quarta-feira, 12 de maio de 2010

E o Joao de Deus, digo Allah... ?

Parece que todo mundo ja se esqueceu do Apostata João de Deus, (não confunda com Apostolo). Parece que todo mundo ja se esqueceu dele, mas eu não!

Voces se lembram daquele "pastor apostata" o tal "Pastor da Assembleia de Deus de Madureira na Paraiba se converte ao Islamismo"?

Quem pode nos dizer onde ele anda?

SE ele ainda estiver no Brasil - pois aparentemente e "milagrosamente" ele conseguiu um emprego em DUBAI nos Emirados Árabes - (coisa chique!) sera que ele poderia nos dizer se:

1. O "governo brasileiro" te colocou na cadeia por ter se convertido, como nos paises Islâmicos?

2. Alguém o atacou fisicamente, como nos paises Islâmicos? Voce tem hematomas e dores no corpo?

3. Alguém o ameaçou por email, cartas, ou telefone, como nos paises Islâmicos?

4. Alguém o ameaçou de morte por ter se convertido ao Islam, como nos paises Islâmicos?

5. Alguém o atacou na rua, ou tentou atropela-lo, como nos paises Islâmicos?

6. Alguém o FORÇOU a voltar a Jesus sob ameaças de morte, como nos paises Islâmicos?

7. Voce precisa de proteção policial por ter se convertido ao Islam? A policia não te protege e sim te mata nos paises Islâmicos.

8. Voce esta na lista da morte de alguma "organização terrorista cristã" , como nos paises Islâmicos?

9. A sua família esta sendo ATERRORIZADA por algum Cristão , como nos paises Islâmicos?

10. Eles precisam de proteção na comunidade Islâmica contra cristãos violentos , como nos paises Islâmicos?

11. Sera que voce tem a decencia de me responder?

Por voce ter se aliado aos muçulmanos “seja por dinheiro” ou por “convicção”, EU o considero COMPLICE de todas estas chacinas que os Muçulmanos patrocinam ao redor do mundo e agora no Brasil.

Estas perguntas acima, estão BASEADAS na experiência de centenas de brasileiros e imigrantes que abandonaram o Islã e estão sofrendo discriminação e violência aqui no Brasil. Veja o artigo abaixo:

http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2010/05/alerta-vermelho-perseguicao-de-cristaos.html

Engraçado que NADA disso aconteceu a você, Sr Apostata João de Allah. Porem hoje, dezenas de EX MUÇULMANOS passam por todos estes 10 items (perguntas) nos países Islâmicos e agora aqui no Brasil. Os nossos irmãos (ex muçulmanos) em FOZ DO IGUAÇU e São Paulo estão sofrendo este tipo de agressões por parte da comunidade islâmica. E o que temos feito a respeito alem de nos ESCONDER?

Você não acha que tem algo errado com o Islam? E com voce?

João, voce sabe que de Deus não se zomba, e assim como aconteceu com JUDAS o traidor – voce não ira conseguir viver muito tempo, sem dar fim a sua própria vida. Mas voce pode escolher o caminho de Pedro que se arrependeu e voltou a Jesus.

Voce envergonhou, não somente a sua família, mas o seu país. Voce não faz justiça ao nome que a sua mãe e seu pai te deram, “JOÃO” que significa Jeová é Gracioso (Graça). Voce vendeu a Graça do nosso Senhor Jesus por um prato de lentinhas, por um emprego ... que vergonha ... a vida já não tem sentido para voce João.

Outras perguntas que nunca serão respondidas:

COMO ESTA A DOCUMENTAÇÃO PARA VOCE VIAJAR A DUBAI? Esta dando tudo errado agora? O emprego valeu a venda da fé? O EMPREGO JA ESTA GARANTIDO? Foi bom ter se convertido, não é? Ou voce esta já decepcionado com a mentira que voce inventou?

Já ha muito tempo atrás, eu fui informado por uma pessoa que é “intima” da família de João que a verdadeira razão da sua conversão foi DINHEIRO. Ele me pediu para não revelar o seu nome, mas eu mantenho estes emails guardados.

Varias autoridades das Assembléias de Deus, (aqui também e também aqui e aqui) já desmascararam o tal ex pastor e fizeram estas acusações publicamente ha muito tempo: “A filha de João de Deus, segundo consta, se mudou para Dubai, Emirados Árabes, e lá se casou com um árabe muçulmano bem abastado financeiramente. Ao visitar sua filha, voltou com algumas ideias diferentes...”

Lembrem-se que o próprio Mohamed costumava COMPRAR CONVERSÕES como já discuti no meu artigo “Como o Islã usa as esmolas”. Entao não me admira que hoje os muçulmanos sigam o exemplo do seu “grande profeta” e ofereçam dinheiro, bens, empregos etc para o povo se converter ao Islã.

Se alguém me fornecer os nomes completos da filha dele e do tal Xeique, eu consiguirei acha-la em Dubai. Assim poderei investigar a historia toda.

O João de “araque” não é o primeiro e nem será o ultimo a vender-se por dinheiro ou bens.

Eu conheci pessoalmente um SUJEITO que também era pastor na África. A sua igreja no interior começou a acusa-lo de “DESVIO DE VERBAS”, entao uma comissão foi enviada ate a igreja para apurar os fatos. Ele negou que estava roubando dinheiro mas as acusações se agravaram com acusações de que ele estava “pulando a cerca” do vizinho. Novametne a comissão foi enviada ao local e contataram que o tal pastor de “fundo de quintal” estava realmente roubando dinheiro e as mulheres dos outros. Ele foi expulso da igreja e em seguida ele SE CONVERTEU AO ISLAMISMO.

Rafik

Um comentário:

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!