sábado, 1 de maio de 2010

Evidências de que Mohamed NÃO é profeta de Deus - Parte 13

O Profeta que não tinha certeza da sua salvação


Esta é a ultima parte da série "Evidências de que Mohamed NÃO é profeta de Deus". Hoje falaremos das suas incertezas se ele seria recebido no paraíso ou não.

O que se pode esperar de um profeta que não tinha certeza se ele iria ou não para o CÉU? O que se pode esperar dos seus seguidores? Qual foi a esperança que Mohamed deu aos seus seguidores? NENHUMA.

Esta era a situação de Mohamed, ele não sabia se iria ao céu e nem sabia o que Allah faria com os seus seguidores. Ele expressa a sua “frustração” na Sura 46:9.

Sura 46:9 “Dize-lhes (mais): Não sou um inovador entre os mensageiros, nem sei o que será de mim ou de vós.

Para elucidar ainda mais o verso acima encontramos a seguinte história em Bukhari, Volume 5, 58, 266:

“Narrado por Um al-Ala: Uma mulher Ansari que tinha prometido fidelidade ao Profeta havia sido sorteada em relação as casas dos imigrantes. Foi decidido que Uthman bin Mazun iria morar com eles (os familiares de Um al-Ala). Uthman adoeceu e eu cuidei dele até ele morrer, e nós o cobrimos com suas roupas. Então o profeta veio até nós e eu (preparava o corpo do difunto) disse: “Ó Abu-Saib que a misericórdia de Allah esteja convosco! Eu dou testemunho que Allah honrou a você”. Então o Profeta disse: “Como você sabe que Allah honrou a ele?” Eu respondi: “Eu não sei”. Que meu pai e minha mãe sejam sacrificdos por você, O Apóstolo de Allah! Mas quem seria mais digno disso (senão Uthman)?” O Profeta disse: “QUANTO A ELE, JURO POR ALLAH, a morte o alcançou, e eu espero o melhor para ele. JURO POR ALLAH, AINDA QUE EU SEJA O APÓSTOLO DE ALLAH, EU NÃO SEI O QUE ALLAH FARÁ COMIGO. Juro por Allah que eu nunca vou AFIRMAR A PIEDADE de ninguém depois dele”. ISSO ME CAUSOU TRISTEZA, e quando eu dormi eu vi em um sonho um córrego fluindo para Uthman bin Mazun. Eu fui até o Apóstolo de Allah e lhe disse sobre isso. Ele comentou: “Isso simboliza as suas (boas) ações”

A história acima nos mostra que Mohamed nunca iria atestar se alguém era piedoso e que NEM ELE MESMO sendo o profeta de Allah, não sabia dizer se Allah o receberia ou não no Paraíso. Por isso a pessoa expresou TRISTEZA ao ouvir estas palavras.

Que contraste com as palavras de Jesus em João 8:14 “Respondeu Jesus e disse-lhes: Posto que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei donde vim e para onde vou; mas vós não sabeis donde venho, nem para onde vou”.

Jesus sabia de ONDE ELE VEIO – ele disse muitas vezes que VEIO DOS CÉUS – e ele sabia para ONDE IRIA – ele afirmou várias vezes que ele RETORNAR AOS CÉUS.

Porém Mohamed claramente mostrou a sua falta de conhecimento de ONDE ELE IRIA e o que Allah faria com ele. Mohamed não sabia nada sobre o seu DESTINO ETERNO. Como alguém em sã consciência segue alguém que não sabia se o seu deus o admitiria no céu ou não?

Compare as palavras de Mohamed com as palavras “CERTEIRAS e SEGURAS” que o Senhor Jesus Cristo disse aos seus SEGUIDORES:

João 10:28-29 Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão. Aquilo que meu Pai me deu é maior do que tudo; e da mão do Pai ninguém pode arrebatar”.

Quem deu a VIDA ETERNA? O próprio Jesus disse que ELE DÁ A VIDA ETERNA. Ele é a FONTE da VIDA, por isso ele pode oferecer a vida eterna aos que o seguem. Ele ainda afirma que NINGUEM pode arrebatá-los das mãos do PAI e das mãos do FILHO. Glória a Deus!

João 11:25-27 “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?

Jesus não deixa dúvidas sobre a sua IDENTIDADE. Ele diz ser a RESSUREIÇÃO e a VIDA. Ele da vida tanto aos vivos quanto aos mortos. Glória a Deus!

Jesus não somente SABIA de onde ele veio e para onde ele iria, mas o próprio Alcorão atesta a PIEDADE DE JESUS como sendo SANTO e SEM PECADOS – contrariando as próprias palavras de Mohamed: Juro por Allah que eu nunca vou AFIRMAR A PIEDADE de ninguém depois dele”

Os seguidores de Jesus afirmaram a sua SANTIDADE. Mesmo os inimigos de Jesus atestaram que ele era SANTO e até os demônios sabiam que Jesus era SANTO:

Marcos 1:24 “Que temos nós contigo, Jesus Nazareno? Vieste para perder-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus!”

João 6:68-69 “Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna; e nós temos crido e conhecido que tu és o Santo de Deus.

Será que alguém pode dizer que Mohamed era SANTO? De forma alguma. A própria biografia de Mohamed mostra que ele era totalmente o contrário.

Jesus falava dele mesmo quando disse que ele é verdadeiro e nele não há injustiça: João 7:18 “Quem fala por si mesmo está procurando a sua própria glória; mas o que procura a glória de quem o enviou, esse é verdadeiro, e nele não há injustiça.”

Jesus SEMPRE FEZ O QUE AGRADA À DEUS. Ele nunca o desagradou em ações ou pensamentos. Ele nunca pecou. João 8:29 “E aquele que me enviou está comigo, não me deixou só, porque eu faço sempre o que lhe agrada

Jesus não encontrou NINGUEM que o acusava de PECADO, apesar dele mesmo perguntar aos seus ouvintes se alguém poderia apontar SEQUER UM. João 8:46 “Quem dentre vós me convence de pecado? Se vos digo a verdade, por que razão não me credes?”

Basta você ler o Alcorão e você verá Allah repreendendo Mohamed inúmeras vezes por seus pecados. Você também verá que inúmeras vezes Mohamed ora pelo perdão dos seus pecados.

A pergunta que me vem a mente é: QUEM É O MAIOR? Mohamed ou Jesus? Na verdade a comparação é até injusta: Seria como você comparar um JATO MODERNO (Jesus) com um aviãozinho de papel (Mohamed).

Concluímos mais uma vez que Mohamed usurpou um lugar entre os profetas de Deus. A sua PROFECIA não sobrevive a uma investigação séria. Conseqüentemente Allah não é deus e o Alcorão não procede do Deus verdadeiro.

Glórias ao Senhor Jesus Cristo.

Querido amigo muçulmano, após pensar e analisar sobre o que acabei de relatar da vida de Mohamed do próprio Alcorão e da Hadith, eu o convido a dar a sua vida a Jesus e a viver somente para Ele.

Eu o convido a considerar que Jesus nunca teve dúvidas de quem ele era. Mohamed necessitou da confirmação de outros para crer que ele era profeta. A Bíblia ainda afirma que “foi o próprio Deus quem exaltou Jesus acima de qualquer outro” e isso incluiu Mohamed.

Você pode se recusar a dobrar o seu joelho hoje em reconhecimento de que Jesus é Deus que se revelou em corpo humano (como os evangelhos afirmam), mas um dia você ira dobrar os seus joelhos diante D'ele, mesmo contra a sua vontade e você terá que reconhecer que Ele é o Senhor, mas então será muito tarde para se arrepender.

Minha oração é que voce faça isso voluntáriamente e reconheça que Deus se revelou em Cristo para te salvar do inferno que você tanto teme.

Leia e medite:

Filipenses 2: 9-11 Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai”.

No amor de Cristo - Rafik

11 comentários:

  1. Eu sou muçulmano e todos os muçulmanos acreditam em Jesus Cristo e admiram os Seus ensinamentos,mas fazer pouco caso do profeta Mohamed é uma tanta falta de respeito. O profeta Mohamed era uma pessoa comum como qualquer um na sua época.Ele tinha um pai,uma mãe e durante sua infancia,se tornou órfão. Ele trabalhava,dava duro na vida e não sabia ler e escrever até o dia em que o anjo Gabriel apareceu para ele para lhe revelar os planos que Deus tinha pra ele. O profeta Mohamed orava sempre para Deus para lhe pedir paciencia,sabedoria,força e perdão,pois nesse ponto,vc está certo quando diz que ele não sabia de onde veio e para onde iria,porque foi no meio da sua vida que Deus se revelou para Mohamed e o guiou nas constantes batalhas para levar o nome de Deus para os povos e nisto fundar a segunda maior religião do planeta,o Islamismo. O Islã ensina valores morais e éticos e pricipalmente a adoração à Deus. O profeta Moisés também era uma pessoa comum até que Deus o escolheu para libertar o seu povo da escravidão do faraó e guiá-los até a terra santa. Claro que a história de Jesus Cristo é mais marcante,pois Ele era santo e fez um grande sacrificio. Aceitou os planos de Deus e desde o dia em que foi enviado para a Terra, Jesus ja sabia que tinha uma missão muito importante para cumprir. Se Jesus quisesse,poderia se salvar da crucificação,poderia evitá-la,mas se Ele fizesse isso,sua vinda não teria sentido e seria contra os planos de Deus,mas o Senhor Jesus Cristo seguiu até o fim e cumpriu a Sua missão na Terra e deixou muitos ensinamentos. Ora,agora você menosprezar o profeta Mohamed é uma falta de respeito,pois nós muçulmanos consideramos todos os profetas iguais desde Adão,Noé,Abraão,Moisés,Jesus e Mohamed. Não consideramos nenhum melhor que o outro,pois todos tiveram sua importância para a humanidade. Para cada um Deus tinha um plano diferente,ou seja,se Deus quisesse,tambem poderia enviar o profeta Moisés e Mohamed como enviou o Senhor Jesus Cristo. Poderia pedir que eles tivessem a mesma missão do Senhor Jesus Cristo para que fizessem esse sacrificio para salvar a humanidade dos pecados,mas aí não faria sentido ter tres grandes profetas que cumpriram uma mesma missão. Para nós muçulmanos,todos tem a sua devida importancia e foram revelados e guiados por um único Deus. O Criador do universo, o Deus Clemente e Misericordioso para com toda criatura da Terra. Quem é vc para fazer tais comentarios e estudos de que o profeta Mohamed não deve ser considerado profeta? siga a sua vida em paz e deixe os outros seguirem as deles tambem,acreditando em quem e no que quiserem,vc não tem nenhuma autoridade para julgar e fazer conclusões sobre o profeta Mohamed,pois Deus o revelou e o tornou profeta para os muçulmanos e para quem quiser acreditar nos seus ensinamentos tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caros amigos islamitas, me expliquem porque a perseguicao e verdadeiros genocidios aos cristaon denunciado pela missao Portas Abertas em diversos paises, como na africa?
      vi cenas terriveis de islamitas matando familias Cristas. o odio e tao grande q chegam a decapitar criancas? ?

      Excluir
  2. JESUS NAS TRADIÇÕES MUÇULMANAS
    Escrito por Muhammad
    Quinta, 13 Março 2008 20:18
    Abu Huraira contou que o Profeta Muhammad (que a Paz e a Bênção de Deus estejam sobre ele), disse:

    ''Em nome daquele em cujas mãos está a minha alma, o filho de Maria, em breve descerá entre vós como um juiz justo. Quebrará cruzes, exterminará os porcos e abolirá a Jizya, e a riqueza derramará de tal forma que ninguém a aceitará, pois uma Sajda, será melhor do que todas as riquezas do mundo.''

    Abd'Allah Bin Amr contou que o Profeta Muhammad (que a Paz e a Bênção de Deus estejam sobre ele), disse:

    ''Jesus, filho de Maria, descerá à terra, casará, terá filhos e permanecerá na terra durante quarenta e cinco anos, findos os quais morrerá e será enterrado junto de mim, na minha sepultura. Então Jesus, filho de Maria, e eu, levantar-nos-emos de uma sepultura entre Abu Bakr e Umar.'' (Isto foi transmitido pôr Ibn al-Jauzi no Kitab al-Wafa')

    Abu Huraira contou que o Profeta Muhammad (que a Paz e a Bênção de Deus estejam sobre ele), disse:

    ''Eu sou o parente mais próximo de Jesus, filho de Maria, neste mundo e no outro. Os Profetas são irmãos, filhos do mesmo pai. As suas mães são diferentes, mas a sua religião é só uma. Não houve mais nenhum Profeta entre nós''.
    (Transmitido pôr, Bukhari e Muslim)
    Neste famoso testemunho, o último dos Profetas e Mensageiros, o Profeta Muhammad (que a Paz e a Bênção de Deus estejam sobre ele), resumiu toda a questão da seguinte forma:

    Os profetas são irmãos, portanto, são todos iguais; entre eles não há qualquer diferença. Filhos de um só pai, todos proclamam uma única doutrina a de que ''Não há outra divindade além de Deus''.

    As suas mães são diferentes, pois cada Profeta foi enviado a um povo em particular, numa época específica, tendo-lhe sido revelado uma Sunnah, ou estilo de vida, uma prática, um modelo segundo o qual a sua comunidade deveria viver.

    Quando um novo Profeta chegava a um povo, revelava uma nova Sunna, de acordo com a nova época. Esta é a Chari'ah ou Estrada dos Profetas.

    Assim, com a chegada do Profeta Muhammad (que a Paz e a Bênção de Deus estejam sobre ele), a Transmissão Divina fica completa. A Mensagem é selada no último Livro revelado, o Alcorão Sagrado.

    A Mensagem é selada com a Chari'ah e a Sunnah do Profeta Muhammad (que a Paz e a Bênção de Deus estejam sobre ele).

    A passagem seguinte do Alcorão Sagrado dá conta deste importante fato:

    ''Aperfeiçoei hoje a vossa Religião para vós, completei o Meu favor para vós, e escolhi o Islam para vós como vossa Religião.'' (5ª Surata Al Máida, versículo 3) fonte: islam.org.br(este foi apenas um pequeno trecho,pois devido a limitação de caracteres,não foi possivel postar todo o texto,mas se quiserem ler todo o texto,entrem no google e digitem: "JESUS NAS TRADIÇÕES MUÇULMANAS").

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mohammed foi um louco. Um falso profeta anti-cristo, pois está escrito que ele antes de sua morte amaldiçoou os Cristão e Judeus, além do mais Mohammed foi um assassino e incentivou o assassinato.

      Excluir
  3. Para todos vocês e inclusive o senhor Rafik,que não entende nada sobre o islã, entrem no site:www.islam.org.br Do lado esquerdo do site tem uma coluna com 12 titulos ou assuntos a serem estudados. De cima para baixo,cliquem no quarto titulo:"Jesus no Islam" será aberta uma janela com esse titulo e na primeira linha que estará em lilás,cliquem no nome do titulo "Jesus no Islam" e saibam de uma vez por todas a verdadeira história e vida do Senhor Jesus.E para quem quiser saber mais sobre o islam,esse site é completo e tira todas as duvidas sobre essa grande religião. Recomendo ao senhor Rafik rever os seus conceitos e parar de manipular e enganar as pessoas no seu site com suas falsas conclusões e "estudos" que desrespeitam o profeta Mohamed(Que a paz e a benção de Deus estejam com ele.) e todos os muçulmanos. Sugiro ao senhor Rafik que apareça em publico,seja onde for e debata sobre o islamismo com os lideres muçulmanos e sheiks.

    ResponderExcluir
  4. Voce nao prova nada somente mencionando este monte de tradições esquisitas.

    Tente argumentar com mais inteligencia da proxima vez.

    ResponderExcluir
  5. Na minha família todos nós somos cristãos e desde criança,meus pais sempre me ensinaram a respeitar e amar o próximo seguindo os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo.Me ensinaram a respeitar as diferenças,culturas e credos,pois ninguém é melhor do que ninguém.Todos nós somos produtos do mesmo Criador.Eu achei o seu site sem querer,pois entrei no google para buscar algumas informações a mais sobre o islamismo(Assunto que me interessa muito) e de repente aparece o seu site,que ao entrar nele e le-lo ME DEIXOU MUITO ENVERGONHADO de saber que existe um brasileiro que é capaz de criar um site para pregar a intolerância,discriminação e desreipeito com nossos irmãos muçulmanos,alegando liberdade de expressão e opinião.Cada povo tem sua crença e fé e ao ler os textos do seu site em que você deseja que o islamismo seja erradicado do Brasil,comparando-os com nazistas e que os muçulmanos sejam proibidos de realizar seus cultos no nosso país e tantas outras agressivades e acusações,você demonstra que é uma pessoa cheia de ódio e racismo,pois se você cita o Senhor Jesus Cristo comparando-o a um jato e o profeta Mohamed como um aviãozinho de papel e tantas outras coisas mais,eu lhe digo que você deve ser uma pessoa que não tem religião,não tem Deus no coração e muito menos Jesus Cristo,pois um verdadeiro Cristão,Católico ou Evangélico,jamais faria algo como você está fazendo contra nossos irmãos muçulmanos.Li no seu site que você diz que as leis muçulmanas são rigorosas,pelo fato de que se alguém roubar,lhe são cortados as mãos ou os pés,de que mulheres que cometem adulterio,são apedrejadas até a morte e muitas outras coisas. Bem,talvez você ache que sou um desinformado ou ignorante,mas eu ja li muito a respeito do islamismo e ja tive a oportunidade de trabalhar em empresas cujos donos eram muçulmanos e durante minha convivencia com eles,aprendi muitas coisas e vi que eles tem um grande respeito pelo Nosso Senhor Jesus Cristo e todos os profetas da humanidade e que eles oram 5 vezes ao dia para prestar adoração à Deus e que jejuam no mês de ramadã,para se purificarem dos pecados e fazem caridade.Você disse que alguns países condenam à morte quem se desligar do islamismo,mas devo lembrá-lo que você não deve generalizar,pois não são todos os países e sim esses são alguns fanaticos que interpretam muito mal a religião islamica,assim como existem muitos evangélicos fanáticos,muitos católicos fanáticos e judeus fanáticos,existem muçulmanos fanáticos e também os moderados,mas se você não sabe,os judeus não reconhecem Jesus Cristo,não acreditam que Ele existiu e durante o tempo de Jesus,foram os próprios judeus que o chamaram de impostor e exigiram a Sua condenação e nem por isso nós,cristãos devemos condená-los e exigir que sejam proibidos de manifestar a sua fé ou pregar a intolerância religiosa.você diz que o que faz é expressar a sua opinião e ter o direito à liberdade de expressão,concordo,mas seu site e suas idéias a respeito do islã e dos muçulmanos são mais que uma opinião e sim ataques para desmoralizar os muçulmanos,calunias,difamações e colocar o povo brasileiro e os cristãos contra eles e isso jamais acontecerá pois estamos no seculo 21.Seu site é uma vergonha para nós brasileiros. Nós cristãos,damos total apoio aos queridos irmãos muçulmanos.Deus é Grande e sempre permitirá o bom relacionamento entre cristãos,muçulmanos e todas as crenças que existem no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,
      Saiba de uma verdade, não sei onde você mora...
      Eu moro fora do Brasil, na Europa, aqui onde moro ja existe uma realidade que é a quantidade assustadora de muçulmanos ...
      Ao entrar nesse site você tem a oportunidade de ler os artigos e avalia los a luz dessa Biblia que você diz crer...desde tenra idade.
      Entenda uma coisa, os muçulmanos querem conquistar o mundo e implantar a religião assassina deles a qualquer preço, e sabe qual é a nova tática deles ? Conquistar com ameaças e quantidade de gente...aqui onde moro eles chegam ter 5/6 filhos ainda com idade de 20/25 anos. Sabe qual é minha realidade aqui ? Ver todo dia dentro da Europa o quanto eles são agressivos e metidos a criar as regras...Morei em alguns países aqui e onde eles estão há intolerância e desrespeito pelas leis locais, morei no meio deles em França, sei do que estou falando...A realidade é bem outra dessa que você tenta passar com seu texto cheio de Ecumenismo, com eles não rola essa idéia não ! Entenda uma coisa ja que você quer ser bonzinho e ignorar as verdades aqui exposta, muda pra qualquer país onde o regime é Islâmico... E se levar suas filhas, saiba que elas vão ter que dividir o marido com as outras esposas do seu genro querido.
      Mas você poderá dizer que conhece uma monte de Brazucas do bem e que são do Islã...Jesus manda amar os inimigos...eles matam com as guerras santas deles...Jesus mandou ter só uma esposa ..Alguns deles tem 12...E ai vai encarar ?
      Sugiro que leia os artigos aqui postados com o titulo : Evidencias...
      Sobre intolerância...você defender sua fé e expor os erros Teológicos/Morais/Sociais ..de um individuo não é de modo nenhum intolerância...É Verdade !

      Excluir
  6. Isso vale para você, Rafik:
    Voce nao prova nada somente mencionando este monte de tradições esquisitas.

    Tente argumentar com mais inteligencia da proxima vez.

    ResponderExcluir
  7. Rafik ! Parabéns ! È muito bom ver uma pessoa fazendo a coisa correta. Como dizia um grande evangelista americano: "Aconteça, o que acontecer, faça sempre faça a coisa correta.

    Você tem agido corretamente mostrando a verdade sobre o Islamismo, mesmo sofrendo oposição,antipatia,perseguição ou ódio.

    Se sofremos por fazer o que é correto, nosso sofrimento tem valor diante de Deus.

    È melhor este sofrimento, do que louvores e simpatia dos homens por estarmos agindo de maneira incorreta e agradando ao mundo.

    ResponderExcluir
  8. Rafik ninguem atira pedra em arvore infrutifera!! Vc está dando frutos, eu mesmo tenho crescido muito, com sua escrita, esperar o que dessas pessoas, nosso maior exemplo foi nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,que sendo Deus provando ser Deus e Salvador do mundo, não o derão credito, pois bem eu sei que Alá nunca foi Deus, e Maome nunca foi profeta de Deus, isso tudo é silada de satanas para fechar o Oriente Medio para a unica e verdadeira salvação Jesus Cristo, raciocine Deus infinito, criador do céu e da terra, esse memo Deus que criou o universo, não seria capaz de guardar a sua palavra para sempre? A biblia foi a primeira palavra escrita de Deus, a Biblia é categorica em afirmar isso, que é a única e verdadeira palavra de Deus, se a biblia fosse adulterada esse mesmo Deus infinito, criador da terra e céu, seria incompetente, mais Deus guardou sua palavra para sempre pois Ele não só é perfeito como é fiel!!!
    Resumindo: o nosso Deus que criou o céu e a terra não guardaria sua palavra!!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!