA SABEMOS QUEM É VC E ONDE VC ESTÁ,
LOGO LOGO FAREMOS SUA CABEÇA CRIAR CABELO."

Orem por todos aqueles que estão sendo perseguidos no mundo por causa de Jesus.
O Islam LIDERA a perseguição.

Voces não acham IRÓNICO que EX MUÇULMANOS e PASTORES são ameaçados de morte no Brasil enquanto que uma MUÇULMANA coloca um EX DELEGADO na cadeia por ter sido ofendida por ele? Claro que o delegado estava errado, mas quando alguem ira RESPONSABILIZAR o Islam por todas estas VIOLAÇÕES da lei brasileira e dos direitos humanos?

Como o Islam raciocina? O que eles podem fazer e não podem?
1. Matar APOSTATAS e cortar-lhes a cabeça? - Pode!
2. Apedrejar mulheres adulteras? - Pode!
3. Cortar as mãos de ladrões (que nunca mais poderão trabalhar)? - Pode!
4. Aterrorizar quem os criticam o Islam ? - PODE!
5. Jihad contra os INFIEIS? Claro que sim! voce ate recebe premios de allah!
6. Bater nas esposas por desobediencia? Allah comandou! claro que pode!
7. Trazer QUATRO testemunhas em caso de estupro? - Allah sabe melhor!
8. Colecionar esposas com inúmeros divorcios e casamentos - Allah autorizou!
9. Casamento Temporario por 1 hora em troca de algum pagamento? Allah sabe melhor!
10. Usar escravas como objetos sexuais ate em frente dos maridos? Allah permite!
11. Lei da Blasfemia: Matar quem critica o Islam? - Isto é um dever !
12. Casar com criancinhas - Allah sabe o que é melhor! Alhamdulillah

O Islam é INCOMPATÍVEL com nossos princípios morais.
Leia os detalhes aqui no meu artigo: A Razão deste blog existir.

Para terminar cito as palavras do Ex Primeiro ministro da Turquia Recep Tayyip Erdogan:
“As Mesquitas são as nossas barracas, os DOMOS são os nossos capacetes, os MINARETES são as nossas baionetas, e cada muçulmano são nossos SOLDADOS. Este SANTO EXERCITO guarda minha RELIGIAO

Desperta Brasil enquanto é tempo.
Rafik

P.S
A pedido de um leitor querido estou publicando este link do YOUTUBE- Nao deixem de assistir e orar pela India. EU também chorei ao ver estas imagens, meu irmão! Enquanto isso a Igreja esta muito mais preocupada com o próprio umbigo.

4 comentários:

  1. Mais uma ameaça de morte em rafik, gostaria de protestar contra essa ameaça de morte,os terroristas estão usando a linha aérea teerã e caracas,pelos dados da polícia federal,até o bin laden tinha um quadro com a foto das cataratas de foz do iguaça,irmãos cristãos vamos abrir bem os nossos olhos porque eles não estão tão longes assim como a gente pensa não,aqui em criciúma/sc tem uma mesquita chamada palestina(também o nome da rua)do lado da prefeitura,que deus abençoe o rafik e a todos,paz e graça.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Tiago, obrigado por sua participação. Continue firme no seu trabalho. O Islam pode parecer amedrontador mas é FRACO.

    Como você pode ver, qualquer um que tenha um pouco de massa cefálica, logo percebe que o Islam não subsiste a uma analise sincera. Firme meu querido e use o que você aprendeu com sabedoria.

    Voce tem nas mãos muita munição poderosa - cuidado ao usa-la. O amor e a compaixão deverão estar a frente da nossa luta contra as injustiças do Islam.

    A nossa IGNORÂNCIA e a APATIA sao os ingredientes que FOMENTAM o crescimento do Islam no Brasil. Vamos mudar isso de uma vez por todas.

    Orem por mim
    Rafik

    ResponderExcluir
  3. rafik no final do seu comentário você escreveu,orem por mim,com certeza oraremos em nome de jesus para deus te porteger,gostaria de convidar a todos para orar aos irmãos da índia,as 02:00 hs desta manha eu chorei,muitas também choraram,orei com lágrima nos olhos por favor publique isto para mim para que todos vejam www.youtube.com/watch?v=w2PcjzCyvVo&feature=related,vamos orar,paz e graça.

    ResponderExcluir
  4. rafik,gostaria de te agradecer por ter postado o link sobre o cristãos que estão sofrendo na índia por amor a jesus,dois dias antes de eu ter enviado o comentário eu tinha lido em baixo de um dos vídeos,um muçulmano que comentou que a culpa era dos cristãos por causa das guerras no oriente médio,eu quero que os muçulmanos que estiverem lendo meu comentário saibam que quem cria essas guerras são os maçons,bush não é cristão é um ocultista,os cristãos são inocentes,para mais informaçães entre no google e escreva dr.pedrosa e ouça este especialista sobre ocultismo no programa vejam só.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!