terça-feira, 25 de maio de 2010

Quem ensinou o Cristianismo e Judaísmo para Mohamed?


Quem ensinou o Cristianismo e Judaísmo para Mohamed?

Um amigo acabou de me mandar uma mensagem pelo telefone, na qual dizia: “As pessoas tem problemas na vida e erram por dois motivos: 1) Elas agem sem pensar ou 2) Elas ficam so pensando e nunca agem.”

Eu acredito que este é um pensamento construtivo para começar o dia. Não aja sem pensar e não fique somente pensando em agir . PENSE E AJA.

Eu já tenho provado que Mohamed é um falso profeta. Hoje Mohamed pode ser comparado como um VENTRÍLOQUO profissional: Ele foi capaz de usar ALLAH como o seu boneco e fazia Allah dizer tudo que ele queria no Alcorão, que por sua vez, é uma colcha de retalhos, criado a partir de varias religiões como Judaísmo e Cristianismo. Allah (o boneco) não é o mesmo Deus da Bíblia, pois Allah tem um caráter tortuoso e sinuoso, muito parecido com o de “Mohamed” (o ventríloquo).

O Islamismo faz MALABARISMOS para provar que Mohamed era um homem bom, honesto e profeta de Deus. Tem gente que gosta de malabarismos e cai na deles. O que se pode fazer? Apenas estamos advertindo.

O assunto hoje será: QUEM ENSINOU MOHAMED?

Logicamente, o Islã dirá que ALLAH, enviou o ANJO GABRIEL a MOHAMED, que recitou e ensinou os versos do GLORIOSO QUR’AN a Mohamed e lhe deu o poder de nunca esquecer os versos, EXCETO algumas centenas de versos que Allah quis que ele esquecesse, para poder TROCAR POR VERSOS MELHORES, pois aqueles não eram tão bons com os novos.



Os muçulmanos capitalizam com a ignorância do povo, seja brasileiro, ou africano. Vocês já notaram que eles se RECUSAM a traduzir as grandes obras Islâmicas para o Português?

Eu nunca consegui encontrar uma em Português de:



  • Sahih Al Bukhari – os 9 volumes
  • Sahih Muslim – 4 volumes
  • Mishkhat ul Masabih – 4 volumes
  • Tafsir (Comentários) dos grandes expositores do Islã do passado etc.
  • A Biografia original e completa de Mohamed escrita por Ibn Ishaq escrita em 767 DC e EDITADA por Ibn Hisham.
  • Grande parte dos Shiias acreditam que o Alcorão foi alterado.
  • Muitos crêem que Ali (o genro de Mohamed), é o próprio Allah.
  • Muitos crêem que Gabriel errou ao dar o Alcorão para Mohamed em vez de Ali.
  • Muitos crêem que Aisha a esposa jovenzinha de Mohamed COMETEU ADULTÉRIO (Sura 24)









Sem estas obras e centenas de outras, o povo brasileiro esta NO ESCURO. O Alcorão por sua vez, é traduzido com a intenção de CAMUFLAR os problemas do Alcorão. O povo brasileiro (que mal fala português como eu) não tem tempo de pesquisar e ler obras escritas em Árabe e na melhor das hipóteses em INGLÊS.



Na falta de tais obras, me resta a dura tarefa de ter que TRADUZIR PESSOALMENTE algumas das historias que fazem parte das colunas de sustentação do Islamismo e apresentá-las ao publico.



Vamos a historia – a historia do como TUDO COMEÇOU – Como Mohamed foi convencido de que ele era profeta – de como Mohamed se auto denominou “profeta do Islam”. (Aperte no atalho para ler o texto em Inglês, para vocês compararem se a minha tradução é confiável)



Desde que a historia é um pouco longa, eu vou tentar MATAR VARIAS COBRAS COM UMA PAULADA. Ok? Eu tenho certeza que vocês acharão fascinante este estudo:



Sahih Bukhari, Volume 1,1,3:

“Narrado por Aisha: (a mãe dos crentes fiéis crentes) O COMEÇO da inspiração divina do Apóstolo de Allah foi em forma de sonhos bons, que se tornaram realidade, como a luz de um dia brilhante, e então o amor pela reclusão lhe foi concedido. Ele costumava se retirar na caverna de Hira, onde ele costuma adorar (Allah somente) continuamente por vários dias antes de ter desejo de ver sua família. Ele costumava levar com ele a comida para a viagem e para a estadia, em seguida, voltava para (sua esposa) Khadija para levar como antes a sua comida novamente até que de repente a Verdade desceu sobre ele enquanto ele estava na caverna de Hira. O anjo veio até ele e lhe pediu para ler.O Profeta respondeu: “Eu não sei ler”. O Profeta acrescentou," O anjo me AGARROU (com força) e me apertou com tanta força que eu já não podia mais aguentar. Ele então me soltou e novamente me pediu para ler e eu respondi, “Eu não sei ler”. Então, ele me pegou novamente e me apertou pela segunda vez até que eu não podia mais agüentar. Ele então me soltou e novamente me pediu para ler, mas novamente eu respondi: “Eu não sei ler (ou o que eu devo ler)? Então, ele me pegou pela terceira vez e me apertou, e então me soltou e disse: “Leia em nome de seu Senhor, que criou (tudo o que existe), criou o homem de um coágulo. Leia! E o vosso Senhor é o mais generoso.” (Sura 96:1-3)



Em seguida, o Apóstolo de Allah voltou com a inspiração e o seu coração batia fortemente. Então ele foi ate Khadijabint Khuwailid e disse: ME CUBRA! ME CUBRA!”. ELES (ELAS) o cobriram até que o seu medo se acabou e depois ele contou a ela tudo o que tinha acontecido e disse: “EU TEMO QUE ALGO POSSA ACONTECER COMIGO”. Khadija respondeu: “Nunca! Juro por Allah, Allah nunca o ENVERGONHARA. Mantenha boas relações com seus amigos e parentes, ajude os pobres e os desamparados, servir seus hóspedes generosamente e ajude aqueles que merecem ser afligidos por calamidades”.



Khadija, então o acompanhou até seu primo Waraqa bin Naufal bin Asad bin Abdul Uzza, que , durante o Período Pré-Islâmico se tornou um cristão e costumava escrever com o ALFABETO HEBRAICO. Ele escrevia a partir do Evangelho, em hebraico, o quanto Allah desejava que ele escrevesse. Ele era um homem velho e havia perdido sua visão. Khadija disse WaraqaEscute a história de seu sobrinho, ó meu primo!” Waraqa perguntou: "O meu sobrinho! O que você viu? O Apóstolo de Allah descreveu o que ele tinha visto. Waraqa disse: “Este é o mesmo que guarda os segredos (o Anjo Gabriel), a quem Allah enviou a Moisés. Eu gostaria de ser jovem e poder viver até o momento em que seu povo o expulsara fora.”



O Apóstolo de Allah perguntou: Eles irão me expulsar fora?” Waraqa respondeu afirmativamente e disse, “qualquer um (homem), que veio com alguma coisa parecida ao que você trouxe foi tratado com hostilidade, e se eu estiver vivo até o dia em que você for expulso, então eu o apoiaria fortemente.” Mas depois de poucos dias Waraqa morreu e a Inspiração Divina também foi interrompida por um tempo.



Narrado por Jabir bin Abdullah Al-Ansari enquanto se falavam sobre o TEMPO DA INTERRUPÇÃO DA REVELAÇÃO relatou o discurso do Profeta, “Enquanto eu estava caminhando, de repente eu ouvi uma voz vinda do céu. Eu olhei para cima e vi o mesmo anjo que me visitou a caverna de Hira sentado em uma cadeira entre o céu e a terra. Eu TIVE MEDO DELE e voltei para casa e disse: “Enrola me (em cobertores). E então Allah revelou os seguintes Versos do Santo (Alcorão): “O você (Muhammad)! Enrolado em roupas!” Levanta-te e advirta (o povo contra a punição de Allah), ... até que e abandonem os ídolos. (Sura 74:1-5) Após isto a revelação começou a vir com força, freqüentemente e regularidade.”



Esta historia revela MUITO sobre Mohamed. O que aprendemos da historia acima?

Mohamed estava meditando na caverna quando UM “ANJO” O ATACOU...



Na Bíblia, toda vez que um anjo de Deus se aproxima de alguém, ele diz, “Não temas” e então o anjo explica porque ele esta ali.



Alguém pode me dizer se houve uma vez sequer na Bíblia que um ANJO ATACA alguém? Encontramos na Bíblia que os demônios são os que atacam as pessoas, mas não os anjos de Deus. As historias dos endemoniados na Bíblia deixa claro que os demônios querem “estrangular” certas pessoas.



Veja a historia abaixo do pai desesperado procurando ajuda para o seu filho endemoniado - Marcos 9: 20-22

“E trouxeram-lho; quando ele viu a Jesus, o espírito imediatamente o agitou com violência, e, caindo ele por terra,revolvia-se espumando. Perguntou Jesus ao pai do menino: Há quanto tempo isto lhe sucede? Desde a infância, respondeu; e muitas vezes o tem lançado no fogo e na água, para o matar; mas, se tu podes alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos.”

Mohamed também tinha ACESSOS – caia e espumava pela boca. Os sintomas de Mohamed sao muito parecidos com os sintomas descritos na Bíblia. Então esta experiência levanta questões series sobre a IDENTIDADE do SER ESPIRITUAL que quis ENFORCAR Mohamed.



Mohamed não sabia se aquele SER ESPIRITUAL era um anjo. Ele ate pensava que ele estava LOUCO.

No Livro "Kitab al-Tabaqat al-Kabir", (Book of the Major Classes), escrito por Ibn Sad, e traduzido por S. Moinal Haq, na pagina 225 encontramos Mohamed dizendo para sua esposa Khadija

“O Khadija, EU VEJO LUZES e OUÇO SONS, e EU TEMO QUE EU SOU (ESTOU) LOUCO”



Mohamed queria SUICIDAR-SE



Algumas tradições relatadas por Bukhari também trazem outros detalhes importantes.Veja no ultimo parágrafo da historia: MOHAMED tinha pensamentos SUICIDAS – Veja voce mesmo em Bukhari 9, 87, 111:



“Waraqa disse, ... “Se eu estiver vivo ate aquele dia em que voce será rejeitado entao eu o apoiaria fortemente”. Mas alguns dias depois Waraqa MORREU e as REVELAÇÕES DIVINAS TAMBÉM PARARAM por um momento, e o Profeta ficou tão triste que NOS O OUVIMOS QUE ELE TENTOU VARIAS VEZES SE JOGAR DO TOPO DAS MONTANHAS ALTAS e TODA VEZ que ELE SUBIU AO TOPO DA MONTANHA PARA SE JOGAR, Gabriel aparecia diante dele dizia: “O Mohamed! Voce é verdadeiramente o Apostolo de Allah” e a partir deste momento, seu coração se acalmava e quieto e ele retornava para casa. E SEMPRE QUE o período da vinda da inspiração tornava-se longo, ELE FAZIA COMO ANTES, mas quando ele chegava ao topo da montanha, GABRIEL aparecia diante dele como anes e dizia para ele o que ele havia dito antes...”



Voce seguiria um profeta que tinha mania de querer se suicidar? Que viveu sua vida aterrorizado pelas forcas do MAL e que sempre teve duvidas de que ele era “profeta”? Tudo indica que a vida de Mohamed foi conturbada e ele tentou se suicidar varias vezes.



Mohamed na verdade não conhecia o poder de Deus, e não tinha o conforto deste verso de 2 Timoteo 1:7

“Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.”



Satanás se disfarça em anjo de luz

A Bíblia também diz que “SATANÁS se disfarça em ANJO DE LUZ”: “não é de espantar, pois o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz (2 Cor. 11, 13-14). Jesus também disse que Satanás é HOMICIDA em João 8:43-44. Tudo indica que Mohamed não se encontrou com o VERDADEIRO GABRIEL, mas sim com a “copia” com a “imitação”, que não é outro alem do PRÓPRIO CÃO o DIABO.



Um muçulmano querendo DEFENDER a honra de Mohamed, me disse que um ANJO ATACOU JACÓ em Gênesis 32: 24-30: Vamos ler o contexto?



ficando ele só; e lutava com ele um homem, até ao romper do dia. Vendo este que não podia com ele, tocou-lhe na articulação da coxa; deslocou-se a junta da coxa de Jacó, na luta com o homem. Disse este: Deixa-me ir, pois já rompeu o dia. Respondeu Jacó: Não te deixarei ir se me não abençoares. Perguntou-lhe, pois: Como te chamas? Ele respondeu: Jacó. Então, disse: Já não te chamarás Jacó, e sim Israel, pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens e prevaleceste. Tornou Jacó: Dize, rogo-te, como te chamas? Respondeu ele: Por que perguntas pelo meu nome? E o abençoou ali. Àquele lugar chamou Jacó Peniel, pois disse: Vi a Deus face a face, e a minha vida foi salva.”



Quem atacou primeiro, o ANJO ou JACÓ?

Leia o texto! A Bíblia não diz quem deu inicio a luta. Mas provavelmente foi JACÓ e não o ANJO. Algumasevidencias apontam para isso: A) Jacó queria ser ABENÇOADO e não deixou o anjo ir. B) Sendo que o anjo é muito mais forte e poderoso do que Jacó, o anjo teve paciência e somente se defendia. Jacó queria ser abençoado, não foi uma luta de vida e morte com um inimigo e sim de alguém que não permitiu o homem ou anjo ir embora ate que este o abençoasse. C) Quando o Anjo decidiu que era hora de ir e parar a Jacó, ele simplesmente tocou na coxa dele e a DESLOCOU. O Anjo teve paciência com Jacó. Para se deslocar uma coxa é preciso de uma grande quantidade de força semelhante a um acidente de carro (somente para voce ver que o anjo tinha força mas preferiu usar de paciência e parar a luta no momento certo). D) Foi Jacó quem começou a luta com o anjo, porque ele queria ser ABENÇOADO. O Anjo mudou o seu nome e JACÓ e o chamou ISRAEL que então reconheceu que o ANJO ERA O PRÓPRIO DEUS em forma angelical ou humana.



No caso de Mohamed ele apanhou do “tal anjo” sem saber porque ele estava apanhando. O tal SER ESPIRITUAL que atacou Mohamed, o comandou a fazer algo que Mohamed não tem nem idéia do que ele se referia. O anjo queria que ele lesse ou recitasse? Fica estabelecida a verdade de que são os demônios atacam as pessoas, mas não os anjos de Deus.



Qual significado é correta da palavra AQRI? RECITAR OU LER?

Alguns muçulmanos querendo CAMUFLAR este “probleminha” e afirmama a palavra IQRA significa tanto RECITAR como LER. Mas entao porque Mohamed respondeu “EU NÃO SEI RECITAR” se era tão fácil recitar ou repetir o que o anjo falou? Todo muçulmano hoje sabe REPETIR como um papagaio os versos do Alcorão mas somente uns 10% se preocupam com o significado das palavras.



Os dois são corretos? Os teólogos Islâmicos, sem saber como resolver o problema, dizem que ambas as traduções estão corretas. SERÁ? Vamos comparar?



Opção 1- O anjo veio até ele e lhe pediu para LER. O Profeta respondeu: “Eu não sei LER”.

Então, o anjo não foi avisado de que Mohamed era um ignorante. Mohamed apanha por não saber ler.



Opção 2- O anjo veio até ele e lhe pediu para RECITAR. O Profeta respondeu: “Eu não sei RECITAR”.

O que tem de difícil em repetir o que o anjo acabou de falar? Todo muçulmano recita o Alcorão, por que Mohamed não podia recitar?



De qualquer forma que os muçulmanos tentam explicar este FIASCO DA CAVERNA eles acabam afundando ainda mais na AREIA MOVEDIÇA. Esta claro que o “tal anjo” comandou Mohamed a fazer ALGO que ele não sabia ou não podia fazer.



Quase todos os livros Islâmicos afirmam que Mohamed não tinha habilidades de ler ou escrever. Surge a pergunta: Será que Allah não sabia ou não informou ao tal anjo Gabriel que Mohamed era IGNORANTE? Não é incrível que o “anjo” não sabia que Mohamed não podia nem ler e nem escrever e nem recitar. Qualquer que seja o significado de IQRA o problema não se resolveu.



O que os SHIIAS pensam sobre esta historia?

OS MUÇULMANOS SHIIAS (CHIITAS) se apegam a este texto para dizer que o ANJO Gabriel SE ENGANOUe em vez de entregar o Alcorão ao sogro de Mohamed, ALI, ele entregou o Alcorão para Mohamed. No Shiismo Islâmico, ate o anjo Gabriel faz as suas “trapalhadas”.



Por isso eles são odiados e desprezados pela grande massa SUNNI. Esta website que acabei de mencionar tem um valor significante, porque eles ACUSAM OS SHIIAS de SEREM KUFIRS (INFIÉIS) e claramente diz que eles NÃO SÃO MUÇULMANOS e se um SUNNI ORAR atrás de um SHIIA, as suas orações serão canceladas. POR esta razão, os SHIIAS e os SUNNIS de Foz do Iguaçu não podem orar na mesma mesquita.



Vocês sabem por que os Sunnis odeiam os Shiias? Porque:







Mesmo os teólogos Islâmicos não sabem exatamente o que a palavra “IQRA” significa, alguns a traduzem como “LEIA” outros a traduzem como “RECITE”.



Para dar um exemplo da confusão na cabeça dos muçulmanos, quero mostrar como um jovem muçulmano da Indonésia expressa suas duvidas e coloca a questão com suas próprias palavras:

“Eu tenho algumas noticias para vocês todos; Allah NUNCA SERIA TÃO RIDÍCULO para enviar Gabriel para alguém que NÃO TERIA a MÍNIMA IDÉIA de como LER ou ESCREVER e dizer “LEIA” para ele. Entao, o que Gabriel disse ao Profeta DEFINITIVAMENTE NÃO É “LEIA”. Nos muçulmanos entendemos ERRADO A MENSAGEM, desde que a palavra “IQRA” esta traduziada como “LEIA”.



Vocês podem apreciar a CONFUSÃO na cabecinha destes muçulmanos? É fato indiscutível é que NENHUM MUÇULMANO NO MUNDO sabe com 100% de certeza o que IQRA significa.



O “profeta” debaixo da saia da esposa



Mohamed corre para debaixo das saias de Khadija. Ele não sabia quem era aquele que o havia atacado. Mohamed estava perturbado e com tanto medo que Khadija tenta conforta-lo com palavras fora do contexto e SEM NENHUM SENTIDO ... Mantenha boas relações com seus amigos e parentes”? O que isso quer dizer, se alguém foi atacado por um demônio?



A historia continua relatando que Khadija levou Mohamed para conversar com o seu primo Waraqa bin Naufal que era CRISTÃO . Possivelmente Khadija também sabia um pouco sobre o Cristianismo. Waraqa dominava pelo menos duas línguas e sabia ler e escrever em Árabe e Hebraico. Waraqa também lia o EVANGELHO, significando que o LIVRO estava entre eles e não se havia perdido como os muçulmanos alegam hoje.



Waraqa era VELHO E CEGO. Possivelmente a sua habilidade de raciocinar, refletir e entender as coisas que Mohamed contou, já estava falhando. Sem nenhuma prova substancial Waraqa chegou a conclusão que o tal ser espiritual que atacou Mohamed foi o anjo Gabriel. Ate aquele momento Mohamed não sabia NADA sobre a identidade do tal anjo.



Quem foi que convenceu a Mohamed que ele era profeta? Isso mesmo, um Cristão VELHO e SEGO!

Por que as revelações pararam com a morte de Waraqa? Isso mesmo, porque Waraqa era um dos informantes de Mohamed, foi este homem quem ensinou muitas das coisas que voce lê no Alcorão.



Com isso Mohamed SE CONVENCEU que o Deus da Bíblia (Moises) o havia escolhido para ser profeta.

Quando Waraqa MORREU as revelações se interromperam, porque a FONTE de informações secou, MORREU.



Quais sao as EVIDENCIAS que apontam para Waraqa como sendo um dos INFORMANTES de Mohamed?



1. Se Mohamed era RELIGIOSO, então qual seria o assunto quando ele se interagia ou visitava os JUDEUS, os Cristãos, (incluindo Waraqa) ou conversava com a esposa em casa? Seria religião o tema principal? Claro que sim. Enquanto ele conversava, ele tentava memorizar as historias.



2. Mohamed conhecia Waraqa por pelo menos 15 anos desde o casamento com Khadija. Eles eram PARENTES, viviam na mesma vila e tiveram mais de 15 anos de interação. Khadija era da mesma SEITA de Waraqa, ou seja, Mohamed tinha uma professora em casa. Os muçulmanos tentam oferecer a “desculpa esfarrapada” de que o contato entre Mohamed e Waraqa foi breve e somente naquela ocasião. Isso NÃO COLA por causa do próprio contexto da historia.



3. Quem foi a primeira pessoa a ser consultada depois da SUPOSTA revelação? Um cristão e parente chamado WARAQA. Khadija e Mohamed o respeitavam como uma AUTORIDADE RELIGIOSA, do contrario eles não teriam ido vê-lo. Waraqa era um dos QUATRO HANIFAS mencionados por Mohamed, juntamente com Uthman bin Al-Huwayrith, que era parente de Khadija mas nunca se tornou Muçulmano e morreu como um cristão.Ubaydullah Bin Jash se tornou muçulmano mas depois abandonou a religião de Mohamed e Zaid Bin Amr que não era nem cristão nem muçulmano. Voce não acha interessante que Waraqa nunca se tornou MUÇULMANO apesar de ter dito que Mohamed era profeta? Que tipo de apoio será este ao profeta árabe?



4. Waraqa era um homem “instruído” ate certo grau, sem duvida mais que Mohamed. Em Bukhari Volume 9, 87, 111diz que Waraqa traduzia e fazia COPIAS dos EVANGELHOS (plural) para o ÁRABE – Ele podia traduzir tudo para Mohamed. Mas ele envelheceu e ficou cego. O que um homem velho e cego faz durante o dia e a noite? Nada, simplesmente fica sentado, conversando com os amigos etc. Desde que Waraqa SABIA algo da Bíblia e Mohamed estava a fim de aprender, então Mohamed tinha um professor disponível a qualquer hora do dia ou da noite. Isso justifica e explica a “paralisação das revelações” quando Waraqa morreu.



5. Infelizmente Waraqa não tinha o “EVANGELHO CORRETO”. Tudo indica que Waraqa era NESTORIANO. A discussão entre os cristãos na época de Mohamed, não era se JESUS ERA OU NÃO ERA DIVINO (DEUS). A discussão era COMO o DIVINO e o HUMANO se relacionavam juntos. Waraqa era um NESTORIANO e ele nunca negou que Jesus era DIVINO mas ele acreditava que Jesus tinha duas naturezas separadas, enquanto que a Igreja sempre sustentou que Jesus tinha duas naturezas unidas.



6. Mohamed também juntou tudo com o que ele ACHAVA SER CORRETO, isso explica todas as contradições e aberrações que achamos no Alcorão. Mohamed misturou e temperou tudo com o que ele ACHAVA ser a verdade. Deste amontoado de confusão saiu o “Sagrado Alcorão”. Mohamed então distorceu a verdadeira historia e a Palavra de Deus no seu Alcorão fabricado que agora passa por “verdade”.



Por hoje é so, mas vou continuar este assunto nas próximas semanas.

SE HOUVER ALGUMA PERGUNTA sobre este assunto, por favor, me contatem.



Um grande abraço a todos

Rafik

11 comentários:

  1. O fim está proximo rafik,entao quando JESUS,voltar a terra ,vamos descobrir a verdade,enquanto isso voce fica com a sua e eu com a minha verdade.Me responde uma coisa,quando JESUS pregava palavra de DEUS,Ele mostrava a verdade atravez de seus ensinos ou ele falava mal do seu proximo?como voce esta fazendo agora,se voce segue Jesus deveria agir como ele.Prega a palavra dele,nao IN SULTAR E DESRESPEITAR O SEU PROXIMO,SE PREOCUPANDO MAIS EM QUE NINGUEM SE REVERTA A ISLAM..

    ResponderExcluir
  2. O que voce tem contra aos analfabetos rafik,voce se acha melhor que eles,só porque nao sabem ler ,nem escrever? Tem muito ladrão,bandido que sabe ler e escrever..Voce acha que DEUS nao é poderoso? Se DEUS criou o ceu e a terra, fez um grande milagre que foi fazer com que maria gerasse JESUS sendo virgem,porque ele nao revelaria atravez do anjo Gabriel o livro sagrado,só porque o profeta Mohamed nao sabia ler nem escrever? Voce acha que isso faz de uma pessoa melhor ou pior?
    DEUS É O MAIOR..ele sabe todas as coisas

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga

    Voce tem toda a liberdade de perguntar - Porem Jesus NAO TOLERAVA os hipocritas e os FARISEUS. Eu ja escrevi sobre isso ... acho que voce nao leu.

    Jesus tinha paciencia com os que estavam sendo enganados, assim como eu tenho com voce, mas Jesus nao era simpatico com aqueles que FECHAVAM as portas do reino de Deus por causa das falsas ideias que eles tinham sobre Deus.

    Deixe me dar um exemplo:
    Suponhamos que voce sabe que a sua irma esta se envolvendo com um homem casado, traficante, mulhierengo e aidetico ....

    Voce sabe de tudo isso, mas a sua irma, nao sabe de nada, e acha que o homem é maravilhoso.

    VOCE FICA QUIETA ou NAO? Voce fala para a sua irma o que voce sabe ou nao?

    ---------------

    Eu nao tenho nada contra os ANALFABETOS mas eu tenho contra a FALTA DE DESEJO DE APRENDER.

    Suponhamos que voce esteja doente, suponhamos que voce tenha um problema serio nos seus olhos ok?

    Voce passa por uma rua e ve um anuncio: ESPECIALISTA EM OLHOS, CURO QUALQUER PROBLEMA.... no seu desespero voce entra ali no consultorio.

    O medico é super atencioso e simpatico, e lhe diz que a CIRUGIA NO SEU OLHO nao lhe custara muito e o tratamento durara alguns meses.

    Porem voce nao ve nenhum diploma na parede e pergunta para o MEDICO OCULISTA:
    Desculpa doutor, qual faculdade voce estudou?

    O CIRURGIÃO entao responde: Eu nunca estudei em lugar nenhum, alias eu nunca fui a escola, eu simplesmente peço a Deus que ele me de inteligencia na hora de fazer a cirurgia. Alias eu nem sei ler e nem escrever! Fica tranquila, eu vou te ajudar!

    Voce ficaria ali para a cirugia? Entao porque voce COLOCARIA A SUA ALMA nas maos de alguem que nao sabia nem ler e nem escrever? A sua alma vale mais do que seus olhos.

    Pense nisto
    Rafik

    ResponderExcluir
  4. Voce diz isso porque acha que esta com a verdade,Eu entendo sua preocupaçao rafik,mas a mesma preocupacao que voce tem com os muçulmanos é mesma que tenho com voce.Como falei é a sua verdade contra a minha..só peço que respeite o Islam,só isso.Nao concordo com que lhe ameaçou de morte,mas voce esta pedindo isso..nao acha? voce esta insultando o profeta MOHAMED,ate DEUS..(quando fala que ALLAH é pichador)..Por que sua sisma é só com o ISLAM..voce acha que a igreja catolica,judaismo, sao religioes de DEUS. Os judeus nao aceitaram Jesus,Igreja Catolica acredita em imagens(idolatria)..O Islam acredita que Jesus foi um profeta,nao o filho de DEUS,ate porque DEUS nao gera e jamais foi gerado..e que ele nao é DEUS..Por isso voce preferiu insultar o Islam,porque veja bem se voce criticasse ou nao concordasse,tudo bem..voce tem sua opniao e tem direito de expor ele,agora insultar como voce faz,acha isso certo?

    ResponderExcluir
  5. 'O anjo veio até ele e lhe pediu para ler.O Profeta respondeu: “Eu não sei ler”. O Profeta acrescentou," O anjo me AGARROU (com força) e me apertou com tanta força que eu já não podia mais aguentar. Ele então me soltou e novamente me pediu para ler e eu respondi, “Eu não sei ler”. Então, ele me pegou novamente e me apertou pela segunda vez até que eu não podia mais agüentar. Ele então me soltou e novamente me pediu para ler, mas novamente eu respondi: “Eu não sei ler (ou o que eu devo ler)? Então, ele me pegou pela terceira vez e me apertou, e então me soltou e disse: “Leia em nome de seu Senhor, que criou (tudo o que existe), criou o homem de um coágulo. Leia! ' (sura 96:1-3)

    “ficando ele só; e lutava com ele um homem, até ao romper do dia. Vendo este que não podia com ele, tocou-lhe na articulação da coxa; deslocou-se a junta da coxa de Jacó, na luta com o homem." (Genesis 32:24-30)


    RAFIK:No caso de Mohamed ele apanhou do “tal anjo” sem saber porque ele estava apanhando.


    Onde está escrito a palavra apanhar?

    O anjo apertou o Profeta Mohamed,e o anjo lutou com Jaco. Se o anjo lutou e deslocou a coxa de Jaco,porque o anjo nao pode apertar o Profeta Mohamd?


    DESCULPE MAS NAO ENTENDI SUA EXPLICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Voce esta numa caverna e um anjo aparace para voce,voce faz o que? Oi anjo tudo bem? voce é qual anjo Gabriel ou miguel? Poxa é um prazer conhece-lo.. é assim que voce acha que ele devia agir? Ele ficou assustado ,porque ele era um homem como nós,mas que foi escolhido por DEUS Pra revelar o alcorao numa lingua que existe ate hoje..nao o aramaico que nem existe mais... Ele era iletrado sim,e isso é um orgulho para nós ,porque DEUS nao escolhi um graduado,doutorado para revelar a pelavra de DEUS ,Ele escolhe pelo caracter,bondade e honestidade.

    Quem disse a voce que os shias acham que o alcorao foi modificado? Olha eu tenho varios amigos shias e eles nao me confirma isso.A sunna sim eles seguem outra sunna..que é a que os 12 imames descreveram sobre a vida do profeta,que sao Ali,hasan,hussein..familia do profeta.

    Eu já percebi que voce tenta modificar as interpretaçoes..voce interpreta de um jeito e quer que todo mundo acredite nisso..voce é muito esperto...

    Bom agora eu fico aqui esperando seu emocionate discurso...

    Fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  7. Minha Querida,

    Varios dos seus questionamentos ja foram respondidos no meu blog, entao nao vou repetir a resposta aqui.

    Mas me chamou atencao que os seus amigos SHIAS nao confirmaram a historia. VOce acha que isso me surpreende?

    Eu creio que voce nao le ingles, por isso nao conseguiu ver que eu coloquei um LINK diretamente para uma pagina Islamica provando o meu ponto.

    Infelizmente voce esta cega, a informacao estava na sua cara e voce nao viu.

    Voce nao sabe que os SHIAS sao os campeões em usar a Taqiyya (a arte de dissimular)? Ate para mim eles dizem isso, e eu conheco o Islam melhor do que a maioria deles.

    Leia sobre a Taqiyya aqui:
    http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/p/tentativa-do-isla-se-apresentar-com-uma_15.html


    Eu nao tento MODIFICAR as interpretacoes, EU CITO OS AUTORES E MOSTRO QUE AS INTERPRETACOES sao oficiais.

    Infelizmente estou lidando com gente que nao tem paciencia de ler todo o argumento e ate antes de terminar a leitura ja comeca a me acusar.

    Mas vamos com calma, ok? O meu objetivo e te ajudar, se voce puder me ajudar tambem a entender o ISLAM por favor o faca.

    Me mande links onde a interpretacao vai contra o que eu acabei de falar, ok?

    Abracos do Rafik

    ResponderExcluir
  8. esses muçulmanos barbaros, so querem ameaçar,tipo de gente ignorante querendo vencer pela força.Avante rafik, desmoraliza mesmo toda essa mentira chamada islamismmo. Mas cuidado, eles vao te ameaçar cada vez mais porque sao covardes, bando de idolatras satanicos covardes

    ResponderExcluir
  9. Hoje e 23/4/2011
    Vao ao site do Foxnews.com e vejam a confusao criada pelos muculmanos para matar um monte de cristaos na Indonesia.
    Puseram bombas ate debaixo de canos de gasolina que passam debaixo de uma igreja para explodirem e matarem um monte de cristao que querem comemorar a semana da Pascoa e o Dia da Pascoa.
    Ai vai outro exemplo da religiao do amor e da paz.
    Acorde, Brazil, nao podemos deixar que estes monstros violentos tomem conta do nosso Brasil.
    Quando o numero deles estiver bem grande, eles vao comecar a atacar os membros de outras religioes.
    Em Londres, em White Chapel, um bairro onde ha muitos muculmanos eles estao intimidando ate mulheres nao muculmanas a se cobrirem..Uma foi ameacada de morte e teve que esconder-se porque ela reclamou a policia e a midia.
    Vao ao site do London Daily Mail para ver como os muculmanos estao pintando , bordando, exigindo e ameacando as pessoas na Inglaterra, e na Europa tambem.

    ResponderExcluir
  10. Problema Rafik é que as pessoas não gostam de aprender, não tem paciência para ler, hoje o mundo é muito dinamico, tudo muito rapido não há tempo para nada, as pessoas se tornaram imediatistas.
    Eu esto lendo tem 2 dias o seu blog, e não me cansei, tudo está muito bem explicado, detalhado, fácil de entender, e sinceramente não há margem para dúvidas. Mas as pessoas são tão ignorantes sobre o islã quanto são ignorantes para com a Palavra de DEUS, como conversar com pessoas assim?
    Graças a DEUS que ele tem te dado paciência, que o Senhor da glória te abençoe e te dê longanimidade acrescentada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentario.
      Voce esta certo.
      Ate breve
      Rafik

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!