segunda-feira, 17 de maio de 2010

Casamento com muçulmanos! Ser Mente Aberta ou Burrice PURA? Parte 3

"A MELHOR Muçulmana é Muçulmana CALADA" Mohamed - Sura 4:34

"As boas esposas são as devotas, que na ausência (do marido), guardam o segredo que Allah ordenou que fosse guardado".

Este verso do Alcorão tem inspirado a MEIO Milhão de muçulmanos a demandarem SILENCIO das suas esposas em caso de uma SURRINHA aqui outra ali etc.

Eu CONHEÇO um muçulmano casado com uma cristã que "meteu a mão na cara" da esposa na LUA DE MEL. A esposa então CONTOU para a familia e o COVARDE e PILANTRA disse que ela não era uma BOA ESPOSA, porque não guardou o SEGREDO da família.

Estes são os TESTEMUNHOS (muitas vezes SILENCIOSO) das milhares de vitimas do casamento com muçulmanos. Nos temos VALORES DIFERENTES.

Vocês já se esqueceram da Nariman Osman Chiah?

Não é impressionante que no Brasil o povo tem MEMORIA CURTA? Aqui o povo não aprende nada da EXPERIÊNCIA DOS OUTROS. Eu ainda me pergunto, o porque a mulherada ainda INSISTE em se casar com muçulmanos, sabendo que as chances de dar errado são muito grandes? Burrice? Muita FE? DESESPERO?

Vocês encontrarão pelo mundo afora, varias historias de mulheres que foram maltratadas por maridos muçulmanos. Creio que a historia mais famosa foi contada no filme: Not Without My Daughter (Nunca sem a minha filha), onde duas semanas de ferias no Iran se transformaram em UM ANO E MEIO de humilhação e sofrimento nas mãos de um marido violento e da sociedade Islâmica.

Voce também poderá encontrar na AMAZON.COM o livro de W.L.Cati chamado “Casei-me com Mohamed”. Ela também conta as suas amarguras e o seu cativeiro dentro dos Estados Unidos.

Vocês também poderão se EDUCAR com a leitura do livro “O livreiro de Cabul”, que relata a forma cruel de como mulheres são tratadas em sociedades islâmicas.

Para não perder tempo falando da experiência de mulheres de outros países, resolvi relatar UMA historia que saiu na IMPRENSA DO BRASIL ha dois anos atrás.

O caso de Nariman Osman Chiah

Mesmo ela sendo muçulmana, ela não aguentou os maltratos do marido. Será que ela é a única brasileira nesta deplorável situação? Claro que não! Ela foi uma das poucas que CONSEGUIU FUGIR. A grande maioria permanece em cativeiro nos paises árabes por MEDO de perder os filhos, ou a VIDA. A lei esta contra elas.

Resumindo a historia: Veja também no Youtube

  • Nariman Chiah vem de uma família muçulmana. Eu posso estar enganado, mas o nome CHIAH quer dizer que o pai dela também é da seita SHIAH do Islã.
  • Ela tomou decisões erradas na vida e depois sofreu as consequências. Foi para o Líbano e se casou com o cara errado. (Possivelmente casamento arranjado - sem conhece-lo).
  • Ela se casou com Ahmad aos 14 ou 13 anos no Líbano, mas voltou para o Brasil para ter o filho.
  • Se separou do marido no Brasil por motivos de VIOLÊNCIA DOMESTICA.
  • Ficou no Brasil por uns 6 anos e depois voltou ao Líbano porque pensou que “ELE MUDOU”.
  • Nariman declarou em entrevista ao Estadão, pelo telefone que o marido o Libanês Ahmad Holeihel, a agredia desde o primeiro dia em que chegaram ao Líbano.
  • Ele usava drogas e era muito violento e a ameaçava varias vezes de morte.
  • Por causa de “novos” maltratos, Nariman fugiu do marido no LÍBANO. Ela morava em Baalbek onde é sim um reduto do Hezbollah. (Eu tenho amigos que são nascidos nesta cidade histórica).
  • Nada acontece no Líbano sem a ordem do Hezbollah (não se enganem, o governo é um fantoche)
  • Mesmo que Ahmed seja Sunni, ele poderia ter o apoio dos Shias sem problema algum.
  • Ele usava drogas e era muito violento e a ameaçava varias vezes de morte. (DROGAS são muito comuns entre os muçulmanos - principalmente o OPIUM e o KHAT)
  • A Brasileira de 21 anos casada a 7 anos (quer dizer que se casou com 13 anos de idade) sofreu na pele a falta de seus direitos na sociedade Islâmica.
  • Ela também vem de família Libanesa e pelo jeito também é muçulmana, mas não agüentou “a benção” de ter um marido muçulmano.
  • Com ajuda de uma ONG ela cruzou a fronteira para a Síria e entao foi embarcada de volta ao Brasil.
  • No Brasil agora, ela teme que os filhos sejam raptados pelo Paraguai o que é um medo plausível. A comunidade Islâmica no Brasil e Paraguai encobriria FACILMENTE o crime.

Por que quase ninguém RESSALTOU que o homem é MUÇULMANO?

Os jornais estavam relutantes em dizer que a garota é muçulmana e o marido é muçulmano. POR QUE? Ela sendo muçulmana sabia das leis Islâmicas.

Na entrevista da GLOBO, o Cônsul Brasileiro Michael Francis faz algumas AFIRMAÇÕES MUITO SIGNIFICANTES. Leia o dialogo do Repórter com o Cônsul Brasileiro:

Mulher libanesa não tem o menor direito”, disse o cônsul brasileiro no Líbano, Michael Francis.

“Mas ela não é libanesa, ela é brasileira”, afirma o repórter Marcos Losekann.

“De qualquer maneira, ela é casada com um libanês, casada com um libanês muçulmano. O marido dela tem direito de vida e morte sobre ela”, diz o cônsul.

Vejam bem que o CONSUL BRASILEIRO foi claro - o marido tem direito sobre a vida e a MORTE da esposa. Os DESONROSOS "CRIMES DE HONRA" são tolerados e praticados em quase todos os países Islâmicos.

De acordo com as leis ISLÂMICAS a guarda dos filhos fica com o PAI das crianças.

A Gazeta do Povo traz uma interessante reportagem onde “o professor de Direito Internacional Privado da PUCPR, Eduardo Gomes, afirma que: Certamente no Líbano a guarda ficaria com o pai, mas aqui o STJ irá privilegiar a mãe, ainda mais com o histórico de violência.

Voces entenderam? Mesmo com o “histórico de violência” a guarda do filho seria dada ao PAI em uma nação Islâmica! Voce não quer dar GRAÇAS A JEOVÁ que nos não estamos debaixo das leis Islâmicas no Brasil?

Por que no Brasil a guarda dos filhos é dada para as mães?

Porque os nossos juristas entenderam que a mãe é sempre mãe. A mãe ama e cuida dos filhos com paixão. Ela da a vida pela criança, ela não come para alimentar o filho, ela trabalha o dobro para vestir e educar a criança, a mãe prefere morrer do que sacrificar o filho. Mas Allah não sabe nada disso! Por isso a guarda é sempre dada ao pai e não a mãe. Afinal Allah e Mohamed as consideram débeis mentais, ingratas, maldizentes e sujas.

Desperta BRASIL - Antes que seja tarde demais!

MULHER DA AZAR?

Para não dizer que esta atitude com respeito a Mulher é coisa NOVA, aqui tem outra TRADIÇÃO DO PROFETA MOHAMED onde ele mostra o seu verdadeiro CONCEITO SOBRE A MULHER:

No “O Dicionário do Islã” de THOMAS PATRICK HUGHES, B.D., M.R.A.S. na pagina 678 - letra W esta a seguinte explicação:

III. – O ENSINO de Mohamed, como ensinados nas tradições, serão coletados das seguintes citações: EU não deixo nenhuma calamidade mais prejudicial para a humanidade do que AS MULHERES.” “MAU PRESSAGIO é encontrado em uma mulher, uma casa, ou um cavalo.”

A Mulherada foi chamada por Mohamed de CALAMIDADE para a HUMANIDADE. Como se isso não bastasse ele disse que as MULHERES SÃO UM GRANDE AZAR.

Também achamos em Bukhari Volume 4, 52, 110: e 111 os seguintes ensinos de Mohamed.

110 - Narrado por Abdullah bin Umar: EU OUVI O PROFETA DIZENDO? “Mau agouro (PRESSAGIO) estão em TRÊS COISAS: O cavalo, a mulher e a casa”.

111- Narrado por Sahl bin Sad Saidi: O APOSTOLO DE ALLAH DISSE: “Se ha mau presságio em qualquer coisa, então isto esta NA MULHER, no cavalo e na casa”.

Prestem atenção que foi o próprio MOHAMED quem afirmou estas coisas. Ele considerava a MULHER UM MAU PRESSAGIO e um MAU AGOURO.

Que coisa incrível não é? Voce ja imaginou JESUS dizendo estas palavras para as mulheres? Seria inconcebível. Mas Mohamed as insultava constantemente. Voce tem ideia do que estas palavras significam.

Voce já ouviu falar que GATO PRETO, CANTO DA CORUJA, PASSAR DEBAIXO DA ESCADA, QUEBRAR ESPELHO etc trazem AZAR ou ma sorte? Este é o significado de pressagio e agouro

Mohamed acrescentou a MULHER NA LISTA coisas que dão AZAR e MÁ SORTE.

Voce sabe por que a MULHER NÃO ERA LEVADA em viagens de navios? Agora voce sabe de onde vem a crença de que “mulher no navio é sinal de má sorte”. Mohamed acreditava que a mulher traz ma sorte.

Excelente conceito não é? Mas voce nunca ouvira os muçulmanos ensinando isso!

EU DESAFIO A QUALQUER MUÇULMANO para tentar desmentir o que acabei de falar aqui.

Mas para dar um final feliz neste meu artigo, quero compartilhar algo que ira deixa-los CONTENTES:

A Histora da NINJA (muçulmana coberta da cabeça aos pés com um pano preto) que aceitou a Cristo:

Faz alguns anos atrás que eu me encontrei com uma “refugiada muçulmana” em uma certa cidade da África. Ela estava toda vestida com as roupas “NINJA ISLÂMICA” mas foi educada e ate conversou conosco. Ela se tornou amiga da minha esposa. Em uma das conversas eu quis testar o conhecimento dela sobre a sua própria religião. Meu dialogo foi assim:

Rafik: Voce poderia esclarecer uma coisa para mim? É verdade que Mohamed disse que as mulheres são “deficientes mentais”?

Ninja: (espanto) Onde voce viu isso? Claro que não! Onde voce viu isso?

Rafik: Aqui nesta hadith (mostrei para ela, que ficou visivelmente perturbada e acrecetnei...) Esta é a razão porque são necessárias duas mulheres e um homem para testemunhar em corte.

Ninja: Nos mulheres somos ate mais inteligentes que os homens em muitas áreas!

Rafik: Eu concordo! Mas o fato é que o seu profeta disse que vocês são “débeis mentais” em comparação com os homens e ele incluiu VOCE e todas as mulheres.

Ninja: Bem, se Mohamed falou que nos somos, então nos somos! Ele sabe melhor!

Rafik: Eu não acredito no que estou ouvindo! Como voce pode se contradizer assim? Voce acabou de me falar que as mulheres são mais inteligentes do que os homens em muitas áreas.

Rafik: Eu não sei muito sobre o Islã, eu vou perguntar isso para o Xeique. (ela saiu perturbada)

Ela desapareceu por um bom tempo, ela sabia que Mohamed realmente tinha dito aquilo e os Xeiques davam explicações tolas que não a convenciam totalmente. Depois de um certo tempo, esta NINJA voltou mudada e começou um ESTUDO BÍBLICO conosco. Ensinamos para ela o VALOR DA MULHER na Bíblia.

Alguns meses depois ela estava orando e entregando a sua VIDA para o DEUS VERDADEIRO e ABANDONANDO o Islã de uma vez por todas. ALELUIA! Glorias ao Cristo Vivo e Todo Poderoso!

A Ninja deixou de ser ninja e passou a se vestir modestamente. Ela foi duramente perseguida pela “amável” sociedade Islâmica local, mas sobreviveu todas as MALDIÇÕES que a família e a comunidade lançaram sobre ela.

Hoje ela esta casada, com filhos, e MUITO ABENÇOADA POR DEUS. O marido também é um EX MUÇULMANO e o casal esta se preparando para serem “obreiros do Senhor”.

O que isso nos ensina? Que tudo o que voce precisa é de ter CORAGEM de começar uma conversa franca, seria e amigável com o seu amigo muçulmano. Não espere que os resultados aparecerão imediatamente, mas aquilo que voce disser e conseguir provar, terá um grande impacto na vida do muçulmano.

O ISLÃ é vazio. Eles não tem nada alem de rituais vazios e sem sentido para ensinar as pessoas. As suas orações principais devem ser feitas em Árabe. Allah não entende outra língua alem do Árabe.

Mas como o Apostolo Pedro disse: “SENHOR SOMENTE VOCE TEM AS PALAVRAS DE VIDA”.

Mohamed tem palavras de MORTE.

Aproveite cada oportunidade para compartilhar com os seus amigos muçulmanos. Voce poderá fazer a diferença na vida de alguns deles.

Abraços
Rafik

10 comentários:

  1. Rafik: tu deve ser filho de um libanês perdido que nunca quis de pagar pensão alimentícia, e acha que por algum momento da vida "herdou" o Islam de seu pai.

    Sinto muito, mas tu deve estudar muito mais da religião para sequer tentar conversar sobre ela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anonimo/a:

    Minha familia nao esta em questao aqui. Nao tente mudar de assunto. Mas so para deixar claro, minha familia foi uma familia normal, sinto saudades daqueles tempos. O cheiro do KIBE e todas as comidas arabes na cozinha.

    Com respeito ao meu conhecimento: É fato INCONTESTAVEL que eu conheco o trem desta religiao - por dentro e por fora...

    Porem, fico feliz que um muculmano/a esta lendo as minhas postagens.

    SAI DESSA RELIGIAO, nao perca seu tempo.
    O Deus verdadeiro esta te esperando de bracos abertos.
    Se voce quiser conversar particularmente acesse o meu email rafik.responde@gmail.com

    Abracos
    Rafik

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafik, hoje consegui ter um tempinho para escrever para você! Tenho lido umas postagens ultimamente nos blogs que falam sobre o Islã. Em um deles vi essa onda de comentários sobre você e de quão sujas são suas palavras e , como tenho um pouco de "Tomé" (só acredito vendo), vim pessoalmente ler seu trabalho. Primeiro, parabéns pela maneira sólida como defende sua religião e principalmente a maneira linda como fala de Jesus. Eu também sou cristã, tenho um blog, mas hoje ficarei apenas no anonimato. Muito interessante a resposta que você deu a moça que foi indelicada com você. Acredito que sua maneira de expor suas ideias está adequada, embora esteja tratando de princípios, algo muito pessoal, mas você tem feito isso, com bases sólidas e fontes seguras o que garante espaço para uma boa discussão respeitosa, para quem entende isso, claro. O que o rapaz que parece ser seu amigo disse sobre os "relacionamentos" com mulçumanos é verdade, eu mesma fui uma delas, mas graças a Deus, não tenho nenhuma estória triste pra servir de exemplo. Apenas conversávamos e senti muito isso que você falou, a questão de valorizar o contexto social em detrimento da base resligiosa, ou seja, muitas vezes em meio as minha dúvidas, sentia que algumas respostas ficavam meio que vazias e isso faz agente pensar: Nossa quanto respeito ao falar sobre os representantes da religião, mas na hora de discutir o assunto a fundo, apenas explicações sem base firme... Outra coisa que percebi é que o cigarro fazia parte da vida desse certo rapaz, o que é abominável pra mim, e difícil de entender. O Deus que eu acredito quer também que eu seja próspera e saudável, III João, como eu poderei falar com tanto respeito sobre meu Deus e seus profetas se não repeito meu prórpio corpo? Aprendi que nosso corpo é também templo do Espírito de Deus, logo também sou mordomo desse corpo que não é meu. Outra coisa que é verdade, eles dizem que é o mesmo Deus, mas se você casar com um deles você terá que negar o nome de Jesus e aceitar o profeta Muhamad, se fosse tão igual assim, não teríamos que negar nossa crença ou mesmo mudar de religião para assumir um casamento. (pode ser que eu esteja equivocada, mas é assim que penso). Sabe, tenho lido sobre o Islã, mas até agora só no seu blog vi com mais clareza, e ainda não tenho acesso ao Corão, daí minhas bases ainda são muito remotas..Eu gosto de estudar assuntos religiosos, apenas para conhecer, não tenho preconceito algum sobre o Islã ou qualquer outro seguimento, estudo mesmo apenas para conhecer. Sou cristã e sei em quem tenho crido e estou bem certa que é Poderoso, mas também não sou nenhuma santa, por isso não digo que estou certa e que fulano esteja errado, exponho o que acredito e o outro expõe as suas crenças, se ele achar por bem que deve mudar de direção, Louvado seja Deus se ele escolher o bom caminho, o trabalho de convencer não cabe a mim, essa obra é do Espírito Santo. Você já é mais audicioso do que eu, e nem por isso cobsidero certo ou errado, é sua maneira de expor suas ideias e lutar por suas convicções, pode até ser que eu transpareça convardia para você, mas graças a Deus vivemos um país com liberdade de expressão e religiosa, então é muito pessoal decidir de que forma iremos expor nossas convicções...

    Desculpa o texto tão grande..vou voltar aqui novamente para expor para você algumas dúvidas..!! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. É Rafik seu site está incomodando os muçulmanos ou simpatizantes,sabe porque vc entende do assunto,e eles não tem resposta para muitas questões e vc por ter estudado muito tem uma base bem sólida sobre o assunto.Que bom, falar sempre foi facil, mas provar o que esta dizendo isso mais dificil ,ainda bem que vc esta conseguindo isso muito bem. Os muçulmanos são extremamente ignorantes,muitos deles sequer sabe sobre o tal do maome,dos pecados e o que ele fez como homem.Otimo seu blog.!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A imagem de Eva na Bíblia, como uma mulher sedutora, teve um impacto extremamente negativo para as mulheres através da tradição judaico-cristã. Acreditava-se que todas as mulheres haviam herdado de sua mãe, a bíblica Eva, tanto a sua culpa como a sua astúcia. Conseqüentemente, as mulheres não eram dignas de confiança, eram moralmente inferiores e más. Menstruação, gravidez e parto eram considerados punições justas para uma culpa eterna do amaldiçoado sexo feminino.
    E deste modo que você Rafik entende que a mulher e tratada por Deus?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo entendimento!!! Sofro com as ignorâncias islâmicas e cada vez que estudo e tento achar uma explicação, fica pior. Você é corajoso e iluminado.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, a verdade precisa ser dita sempre! Os incomodados sabem que estão errados.

    ResponderExcluir
  8. sera que seu blog está ativo ainda?
    gostaria de saber se uma brasileira que já tenha filho de casamento anterior com brasileiro, se casa com um muçulmano, ele terá a guarda deste filho que não é dele? é verdade que se o muçulmano quiser que a brasileira não veja mais o filho do casamento com brasileiro então a brasileira não ver mais a criança e nem ela nem o pai biológico não pode fazer nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, nos meses entre Janeiro ate hoje, recebi INUMEROS emails de EX MUCULMANAS que estão passando e vivendo um pesadelo nas suas vidas. Tudo parece ser lindo no inicio, depois de se casar com um muçulmano e se mudar para uma comunidade ou um pais de maioria islâmica.

      So entao a ficha caiu e o sofrimento começa. Eu estou tentando fazer estas pessoas se juntarem para formar uma associação de EX MUCULMANAS para contar como foi a experiência de terem se casado com muçulmanos. Mas a maioria esta com medo.

      Por que sera que uma religião tao pacifica provoca tanto medo nas pessoas?

      Se esta pessoa acima FOR VOCE.... cai fora minha querida, antes que seja tarde. Viva sozinha do que mal acompanhada.

      Excluir
  9. Olá Rafik, ha 1 ano conheci meu namorado libanês aqui no Brasil e pretendemos nos casar. Agora ele está no Líbano, e assim que nos casarmos iremos morar lá. Mas claro eu sinto muito medo, pois ja tenho consciencia do choque de culturas que eu irei enfrentar! Eu sou catolica, e ele me disse que se eu nao quiser nao preciso me converter para muçulmana! Eu nao tinha conhecimento dessa religiao, mas depois de ler sua materia, tenho a certeza de que nunca quero me tornar muçulmana. Muitas pessoas me falaram que mulheres que não são muçulmanas não são bem vistas em países islâmicos, podendo até sofrer agressão de outros homens, até mesmo desconhecidos. Por eu ser brasileira, e ainda continuar sendo católica, acha que eu sofrerei muito com isso?

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!