domingo, 9 de maio de 2010

Mohamed, Allah, Bocejos e Espirros

Mohamed, Allah, Bocejos e Espirros

Para quem não conhece os ensinos do Islamismo, pode parecer estanho descobrir que Allah, o deus de Mohamed, NÃO GOSTA de BOCEJOS, mas AMA ESPIRROS (mesmo com todos os germes que são espalhados com o espirro). A informação esta em Bukhari 8, 242.

O Islã também ensina que SATANÁS entra na PESSOA quando alguém BOCEJA!

Sahih Muslim 42,7131

“Narrado por Abu Said al-Khudri: O Apóstolo de Allah disse: “Quando alguém boceja, ele deve procurar contê-lo com a ajuda da mão, pois Satanás entra nele.”

Descobrimos também que alem do BOCEJO ser de Satanás, ele RIRA da PESSOA que BOCEJAR!

Bukhari 4,509

“Narrado por Abu Huraira: “O Profeta disse: "O bocejo VEM de Satanás, e se alguém boceja, ele deve conter o seu bocejo, tanto quanto possível, porque se alguém de vocês (durante o bocejo) disser: “HAA”, SATANÁS RIRA DELE”.

Outras tradições como em Bukhari 8, 73, 242 diz que Allah gosta de “ESPIRROS”. Será que Allah não sabe que os GERMES se espalham mais facilmente através do ESPIRRO do que através do bocejo? O espirro propaga muitas doenças através das mais de 40 mil gotas infecciosas que uma pessoa pode produzir em cada espirro com uma velocidade estimada de 19 kph.

Mas porque Allah gosta de espirros? É interessante notar que nos tempos “antigos” o espirro era considerado um bom pressagio. Se pensava que o espirro era um presente dos deuses, isto talvez explica porque Mohamed conectou o espirro com um dos “gostos de Allah”.

De acordo como Dicionário do Islã:

BOCEJAR: Árabe “tasawuh”. De acordo com as tradições parece o bocejo é considerado algo mal, pois Abu Hurairah relatou que Muhammad disse: “Allah ama os espirros mas odeia o bocejar. Quanto ao bocejo, ele é do diabo. Assim que, se alguém bocejar, tente conte-lo o maximo possível, mas se voce não puder para-lo, coloque a palma da sua mão direita sobre a boca, pois quando alguém boceja e abre a boca, SATANÁS ri. (Mishkat, livro XXII Cap. VI)”

O PINICO do Diabo

Quando colocamos todos os ensinos do Islã juntos, a coisa fica preta, ai percebemos que NOS SOMOS O PINICO DO DIABO: “Satanás URINA no OUVIDO das pessoas: Não foi ai que nasceu a expressão "Meu ouvido não é PINICO?" Satanás DORME nas NARINAS das pessoas durante a noite, Satanás se RI quando a pessoa boceja e ainda ENTRA nela quando se abre a boca. Mas por uma razão estranha, Allah ama quando as pessoas espiram, mesmo com todos os germes e as doenças que isso propaga!

A Razão deste artigo

Eu sabia que Allah não gosta de bocejos, entao o que me motivou a escrever sobre o BOCEJO foi um artigo que li ha um tempo atrás falando dos BENEFÍCIOS de se bocejar. Então resolvi pesquisar e achei um vídeo que fala sobre estes benefícios.

Se bocejar tem benefícios, porque Allah disse que ele vem de SATANÁS? Se o corpo humano PRECISA do bocejo, porque Allah não gosta disso? Se Satanás pode entrar no corpo através do bocejo, será que ele pode entrar através do NARIZ que esta todo o tempo aberto? Porque Satanás urina? Porque ele dorme no nariz das pessoas então? Hummm, este é mais um caso que mostra o tamanho da superstição que Mohamed tinha na sua mente e revela o “estranho conhecimento cientifico de Mohamed” colocando em duvida a própria pessoa de Allah.

Geralmente o bocejo esta associado com o cansaço, fatiga, falta de interesse ou com o TÉDIO. Em muitas culturas o bocejo e o espirro também são associados com o mal. Mas será que isso é verdade? Quais são as descobertas cientificas relacionadas ao bocejo?

Apesar de existirem varias teorias sobre o bocejo (nenhuma diz que é mau), a pesquisa mais recente sobre o bocejo, descobriu-se que as pessoas bocejam para “ESFRIAR” o cérebro. Em outras palavras, o bocejo é um mecanismo que ajuda a MANTER e ARRUMAR um problema que existe no organismo. Quando estamos cansados, o nosso cérebro fica QUENTE e isso nos causa dificuldades de raciocínio e concentração. Então o bocejo refrigera o cérebro fazendo-nos sentir MELHOR e mais despertos.

De acordo com a “sabedoria de Allah” precisamos tentar CONTER o bocejo o maximo possível, mas isso parece ir contra as descobertas cientificas, pois o bocejo nos ajuda a ficarmos mais alertas.

Voce já viu algum bebe bocejar? De acordo com Allah e Mohamed, o bocejo vem de Satanás e ainda Satanás entra pela boca quando a pessoa boceja. Que religião absurda. Pense nestes pobrezinhos e indefesos bebes, que quando bocejam, ficam estão cheios de demônios pois eles não tampam as suas boquinhas quando bocejam.

De acordo com os especialistas, o bocejar, é como o ar condicionado do nosso cérebro.

Possivelmente Mohamed inventou toda esta historia porque as pessoas que o ouviam pregar ou ensinar BOCEJAVAM MUITO, e como ele assumia que isso era falta de interesse ou tédio por seu ensino, ele tirou a famosa “carta da manga” que Allah revelou que ele não gosta de bocejos.

Culturalmente falando, em quase todas as culturas do mundo, o bocejo é considerado uma “falta de respeito” ou um insulto. Allah possivelmente era muito mais Árabe do que pensávamos. Allah se ofendeu quando o seu profeta falava e o povo bocejava.

De acordo com esta teoria, quando a pessoa boceja, é porque o cérebro esta tentando ficar alerta.

Esta teoria também tenta explicar porque o bocejo é contagioso e porque os animais bocejam em grupo. Quando se boceja, o grupo também boceja. Isto se chama “bocejo contagioso”. A razão disso é para que o grupo de animais ficam mais alertas.

Tudo isso mostra o grau de superstição que Mohamed vivia no dia a dia.

Se alguém tem alguma pergunta por favor me contate.

Rafik

5 comentários:

  1. simplesmente perfeito! eu nunca dei tanta risada em toda minha vida!!! parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. bom primeiramnte gostaria de elogiar vc
    adorei os seus textos , e tmb qria le dizer que meu namorado é muçulmano e pretendemos nos casar , sera que podera ter algun contacto cm vc ?
    converzams bastante sobre islamismo e cristianismo mas é complicado realmnte .. hhehe
    bjs que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga não existe namoro no islã , homens muçulmanos não namoram e errado sô se casa e pronto. espero que ajude você http://www.chatislamonline.org/pt

      Excluir
    2. Oi Talita,
      Geralmente eu nao libero comentários com links de propagandas, mas vou abrir uma exceção no seu caso.... EU ACONSELHO a todos meus leitores a lerem os meus artigos e pedirem respostas no CHAT.

      Ali voce encontrara a seguinte frase: "O Islã é a religião que mais cresce no planeta, centenas ou milhares de pessoas continuam a converter a cada dia. Se você está pensando em se converter ao Islã, mas tem algumas duvidas e questões remanescentes, então você é mais que bem-vindo para conversar conosco no nosso Chat exclusivo. Mesmo se você não quiser se tornar um muçulmano ainda, mas está interessado em aprender sobre o porquê de tantas pessoas estão se convertendo ao Islã, estaríamos mais do que felizes em poder explicar o por que as pessoas estão escolhendo o Islã como crença e modo de vida."

      Por favor, visitem o chat e desafiem a eles para darem respostas as nossas perguntas.... OUTRO assunto: O Islam so cresce fora do Oriente Medio e da Asia. E ainda assim, 75% dos convertidos abandonam o Islam quando conhecem a fundo os seus ensinos. O Islam usa a nossa liberdade para pregar mas NEGA o mesmo privilegio aos cristãos debaixo do seu domínio. Geralmente eles expulsam ou matam os convertidos ao Cristianismo. Eles proíbem a acao dos nossos missionários e nao permitem a abertura de igrejas para os locais. Voces são hipócritas quando dizem que o Islam mais cresce, pois nao dao a mesma oportunidade para o muçulmano fazer a sua própria decisão e decidir a sua própria fe.

      Excluir
  3. Oi Luciana
    Espero que voce volte e leia esta minha resposta.
    Para começo de conversa eu creio que voce deveria terminar este relacionamento imediatamente com base no COMANDO BIBLICO de que as LUZES nao podem ter comunhão com as TREVAS.

    Me contate pelo meu email,

    rafik.responde@gmail.com

    Obrigado por ter acessado meu blog e me escreva urgente.
    Rafik

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!