sexta-feira, 14 de maio de 2010

Casamento com muçulmanos! Ser "Mente Aberta" ou "Pura Burrice"? Parte 1

... eu os declaro, marido e "escrava" ... "voce pode espancar a noiva"...

Este é um assunto QUENTE. Para quem estou escrevendo então?

  1. Para as mulheres de qualquer religião que não sejam muçulmanas.
  2. Para as mulheres que estão pensando em namorar ou se casar com um muçulmano.
  3. Para os homens que estão apaixonados por uma muçulmana.
  4. Para aqueles que já se casaram com um muçulmano/a.
  5. Para os/as muçulmanos/as que se casaram com cristãos/ãs.
  6. Para qualquer cristão que deseja ajudar alguém que ira cometer este “suicídio matrimonial”

O objetivo deste artigo é simples:

  1. Se você esta somente pensando em namorar ou se casar com um muçulmano, SAI DESSA AGORA. Evite dores desnecessárias na sua vida.
  2. Se você já se casou com um muçulmano/a, (tarde demais)! Você deve permanecer firme na sua fé e fazer tudo para que ele/ela conheça o Senhor Jesus.

Alguns irão sugerir que “eu estou invadindo a vida das pessoas” e que este é um assunto pessoal, intimo e que ninguém tem o direito de opinar sobre isso. Eu descordo! ... apesar de estar convencido que, eu não sou o JUIZ de ninguém, mas eu gostaria que vocês me vissem como “um amigo que se importa” tentando diminuir as chances de voce ter um casamento INFELIZ e DESASTROSO. Me vejam como alguém que quer ajudar vocês não se machuquem ainda mais.

A vida é sua! Voce decide! Mas não venha dizer “NINGUÉM ME AVISOU”!

No livro de Provérbios DEUS nos diz que: “Não havendo sábios conselhos, o povo cai; mas na multidão de conselhos há sabedoria (segurança)”. Provérbios 11:14.

A Palavra de Deus diz que na multidão de conselhos há sabedoria e segurança. As chances de voce ter problemas no casamento tendo a MESMA FÉ é grande, mas as chances de voce ter um casamento fracassado tendo FÉ DIFERENTE são CEM VEZES MAIOR.

FATO: A mente não funciona quando a o coração esta encarregado de tomar as decisões. Quando a pessoa esta apaixonada, os conselhos raramente são aproveitados! Eles/elas pensam desta forma: “Comigo será diferente”.

O ideal seria que a pessoa esteja convencido, ANTES de se apaixonar, de que o casamento com alguém de fé diferente tem maiores chances de dar errado, alem de ser contra o que Deus planejou para a sua vida.

Tudo bem! tem gente que deu certo! Mas quantos são? A grande esmagadora minoria. Mas a custo do que? A custo da fé e da felicidade de um dos cônjuges. Não brinque de ROLETA RUSSA!

Vários livros já foram escritos sobre este assunto, então eu vou somente dar uma coçadinha no assunto.

A posição da esposa no casamento Islâmico

Os muçulmanos tem vendido o PEIXE PODRE deles ao escreverem da superioridade das leis Islâmicas e de como a mulher é exaltada, guardada, protegida no Islã. Tudo “pra Inglês vê”. Voce precisa morar na comunidade e conhecer a vida “fora das ruas” para realmente entender como o casamento Islâmico funciona.

Muitas mulheres caíram no “conto do vigário” e acreditaram que os maridos muçulmanos iriam respeitar a religião delas, mas descobriram tarde demais que isso era conversa mole. Eles foram “ótimos namorados” ate a data do casamento. O casamento Islâmico será sujeito as leis Islâmicas. Geralmente o casamento na mesquita será feito em Árabe e o seu certificado de casamento constara que voce MUDOU DE RELIGIÃO.

Eu não tenho certeza como eles fazem no Brasil. Se alguém tiver mais informação me oriente por favor.

No inicio todo casamento passa pela LUA DE MEL, romântico, o sonho de toda mulher. Mas com o passar dos anos, os muçulmanos tendem a ficar mais estritos nos seus pontos de vistas religiosos e por causa da pressão da sociedade que demanda dele um posicionamento religioso mais firme eles não toleram que a esposa seja uma cristã. Talvez a primeira SURRA ACONTEÇA nesta fase. Se a esposa for incapaz de ensinar o esposo sobre Jesus, e a tensão piorar e se a esposa não se converter ao Islã, o divorcio será inevitável em muitos casos. A criação dos filhos será outro campo de batalha, pois o muçulmano não abrira mão dos filhos serem criados debaixo do Islã. Isso é INEGOCIÁVEL para eles. Mesmo depois do divorcio a sua vida se tornara em um inferno.

Esta tem sido a experiência de milhares de mulheres que se aventuraram a se casar com um muçulmano e tiveram as suas vidas destrocadas. Algumas delas encontraram a morte no final do túnel.

Assista a historia de uma mulher que se casou com um muçulmano: http://www.youtube.com/watch?v=ewpSqivjxuc

Como o Alcorão descreve o casamento MISTO de um muçulmano e uma não muçulmana?

Sura 2:221 “Não desposareis as idólatras até que elas se convertam, porque uma escrava fiel é preferível a uma idólatra, ainda que esta vos apraza. Tampouco consintais no matrimônio das vossas filhas (muçulmanas) com os idólatras, até que estes se tenham convertido, porque um escravo fiel é preferível a um livre idólatra, ainda que este vos apraza. Eles arrastam-vos para o fogo infernal; em troca, Deus, com Sua benevolência, convoca-vos ao Paraíso e ao perdão e elucida os Seus versículos aos humanos, para que Dele recordem.

O Alcorão diz claramente que o casamento entre um muçulmano e uma PORCA IDOLATRA so será permitido se ela se converter. Igualmente a regra se aplica se uma muçulmana e um PORCO IDOLATRA querem se casar. Por mais bonitas que sejam as palavras do “noivo” muçulmano, da aparência dele, da cortesia etc. Se ele é muçulmano, ele sabe que os “Mushrikun” ou idolatras, pagãos, cristãos, são as PIORES das CRIATURAS e o casamento entre eles so se justifica com base na conversão.

Mas como voce pode conciliar a Sura 2:221 com a Sura 24:3? “O adúltero não poderá casar-se, senão com uma adúltera ou uma idólatra; a adúltera não poderá desposar senão um adúltero ou um idólatra. Tais uniões estão vedadas aos fiéis.

Se na lei Islâmica o ADULTÉRIO é sentenciado ao apedrejado ate a morte, (NÃO EXISTE TAL VERSO NO ALCORÃO) então como ele poderá casar-se? A única saída para esta contradição foi INVENTAR a doutrina da AB-ROGAÇÃO que diz que Allah enviou versos melhores para explicar as contradições de Mohamed.

Não se esqueçam de que o Alcorão chama os Judeus e Cristãos de Mushrik e Kaafir ao mesmo tempo. Nos cristãos somos colocados na mesma categoria dos IDOLATRAS e PAGÃOS porem Allah se confunde novamente e permite que os muçulmanos se casam como o “POVO DO LIVRO”, porem o verso não menciona nada sobre a necessidade de conversão para o casamento.

Sura 5:5 “Hoje, estão-vos permitidas todas as coisas sadias, assim como vos é lícito o alimento dos que receberam o Livro, (porco?) da mesma forma que o vosso é lícito para eles. Está-vos permitido casardes com as castas, dentre as fiéis, e com as castas, dentre aquelas que receberam o Livro antes de vós, contanto que as doteis e passeis a viver com elas licitamente, não desatinadamente, nem as envolvendo em intrigas secretas. Quanto àqueles que renegar a fé, sua obra tornar-se-á sem efeito e ele se contará, no outro mundo, entre os desventurados.

Os teólogos Islâmicos dizem que o casamento com uma Cristã esta na categoria de “Makrooh Tanzihi”. Esta pagina Islâmica explica isso na Questão 16 que “Makrooh Tanzihi” é uma PROIBIÇÃO da Sharia, mas se perpetrada, não terá graves conseqüências. Porem os teólogos Islâmicos não aconselham o casamento misto por causa dos problemas que surgirão entre o casal e os filhos.

O Alcorão e a VIOLÊNCIA DOMESTICA – Como tratar com esposas rebeldes e desobedientes?

Allah permitiu ou não para os maridos baterem nas suas esposas?

Sura 4:34 Os homens são os protetores das mulheres, porque Deus dotou uns com mais (força) do que as outras, e pelo o seu sustento do seu pecúlio. As boas esposas são as devotas, que guardam, na ausência (do marido), o segredo que Deus ordenou que fosse guardado. Quanto àquelas, de quem suspeitais deslealdade, admoestai-as (na primeira vez), abandonai os seus leitos (na segunda vez) e castigai-as (na terceira vez); porém, se vos obedecerem, não procureis meios contra elas. Sabei que Deus é Excelso, Magnânimo”

Ate dou risadas de quanto os muçulmanos no Brasil tentam ESCONDER O OBVIO. As traduções do Alcorão são manipuladas e desfiguradas para apresentar um Islamismo mais aceitável no Brasil. A tradução deste verso é uma piada. Mas mesmo considerando o verso como ele foi traduzido acima, ainda assim o Alcorão apresenta um grande problema. Mohamed ensinou os seus seguidores a resolverem problemas domésticos em TRÊS ETAPAS: 1) Admoestação da esposa rebelde, 2) Violência emocional, guerra psicológica, abandonar a esposa na cama, priva-la da união sexual, do amor e do conforto do marido. 3) Castigo corporal ou “VIOLÊNCIA FÍSICA”.

Será este tipo de RELACIONAMENTO que as mulheres sonham?

Compare com outras traduções e voce vera que este verso deveria ser traduzido mais ou menos assim para ser mais FIEL ao ÁRABE ORIGINAL: “Os homens são os RESPONSÁVEIS pelas mulheres, porque Allah fez o homem SUPERIOR a mulher... aquelas mulheres que são desobedientes, ADVERTI-LAS , ABANDONAI-AS em suas moradas, (IGNORAI-AS) e BATEI-AS ...” Algumas outras traduções ate querendo disfarçar o claro ensino da violência domestica no ALCORÃO, introduzem palavras como SUAVEMENTE ou LEVEMENTE ficando assim: “BATEI NELAS LEVEMENTE

Nos sabemos que a “violência domestica” ultrapassa as fronteiras de religião, raça ou classe social. Se no Brasil alguém bate em uma mulher, não age de acordo com a Bíblia, mas nos paises Islâmicos SE a mulher é FISICAMENTE AGREDIDA por seu marido, as leis Islâmicas estarão do lado dele, pois o próprio “deus do Islã” comandou BATER nas mulheres para resolver problemas domésticos. Esta é basicamente a forma de Mohamed usou para resolver problemas domésticos. O que isso quer dizer? As leis brasileiras SÃO MELHORES do que as leis de Allah!

O que será que as Hadiths dizem a respeito de bater nas esposas?

“Narrado por Abdallah b. Zama: “Nenhum de vocês devem açoitar a sua esposa como se açoita um escravo, e em seguida, ter relações sexuais com ela na última parte do dia.” (Mishkat, Vol. 1, pagina 688).

Qual foi a proibição desta Hadith? Acoitar ou ter relações depois de acoitar? Me parece claro que a proibição foi de acoitar severamente e depois ter sexo com ela no fim do dia.

Em Bukhari Volume 7, 72, 715 encontramos uma historia esquisita: Vou resumir a historia:

“Rifa se divorciou de sua esposa e nisto Abdurrahman... casou-se com ela. Aisha disse que a mulher veio com uma roupa verde ... e queixou-se ... do marido e mostrou-lhe uma mancha verde em sua pele causadas por espancamento... então quando Apóstolo de Allah veio, Aisha disse: “Eu não tenho visto nenhuma mulher SOFRER TANTO QUANTO as mulheres CRENTES... Olha! A sua pele, esta mais verde do que a sua roupa!”...

Voce pode acreita nisso? A esposa de Mohamed disse que ela ainda não tinha visto MULHERES que SOFRAM MAIS do que as mulheres MUÇULMANAS. Isso é verdade ainda hoje. Mas como isso poderia ser diferente, quando o “deus” delas ordenou aos seus maridos baterem nelas?

Existem outras tradições onde Mohamed bate na Aisha e a deixa com dor no tórax - Sahih Muslim, Vol. 2, 2127. Mesmo Mohamed usou deste subterfúgio para a sua INABILIDADE de conversar educadamente com a esposa.

Recentemente a TV da Saudi Arábia apresentou um programa onde eles discutiram como BATER NA ESPOSA APROPRIADAMENTE. Eles ate mostraram alguns PORRETES apropriados para se bater nas esposas. O programa foi muito educativo! Mas se voce quiser assistir alguns clips feitos nos paises árabes sobre o assunto de como disciplinar a esposa apropriadamente, click aqui, aqui, aqui, e aqui.

Resta alguma duvida que o Alcorão ensina que o esposo pode e deve bater na esposa?

Mas a discussão ainda não acabou, ainda tenho muito para dizer, por exemplo:

  • Como a Bíblia comanda o homem tratar a mulher? E o Alcorão?
  • A mulher e a estranha situação dela no Paraíso Islâmico
  • Os direitos da mulher no Islã verdadeiro (não no Islã “pra Inglês vê” no Brasil)
  • Violência contra a mulher nos paises Islâmicos e sociedades Islâmicas.
  • Crimes de honra e a mulher o “elo mais fraco”
  • A superioridade do HOMEM no Islã
  • Mete a mão na cara dela, se ela não obedecer! (Minha paráfrase da Sura 4:34)
  • O Divorcio na sociedade Islâmica
  • A Poligamia e o papel da primeira esposa
  • O Adultério e as leis estranhas de Allah e Mohamed
  • Mohamed e a “prostituição legalizada” - Casamento de Recreação (Nika Muta)
  • O casamento com infantes – pratica legalizada e praticada por Mohamed.
  • Casamento com Cristãos e Judeus (O povo do Livro)
  • O TESTEMUNHO das milhares de vitimas do casamento com muçulmanos.
  • Todas dizem: “comigo vai ser diferente” mas o que muda é o endereço.
  • O que a Palavra de Deus diz sobre casamento misto?
  • Quais os possíveis problemas e desastres de um casamento misto?
  • Quantos casamentos mistos já deram certo? A qual preço?

Este artigo será um pouco longo, e isso me tomara um bom tempo, porem creio que será de grande ajuda para todos aqueles que estão de alguma forma envolvidos com esta problemática.

Que Deus, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Deus que se revelou na pessoa de Jesus Cristo, os guarde, os guie e os mantenha firmes na fé.

Rafik

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana,

    Voce ja deve ter percebido que eu nao falo por que OUVI OUTROS FALAREM. EU tenho experiencia com o assunto e vivo a realidade do que falo.

    Sera que nao tem CRENTE BOM onde voce esta? Porque voce precisa se meter com a RELIGIAO ERRADA? Nao existe tal coisa chamada, EVANGELISMO MATRIMONIAL.

    Cuide dos seus estudos e espere ate que Deus te envie a pessoa certa.

    Voce diz que leva Deus sempre a frente, mas infelizmente nao é bem assim. A Biblia é clara que o JUGO DESIGUAL é desobediencia a Deus. O que Jeova tem a ver com Allah - O que Jesus tem a ver com MAOME? NADA... entao SAI DESSA HOJE.

    Faca o seguinte, DIZ para o seu "namorado" entrar em contato comigo. Se ele tiver CEREBRO entao ira se converter, senao, DEIXA O CARA PRA SEMPRE.

    Termine com ele e nao espere voltar com ele, senao voce estara em uma situacao mais complicada. PENSE COM A CABECA e nao com o coracao.

    Eu tambem sou Sao Paulino, nao me envergonha!
    Rafik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dono da verdade kkkk que piada vc amigo...Acho que vc deve ter sido violentado por um talibã e tem ódio do islã por isso..rsrs

      Excluir
    2. Magico Stenio Joker, o seu nome tem tudo a ver com voce. Voce é um Joker e a sua religião Islam nao passa de magica.
      Nunca fui violentado por nenhum homem.
      Mas sim perdi muitos amigos por causa do Islam. Eles foram brutalmente mortos.
      A sua religiao é um sistema diabolico. Voce nao consegue ver isso porque vive no mundo das trevas e da magia.
      Estou orando para que Jesus o liberte da escuridão satanica e do poder de Satanas.

      Excluir
  3. Oi Juliana,tome cuidado a minha irma esta casada com um muçulmano ele tem ciumes da sombra dela, ela esta mudada , de linda esta menos bonita,maltratada,diferente. Nos, ou melhor eu a avisei , nao acho que vc deve deixar a pessoa,mas fazer de tudo para traze lo para igreja crista, ela nao tentou fazer isso, o cara parece ate maleavel, se eu tivesse no lugar de qualquer brasileria que gosta de muçulmano ,principalmente aqui no Brasil,trataria de convida- lo para uma igreja, qualquer que seja , mas crista, hoje aqui e amanha ali, nao ha quem nao se renda aos encantos de Jesus, mas isso deve ser trabalhado, se vc deixar o cara a vontade, ele e quem vai te levar e esse e um caminho sem volta, ela vivia dizendo que Deus era Fiel,mas por amor a um homem ela esta sendo infiel com Jesus, detalhe ele vai querer muitos filhos nao caia nessa. Pense vc e nao diga nada para ele. O marido da gente muitas vezes temos que molda -lo a nossa maneira, mas com suaviadade, principalmenrte nesse caso, e nao ao contrario. Mulher inteligente nao se submete ao marido,mas continua ela mesmo.Faça isso leve o a igreja pode ser numa catolica, de a ele uma biblia, va falando de Jesus, e ele logo vai estar crista como vc.

    ResponderExcluir
  4. Querida Amiga anonima:
    Obrigado por sua participação. Voce quer ajudar a nossa amiga e esta passando por um problema semelhante na sua família.

    A beleza do Cristianismo é refletida no fato de que voce nao odeia alguem quando os pontos de vistas nao se encontram. Todos tem direito a opinar e a ouvir conselhos.

    Eu somente gostaria de REFINAR um pouco a sugestao da nossa amiga anonima:

    1. Qualquer IGREJA - é um termo diluido e perigoso. Tem lugares que eu nao quero que mesmo um muculmano entre para conhecer. Ele nao seria edificado e nao receberia nada de concreto. Entao precisamos pensar em uma Igreja que realmente HONRE a Palavra de Deus e que ensine que a Palavra de Deus é a UNICA FONTE de informacao confiavel para se agradar a Deus e a viver uma vida que valha a pena.

    2. O seu conceito de MOLDAR O MARIDO a SUA MANEIRA ou nas suas palavras: "Mulher inteligente nao se submete ao marido,mas continua ela mesmo" - nao tem apoio biblico e ate CONTRARIA a Palavra de DEUS. A Biblia nos ensina que "O MARIDO precisa amar a sua esposa, como se fosse ELE MESMO e a ESPOSA DEVEM SE SUBMETER ou RESPEITAR o marido COMO SE FOSSE para o SENHOR nosso Deus" - entao FINGIR que se submete nao é um meio valido de se estabelecer uma familia feliz.

    3. Note que eu NAO DEI A OPCAO da pessoa se DIVORCIAR no meu artigo. O Divorcio somente seria aceitavel se a parte que NAO SEGUE ao SENHOR demanda o divorcio. A mulher crista que fez uma escolha errada, precisa orar muito por seu esposo muculmano ou incredulo e mostrar com a sua vida que a FE que ela segue vale a pena ser VIVIDA.

    4. PREGAR ao MARIDO MUCULMANO nao da muito resultado. Mas voce nao pode deixar de mostrar com a sua vida que voce segue ao Senhor Jesus e que a sua vida seja irrepreensivel. O mais adequado no caso de ambas voces, seria que um AMIGO se encarregue de PREGAR - homem com homem. Procure ajuda de alguem que conheca o Islam e possa dar respostas convincentes a eles.

    Esta e a minha opiniao.
    Abracos
    Rafik

    ResponderExcluir
  5. Querida Amiga Anonima:

    Infelizmente voce esta fora do topico, o objetivo do meu blog é EXPOR O ISLAM.

    Porem se voce quiser continuar com este assunto fora do BLOG, me contate pelo meu email:

    rafik.responde@gmail.com

    Voce pode discordar da minha posição quanto ao que a Biblia diz, eu nao vou te odiar por causa disso. Mas se um muculmano fizer a mesma coisa com o Alcorao ou com os Imans, eles serao considerados apostatas e condenados a morte se nao se arrependerem.

    VIVA o Seculo XXI e viva o Brasil apesar de todos os problemas que temos aqui. Porem existem coisas que "eu nao negocio" e um dia vou escrever um artigo sobre isso:

    1. EU CREIO QUE A BIBLIA é COMPLETAMENTE INSIPIRADA POR DEUS
    2. A INSPIRACAO divina - NAO é DITADO - Deus usou as capacidades mentais e emocionais dos autores de cada um dos livros da Biblia.
    3. DEUS USOU HOMENS e MULHERES e nao somente homens para nos trazer a mensagem.
    4. A Biblia é a HISTORIA de DEUS salvando o mundo - Nao é a historia do homem.

    Contate me para falarmos mais atraves do meu email,
    Rafik

    ResponderExcluir
  6. Nao concordo com nada disto, tenho uma relaçao com um muçulmano e nada tem a ver com o que esta aqui escrito.

    ResponderExcluir
  7. EU GOSTARIA DE CONHESER MULHERES MUÇUMANAS PARA UM CASAMENTO. ESPECIL. DIANTE DE ALA GOSTARIA QUE VOCÊS ME AJUDASE A ENCONTRA ESTA ESPOSA GRATO

    ResponderExcluir
  8. Cada um respeita a religiao do outro...isso eh bussalismo pois tanto no Islam como em outras religioes pode acontecer violencias e o demais, isso esta no caracter de cada pessoa, nao vamos pegar nisso e acusar a religiao...e se for pra explicar o que os Versiculos do Sagrado Al-cur'an diz, que seja como deve ser sem distorcer as coisas...VAMOS RESPEITAR A RELIGIAO DE CADA PESSOA...e isto eh uma completa falta de respeito para nos muculmanos...eu cresci...e vivo em melhor harmonia que muitos nao muculmanos. Como disse antes, as mas condutas vao de pessoa prara pessoa...

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!